Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty James: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 8:59 am
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

James


Ele agarrou firme a corda do mastro, saltou por cima de uma caixa e com as mãos nuas estourou a amarra do velame, sendo projetado para o alto, onde ele redirecionou a vela a favor do vento. Jim Hopkins então saltou para o convés, desembainhou sua espada e encarou o inimigo, o terrível terror do mar, Capitão Cabeça de balde. James avançou com sua espada e com um único golpe, ele sentiu o fervor da batalha, aclamado por todos, os gritos o elogiavam...

"James! Desgraçado!" o pior acontecia... Era o pior oponente que poderia surgir naquele momento, o Execrável Lorde Terrence, mais conhecido como seu chefe. O velho veio mancando com sua pena de pau, batendo sua bengala velha contra a proa da escuna quebrada que estava na praia da ilha Youpi, lar de James. "Desmonte esses barris de uma vez e pare de sonhar acordado, lanterna diurna!"



Última edição por Handa em Sáb Dez 30, 2023 9:30 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 8:20 am



História de Origem

James


De todas as decisões que James poderia ter tomado, aquela com certeza sequer estava na lista. Ele tentou se esgueirar em pleno dia pelas paredes do castelo do mastro, passando pelo deque em busca do bote. Infelizmente para o seu azar, Furtividade não era o seu forte. Ele abriu a porta e o ranger que ela fez foi o suficiente para oito piratas encararem em sua direção. Tudo ficou em silêncio por um tempo. Mais da metade levou a mão até o cinto, buscando o cabo de suas armas. "Ora ora, o que temos aqui" disse um brutamontes vestindo bandana.


HP: ? CH: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 1:01 pm


Definitivamente tinha me arrependido de ter feito aquilo mas não era hora de lamentar. Pelo silêncio constrangedor, que durou alguns segundos mas para mim seria horas, dava um sorriso amarelo de sem graça.

Ao ver todos os homens segurarem o cabo de sua espada, engolia seco. - Ora, senhores... Não precisamos disto, certo? - Dizia ainda tentando ter uma postura que não fosse medo.

Olhando agora para o brutamontes se aproximando, institivamente levantava minha mão esquerda, comendo mais um pedaço do nabo. Fazia um barulho crocante do aspecto áspero pelo vegetal ser mastigado em minha boca e estendendo a mesma mão para o homem. - Han... Nabo? hehe... - Oferecia, rindo bem sem graça, vendo que poderia não ter escapatória, deixando meu corpo mais tenso pra uma reação defensiva que fosse.



° Ação: Defesa;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 8:52 pm



História de Origem

James


O grupo de piratas ria com as palavras de James. O que estava no alto do mastro se agarrava com as pernas na madeira, puxando um Odre enquanto bebia todo o conteúdo da garrafa, depois, soprava por cima de James produzindo uma "chuva" de gotículas que formavam um arco-íris ao redor do rapaz. "Vejam só, ele não é uma gracinha? Amarre ele!" berrou o grandalhão quem parecia ser o capitão. Uma de suas tripulantes foi na direção de James com uma corda e um sorriso maldoso em seu rosto.


HP: ? CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?



HP: ? CH: ? PT: ?




HP: ? CH: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 02, 2023 11:45 am


Apesar das brincadeiras que faziam comigo, meu arrependimento era não ter conseguido ganhar tempo que deveria. Respirei fundo ao ver a garota aproximar de mim.

Dava outra mordida no vegetal, novamente fazendo o barulho crocante conforme minha mastigação acontecia. "Se eu bater, sou machista? Ou se eu não bater é machismo por estar tratando o feminino como um sexo frágil?"  Eu pensava enquanto mastigava.

"Ah, dana-se."  Concluí, indo para cima da garota, tentando acertar uma paulada no seu estômago.  - Direitos iguais! -

Força Dado de Ataque: 9

° Ação: Movimentação, Ataque;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Dez 04, 2023 11:55 am



História de Origem

James


Apesar do conflito mental, não era como se alguém ali verdadeiramente se importasse com tais dilemas sociais. James brandiu a arma improvisada, desenhou um corte na direção do estômago da mulher. Ela sorriu, deu um passo para o lado e usou a própria corda para se defender do ataque. James sentiu o golpe falhando, o leve desespero tomar conta de seu corpo e na sequencia um forte golpe atingir sua nuca. Tudo ficou preto.

Sem saber quanto tempo havia se passado, James pouco a pouco recobra sua consciência. Seu pulso, as canelas e a barriga doíam. Algumas partes de seu corpo estavam completamente dormentes e ele se sentia enjoado, sem o apoio do chão debaixo de seus pés. Somente ao abrir os olhos abruptamente, com o susto de perceber o chão de madeira dois metros abaixo ele percebeu o que estava acontecendo. Estava amordaçado, suspendido sobre o chão do navio que o havia lhe mantido cativo. Os piratas pareciam estar desembarcando em algum lugar.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 10:21 am


Aos poucos ia tendo os sentidos de volta, como se estivesse acordando de um sonho. As dores começavam a fazer seu trabalho de me incomodar, abrindo meus olhos que subitamente me deixavam desesperados por um segundo, ao ver que estava suspenso.

Olhando em volta, tentava perceber onde estava e decifrando o barulho acima, que fazia jus a um desembargue. EUVOUACABARCOMTODOSVOCÊSMALDITOSCHUPADORESDEPICA!! -Tentava gritar de todos os pulmões enquanto amordaçado

° Ação: Fala, Tentando se soltar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 1:04 pm



História de Origem

James


James começa a se contorcer, tentando gritar suas palavras odiosas para aqueles que estavam ao redor. Os que perceberam que estava acordado apenas riram e seguiram suas atividades, preparando suas armas e descendo pelas redes laterais para seguir até a ilha.

O capitão se aproxima de James, ele ri maliciosamente e corta a mordaça de James com sua cimitarra.

— "Que foi docinho, alguma reclamação?" — então ele alisou a lateral da lâmina da espada na bochecha do rapaz.


HP: ? CH: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 09, 2023 9:36 am


Sentia uma sensação melhor de liberdade sem aquela amordaça apertando minha boca e não conseguia conter um sorriso de nervoso mas disfarçando como se quisesse ter começado aquele pequeno riso de deboche

- É óbvio que tem de me amarrar. Não aguentariam 3 minutos de trocação comigo. Então, só me soltem e deixa eu conseguir minha liberdade de forma justa. - Um pequeno suor de nervoso pingava da minha testa, tentando entender até mesmo do porque eu tinha falado mas agora já tinha feito minha caveira.

Vontade Teste de Intimidação: 16

° Ação: Fala;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 09, 2023 10:05 am



História de Origem

James


James usa sua flexibilidade social para tentar contornar a situação. Apesar de ele não ser exatamente proficiente na arte de assustar as pessoas, ele desperta um sorriso no pirata, ele abaixa a espada e aperta sua bochecha.

— "Que perigoso! Eu deveria te matar agora mesmo, vai dar trabalho daqui uns anos, Hyahyahya!" — o pirata guarda sua espada na bainha e caminha até a rede para descer do navio.

— "Agora! Um tesouro me aguarda, aproveite a vista, garoto!" — ele gritou pouco antes de saltar em direção ao mar e caminhar até a ilha.

James, agora amarrado, podia contemplar o navio ancorado. Havia um único pirata ali no navio. Ele estava vigiando a ilha e os arredores do oceano com um binóculos.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 09, 2023 11:00 am



-Porco, nojento, desprezível, estuprador...  - Por uns minutos, continuava a semântica de xingamentos que vinha aparecendo em minha cabeça, até que começava a realizar força excessiva contra a corda. Poderia ser completamente inútil mas perguntava ao Deus da Sorte se ele queria que a amarra estivesse frouxa.

Qualquer que fosse o resultado, observaria também quando pudesse aquele local.

Força Teste de Atletismo: 14

° Ação: Teste;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 09, 2023 2:27 pm



História de Origem

James


James começa a se debater com força. A corda chacoalha violentamente com seus esforços até que ela arrebenta e o rapaz cai no chão. O som do impacto sobre as caixas de madeira alertam o pirata que de imediato saca a espada.

— "Hey, desgraçado, o que pensa que tá fazendo?" — Ele corre na direção de James e desfere um corte de cima para baixo na direção de seu peito. A espada atinge o peito de James, cortando a sua pele, fazendo sangue escorrer, e, enfraquecendo as cordas.

-35 HP


HP: ? EP: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Dez 11, 2023 5:33 pm


Me via agora em uma situação ainda mais perigosa, a adrenalina pulsando forte, deixando meus sentidos à flor da pele. Respirava profundamente, absorvendo o ar salgado do mar que adentrava ao ambiente; enquanto aquela dor agoniante, fruto do corte da lâmina, fazia minha mente entrar em mais pânico a vida.

O instinto primal emergia, impulsionando-me a forçar contra as cordas que me prenderam, buscando a libertação que me permitiria manter-me de pé, se fosse possível.

Força  Teste de Força: 7

° Ação: Ação (Teste), Possível Manobra (Levantar);


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Dez 11, 2023 6:22 pm



História de Origem

James


James começa a fazer força para romper as cordas que, pouco a pouco, começam a serem distendidas, se esticando e romper, porém, ele é surpreendido por um avanço do pirata que o golpeia mais uma vez, acertando seu peito e terminando de cortar as cordas.

— "Vai aonde garoto?" — questiona o pirata, enquanto James se levanta sentindo o ardor em seu peito.

-120 HP


HP: ? EP: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Dez 12, 2023 1:33 pm


Mais um golpe dilacerou-me, a ponto de forçar o fechamento dos meus olhos, inundando minha mente com a dor agoniante provocada pela lâmina cortando minha pele. Em um movimento instintivo de sobrevivência, meus braços agiam por pura impulsividade, levando as mãos ao peito. A sensação de liberdade começava a se insinuar, e eu percebia que estava finalmente livre das amarras que me mantiveram vulnerável.

Agora de pé, a determinação ardia em mim enquanto eu tentava envolver o pescoço do homem, buscando estrangulá-lo.

- Ah, seu Zé Ruela!! - minha voz vociferou, uma mistura de raiva e desespero.

Força  Teste de Pegada:  6

° Ação: Agarrar (Teste);


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qua Dez 13, 2023 9:21 am



História de Origem

James


James, ensandecido mediante a situação, finalmente liberto, avança na direção do pirata tentando o esganar. O pirata, ágil, abaixa e se esquiva para o lado, percebendo a investida imprudente de James, ele levanta o punho esquerdo e golpeia James no nariz, acertando um golpe forte o bastante para fazer seu nariz explodir em sangue.

Pode vir — o pirata provocou James, passando a espada de uma mão para a outra, enquanto ria maliciosamente.

-55 HP


HP: ? EP: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 15, 2023 6:11 pm


Coloquei minha mão de resposta rápida em meu nariz, sentindo a sensação de dor e o escorrer do sangue. Era uma recordação que aquilo não valia menos que a própria vida.

Com um pequeno balanço de cabeça para recuperar o foco, fintei o pirata  e avancei novamente em sua direção, como uma sombra determinada, visando seu pescoço, tentando novamente o estrangula-lo

Força  Teste de Pegada:  12

° Ação: Agarrar (Teste);


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 10:56 am



História de Origem

James


James sangrava feito boi rasgado. Sua pele ardia e a adrenalina se tornava cada vez mais intensa conforme seu coração acelerava. Ele parte na direção do pirata com uma investida. O pirata tenta o agarrar e ambos disputam força por um instante, até que James tropeça e acaba empurrando o pirata para trás, ele bate as costas na amurada do navio e tropeça para trás, caindo do barco direto no mar, conseguindo evitar de se chocar contra a areia do solo.


HP: ? EP: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 12:45 pm


Recuperava meu equilíbrio por dois segundos, tempo suficiente de ouvir o barulho do  homem mergulhando no mar.

Dava alguns passos para o limite de proa e dava um "check" rápido de confirmação, olhando com um sorriso debochado - Hakehehe... Otário. -

Ao inflar meus pulmões para as risadas, meu torso expandiu, um gesto que reavivou a lembrança de que meu corpo estava marcado pelos ferimentos e as dores persistiam. Iniciei uma busca rápida por ali, esperançoso por algo útil, enquanto retirava uma pastilha do bolso e a colocava na boca, tentando buscar um rápido alívio temporário.

(10) 20+

° Ação: Usar Item; Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 1:14 pm



História de Origem

James


Desgraçado! Eu vou te matar! — ele gritava se debatendo no mar, eram os gritos do pirata tentando subir pela corda lateral do navio. James começou a vasculhar desesperadamente, seu coração palpitava tanto que ele mal ouvia as ameaças proferidas pelo pirata. Derrubando caixas e barris ele se deparou com um baú de madeira, e, quando abriu, James encontrou um conjunto de armas e ferramentas à sua disposição.


HP: ? EP: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 7:21 pm

Observei rapidamente, agarrando o que meu instinto clamava naquele momento. Por último, após pegar aquela manopla chamativa, meus olhos se fixaram naquela linda montante que parecia sorrir para mim.

- Alguém vai virar foto de camisa de saudades eternas... E não será eu. - Comentava, já equipado, enquanto caminhava na direção por onde o pirata tentaria subir.


(09) 20+

° Ação: Pegar Itens;;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Conteúdo patrocinado

James: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos