Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 1:54 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:31 pm
Laurent
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 9:00 am
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Laurent


O bar estava agitado. As pessoas comemoravam e bebiam o sucesso do último show no vilarejo vizinho. O gerente Pruitt, dono de todo o circo bebia um pouco mais da conta. Laurent que estava mais perto da porta, numa mesa com outro colega de trabalho pensou que aquela noite seria a ideal para por um fim naquela fase da sua vida. O acampamento do circo era perto do bar, e, ele sabia que logo o gerente iria para sua tenda.

O rapaz se levantou e passou pela porta, deixando Oz para trás, ele seguiu caminhando sozinho pela noite e se deparou com o campo e as tendas do circo. Caminhando pelo campo de terra, Laurent sentiu o vento gélido em seu corpo, até parar diante da tenda do gerente Pruitt.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 20, 2023 8:20 am



História de Origem

Laurent


Laurent passa pela porta e fecha ela, se perguntando como deveria se sentir. Ele agora estava diante da rua, imerso em seus próprios pensamentos a medida que o mundo a sua volta continuava. Era mais tarde agora, talvez um pouco mais das treze ou quatorze horas. Ou seja, as ruas estavam menos movimentadas e mais silenciosas.

Após alguns minutos andando, Laurent chegou numa região mais costeira da cidade, perto do porto, mas não exatamente nele. Era um estaleiro abandonado, aquela região era um centro comercial, mas por causa do horário nem todos os estabelecimentos estavam abertos, e, o movimento era baixo. Foi então que Laurent encontrou um rapaz atrás de uma mesa de madeira, em frente a um píer com um navio ancorado. Não parecia um comerciante nem nada, porém, tinha um punhado de papeis na mesa, como se estivesse despachando cargas.




Última edição por Handa em Qui Dez 28, 2023 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 20, 2023 6:49 pm
"Dia parado hein amigão" Anunciava a minha chegada, me aproximava do homem sentado, o encararia e tentaria reparar em como ele era, sua aparência ou se tinha algo que destacava ele de pessoas comuns, como algum tipo de uniforme.

Ações: Interação

- Machete
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Cortante), Alcance (1 Metro)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 7:34 am



História de Origem

Laurent


O homem não trajava um uniforme, somente um traje velho, como roupas de marujo porém escurecidas e um tanto quanto surradas. Ele o encarava dos pés a cabeça e com a sobrancelha erguida comentava — Hein, tá querendo o que? Você não me parece um pirat- quero dizer, Marujo — e então, coçou o nariz com o mindinho da mão esquerda.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 7:39 am

Juntava os braços na frente do meu corpo, cruzando-os enquanto ouvia suas palavras "É, não sou um, na verdade até ontem eu trabalhava no circo, agora só quero jogar conversa fora" Começava a andar para o lado direito ainda naquela postura, depois voltava a andar para o lado esquerdo "De quem é esse navio?" Perguntei sinalizando-o usando meu queixo, erguendo-o na direção do navio

Ações: Interação

Status
- Machete
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Cortante), Alcance (1 Metro)
Anexo: N/A



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 8:18 am



História de Origem

Laurent


Agora de braços cruzados o homem encarava Laurent direto em seus olhos, por um segundo ele fez um leve sorriso, mas voltou a ficar sério e descruzou os braços somente para coçar o ouvido, também com o dedo mindinho — Ah é...? O Navio é do Note — ele comentou despretensiosamente, desviando o olhar para o horizonte, de forma perdida, como se estivesse desinteressado.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 8:28 am

Fazia uma expressão de confusão ao ouvir aquele nome "Não conheço nenhum Note" Levantava os ombros e inclinava um pouco a cabeça, abrindo os braços e erguendo as mãos para concluir aquela expressão feita anteriormente "Vou ser direto no que eu quero, conhece algum Charlie Costello?" O encarei diretamente

Ações: Interação

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 8:31 am



História de Origem

Laurent


Foi então que ao ouvir a resposta de Laurent ele começou a rir — Note Interessa rapá! Gyagyagyagya! — e ele riu por pelo menos dez segundos antes de secar uma lágrima de seu olho, apoiar as mãos na barriga e se recompor, respirando fundo — Ai ai... Eu não me aguento! Por que é que tu acha que eu te diria isso? — ele respondeu, com as mãos na cintura agora.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 8:46 am

Dava uma risada com a brincadeira dele "Dahahaha! Você daria um bom palhaço, essa foi boa" Abria um sorriso após esse momento e ao ouvir a pergunta dele, não tinha por que cair no dilema do conflito naquele momento, a menos que realmente fosse preciso "Você não precisa dizer nada se não quiser, mas vai ser um tanto chato isso" mantive minha mão esquerda na cintura.

Ações: Interação

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 2:36 pm



História de Origem

Laurent


Depois que ele finalmente havia parado de rir e secar as lágrimas o homem voltou o olhar para Laurent, erguendo as mãos sobre a mesa, apoiando-as com os punhos enrijecidos  — Você é da marinha? — ele indagou com um olhar bastante sério, o olhando no fundo dos olhos enquanto esperava pela resposta.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 5:13 pm

Olhava perplexo com a pergunta daquele indivíduo, da mesma maneira que ele demonstrou seriedade na pergunta e no assunto, eu também demonstrei naquele momento e respondi já perdendo a paciência por comentar antes com ele "Já falei que eu trabalhava na porra do circo" Ainda manteria a mão na cintura próxima à minha machete "Acredite no que quiser" Me mantinha atento a aquele homem.

Ações: Interação

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 6:28 am



História de Origem

Laurent


Laurent confrontava o homem com certa impaciência. Foi então que ele percebeu um clique de uma arma sendo engatilhada. A mão do homem a levava sobre a mesa e a colocava ali mesmo — Acho que temos um problema — seus olhos cerrados sob a luz do sol encaravam Laurent de forma agressiva  — Eu não perguntei se você era do circo, perguntei se trabalha na marinha... Você podia ter sido a puta que me pariu se quisesse, no passado, o que não te impediria em nada de trabalhar com a marinha hoje, savy? — ele segurou a arma mais firme.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 7:07 am

Recebia aquelas ações com um olhar assustado, mas aparentemente era inevitável, todas as linhas de diálogos possíveis levariam àquele fim tendo em consideração a personalidade daquele homem "Que se foda então, não é? Você só está entediado e buscando motivo para brigar" Não recusaria uma afronta dessas.

Me aproximaria dele com toda minha velocidade, durante minha aproximação empunharia minha machete na mão esquerda e tentaria acertar um corte no tal pirata.

Ações: Mover - Empunhar(livre) - Atacar(Dado: 22 Destreza )

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 8:42 am



História de Origem

Laurent


Laurent avançou sem pensar duas vezes, sacando sua espada e desferindo um corte com seu machete. O corte bate em cheio no peito do pirata, fazendo o seu sangue voar por todo o pier, a medida que a lâmina partia a mesa ao meio. O pirata, antes de cair para trás puxa o gatilho, o tambor explode e a bala passa de raspão na bochecha de Laurent — Ataque! Marinheiro! — ele berra, e, o capitão que estava no alto do navio, vendo aquela situação, arfava...

Em um único salto, com uma investida poderosíssima ele se aproximava de Laurent por trás, cobrindo pouco mais de dez metros em um segundo — Com licença? — ele fala, puxando Laurent pelo ombro e mirando uma joelhada no seu estômago. Por sorte, Laurent teve tempo para se defender, o que não aconteceu quando ele usou a outra mão para segurar seu outro ombro e lhe atingir com uma cabeçada em cheio.

Vida: -55


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: -120 EP: ? PT: ?





Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 9:04 am

Recebia um disparo de raspão e uma cabeçada, aquilo certamente tinha me deixado desnorteado por um momento, mas as palavras daquele pirata piadista ainda se repetia na minha cabeça "Que caralhos de marinheiro o que, eu nunca sequer tive contato com a marinha" Agora encarava o tal outro homem, que parecia ser bem mais forte que o outro , sabendo disso eu me concentro em Bloquear possíveis golpes.

Ações: Bloquear

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 3:36 pm



História de Origem

Laurent


O velho encarava Laurent profundamente, e, seus óculos escuros escondiam um olhar penetrante. Lentamente ele baixou seus óculos, revelando olhos afetados por algum tipo de doença ou catarata que os tornavam brancos como a lua — Você agride meu homem, causa um furdunço e sequer é um engomado da marinha... Me diga meu jovem, que motivos eu tenho para não arrancar sua cabeça do corpo e jogar aos porcos — ele questionou, passando a mão no ombro de Laurent, o fazendo sentir o peso de seus dedos calejados, robustos e repletos de cicatrizes, marcadas pelo tempo e desgaste de suas mais de mil batalhas.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: -120 EP: ? PT: ?





Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 5:04 pm

Ele parecia ter uma grande autoridade quando se tratava de combate, eu provavelmente não tinha experiência para enfrentar os dois ao mesmo tempo, assim como eu deveria reconhecer minha posição naquele momento. Encaro-o com um certo fogo nos "olhos" e o respondo "Eu sequer tenho algo contra vocês, eu vim aqui literalmente para conversar com quem estava à toa, quem sabe descobrir algo sobre o homem que tirou alguém importante da minha vida... Acabe engajando no combate pela forma que fui tratado apenas" Ainda numa postura defensiva voltei meu olhar para seu mão no meu ombro e continuei a dizer para aquele pirata "Se você realmente quisesse já teria me matado antes, não é?"

Ações: Bloquear

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 5:47 pm



História de Origem

Laurent


 — Vá se limpar, Gibson — o velho respirou fundo e falou, pausadamente como de costume. Ele parecia ser muito tranquilo. Se Laurent pudesse ouvir seus batimentos cardíacos perceberia que eram tão vagarosos quanto suas palavras. Ele movia a mão do ombro de Laurent até sua gola, que estava desdobrada por conta do combate. Lentamente ele a ajustava e depois passava a mão em seu outro ombro, limpando as farpas da mesa que foram jogadas sobre suas vestes — Você é um jovem tolo apenas, com muita energia para gastar... Por que não toma um sorvete na rua sete e esfria sua cabeça... — ele colocou a mão nas costas de Laurent e o empurrou suavemente na direção do píer, para que deixasse o porto.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: -120 EP: ? PT: ?





Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 5:56 pm

No fim ele tinha razão, talvez fosse uma tolice ir atrás daquele homem, vejo ele tentando evitar o pior para o meu lado e começo a andar assim como ele disse, pego uma pastilha, mordo-a enquanto vou andando até que lembro do porquê vim para cá, paro por uns instantes e pergunto antes de ir embora "Você é o Note, não é? Sabe algo sobre o tal "Costello"? " Guardaria na cintura a machete enquanto esperaria alguns segundos pela resposta.

+20 hp

Ações: Bloquear

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 6:18 pm



História de Origem

Laurent


 — Siga meu conselho garoto — ele apontou na direção da colina ao nordeste, um monte em que os bairros subiam a montanha e tinham vista privilegiada para o resto da cidade — E se quiser um outro conselho... Largue essa vida, viaje pelo mundo e esqueça o passado, você é jovem, tem muito o que viver... Partimos ao amanhecer se quiser uma carona — ele se virou de costas e seguiu para o navio novamente...



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 7:18 pm

Ao ouvir suas palavras, o respondia "Estarei aqui, só preciso resolver umas coisas antes " e caminharia para fora daquele píer enquanto olhava na direção de onde Note havia apontado. "Então é lá que ele vive..." Olhava novamente para aquele navio pensando "Para alguém cego ou quase cego, ele tem um ótimo senso de direção... Como?"

Infelizmente não era uma resposta que eu descobriria agora, sabendo disso, não daria tanta importância para tal curiosidade no momento. Seguiria em direção da colina ao nordeste, considerando o Status de Cortello, ele deveria ter algo que em sua residência se destacasse dos outros daquela região.

+20 hp

Ações: Interagir

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Conteúdo patrocinado

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos