Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 11:03 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 9:00 am



História de Origem

Laurent


O bar estava agitado. As pessoas comemoravam e bebiam o sucesso do último show no vilarejo vizinho. O gerente Pruitt, dono de todo o circo bebia um pouco mais da conta. Laurent que estava mais perto da porta, numa mesa com outro colega de trabalho pensou que aquela noite seria a ideal para por um fim naquela fase da sua vida. O acampamento do circo era perto do bar, e, ele sabia que logo o gerente iria para sua tenda.

O rapaz se levantou e passou pela porta, deixando Oz para trás, ele seguiu caminhando sozinho pela noite e se deparou com o campo e as tendas do circo. Caminhando pelo campo de terra, Laurent sentiu o vento gélido em seu corpo, até parar diante da tenda do gerente Pruitt.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 12:07 pm
Balançava minha perna esquerda um pouco tomado pela ansiedade enquanto via Pruitt bebendo, aquele dia talvez fosse o perfeito por estar feliz com a comemoração e quem sabe levasse as coisas de maneira mais leve. Coloquei a mão na mesa, me levantei com um sorriso no rosto e encarando Oz, fazendo uma leve reverência para ele e dizendo "Mon ami! ♫ Chegou minha hora, preciso resolver certaines choses♪ Após terminar de me despedir começo a vagar pela rua até me deparar com o campo onde estávamos alojados.

Mesmo calçado eu quase conseguia sentir o quão fofa era a terra a qual eu estava pisando, enquanto andava em direção à tenda do gerente não podia deixar de me incomodar com aquele vento extremamente frio, mas ainda assim continuava alguns segundos do lado de fora, me viro em direção da estrada de terra e fico esperando-o chegar para conversar com ele sobre minha decisão.

Ações: Interação


- Rapieira
Dano: Dano (50)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (30)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 6:02 pm



História de Origem

Laurent


Laurent decide esperar do lado de fora da tenda, não ouvindo o som de caixas sendo movidas do lado de dentro. Foi então que a tenda sacudiu, ou melhor, a venda que cobria a entrada dela. Era a assistente de Pruitt, uma jovem moça de cabelo Chanel, com franja e óculos redondos.

A moça o encara por um instante, seu olhar era crítico e esnobe. Seu nome era Regina, ela não se dava muito bem com os membros do circo, mas era devidamente respeitada, ao menos profissionalmente, por ser o "braço direito de Pruitt". Ela segue na direção do bar, parecia carregar alguns documentos e uma pequena caixa de madeira.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 8:54 pm
Enquanto a ouvia saindo, não pude deixar de cumprimentá-la, como uma forma de cortesia natural de minha pessoa "Bonne Nuit! Mademoiselle ♫ Fazendo menção com o dedo indicador e o médio como se estivesse tirando um "chapéu invisível" da cabeça.

Enquanto ela caminhava para fora, rumo ao bar, resolvo andar para perto dela curioso com aquela caixa e quem sabe para ganhar alguns pontos, quem sabe apoio, sobre minha decisão. Me aproximo dela e digo "Posso ajudá-la a levar? Preciso falar com Directeur Pruitt de qualquer forma" ergo meus braços para frente para caso ela queira que eu segure a caixa ou os papéis. Caso não, iria apenas acompanhá-la.

Ações: Acompanhar


- Rapieira
Dano: Dano (50)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (30)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 12:57 pm



História de Origem

Laurent


Com a aproximação de Laurent, ela parou e se virou em sua direção. Ouvindo suas embromações ela ajustou os óculos e o encarou com seu olhar crepitante como uma lareira fora de controle.

"Parece que eu preciso de ajuda?" letal como uma adaga afiada, ela se mantinha a mesma de sempre. As vezes agia como se seu coração fosse uma pedra de gelo. Ela cortou Laurent e apenas seguiu na direção do bar, passando pela porta e o ignorando por completo.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 1:33 pm
Ao ouvir sua resposta, mantive-me quieto apenas a observando enquanto ia em direção ao bar, revirei meu único olho de ombros e voltei a caminhar para frente da cabana do Gerente, resmungando comigo mesmo "Delicada como um cavalo, só quis fazer um agrado" que mulher difícil e desagradável.

Meu objetivo então seria esperá-lo para poder ter a conversa, mas talvez ficar parado naquele lugar fosse um tanto quanto entediante, supondo que eles ainda demorariam um tanto, iria abrir a tenda do gerente e tentar observar o conteúdo dentro dela.

Ações: Andar, Percepção(14)

- Rapieira
Dano: Dano (50)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (30)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 2:21 pm



História de Origem

Laurent


Laurent deu de ombros, sentindo o frio da noite e do coração de Regina. Uma beldade a qual ele nunca teria, uma pena. O rapaz se virou para a tenda e voltou a caminhar em sua direção, retornando para o lugar em que estava esperando. Ele refletiu por um momento e se rendendo ao frio, Laurent invadiu a tenda do gerente.

Passando pela porta ele sentiu o calor do lado de dentro. Havia uma lamparina sobre a mesa de madeira, algumas estantes improvisadas, baús e uma cadeira pomposa do lado oposto a entrada. Papeis e mais papeis estavam jogados sobre a mesa. Recibos de pagamentos, sacos de moeda. Um esquilo empalhado e alguns documentos dos quais um único o chamou a atenção. Era uma folha com a foto de seu pai numa impressão de três por quatro.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 2:42 pm
Aquela tenda era acolhedora apesar de sentir que não deveria estar ali dentro. Será que ele se incomodaria com minha presença ali? Provavelmente, ainda mais pela personalidade de sua assistente.

Tralhas e tralhas, nada que me interessasse tanto naquele momento, exceto por.. "Tu me manques papa..." Dizia com um certo pesar em minha alma, meu olho chegava a tremular enquanto caminhava em direção daquele documento, ignorando a o resto ao meu redor. Levantei aquele documento na altura do meu rosto e o balancei para que se tornasse estável em minha frente, segurando-o com minha mão direita apenas, enquanto a esquerda se alojava em meu rosto, segurando o queixo e o analisando.

A foto tinha me deixado emotivo, mas o que tinha naquele documento? Esperava ao menos poder ler coisas boas do meu velho. Leria com calma

Ações: Leitura

- Rapieira
Dano: Dano (50)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (30)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 3:38 pm



História de Origem

Laurent


Conforme revirava os papéis, ele percebia que aquela pilha em específico era composta por documentos de todos os que já haviam trabalhado no circo ao menos uma vez. A folha com informações de seu pai, na verdade, era um certificado de óbito com algumas informações básicas, dados sobre país de origem, familiares e causa da morte. Apesar de uma gama de termos técnicos que Laurent não tinha conhecimento, a causa da morte lhe despertava uma estranha aflição e incomodo inexplicável... "Intoxicação por agente externo"

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 4:00 pm
"Intoxicação por agente externo?... Eu jurava que ele havia adoecido simplesmente" Pensava enquanto colocava a folha de volta no lugar, alguém teria o envenenado? Ou ele teria comido algo que gerou isso? Foi planejado ou não?

Dúvidas surgiam em minha mente, enquanto a aflição tê-lo perdido voltava, passo a mão na testa para enxugar o suor de meu rosto, devido aquele momento de grande aflição e comecei a caminhar para o centro da tenda, aflito com a possível volta do gerente.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (50)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (30)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 6:35 pm



História de Origem

Laurent


Laurent devolveu a folha para o lugar que a pertencia. Seu coração aflito dava forças para a mente trabalhar como o motor de um trem fumacento. A preocupação estampada em sua cara só não foi tão gritante quanto o instante a seguir. A tenda se abriu mais uma vez, era Pruitt, com seu olhar rígido, sua careca lustrosa e as barbas ruivas que caiam em tranças sobre o peito. Laurent estava pálido como um fantasma, talvez até suando frio e precisaria disfarçar bem nos próximos instantes. "Tá fazendo o que aqui?" ele perguntou, com o tom de voz aturdido e embriagado.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 7:32 pm
De um tom de pele moreno e escuro, fiquei pálido, quase de um tom acinzentado. Respirava fundo e pensava antes de dizer qualquer coisa naquele momento, queria evitar dar um passo maior que minha própria perna e acabar me enrascando.

Encarei-o por alguns segundos que pareciam mais minutos ou horas "Bonne nuit monsieur Pruitt!" Dava um tempo antes de falar "Eu queria conversar um assunto com você" caso conseguisse controlar meus ânimos, sorriria para ele.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (50)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (30)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 2:51 pm



História de Origem

Laurent


O velho pesado parou por um instante, arfou e ajustou o cinto tentando ajeitar a postura. Ele encarou Laurent que estava branco como a neve, suas mãos quase tremiam com o acontecimento recente. "Falar sobre o que? E essa cara? O que acontece?" ele indagou, caminhando na direção de sua mesa, buscando contorná-la para sentar-se sobre a grande e pomposa poltrona de couro.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 5:56 pm
Sentia os passos dele como se fossem pesados, naquele momento muitos questionamentos surgiam na minha cabeça e eu só viera resolver minha saída daquele circo. Minha curiosidade pode ter me trazido um grande problema.

Respirei fundo mais uma vez enquanto o via se posicionar, quando o vi sentado por completo, comecei a falar "Então, monsieur, eu vim falar sobre minha saí..." Neste momento o tempo congelou para mim, por que eu não conseguia falar sobre aquele assunto? Era só eu terminar a frase e iniciar a conversação. O encarei agora com seriedade, certa desconfiança no rosto invés de apenas tremular "Por que vocês ocultaram a verdadeira causa da morte de meu pai?" Coloquei minha mão esquerda na cintura enquanto esperava uma resposta.

Agora não tinha mais volta.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (50)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (30)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 8:55 am



História de Origem

Laurent


O confronto despertou uma feição de irritação extrema na face do velho. Ele agarrou um tinteiro e atirou no peito de Laurent, manchando sua camisa clara "Mas mas mas que ingratidão é essa? Seu porco ingrato, você ousa vir aqui e me questionar? Se você é um péssimo filho, a culpa não é minha, suma da minha frente!" e então, atirou um bolinho velho, mordido, que estava em cima da mesa no ombro esquerdo de Laurent.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 1:17 pm
Como ele ousa me tratar dessa maneira perante um questionamento tão importante? Se ele prefere desviar do assunto proferindo ofensas a mim, então estou no direito de reagir a qualquer coisa.

Limpo o bolinho do meu ombro esquerdo usando a mão direita e vou me aproximando de sua mesa, enquanto digo "É, eu sei que acabei não sendo o melhor dos filhos, mas ele morreu por isso?" Naquele instante eu entro em transe com a situação, o desgosto com sua maneira de se esquivar e a soberba daquele homem de personalidade pútrida"Se você prefere desse jeito, que assim seja, estou me demitindo, estou indo embora, agradeço a experiência." e comecei a andar em direção a saída.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 1:45 pm



História de Origem

Laurent


"Se demite!? Nada disso, eu te demito! Não volte mais aqui!!" e tais gritos foram a última coisa que Laurent ouviu antes de passar pela entrada da tenda, deixando aquela vida para trás para nunca mais voltar. Infelizmente, o coração de Laurent não imaginava que não seria tão fácil assim superar aquela informação, ele precisava investigar a fundo.

Passado alguns dias, Laurent estava na praça da cidade. Era uma manhã ensolarada, a praça estava bem iluminada. Havia alguns bancos e o rapaz se sentava em um deles. Pessoas passeavam pelas ruas, estava bem movimentado.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 3:15 pm
Por mais que eu tivesse me sentindo bem em agora ter a liberdade para seguir meu sonho, contudo aquele sentimento não duraria para sempre, afinal aquele maldito acabou colocando uma semente da discórdia em minha mente.

"Como assim a culpa é minha por ser um péssimo filho? Eu fiz alguma coisa?" Pensei enquanto caminhava pela cidade, primeiro indo em busca de passar por algum dos lugares que pude apreciar ao lado do meu velho em seus últimos momentos, o primeiro passo para buscar informações nas últimas ações da gente.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 6:20 pm



História de Origem

Laurent


O lugar que Laurent mais passava com seu pai era o próprio Circo, eles sempre estavam viajando em conjunto de seus companheiros. Uma de suas atividades era passar o tempo em cima de torres de observação, analisando de longe as pessoas que visitavam o circo e tentando descobrir informações sobre eles, afinal o pai de Laurent era excelente nisso. Além do próprio circo, ele se lembra de um bar que seu pai adorava ir, não ficava muito longe do centro. Era um bar velho que apenas homens velhos frequentavam. Ele não se lembrava do nome, mas tinha uma pequena noção de onde ficava.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 7:27 pm
"Voltar para o circo agora não parece ser uma boa opção no momento" Pensava enquanto andava com a mão no queixo, eu precisava pensar mais sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão. "As torres de observação não parecem revelar e sequer serem relevante muito também no momento, só me traria nostalgia... Além de que ele não parecia o tipo de pessoa que deixaria mensagens ocultas numa torre" Balançava a cabeça negativamente para recompor meu pensamento.

Assim que terminava o raciocínio, começava a andar em direção do bar que ele costumava ir, esperava ao menos conseguir encontrar pessoas para conversar sobre ele.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Conteúdo patrocinado

Laurent: História de Origem - Concluído Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos