Últimos assuntos
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
John: A caçadaHoje à(s) 12:22 am
John
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 9:00 am
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Laurent


O bar estava agitado. As pessoas comemoravam e bebiam o sucesso do último show no vilarejo vizinho. O gerente Pruitt, dono de todo o circo bebia um pouco mais da conta. Laurent que estava mais perto da porta, numa mesa com outro colega de trabalho pensou que aquela noite seria a ideal para por um fim naquela fase da sua vida. O acampamento do circo era perto do bar, e, ele sabia que logo o gerente iria para sua tenda.

O rapaz se levantou e passou pela porta, deixando Oz para trás, ele seguiu caminhando sozinho pela noite e se deparou com o campo e as tendas do circo. Caminhando pelo campo de terra, Laurent sentiu o vento gélido em seu corpo, até parar diante da tenda do gerente Pruitt.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 8:26 am



História de Origem

Laurent


Laurent ouve o "conselho" do velho pirata e dirige-se para o nordeste do porto, adentrando uma rua de paralelepípedos que se eleva até uma região mais alta da cidade. À medida que sobe, a paisagem da cidade passa por transformações bem claras. Inicialmente, a área era dominada por construções comerciais de atividades portuárias, mas à medida que Laurent avança pela rua inclinada, nota uma transição gradativa. As moradias começam a se tornar mais presentes, e logo ele se encontra nas encostas de uma região montanhosa. Repleta de árvores, arbustos, gramados e vegetação. As casas, também maiores e mais espaçosas, se alinham ao longo das ruas que adornam as colinas. O é mais tranquilo, com uma atmosfera residencial que destoa da agitação do porto lá embaixo. Nesse cenário, Laurent se depara com uma pequena tenda, ou melhor, um carrinho de sorvetes, estrategicamente posicionado no meio da tal rua sete.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 8:41 am

"Em todo o cenário límpido, um carrinho de sorvete... Por que? " Comentava comigo mesmo enquanto andava na direção daquele carrinho, observando os arredores e procurando respostas visuais sobre terem pessoas nas ruas.

Se visse alguém trabalhando com aquele carrinho, iria cumprimentá-lo "Boa tarde!"

+20 hp

Ações: Interagir

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 9:16 am



História de Origem

Laurent


A rua encontrava-se notavelmente deserta à medida que a tarde avançava. Laurent se aproximou do carrinho de sorvetes, observando atentamente a colorida variedade de opções. No entanto, sua atenção é atraída pelo portão da casa ao lado, que se abre gradualmente. Uma senhora idosa aparece ali, seu rosto iluminado por um sorriso gentil ao avistar Laurent — Oh, sinto muito, mas já estou fechando — Com gentileza, a senhora dirige-se ao carrinho e tenta erguê-lo, suas mãos envolvidas nas alças de madeira, revelando um esforço para encerrar as atividades do dia.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 12:37 pm

Tenho minha atenção tomada pela presença da senhora que dizia ter encerrado as atividades, percebo-a se aproximando e se esforçando para com o carrinho"Oh, que pena, sem problemas! Mas a senhora deseja ajuda com o carrinho?" Me aproximo ela para dar apoio para que ela pudesse ir até a porta da casa, quem sabe se eu não a ajudasse conseguisse ao menos questionar ela sobre qual das residências era a do meu alvo.

+20 hp

Ações: Interagir

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 7:44 pm



História de Origem

Laurent


A velhinha, demonstrando felicidade, abre um sorriso ao perceber a oferta de ajuda de Laurent. Feliz, ela celebra a surpreendente ajuda, enquanto Laurent agarra o carrinho de sorvetes e o leva até o terreno. O espaço revela-se grande, algo inesperado para alguém que parecia ser uma simples vendedora de sorvetes. Ao chegarem à porta, ao lado da casa da mulher, ela expressa sua gratidão com uma reverência formal. — Muito obrigado, jovemzinho. Por favor, aceite esses trocados —, ela agradece, movendo suas mãos até a cintura, mas percebendo, em vão, que não está com sua bolsa.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 10:10 am

Ficava surpreso com a estrutura que eu estava vendo, "Uau, que legal" Mostrava um sorriso no rosto enquanto encarava o lugar, pouco tempo depois minha atenção é tomada pela senhora, que tentava me pagar de alguma maneira, mas não tinha consigo dinheiro, vendo aquela cena, considerando a vida que ela provavelmente levava poderia gerar algum constrangimento.

Assim que ela notasse o que estava acontecendo, ela estar sem a bolsa, eu diria erguendo a mão esquerda na altura do meu peitoral "Não há problema! Você não precisa me dar Bellys, eu só gostaria de poder te fazer duas perguntas, o que acha?" Sorria para ela.


Ações: Interagir

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 2:49 pm



História de Origem

Laurent


A senhora balança a cabeça negativamente, indicando que não era necessário que Laurent a ajudasse com o carrinho de sorvetes. Em vez disso, ela segue em direção à porta da casa, abrindo-a e convidando Laurent a entrar na morada luxuosa. O interior revela um ambiente refinado, com piso de madeira e paredes adornadas. "De forma alguma, por favor, entre. Minha bolsa está na sala", ela informa com cortesia, sinalizando para que Laurent se sinta à vontade para adentrar. Com um sorriso caloroso, ela aguarda ao lado da entrada, indicando que está pronta para recebê-lo na confortável residência que contrasta com a aparência inicial de uma simples vendedora de sorvetes.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 3:27 pm

De início me surpreendia e não podia deixar de comentar "Linda casa, então você mora aqui?" Decidia então acompanhar a senhora, andando até a entrada da residência, a questionaria quando se aproximasse "Por que vender sorvetes?" A encarei de maneira curiosa.


Ações: Interagir

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 4:14 pm



História de Origem

Laurent


Laurent aceita o convite da senhora e adentra a residência, aproveitando para questioná-la sobre o negócio de vender sorvetes. Ela sorri enquanto se aproximam da sala de estar, onde uma poltrona enorme chama a atenção. Lá, encontra-se um homem idoso, conectado a aparelhos de respiração e recebendo soro em suas veias. "Eu vendo sorvete porque é o que fazia quando era uma mocinha. Meu marido é rico, sabe, mas está muito doente... E como eu estou velha, é como um hobby para mim!" ela responde sorrindo, encontrando sua bolsa numa mesinha de canto e a abrindo gentilmente em busca do dinheiro. A explicação da senhora revela um toque de nostalgia em suas atividades e uma bondade em seu gesto de manter o negócio de sorvetes como um passatempo.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 5:21 pm

Vejo aquele homem com um certo pesar, não sei se aquela vinda teria ou não destoado totalmente a minha vinda a esse bairro, mas aquilo despertara totalmente minha curiosidade para com a vida daquelas pessoas "Eu aceito a "recompensa"..." Pegava o dinheiro, olho a quantidade e guardava em minha bolsa.

Antes de tomar qualquer outra decisão, olho na direção de seu marido, olho na direção dela novamente e pergunto "Qual o diagnóstico dele?" Questiono com certo pesar.

Ações: Interagir

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 5:43 pm



História de Origem

Laurent


Após contar o dinheiro, Laurent guarda cinco notas de dez mil belly, totalizando cinquenta mil. A senhora sorri ao vê-lo aceitando de bom grado. É então que ele encara o velhinho deitado na poltrona e questiona sobre sua saúde. "Ele tem diabetes e um tumor incurável... Já está praticamente senil, só reclama o dia inteiro", ela responde com tristeza na voz, revelando a difícil situação de saúde do marido. A atmosfera na sala se torna mais pesada ao se deparar com a realidade da condição do homem idoso.

Obtido: 50.000 Belly

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 6:16 pm

Recomponho minha postura após alguns segundos abalados com aquela situação, cruzos os braços enquanto a encaro "É.... No mínimo uma situação terrível, mas não adianta ficarmos tristes com isso, não acha?" Dava um sorriso para tentar alegrá-la
"Olha, você tem algum baralho aqui?" Era um pedido genuíno e um tanto quanto repentino, se ela tivesse ao menos poderia fazer alguns truques para poder entretê-los antes de ir embora.

"Se a situação dele é incurável, o importante ao menos é dar o melhor fim de vida possível para ele, qual o nome do seu marido?"

Ações: Interagir

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 6:30 pm



História de Origem

Laurent


A velhinha sorri com as palavras de Laurent e vai atrás de um baralho que ficava na gaveta ao lado da poltrona. "Mas é claro... Charlie adorava jogar baralho quando sabia o que estava fazendo, obrigada, jovemzinho", ela diz, rindo, e se aproxima de Laurent, entregando-lhe as cartas. A sugestão de truques de baralho adiciona uma pitada de leveza ao momento, oferecendo uma pausa agradável na atmosfera mais séria da conversa.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 6:41 pm

Assim que pego o baralho em minhas mãos, começo a embaralhá-lo, tentando demarcar o padrão de cartas enquanto fazia isso. Durante o processo, tento fazer alguns truques de movimentos como ilusões de óticas, como, por exemplo, um movimento em cascata com as cartas ou jogá-las de uma mão para outra "Senhor Charlie, não é? Muito bom, e o nome da formosa senhora?" As juntaria novamente e terminaria de embaralhar "Tem tempo que não mexo com cartas, mas com total certeza era meu "esporte" favorito brincar de jogar elas "

"Charlie é o mesmo nome do homem que foi o culpado... É coincidência ou estou lidando diretamente com ele?"
Me questiono enquanto toda aquela cena acontecia.

Ações: Interagir; Truques(16 Destreza )

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 6:48 pm



História de Origem

Laurent


Laurent começa a fazer alguns truques de cartas, despertando um sorriso na senhora e algumas palmas. O velho senil apenas o encara, confuso com tudo aquilo, sem esboçar muitas reações. É então que Laurent questiona o nome da senhora, e ela o responde firmemente: "Sou a senhorita Kate Costello, prazer, jovemzinho..." Ela aguarda a confirmação do nome de Laurent.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 6:56 pm

"É ele... O responsável por tudo! Mas... Um homem senil? Quanto tempo ele deve estar assim?" Começo a me questionar sobre a veracidade das coisas que me foram apresentadas "Kate é um lindo nome, Charlie e Kate, Kate e Charlie... Combinam" Colocava o baralho sobre alguma mesa ou bancada ali perto enquanto me aproximava deles novamente Ah, desculpe meus modos, eu sou Laurent" Fazia uma reverência a ambos " Costello, são os famosos costellos? Uau, não imaginei que fosse encontrá-los em um simples passeio. É realmente um prazer"

"Não quero tomar muito do tempo de vocês, então acredito que eu poderia fazer mais algum truque, ao menos tentar, antes de ir... A senhora gostaria de algum? Algo que seu marido ou você talvez fossem gostar de ver" Esperava uma resposta.

Ações: Interagir;

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:03 pm



História de Origem

Laurent


O jovem propunha continuar com seus truques de cartas, mas a senhorita Kate negou com a cabeça e um sorriso gentil. "Obrigado por nos fazer companhia, você foi um doce..." e então ela caminhou para perto dele, como se estivesse aguardando para o acompanhar até a porta. "Os famosos Costellos... Sim, mas ainda, humanos e velhos, fufufu... Sabe, há outro motivo para eu vender sorvetes... Há alguns anos meu velho caiu num golpe, um vidente desconhecido havia prometido vender uma pedra rara capaz de secar os tumores, Charlie vendeu quase tudo que tinha para poder comprar a pedra, acontece que ela não funcionava e ele nunca achou o vidente... É uma tristeza." E então, depois de contar a história, ela balançou a cabeça negativamente. "Perdão, enfim, obrigada pela visita, jovenzinho" e então, ela guiaria Laurent até a saída.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:18 pm

Colocava ambas as mãos na cintura enquanto ouvia seu motivo "Então você está vendendo sorvete por necessidade..." Respirei fundo e soltei o ar pela minha boca, enquanto pensava no que devia ser feito naquele momento... A família responsável pela morte de quem eu mais amava estava na minha frente e numa situação deplorável, eu deveria perdoá-los? Ou simplesmente decidir fazer algo que não teria mais volta?

"É realmente muito triste quando nossas pessoas amadas acabam ficando em situações como essas... Sabe, eu perdi uma pessoa que também era importante para mim e isso me marca até hoje, acho que se estivéssemos em situações opostas, eu falaria as melhores coisas possíveis para ele, por mais que eu não acreditasse que ele me entendesse." Iria até a porta com ela, esperaria ela abrir a porta e antes de ir embora, diria para ela " Meu pai cometeu muitos erros, achei que ele tivesse sido um homem bom, mas a cada momento que conheço mais sobre o passado vou percebendo que a única pessoa que ele chegou a fazer alguma boa ação fui eu... Nenhuma bondade que eu fizer para vocês compensará o erro dele, mas… Saiba que sinto muito e espero que você consiga trazer conforto para Charlie antes que ele parta."

E por fim, vou embora daquela residência, em direção a Note e sua tripulação.

Ações: Interagir;

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:28 pm



História de Origem

Laurent


Laurent se afastou da residência dos Costello, encaminhando-se em direção ao porto após descobrir que o responsável pela morte de seu pai era apenas um idoso enfermo. Sua jornada chegava a um desfecho, mas uma nova aventura estava prestes a se desdobrar. Direcionando-se ao porto do vilarejo Youpi, Laurent estava pronto para encontrar o capitão pirata que lhe oferecera transporte, marcando o início de sua nova vida como um pirata dos mares. Ele foi levado até porto real, e, ao desembarcar, o capitão pediu para que fosse visitar uma dama chamada Rebecca, no bar do Pérola Negra.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Total: +35 Experiência

Conteúdo patrocinado

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos