Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 10:22 am
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 9:00 am
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Laurent


O bar estava agitado. As pessoas comemoravam e bebiam o sucesso do último show no vilarejo vizinho. O gerente Pruitt, dono de todo o circo bebia um pouco mais da conta. Laurent que estava mais perto da porta, numa mesa com outro colega de trabalho pensou que aquela noite seria a ideal para por um fim naquela fase da sua vida. O acampamento do circo era perto do bar, e, ele sabia que logo o gerente iria para sua tenda.

O rapaz se levantou e passou pela porta, deixando Oz para trás, ele seguiu caminhando sozinho pela noite e se deparou com o campo e as tendas do circo. Caminhando pelo campo de terra, Laurent sentiu o vento gélido em seu corpo, até parar diante da tenda do gerente Pruitt.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 8:28 am



História de Origem

Laurent


A viagem até o bar é breve. Laurent para diante de uma rua antiga, com casas velhas de uma arquitetura rústica. O bar tinha uma fachada de madeira, assim como sua porta. Só o simples ato de empurrar a porta era o suficiente para produzir um ranger que mais parecia um alerta de segurança máxima de tanto barulho. O bar era velho e tinha cheiro de salgadinho barato. Quatro ou cinco velhos estavam ali, bebendo e conversando. O barman era o mesmo de sempre, agora mais velho. Tinha um bigode pomposo e um cabelo engomado.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 11:27 am
"Bom dia a todos" Dizia enquanto caminhava em direção ao bar para pedir uma bebida, me sentaria na cadeira de frente para o bar e falaria "Você tem vinho?" Questionando sobre a bebida a qual eu gostaria de beber, terminava o questionamento com um sorriso no rosto a espera da bebida.


Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 8:37 pm



História de Origem

Laurent


Laurent caminhou até o balcão, não interrompendo nenhuma das conversas paralelas que aconteciam ali. Era papo de velho. Noticias do jornal de mais cedo e fofocas sobre filhos e esposas. No instante em que Laurent se sentou e começou a falar, antes que pudesse finalizar seu pedido o dono do bar já havia batido a garrafa sobre a mesa e uma taça de vinho estava servida. "São 2 mil belly" e então ele continuou a limpar o balcão com seu olhar frio, rígido e ao mesmo tempo tranquilo e observador.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 10:25 pm
"Uau... Como?"Estava surpreso com sua velocidade, ele tinha algum tipo de leitura de mente? Ou simplesmente era bom o suficiente para reconhecer a preferência de seus clientes? "Toma aqui" Coloquei os 2000 Belly na bancada e fiquei encarando o vinho por um tempo, aproximei-o de meu rosto, senti o odor e bebi um gole.

"Há quanto tempo você comanda esse bar?" Dizia enquanto degustava o sabor do vinho.


Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 02, 2023 8:58 am



História de Origem

Laurent


O dinheiro era colocado na bancada e ele já o arrastava para uma gaveta de seu caixa. Laurent degustava do bom vinho, que não era dos melhores mas também não era dos piores, apenas um bom vinho. Foi então que ele voltou a falar e no instante em que ele disse "Você" foi interrompido pelo atendente do bar - "Desde antes de você nascer" ele levantou a taça de Laurent e passou o pano por debaixo, retornando ao copo exatamente para onde estava. Neste momento o rapaz percebe que apesar do ambiente ser velho estava em perfeito estado, tudo limpo e brilhando sem resíduos de poeira.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 02, 2023 12:50 pm
"Preservou bem o bar" Dava um sorriso enquanto dizia, mas aquele sorriso era tomado pela minha preocupação atual, eu dava mais um gole no vinho e enfim voltava a dizer "Eu vim para cá não só para beber, eu gostaria de conversar sobre meu pai, um antigo cliente do senhor... Jean De Saint, trabalhava no circo, sabe algo sobre ele?" Repousei a taça sob a bancada enquanto encarava aquele homem.


"Já faz muitos anos que eu não voltava nesse bar, estar aqui sem a presença dele é... Diferente" Eu vim poucas vezes, mas a presença dele realmente fazia falta.


Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Dez 04, 2023 12:09 pm



História de Origem

Laurent


O homem continuava a trabalhar incessantemente, limpando e polindo lugares que já o havia feito. Aquele homem misterioso estava sempre se movendo, gerindo a manutenção de seu estabelecimento. Por vezes aquilo tudo parecia só algum tipo de compulsão, ou talvez amor demasiado. Enquanto ele trabalhava, Laurent o fulminava com novas informações e explicava a sua própria presença no local. Um olhar penetrante o encarou. "Eu o conheci, então sim, sei coisas sobre ele" o homem respondeu de forma breve.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Seg Dez 04, 2023 4:55 pm
Ele tinha talvez alguma mania de organização? Ou quem sabe era só para manter o padrão alto mesmo que não tivessem chegando pessoas ali. Independente da resposta que fosse correta, ele tinha meu respeito pela dedicação com aquilo que era dele.

"O senhor se importa de conversar sobre ele comigo? Nem que seja um pouco" Com o meu único olho exposto eu olho para a bancada um pouco tenso com o assunto, "Descobri la nuit dernière que ele acabou não morrendo de alguma doença como eu realmente achava que tinha sido, de manière plus "naturelle" Balançava um pouco o restante do vinho no copo e enfim terminava de bebê-lo.


Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Dez 05, 2023 3:54 pm



História de Origem

Laurent


Conforme Laurent ia se explicando outro homem chegava ao bar. Ele vai até o balcão e pede por uma garrafa de cerveja e amendoins, depois se retira. O misterioso dono do bar parecia nunca perder o foco, mesmo enquanto se mantinha ativo no trabalho.

O que quer saber? — ele indagou, objetificando o rumo daquela conversa. Ele não parecia do tipo que gostava de perder tempo com papo furado. Quando Laurent terminou de beber o primeiro copo, o segundo já estava servido sobre o balcão.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ter Dez 05, 2023 4:28 pm

"O senhor sabe algo sobre a morte dele? ou ao menos sobre algum boato sobre." em minha mente vem a cabeça o comentário feito pelo meu ex-chefe que atacava diretamente minha postura como filho "Ele já falou algo sobre mim?" Dava gole no vinho e encarava o dono do bar, assim como voltava minha atenção naquele momento para as pessoas ao redor, reparar nelas ou até mesmo descobrir algo


Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 7:24 am



História de Origem

Laurent


O homem ouvia atentamente as perguntas de Laurent, permitindo com que ele seguisse até o final, porém, antes de qualquer resposta, enquanto Laurent bebia ele ergueu a mão. Dois de seus dedos estavam erguidos, o indicador e o médio.

Duas perguntas diferentes... Irei lhe responder a primeira como cortesia, porém... — ele abriu a gaveta debaixo do balcão, puxou uma arma com um tambor e o abriu, inserindo uma única capsula e girando. Ele bate com a arma em cima da mesa e empurra na direção de Laurent.

Para qualquer resposta seguinte precisará puxar o gatilho em si mesmo — ele sorriu, juntando ambas as mãos por cima do balcão, apoiando-as sob o queixo.

Sobre a morte de seu pai... Sei que pessoas o queriam ver morto — aquela afirmação curiosa ia contra muitos dos pensamentos de Laurent sobre seu pai, era algo que ele não imaginaria e até parecia mentira.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 1:48 pm

"Tsc.. Você é desses então" Sorrio ao ver aquele "desafio" em busca de respostas proposto pelo dono do bar "Estou limitado então... Segunda pergunta: Nomes daqueles que o queriam morto?" Pegava a arma com a mão esquerda, colocava rente a lateral da minha cabeça apontando-a direto para meu corpo, respiro fundo em busca da coragem de puxar aquele gatilho.

Minha mão tremia discretamente, voltado para manter a aparência e o orgulho que me restava, soltei o ar pela boca enquanto encarei aquele homem com ideias diretas e cruéis, mas é o que dizem: Não adianta se envolver se não for ir até o fim. Aperto o gatilho!


Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 3:24 pm



História de Origem

Laurent


Laurent segura a arma, sem hesitar, e a aponta decididamente para sua própria cabeça. O proprietário do bar não contém um sorriso malicioso diante daquela ousadia. O desafio era aceito, e a cada pergunta de Laurent, ele terá que arriscar um tiro. O rapaz opta por questionar sobre os possíveis suspeitos que desejavam a morte de seu pai. Uma escolha arriscada dadas as circunstâncias.

O barman, mantendo-se silencioso até o momento, responde sem hesitação.

Conheço pelo menos três... Roldun, Aldley e Grimferd. Um frequentador do bar, um marinheiro e um caçador. No entanto, não acredito que qualquer um deles seja o responsável pelo que aconteceu — ele justifica sua resposta, demonstrando curiosidade em relação a até onde Laurent estava disposto a ir.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 6:16 pm
Preparo novamente o disparo na minha cabeça e antes de puxar o gatilho, digo mais um de meus questionamentos "E quem você acha que foi?" Encaro-o nos olhos e puxo mais uma vez o gatilho

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 8:43 am



História de Origem

Laurent


Laurent aperta o gatilho mais uma vez. O clique ecoa por toda a sala, os velhos ao fundo resmungavam desanimados com a falta de emoção.

O responsável pela morte de seu pai? Ele mesmo, ele não era flor que se cheire — o homem responde e sorri levemente, uma resposta incisiva que Laurent provavelmente não esperava. Era o que ele pensava.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 2:56 pm
Balanço a cabeça negativamente ao ouvir a resposta, de fato parece que as pessoas não gostavam dele, mas não explicava o motivo da omissão do barista "Que decepção... Achava receber esse tipo de resposta de qualquer pessoa, menos alguém que parece sério no seu próprio trabalho." Coloco a arma na mesa "Não está sendo um jogo... Divertido, ao menos dessa maneira."

Me levanto colocando mais 2.000 Belly no balcão "Uma gorjeta pelo seu serviço" e caminharia em direção da porta.


Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 6:20 pm



História de Origem

Laurent


A arma é colocada em cima da mesa. O homem sorri sutilmente e agarra a arma. Seu olhar sarcástico estava estampado, conforme ele puxava a arma e guardava ela na gaveta.

Você é um garoto muito engraçado... Eu nunca disse que precisava atirar na cabeça — e então, guardando também o dinheiro que estava no balcão ele ri um pouco.

Eu me diverti, de toda forma, fale com o médico dele, verá que não estou mentindo... — e então ele acenou com a cabeça conforme Laurent deixava o estabelecimento — Por conta da casa.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 7:03 pm
Virava para trás antes de sair de fato, ao ouvir aquelas palavras do dono do bar, faço um rosto de confusão ao ouvir as palavras dele sobre não ter indicado onde deveria ser os tiros "Hã??? Mas qual graça teria se eu não estou dando tudo de mim no nosso jogo?" Terminava a frase com um sorriso e um aceno com a mão direita para ele e todos do bar, me retirando em seguida.

"É... Para o médico então!" Começava a caminhar em direção ao novo destino.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 09, 2023 10:05 am



História de Origem

Laurent


Aquela não era uma cidade muito grande. Laurent passou por uma via principal, cortando duas avenidas e seguindo por uma escadaria que passava ao lado de quatro bairros diferentes, lá ele chegou na parte alta da vila, onde a casa do médico ficava.

Laurent para diante do edificio. Uma grande casa de dois andares, com um jardim humilde na fachada dianteira. Três degraus de pedra, uma porta de madeira escura. Paredes pintadas, uma janela rústica e sinos sob a telha da entrada.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 09, 2023 3:22 pm
Andar por aquele lugar me trazia uma certa familiaridade, a arquitetura do vilarejo me cativava de alguma forma "Casinha rústica e meiga" Comentava comigo mesmo antes de me aproximar de fato, subindo os três degraus e indo de encontro com a porta, batendo nela três vezes para anunciar minha chegada.

Ações: Interação

- Rapieira
Dano: Dano (60)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A

- Punhal
Dano: Dano (40)
Crítico: Crítico (+3), Especial (Perfurante)
Anexo: N/A


Conteúdo patrocinado

Laurent: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Laurent: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos