Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 1:54 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:31 pm
Laurent
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Jan 12, 2024 12:54 pm



Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


Recem conhecidos mas já introduzidos a uma parceria, Kyra e John agora estavam incumbidos de uma das missões da doce dona do bar, Rebecca. Separando-se após o encontro predestinado no bar, ambos davam suas formas de descansar, seja na rua, a força, a favor ou gastando o pouco dinheiro que tinham para comprar um quarto simples e poderem descansar antes de tomarem rumo para a missão.  

Na manhã seguinte, o sol estava brilhando e os ventos estavam um pouco mais agitados que o comum, proporcionando uma brisa que não deixava nem muito frio, nem muito calor. Ambos estavam seguindo para o Porto Del Ouro para se encontrarem com Fernando, acabando por chegarem no local exatamente ao mesmo tempo, conseguindo ver um ao outro entre as pessoas que estavam passando, por volta de 10 metros de distancia.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 14, 2024 2:52 pm
Caminhava pelas ruas e não podia deixar de rir da minha própria inocência, durante um longo período eu fielmente fui crente de que meus dias de ação estavam acabados e que eu poderia me tornar um feliz fazendeiro ou coisa parecida...criar lobos. Mas, em compensação diante de todo o transtorno, talvez....e talvez mesmo, eu tenha encontrado algo mais valioso que paz. Propósito.

" Eu ainda não sei o que você pretendia, Chefe... mas sei que era algo grande e agora eu entendo a sua visão"

Quebrei o pensamento quando avistei aquela figura controversa, aquela pirralha divertida e maluca, será nossa primeira aventura juntos, vamos ver como nos saímos...

Levanto a mão acenando para ela
Oooba....dia! Bão? - Dizia, emulando o comportamento do pessoal mais velho .


________________________________
Ações: • Interagir

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 14, 2024 5:08 pm
Kyra estava de mal humor naquela manhã em particular, ela andava arfando e com o olhar sempre desprezível, encarando as outras pessoas na rua como se fossem inferiores. "Humpf" ela arfou novamente, desviando o olhar e de braços cruzados. "Droga, você sabia que Dinamites são caras?" ela reclamou, ao se deparar com o preço de tais ferramentas. De toda forma, ela se adiantou em olhar ao redor buscando o contato.

Ações: Nada


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 14, 2024 5:21 pm



Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


A interação de ambos era curta, John tentava ser minimamente cordial, apesar de sua informalidade predominante, enquanto Kyra, se quer se dava o trabalho, reclamando dos preços da cidade, ao qual de fato eram muito caros... Ou eles que são muitos pobres por enquanto? Bom, isso poderá mudar depois de algumas boas aventuras. Olhando ao arredor, Kyra percebia as pessoas ignorando ambos, assim como ela fazia com os mesmos, muitos trabalhavam e se mantinham ocupados, com exceção de duas pessoas.

Olhando mais a afundo, Kyra conseguia ver um grandalhão de musculos imensos flexionando, enquanto conversava com um capitão de cabelos pretos e vestes vermelhas.



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 14, 2024 5:38 pm
A expressão de Kyra se transformou mais rápido que o som de uma bala ecoando. "Olha lá" ela berrou apontando na direção do homem grande. "Só pode ser ele, rapá!" ela gritou ainda mais alto e começou a correr na direção dele.

Ações: Correr


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 14, 2024 6:14 pm
- né caro não... a gente que é quebrado mesmo - respondia com sinceridade, sem muita tristeza ou alegria, apenas constatando o fato

Ela anuncia que avistou alguém, olhei na direção apontada e não é nada difícil não enxergar aquele cara, parecia um bicho, um verdadeiro poliglota - É, deve ser ele mesmo. A gente pode ir com cal.... - e ela sai correndo antes de eu terminar de falar. Ela até podia ser adolescente, mas tem a atenção de uma criança.

Corri atrás dela antes que ela arrumasse algum tipo de confusão com alguém ali, era a última coisa que eu precisava é que houvesse mais um gordão pra ela eliminar.

Me aproximaria dele já começando a conversar, pois provavelmente a aproximação da Kyra iria chamar a atenção de cara

- Opa! Você que é o Fernando é? A Becca mandou a gente encontrar um Fernando... é sobre um trabalho! -


________________________________
Ações: • Interagir

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Jan 16, 2024 11:48 am



Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


Kyra avistando o grandão, não esperavam sequer um segundo, correndo em direção do mesmo e sendo seguida por John, que ao se aproximarem, ja indagava o homem. Se virando, a montanha de musculoso majestosos encarava os dois com um olhar sério e julgador, quase como se estivesse observando a alma dos dois, pedaço por pedaço.


Bwahahaha! — O homem explodia em gargalhadas, juntando as mãos e enchendo seu peito, ficando ainda maior com sua massa muscular — Essa Rebecca está impossível! Se quer consigo conversar e novatos não param de chegar, ainda bem que já arrumei mais um barco. — O mesmo dizia, apontando em direção do homem que estava conversando.

Parece que não era a primeira vez que Fernando havia sido incumbido como "arrumador de passagens" por Rebecca, e pelo visto, nem seria a última. Fernando olhava em direção dos dois novamente, elevando suas mãos para mostrar ainda mais os músculos, principalmente da parte inferior — Nunca os vi por aqui, chegaram a pouco tempo? — O mesmo indagava.  



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Jan 17, 2024 8:10 am
Kyra estava de braços cruzados, encarando aquela monstruosidade de homem que parecia ser um rei dos mares. "Onde está o barco? Alias, velhote, você não disse que tinha um? Você não vai me dizer que não sabe navegar, né?" ela questionou John, com a sobrancelha erguida.

Ações: Reclamar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Jan 17, 2024 10:12 am
"Esse cara deveria ser chamado de Montanha ou Galeão"

Balanço a cabeça, respondendo-o positivamente ao final das falas - Sim, primeira vez que venho até aqui... ela também, mas.... nunca é tarde para ser livre - Disse olhando para o horizonte, sorrindo. A Kyra me chama, automaticamente olho pra ela -  Então... é, isso é realmente um problema, eu sou uma droga de navegador, tinha um garoto que eu esperava que fosse mas...não deu certo, muito triste. Era uma pessoa legal, vocês iriam se dar b....é não sei. . Paro e olho pro Galeão - tem alguma ideia onde podemos arrumar um navegador gente fina?

________________________________
Ações: • Interagir

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Jan 17, 2024 12:50 pm



Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


Fernando somente dava uma encarada em direção de Kyra por não ter lhe respondido, mas, deixava sem qualquer menção por ver que pelo menos John estava lhe respondendo. Soltando mais uma risada, batia no ombro de John, quase o fazendo cair no chão com o impacto — Bwhahaha! Isso mesmo meu caro! O mundo não espera ninguém, mas sempre aceita novos piratas que querem desbravar ele! — Fernando flexionava mais uma vez, fazendo uma pose conforme apontava em direção de uma Canhoneira, onde o capitão que estava conversando com Fernando anterior, começa a se dirigir.

Ali está, meu amigo vai dar uma passadinha perto do destino de vocês, boa sorte! Voltem com pelo menos metade do corpo! — Fernando exclamava, saindo em direção de outros barcos para continuar resolvendo seus negócios. O capitão não esperava, andando em seu próprio ritmo em direção da Canhoneira.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qui Jan 18, 2024 7:40 pm
Olhei na direção apontada, e o cara já estava organizando a próxima expedição, nos preparativos finais provavelmente. - Que ótimo, valeu por toda a ajuda Grande Homem! Até mais!! - Olhei para Kyra enquanto caminhava na direção do barco - Vamos lá garota, vamos ajudar ele e concluir esse trampo -continuei o caminho até chegar no capitão.


- Eae Capitão.... eu sou o John, essa é a Kyra, o Fernando disse que podia nos ajudar, a gente precisa parar em artéria pra coletar uns bicho. Dá pra ajudar a gente? - coloquei as mãos na cintura e fui olhando o barco dele, admirando a construção- Aliás... precisa de uma mão aí com algo? A gente pode ir agilizando as paradas também

________________________________
Ações: • Interagir

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Jan 19, 2024 8:14 am
A garota não se contentava com o desfecho da última conversa. Preferia um navio rápido e veloz que pudesse chegar o quanto antes, e, quanto menos pessoas precisasse interagir, melhor. "Engraçadinho, eu vou voltar é com o dobro do corpo!" Kyra respondeu Fernando com ousadia, sem nem saber se aquilo fazia algum sentido, apenas não queria se sentir provocada ou menosprezada. Foi então que ela seguiu John até o outro barco, apoiando a busca com ambas as mãos. "Se precisarem de ajuda, podem pedir pra ele fazer, eu estou bem aqui" ela falou, tirando o próprio da reta.

Ações: Reclamar


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sáb Jan 20, 2024 12:43 am



Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


Apesar das reclamações de Kyra, Fernando sequer entendia o que ela estava falando, então, pensando que não era com o mesmo, seguindo seu caminho sem prestar atenção. Enquanto iam em direção do navio, John iniciava uma conversa.

O capitão parava por um momento quando lhe dirigiam a palavra,  se virando e os olhando de cima abaixo, seus olhos eram surpreendentemente desprovidos de vida, o vermelho era tão denso que sequer era possível distinguir se ele possuía pupilas — Astera. — Ele suspirava, piscando uma única vez desde que lhes dirigiu os olhos — Me digam, acreditam em destino? — Ele indagava. Prestando um pouco mais de atenção, apesar de bem magro, o corpo do capitão era bem definido, carregando consigo somente uma adaga que em sua bainha estava escrito "Porto Real".

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 21, 2024 5:26 pm
" Não é prudente vacilar com ninguém daqui,  esse lugar está cheio de veteranos... essa insígnia, quem é esse?" conversava comigo mesmo, debatendo dilemas por dentro mas mantendo uma cara de dúvida por fora...

Eu coço a cabeça diante da pergunta, semicerro os olhos como quem acha a pergunta um tanto confusa, mas alguns segundos depois, respondi com certeza nas palavras.

- É claro ué, acredito sim! E o nosso destino é Astera! - Dizia afirmando com a cabeça a cada palavra - Vai passar lá tambem?
________________________________
Ações: • Interagir

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 21, 2024 6:13 pm
Com as mãos apoiadas em sua cintura,Kyra o encarava com vigor. Analisando o capitão pirata e pronta para a nova aventura com seu companheiro velhote, uma pergunta misteriosa ecoava em sua mente, a qual ela se permitia um breve momento de reflexão. "Um amigo me disse que pessoas que acreditam em destino são idiotas que não conseguem se responsabilizar por suas próprias vidas infelizes!" ela sorriu com certa malicia após suas palavras.

Ações: Falar


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Seg Jan 22, 2024 11:30 am



Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


O homem não dizia nada, somente observando as respostas, se virando e parando por um momento, olhando para trás — Eu acredito em destino. Meus olhos veem a sombra da morte sobre seus corpos. — Ele começava a andar em direção do barco novamente — O mundo irá virar de cabeça para baixo em breve, se preparem ou serão afogados na mudança. — Finalmente após tanta enrolação, subindo no barco.

Kyra e John estavam livres para subir ou fazer mais algo em Porto Real caso decidissem. Se por ventura adentrassem o barco, o mesmo zarparia nos instante, começando a viagem para Astera.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Seg Jan 22, 2024 12:38 pm
Ele poderia muito bem ser detentor de alguma habilidade que lhe fornecesse clarividência,  ou apenas ser um maluco... julgá-lo como qualquer um dos dois não é prudente.

Balancei a cabeça, positivamente prestando atenção nas falas dele. Ao término, olhei para o návio e depois para aquela pirralha que estava comigo, toda cheia de energia e determinação...

Essa situação me lembrou algo que falavamos no exército, dianre da memória sorri e olhando agora para o vasto oceano azul e falei num tom mais sério e baixo agora:
- ...o deus da morte está atras da gente...e o que nós dizemos pra ele? olhei na direção dela com empolgação - ...Hoje Não!. Coloquei a mão nas costas dela empurrando de leve, convidando ela pra entrar enquanto eu mesmo subia no navio, para que a aventura pudesse se iniciar...
________________________________
Ações: • Interagir

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Seg Jan 22, 2024 1:22 pm
Com o empurrão para entrar, Kyra foi encarando o sujeito estranho com o canto do olho e uma expressão de duvida e estranheza. "Eu hein!" ela debochou, adentrando o convés e seguindo alguns passos, com vigor, e, agora atenta aos detalhes do cenário, ainda com as mãos na cintura.

Ações: Andar


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Jan 23, 2024 2:33 am



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Adentrando o barco, se viam um pouco perdidos enquanto os membros da tripulação trabalhavam, muitos carregando caixas e organizando o navio, enquanto outros tiravam a ancora, desenrolavam as velas, o capitão não tomava o timão, somente apontando em direção dele, o que fazia um outro tripulante tomar seu cargo.

Se sentando no meio do navio em um banco, ele olhava fixamente para o chão do convés, novamente, sem piscar. O barco começava a "andar", partindo e porto real e não demorando muito para chegar ao verdadeiro mar, a correnteza estava com ventos protuberantes — Vamos chegar bem rápido a Astera, Capitão Ray! — O tripulante que estava no timão exclamava.

Observando em volta, não havia muito o que ser feito, podiam esperar, conversar com os tripulantes, conversarem entre si ou somente explorar, afinal, um tempo precisaria se passar até que pudessem chegar a ilha. Conforme o barco se estabilizava no mar, os tripulantes começavam a se dispersar, descansando pelo barco em um total de 13 membros, incluindo o timoneiro e o capitão.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Jan 23, 2024 6:50 pm
Fiquei um tempo só observando o pessoal trabalhando, todos em sintonia e sem precisar de muitos comandos, um verdadeiro organismo vivo. Por alguns momentos pensei em oferecer alguma ajuda, mas, tlvez eu só atrapalharia aquela dinâmica fluída.

Momentos depois eles começavam a se dispesar, e o capitão continuava bizarro olhando pro nada, ou talvez estivesse olhando pro...futuro?

- Bela tripulação.... - Disse me aproximando do capitão, olhava para os lados conforme andava, observa a organização - De olho no Destino Capitão? - Perguntei olhando para ele, verdadeiramente curioso - aliás...em algum momento desse destino, vocês não comemoram o inicio de uma aventura?

________________________________
Ações: • Interagir

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos