Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 1:54 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:31 pm
Laurent
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Jan 12, 2024 12:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


Recem conhecidos mas já introduzidos a uma parceria, Kyra e John agora estavam incumbidos de uma das missões da doce dona do bar, Rebecca. Separando-se após o encontro predestinado no bar, ambos davam suas formas de descansar, seja na rua, a força, a favor ou gastando o pouco dinheiro que tinham para comprar um quarto simples e poderem descansar antes de tomarem rumo para a missão.  

Na manhã seguinte, o sol estava brilhando e os ventos estavam um pouco mais agitados que o comum, proporcionando uma brisa que não deixava nem muito frio, nem muito calor. Ambos estavam seguindo para o Porto Del Ouro para se encontrarem com Fernando, acabando por chegarem no local exatamente ao mesmo tempo, conseguindo ver um ao outro entre as pessoas que estavam passando, por volta de 10 metros de distancia.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Jan 23, 2024 7:44 pm
Como Kyra não tinha o menor interesse em conhecer aquelas pessoas claramente mais fracas do que ela, óbvio. Ela foi andando despretensiosamente como dona do pedaço, até um cantinho ao lado de um barril ou caixa qualquer. Ali ela posicionaria o seu rifle ao lado de sua bolsa, da qual ela havia removido um lencinho para apoiar seu rifle, afinal de contas ela não colocaria ele naquele chão imundo. Depois, ela começou a desmontar o seu rifle para poder limpar cada uma de suas peças.

Ações: Manutenção do Rifle


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Jan 24, 2024 12:23 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


As coisas ficarão difíceis daqui em diante, o destino de vocês é em Astera, o nosso é um pouco mais longe. — Ele falava em um tom quase derrotado, como es estivesse já conformado com aquilo — Não vejo nosso destino de volta — Pode se entender muitas coisas, porém, a mais simples era de que, não voltariam.

Apesar das palavras do capitão, todos os tripulantes seguiam suas vidas, trabalhando, conversando e rindo como se não houvesse amanha, ou não estavam ouvindo que sua morte estava próxima aos olhos de seu capitão, ou simplesmente não ligavam para isso. Kyra continuava sua manutenção, não sendo interrompida por ninguém, deixando sua arma completamente limpa e em perfeito estado, conseguindo extrair seu máximo empenho quando a batalha começasse, ou pelo menos, até a pólvora entupir tudo novamente. ( D2 Bônus D2 Bônus Primeiro Tiro, D2 Bônus por 5 Tiros subsequentes)

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Jan 24, 2024 8:28 pm
Eu olhei pra facec do capitão e fiquei um tanto quanto incrédulo com a apatia a qual ele tratava essa situação, era admirável, mas ainda assim estranho.
- Sem volta? Ah não...então não podemos ficar assim Capitão - Fui em busca de um barril de bebida alcóolica, qualquer um, ali encheria duas canecas, e iria cumprimentando toda a tripulação conforme passava por eles. Volto até o capitão entregando uma caneca - Toma aqui... já que o destino se escondeu, vamos abraçar o presente pois ele está aqui, vamos fazer dele inesquecível! - Olhei na direção da tripulação, estreitando os olhos, estava buscando alguém ali no meio - AI RAPAZIAADA, CADÊ O MÚSICO? BORA MOSTRAR PRO MAR QUE ELE NÃO É O ÚNICO QUE SABE AGITAR!!! - Bati no copo do capitão brindando e depois fiz um brinde a tripulação. - Bora cantar [falo o nome de uma música de pirata]


________________________________
Ações: • Interagir

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qui Jan 25, 2024 9:19 am
Limpo e reluzente, Kyra agarrou o seu rifle e o levantou com apenas uma mão, o pondo contra a luz do sol, satisfeita com seu trabalho. Depois, ela o abraçou, apoiando seu cabo no chão enquanto seu momento de paz ia sendo quebrado pouco a pouco pelos berros do velhote. Sua sobrancelha se ergue lentamente, com os olhos fechados, e, as veias vão saltando. "Que coisa! Quanto barulho!" ela reclama, de pé, apontando na direção dele.

Ações: Manutenção do Rifle


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qui Jan 25, 2024 5:17 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


A navegação continuava, os ventos ficavam mais forte o barco pegava embalado, não demoraria para que chegassem ao seu destino. John não estava contente com a reação do capitão, insistindo em lhe animar, pegando bebidas e incitando os tripulantes que já estavam animados, conseguindo que o navio ficasse em um pura festa para todos aqueles em volta, com exceção de dois.

Kyra reclamava e esperneava, apontando em direção de John, enquanto o capitão, continuava da mesma forma, ignorando todos e encarando o solo. A baderna durava uns bons minutos enquanto quase todos festejavam, alguns bebiam e outros se mantinham sóbrios, optando por sucos de fruta. Não demorava muito para que alguns voltassem aos seus postos para continuar deixando o navio em curso, até que o timoneiro já gritava — Terra a vista! — Conseguindo já ver a ilha de Astera no horizonte sem precisar estar no topo do navio.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Jan 26, 2024 7:51 pm
Apesar da bagunça toda, não demorou muito até que Kyra desencalhasse e entrasse na farra. Mostrando suas habilidades musicais, de canto e dança, bebendo o quanto pudesse e prendendo varetinhas em seu nariz e forçando-os com a boca aberta para tentar partir. Ela era uma jovem muito animada com o estímulo na medida correta. Passado o tempo da viagem, ela encarou o horizonte, segurando um copo de bebida. Kyra então atirou o copo de lado, e, puxou o rifle que estava apoiado em um barril. "É isso ai!" ela comemorou, observando a ilha.

Ações: Preparar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Jan 26, 2024 8:20 pm
No começo ela tava reclamando, toda ranzinza e elitizada, mas depois ela caiu na farra com a gente, e o que mais me surpreendeu é que ela realmente caiu na farra, ela fez um treco com palito no nariz, e eu tive dores abdominais de tanto rir, e ainda soltou a voz numas músicas, eu fiquei de um lado pro outro animando a galera, agitando trenzinho e bancando o maestro pra ajudar a Kyra nas suas cantorias... foi daora! Teria ficado mais feliz se o capitão tivesse se divertido mais.... embora eu estivesse na farra eu fiquei mais com o copo na mão, trocando-o de mãos do que de fato bebendo, a alma da tripulação deveria sempre estar lá no alto, ainda mais quando um destino incognito aguardava a todos.

"De maneira alguma julgo o capitão, respeito e tenho empatia pelo cara, eu não sei ainda como é calçar esses sapatos e ter a responsabilidade das vidas e destinos dos seus amigos sob seus cuidados... uma decisão errada e tudo pode acabar, tão sensível e frágil... e a tripulação aqui parece bem unida, então ele deve ser um ótimo capitão"

-  Se quiser sim mano, se quiser - Era o que eu dizia a um dos tripulantes ali até ouvir a voz do timoneiro em seguida da pirralha falando. Dou um tapinha no ombro do marujo que eu conversava e entrego a caneca pra ele. Me aproximando da Kyra, olho na direção da ilha, e solto um riso fraco = Finalmente! Agora é só quebrar uns bicho na porrada, faturar uma grana e, dar cabo do gordão = Peguei o charuto, que já estava chegando na metade desde a última vez que fumei, usei o isqueiro para começar a queimar ele e quando estava na brasa, guardei o isqueiro e traguei....

________________________________
Pontos Importantes: • Descrevi ações da "festa" e fui até a Kyra pra conversar e fumei um charutão...

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sáb Jan 27, 2024 11:39 am



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


A grande ilah de Astera já podia ser vista não muito longe, sua vegetação era vasta e magnifica, causando uma impressão de que ali era terra de ninguém, somente uma selva sem precedentes, dominada completamente pelo instinto animal. Kyra e John parecia se entender melhor durante a festa, talvez desenvolvendo um laço maior de amizade antes de terem que realmente confiar um no outro durante os momentos de grande desafio.

O barco atracava perto da praia depois de uma grande movimentação por parte dos tripulantes, garantindo que tudo estivesse bem. O capitão se levantava, indo em direção da proa e saltando para a praia, começando a andar em direção da selva — Lá vai ele... — Um dos tripulantes falava.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sáb Jan 27, 2024 6:02 pm
- Ué, ele ta indo fazer oque? Dizia pro tripulante que fez um comentário...

Não obstante, faria o mesmo e seguiria na direção da praia, olhando para tras e esperando a garota... esse bicho que pediram, eu não me lembrava de tê-los visto por ai, então seria um trabalho um pouco mais complicado, e era bom tomar muito cuidado nessa ilha.

- Preparada? - Questionei a garota, antes de seguirmos. O primeiro passo era ir para a área mais úmida do lugar, para achar um pântano ou algo similar...

________________________________
Pontos Importantes: • Perguntei • Sai do Navio • Avançar Ilha Adentro


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sáb Jan 27, 2024 6:13 pm
O clique do gatilho do rifle sendo armado foi o som que apresentou a determinação de Kyra. Ela estava armada e preparada, andou para frente ao lado de John e confirmou "Mas é claro!" e então, ela saltou em direção ao mar, erguendo o seu rifle para evitar que molhasse, depois, ela seguiu seu companheiro pela ilha.

Ações: Andar


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 28, 2024 11:21 am



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Chegando próximo a entrada da selva, conseguiam ver a imponência do local, a mata era alta e mal se podia ver o fim, sendo completamente obstruído por árvores, grama, pedras e o que mais tivesse a disposição do ambiente para tornar o local mais perigoso e difícil, o barulho de diversos animais podiam ser ouvidos em meio ao local, porém, nada daquilo incomodava o capitão, que somente se sentava na entrada, começando a riscar a areia como se estivesse fazendo um símbolo, puxando um barulho de cartas, pegando uma carta e colocando sobre o mesmo.

A carta era de uma caveira — Hmm... Boa sorte. — Ele dizia, se levantando e guardando o bolo de cartas, começando a andar de volta para o barco — Esperaremos por duas horas. — Ele finalizava, os deixando a sós com a frente de seu destino.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 28, 2024 8:54 pm
- Duas horas é? Tá beleza, vambora nanica, Avanço floresta adentro... alguns passos depois, paro e olho em volta.

Saco a bússola que peguei do Bill, o marinheiro que topei umas semanas atrás, e uso-a para me localizar na ilha.... na última vez que estive aqui, eu passei por um lago que não ficava longe daqui, pode ser um bom ponto de partida. Eu não sou tão bom com vegetação,  então seria inútil subir numa árvore e olhar ao redor...
Depois de me localizar iria apontar na direção, chamando a Kyra.

- Vamos por aqui! - Depois de uns momentos caminhando, longe de qualquer um, decido que é importante contar pra ela do que houve aqui... meu primeiro voto de confiança - Fica ligada, a última vez que estive aqui, haviam marinheiros,  eu deixei eles bem irritados.... e além disso...tem vários tipos de animais aqui, é eles não são nada normais .

________________________________
Pontos Importantes: • Falei • Usei a Bússola pra me localizar • Andei


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Jan 28, 2024 9:38 pm
Kyra ouvia aquelas palavras mais como uma provocação do que um aviso. "Marinheiros e animais é? Não importa, vou arrebentar os dois!" ela falou entusiasmadamente, empunhando seu rifle e já carregando um pente para usar no combate.

Ações: Andar

Arcabuz



Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Jan 31, 2024 12:19 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Começando a adentrar a floresta, o local dificultava a movimentação devido a grande vegetação, raízes de árvores eclodiam pelo solo, criando um terreno problemático se decidissem correr ou batalhar ali, o que era extremamente perfeito para os animais que já estavam acostumados com o local. John e Kyra podiam fazer muitas coisas agora, desde seguir em frente, procurar ervas, tentar rastrear animais mesmo em meio a vegetação, ou seguir para outras direções.

A frente, a mata continuava ainda mais densa, para a esquerda, podia ser visto uma área um pouco mais aberta, como se uma clareira estivesse se formando, enquanto a direita, bem no fundo, podia ser visto o mar assim como por onde vieram.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 02, 2024 2:20 pm
Olhei pro rifle da Kyra, pro ambiente, coçava a barbixa enquanto raciocinava, esse hábito sempre despertava uma coceirinha agradável bem na ponta do queixo, aquele tipo que quanto mais mexe, melhor fica...é quase como se eu me recompensasse por raciocinar.

- A gente pode fazer isso de duas formas... a silenciosa, fazendo uma armadilha utilizando um animal menor, atraindo as criaturas até nós e abatendo no nosso território, ou podemos simplesmente ir até lá e arrebentar eles na porrada, o que é mais perigoso, gosto mais da primeira opção.... - paro um pouco de falar e aponto na direção dela - Mas com certeza você vai querer a segunda né?  Então... nesse caso -  Tiro uma moeda do bolso e arremesso na direção dela - Vamos ver como tá a sua sorte... eu quero cara

Era uma belly comum, sem nada de especial, a única curiosidade era que um dos lados era bem cuidado e polido, e do outro lado, haviam cortes, sinais de uso, com ose tivesse sido arrastada, algumas fissuras...

________________________________
Pontos Importantes: • Falar • Jogar moeda pra Kyra


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 02, 2024 3:03 pm
Uma moeda abruptamente caia nas minhas mãos, no meio da caminhada. Era John, ele tinha começado a falar sobre seu plano, mas do nada insinuou que eu iria querer só sair atirando. Jogo a moeda com força na direção do seu peito, como se estivesse jogando uma bola de Baseball. "Tá achando que eu sou maluca é? Miserável!" cruzando os braços, e claramente de bochechas infladas, com o adicional do ego ferido, reclamei "Eu sou uma caçadora, caço desde que tinha uns oito anos, larga de ser besta" a resposta era óbvia, encontrar o habitat dos animais e preparar uma emboscada, uma caçada tranquila.

Ações: Reclamar

Arcabuz



Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Fev 04, 2024 3:37 am



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Ambos conversavam, falando sobre seus planos e preocupações, decidindo por fazer armadilhas e caçar os animais a moda antiga, como verdadeiros caçadores, entretanto, havia um problema, deveria primeiro achar o habitat dos animais, ou melhor, descobrir se sequer tem chance de realizar uma embocada lá... De qualquer forma, algo precisava ser feito para iniciar sua busca pela carne. A moeda jogada contra o peito de John, caia no chão, virada para o lado da Cara.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Fev 06, 2024 6:34 pm
- Caçadora é? Então você que manda agora... faz aí a sua coisa... eu sei que tem um lago hmm - paro e olho na bússola, em seguida aponto na direção- Pra lá...

Fechei e abri a bússola, como um tique, quanto pensava... eu não sabia bem o que fazer, mas a Kyra ela passou a vida toda nisso, então tenho que confiar nela. Pego a moeda.
________________________________
Pontos Importantes: • Falar • Recuperar Moeda


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Fev 07, 2024 8:16 am
"Um lago?!" aquilo era exatamente o que a gente precisava, um lago! Puxei o tambor do rifle, conferindo se estava carregado por completo e comecei a investir na direção apontada por John de forma ligeira, tentando manter uma certa furtividade ao andar na ponta dos pés, mas sem perder tanta velocidade.

Ações: Andar

Arcabuz
Dano (100)
Crítico (+5)
Especial (Certeira)
Alcance (50M)



Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qua Fev 07, 2024 2:46 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Por algum motivo, a Bússola de John era realmente útil naquela situação, apontando na direção em que a floresta se intensificava, ficando cada vez mais volumosa e densa, porém, realmente, após andarem por alguns segundos, em meio a tantas árvores, havia um grande lado de no mínimo 30 metros, repleto de plantas, flores e grama ao seu arredor, a principio, não havendo nenhum animal próximo além daqueles que já estavam fazendo barulhos a todo momento, os pássaros.

Continuando a frente do lago, parecia que o ambiente ficava um pouco mais leve, sendo possível ver diversas poças espaças no horizonte, indicando um bioma um pouco diferente.


Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos