Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:53 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Jan 12, 2024 12:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


Recem conhecidos mas já introduzidos a uma parceria, Kyra e John agora estavam incumbidos de uma das missões da doce dona do bar, Rebecca. Separando-se após o encontro predestinado no bar, ambos davam suas formas de descansar, seja na rua, a força, a favor ou gastando o pouco dinheiro que tinham para comprar um quarto simples e poderem descansar antes de tomarem rumo para a missão.  

Na manhã seguinte, o sol estava brilhando e os ventos estavam um pouco mais agitados que o comum, proporcionando uma brisa que não deixava nem muito frio, nem muito calor. Ambos estavam seguindo para o Porto Del Ouro para se encontrarem com Fernando, acabando por chegarem no local exatamente ao mesmo tempo, conseguindo ver um ao outro entre as pessoas que estavam passando, por volta de 10 metros de distancia.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:51 pm
Nem sequer penso duas vezes, mantenho a posição e entro em posição defensiva, para finalizar esse  evento logo. A Kyra estava dando cobertura descendo a lenha em todo mundo, e eu só precisava atrair mais um pouco...

________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (14/20) • Defender •


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:20 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Observando onde o homem havia atirado, Kyra ja tinha alguma ideia de onde atirar, mirando e conseguindo um tiro certeiro em um dos piratas com sabre, o fazendo cair duro no chão. O pirata com a arma ficava irritado, pegando sua pistola e tentando revidar a morte de seu amigo, entretanto, errando o tiro miseravelmente. Enquanto isso, ambos os piratas restantes que portavam Sabres partiam em direção de John, com certa dificuldade pelo caminho estreito, contudo, ainda conseguindo, desferindo golpes com suas laminas que acabavam sendo defendidas pelas braçadeiras de John! A batalha estava acirrada, contudo, a tripulação do capitão aos poucos ia ficando cada vez menor.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:22 pm
Vejo o tiro passando perto de mim e como resposta, puxo o rifle e miro na direção do atacante - Miserável, taca a mãe! - e então, como resposta atiro na direção do atirador desgraçado só pela ousadia de ter tentado atirar em mim.

Ações: Mirar + Disparo

Arcabuz
Dano (100)
Crítico (+5)
Especial (Certeira)
Alcance (50M)


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:50 pm
O som das lâminas deslizando pelas braçadeiras parece vibrar meus ossos, mas com sucesso defendi ambos os ataques.

Meus olhos encontram os do  homem que está mais próximo, aplico um golpe na direção dele, usando minha energia para reforçar o ataque e recuo um step.
________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (15/20) • Golpear • Recuar (desengajar)


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 10:37 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Obstinados a acabar com aquele combate naquele momento, Kyra e John atacavam com toda sua força. A bala de Kyra perfurava o cranio do pirata com precisão enquanto John lhe dava um poderoso golpe contra a face, quebrando seu nariz conforme o mesmo caia desmaiado para trás. O único pirata sobrevivente olhava para o lado e depois para trás vendo todos os seus amigos mortos ou derrotados.... Era o fim. Caindo de joelhos no chão, ele jogava o Sabre de lado — Por favor, me poupem... — Ele dizia com uma voz tremula e cheia de desesperança, já sabendo qual era seu destino. Ele havia atacado ambos, colntudo, não havia acertado um golpe sequer naquela luta.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 10:39 pm
Caminhei até o último pirata com o rifle apoiado no ombro, parei atrás dele ouvindo suas súplicas. Dei de ombros, puxei o rifle e finalizei ele com um tiro na cabeça por trás. "Vou te poupar da sua vida miserável" e então, me virei para o velhote. "Vamos embora?" dai eu fiz todo o tramite de preparar o navio e tentar voltar pra ilha (...)

Ações: ...


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 10:49 pm
O bom era que eu não precisava nem falar mais nada que a garota tomou a atitude certa e finalizou o cara. Enquanto ela se aproximação eu só dei um trago no meu charuto e expeli a fumaça na direção do homem.
- Agora é juntar tudo e vazar...
Executo o último homem que eu ataquei, para evitar dores de cabeça e começo a revistar todos os corpos e carregar os itens e armamentos pro navio, conforme ia verificando fui finalizando todos....  além disso tudo, é claro, levo a cabeça do capitão e dos crocodilos.. dou uma olhada se as roupas dele estão melhores que a minha e se são melhores, aí eu troco também...
- Destino né?... Vamos ver...
________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (16/20) • Matar • Saquear • Vazar

Em Uso
Força Briga Lv 1 (+5)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.






Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sáb Fev 24, 2024 4:42 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


A maioria dos equipamentos estavam danificados por conta da luta contra os gorilas, mas ainda podiam ser usados ou vendidos pela metade da metade do preço, as roupas do capitão eram comuns, sem muita proteção, somente estilosas. O barco tinha suprimentos para dois dias, um canhão de cada um dos lados e estava em boas condições, porém, muito do navio era personalizado dos Piratas Negros, claramente poderia ser identificado como do capitão quando voltassem para Porto Real, provavelmente Fernando não iria aceitar sua venda mas outros talvez comprassem.

Apesar disso, Fernando dificilmente negaria se decidisse manter para si visto que o dono estava morto. A carne dos caranguejos e gorilas era boa, além do pelo que podia ser vendido, acabava sendo necessário que ambos decidissem o que fazer. Por fim, a carne dos Kremelings estava em seu navio, junto da cabeça do capitão enrolada em um pano ou talvez em algum dos bolsos de John sujando tudo com sangue... Se é que isso era possível.

Com tudo pronto, começavam a zarpar em direção de Porto Real.


Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+12)

Recompensa: 3.280.000 Belly
Total: +37 Experiência

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 6 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos