Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 1:07 pm
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:57 pm
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Jan 12, 2024 12:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Kyra & John


Recem conhecidos mas já introduzidos a uma parceria, Kyra e John agora estavam incumbidos de uma das missões da doce dona do bar, Rebecca. Separando-se após o encontro predestinado no bar, ambos davam suas formas de descansar, seja na rua, a força, a favor ou gastando o pouco dinheiro que tinham para comprar um quarto simples e poderem descansar antes de tomarem rumo para a missão.  

Na manhã seguinte, o sol estava brilhando e os ventos estavam um pouco mais agitados que o comum, proporcionando uma brisa que não deixava nem muito frio, nem muito calor. Ambos estavam seguindo para o Porto Del Ouro para se encontrarem com Fernando, acabando por chegarem no local exatamente ao mesmo tempo, conseguindo ver um ao outro entre as pessoas que estavam passando, por volta de 10 metros de distancia.


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Dom Fev 18, 2024 9:09 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


John e Kyra conversavam, interagindo entre si conforme decidindo o que iriam fazer. Assim que chegavam a um consenso, John até conseguia carregar os 3 jacarés, mas dificilmente conseguiria colocar todos em suas costas sozinho, precisando da ajuda de Kyra para auxilia-lo, começando a andar para as árvores, indo em direção da praia que já sabiam a localização.

A viagem era um pouco árdua devido o volume corporal de John com os jacarés em suas costas, dificultando a passagem na floresta estreita e cheia de vegetação, mas, ao se ajudarem, conseguiam com efetividade chegar até seu destino! Assim que avistavam a praia, era possível ver uma grande quantidade de pessoas na costa, por algum motivo, os marujos haviam saído da canhoneira.

Assim que se aproximavam mais, conseguiam perceber que muitos estavam sangrando, alguns com seus braços quebrados, outros desmaiados e sangrando, enquanto, o capitão estava de pé com sua espada em mãos, envolto de diversas criaturas de grande estrutura óssea e pelugem vermelha derrotadas no chão, com exceção de uma. Talvez por estarem envoltos de sua missão e pela densa floresta, John e Kyra sequer tinham ouvido aquela briga toda acontecendo.

O homem já visivelmente cansado, pegava sua espada de uma maneira única, a elevando pelo cabo como se fosse lançar um dardo, enquanto a última criatura ainda viva levantava um barril, urrando e lançando este em direção do capitão, que no mesmo segundo, lançava sua espada com força total, indo diretamente contra o peito da criatura, a derrubando no chão! Entretanto, sem forças para desviar, o barril acertava sua cabeça em cheio, o fazendo cair no chão completamente derrotado.


HP: -4500 EP: ? QT: 0/15




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Seg Fev 19, 2024 12:47 am
Eu andava resmungando e comemorando ao mesmo tempo, era uma mescla de emoções, embora as positivas prevalecessem - Onde já se viu... a gente zaralhou aqueles BOSTA TUDO e a pirralha não quer ajudar a carregar e nem mandar um recado... a era pra ajudar a fazer UM CHURRASCO, só tomei no rabo até agora, apanhei que nem marinheiro e to cheio de fome - expelia fumaça enquanto caminhava, me livrnado da atmosfera carrancuda e me permitindo o otimismo, focando no prêmio - Mal posso esperar pra voltar hein pirralha, pegar aquelas carne... mesmo você sendo chata eu vou te preparar um prato especial que aprendi com um soldado daora que eu conheci, o Huey, era um gadão mas gente boa. Chegando lá vamos beber, comer, vai ser daora pra caral.... mas que drog....? - Eu parei de andar, sentindo aquele odor enferrujado e vislumbrando a cena, e diante de tudo aquilo que estava acontecendo, eu sequer consegui fazer nada de tão rápido que foi. - Merda, foram atacados- A voz do capitão ecoava na minha mente proferindo a palavra "Destino". - Kyra! Se liga, dá um 360 ai, podem haver mais deles! -

Corri para mais perto do pessoal, avaliando a situação até chegar no capitão, abaixo me apoiando no joelho e coloco a mão no pescoço dele tentando sentir se ainda existe pulso

- Capitão! Ow, Dr. Destino, acorda ai malandro! -
________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (8/20) • Fumar • Verificar danos tripulação e Navio • Verificar Pulso Capitão


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Fev 20, 2024 8:35 am
As coisas aconteceram tão rápido que eu sequer tive tempo de raciocinar, só vi o pessoal caindo e o macacão sendo morto. O velhote pediu para mim olhar ao redor, e, eu comecei a fazer, foi então que uma pontada no meu peito me fez dar um leve sorriso malicioso "Fufufu!" agarrei o ombro de John. "Rodou, deixa eles! Vamos embora!" Chifres podiam ser vistos na minha sombra e uma aura infernal rodeava meu corpo.

Ações: Ser Cuzona


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Fev 20, 2024 1:11 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


O barco estava intacto, parece que somente os tripulantes haviam sido atacados, ou melhor, o capitão, ao que aparentava a movimentação na areia, os kongs surgiram daquela área e ficaram por ali, onde os tripulantes vieram auxiliar na batalha. Apesar dos ferimentos, o capitão ainda estava vivo, contudo, logo morreria de sangramento se nada fosse feito. Os tripulantes estavam machucados, contudo, ainda vivos, encarando Kyra com desprezo depois de ouvir o que a mesma havia falado.

Era uma possibilidade rouba-los e sair dali, contudo, conseguiriam John e Kyra navegar com a canhoneira de volta a Porto Real sem uma tripulação? Alguma decisão precisava ser tomada, caso contrario, o capitão morreria, excluindo algumas opções.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Fev 20, 2024 7:57 pm
Senti um certo frio na espinha quando a garota tocou meu ombro, uma maldade diabólica que eu não conhecia tão bem, mas essa fala tão direta, não deveria ter sido feita assim, agora a gente pode se ferrar muito. Olho em volta, com um olhar apreensivo e pensativo. "Eu já fui embora num desses sozinho, desta mesma ilha, numa condição similar, será o tal do destino?

Olho na direção do capitão e depois para a Kyra. Balanço a cabeça negativamente - Você só pode estar ficando maluca pirralha... - retirando o estilete da bolsa, corto uma tira da roupa do capitão, coloco no pescoço dele e então perfuro ali, enfiando a lâmina o máximo possível. Usei a tira de roupa para que a tripulação não entendesse no inicio e também para que eu não me sujasse todo - Não vamos sair deixando pontas soltas... se um deles sobrevive e decide se vingar, é dor de cabeça no futuro... e eu tenho planos maiores que isso! - daria um trago no cigarro - Desce a lenha em todo mundo! - soltei a fumaça olhando pro céu...

"Não se esqueça John... o seu propósito, a sua verdadeira missão... ninguém é mais importante do que isso"

________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (9/20) • Fumar • Executar


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ter Fev 20, 2024 8:06 pm
Com a confirmação do velhote, comecei a rir maliciosamente, não, na verdade era mais uma gargalhada do mal "WAHAHAHA!!" puxei o rifle e comecei a correr pelo campo de mortos, atirando em todo mundo que ainda estava respirando.

Ações: Matar Gente


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qui Fev 22, 2024 1:56 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Decididos a roubar o navio, ambos comecavam a atacar os piratas deitados e desmamados, os executando ali mesmo, aquilo surpreendida os piratas ainda consciente que urravam, se levantando e se preparando para a batalha mesmo que seu capitão provavelmente já estivesse partido.

Um deles rolava desviando da bala de Kyra e bloqueando seu caminho, desferindo um poderoso golpe que era defletido pela arma de Kyra, entretanto, rapidamente era cercada por mais dois piratas que a atacavam, Kyra conseguia bloquear mais um ataque, entretanto o outro acertava seu torso lateralmente com o Sabre, causando um sangramento junto ao ferimento (-88 HP, -2 Postura).

Outros piratas se levantavam, um deles com o braço quebrado, passava a arma para a outra mão, atirando mas errando o golpe, entretanto, um que estava mais próximo de John, atirava em seu torso, perfurando parte de suas roupas e o atingindo em cheio (-85 HP).

Um último pirata ainda consciente, tomava uma Pastilha de Cura, começando a correr em direção do barco.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Qui Fev 22, 2024 8:54 pm
Apesar do sangue escorrendo, tive que me reposicionar imediatamente para não sofrer com mais ataques. Desengajei, esquivando dos três que me cercavam para avançar na direção do fujão, conforme corria, usei de minha habilidade de locomoção para correr pelos céus e me esconder atrás de uma árvore em relação aos atiradores, em média a quatro metros no chão.

Ações: Desengajar + Sky Walk

Arcabuz
Dano (100)
Crítico (+5)
Especial (Certeira)
Alcance (50M)

Sky Walk
Custo (60 Energia)
Alcance (Pessoal)
Ativação (Manobra)


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:43 am
Olhei na direção dos homens, com olhos em brasas, e meus olhos percorriam a cena:

"4 hostis.... correção 5! 2 Atiradores, 2 combatentes de curto alcance e 1 não identificado. Kyra recuou para as árvores, nessa situação eu tenho apenas uma alternativa viável", penso avaliando o contexto.

Flexionei os joelhos e me coloquei a correr na direção do barco, para subir e pegar cobertura, além de feridos aqueles caras não pareciam correr tão rápido quanto eu, então poderia me posicionar melhor lá no návio.

________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (10/20) • Correr 2x para pegar cover


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 12:22 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Os piratas que estavam com Sabre ao observar Kyra voando ficavam impressionados, entretanto, com expressões bastante serias, era muito obvio que se usassem essa chance para fugir em direção do barco, acabariam sendo alvejados pela arma que a mesma estava usando para atirar. Se vendo sem opções, começavam a correr em direção de cobertura, procurando se aproximar de John para continuar o ataque. Apesar de seus esforços, continuavam no meio da praia, por volta de 4 metros do homem que se escondia atrás de algumas pedras para não ser alvejado.

Os atiradores vendo que John se escondia, planejavam persegui-lo, sendo o foco da raiva dos piratas por ter executado o capitão, entretanto, um deles não conseguia se movimentar pela plena dor de seu braço quebrado, mirando dali mesmo e tentando atingir, errando o disparo que atingia na pedra. Frustrado, o homem urrava de dor, enquanto seu parceiro prosseguia junto com os piratas de armas corpo a corpo, ficando a 8 metros de John. Kyra ainda no ar, ou melhor, na árvore, estava a 5 metros de distancia de seu alvo fujão.  



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 12:31 pm
Ainda no ar, continuo a me mover para não cair abruptamente, mas uso este tempo para obter visão do meu alvo (O fujão) e meter bala na direção dele, tentando evitar sua fuga para poder retornar e auxiliar o velhote o quanto antes.

Ações: Sky Walk + Kizuna + Disparo

Arcabuz
Dano (100)
Crítico (+5)
Especial (Certeira)
Alcance (50M)

Sky Walk
Custo (60 Energia)
Alcance (Pessoal)
Ativação (Manobra)


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 12:46 pm
- O Capitão já foi! Quem será o próximo? Provoco os homens pouco antes de me locomover cerca de 6 metros na direção da próxima rocha, onde peguei cobertura novamente. Ouvi o disparo da garota, mas não consegui identificar o acerto. Abaixei, se fosse necessário, para pegar cobertura completa, se não, foco em me defender.

________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (11/20) • Provocação • Correr 1x • IF Pedra = Pequena Then Abaixar else Proteger


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 4:24 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Kyra perseguia seu alvo, continuando a se mover, mirando em direção das suas costas e atirando a todo vapor. A bala atravessava o peito do pirata, que morria instantemente com sua honra manchada. Enquanto isso, John começaaca a se locomover nas pedras, conseguindo se esconder dos piratas, que sangrando e cansados da batalha anterior, se perdiam em meio as pedras o procurando, com exceção de um. O pirata que havia atirado antes e ainda estava com John na mira, focava e continuar o observando, atirando em direção do mesmo e o acertando de raspão no braço quando começava a se movimentar pelas pedras! (-65 HP).

Apesar disso, o homem não podia acompanhar muito mais, conforme começava a sair de seu campo de visão enquanto John se distanciava. Os outros piratas o perseguiam, correndo 4 metros atrás do mesmo, procurando em meio as pedras com velocidade, usando o numero como vantagem para não serem atrasados na movimentação, afinal, como uma tripulação coordenada, cada um já tomava um posto, olhando em cada local para que pudessem continuar a perseguição.



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 4:33 pm
Sentindo meu corpo fraquejar, após eliminar o cara, decido voltar correndo, mas agora aterrissando. De volta com os pés no chão, começo a correr de volta até ter visão dos atiradores, o que conseguia se mover livremente. Puxei meu rifle e atirei na direção dele.

Ações: Voltar Correndo + Disparo

Arcabuz
Dano (100)
Crítico (+5)
Especial (Certeira)
Alcance (50M)

Sky Walk
Custo (60 Energia)
Alcance (Pessoal)
Ativação (Manobra)


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 4:48 pm
Me movimento entre as pedras mais uma vez, tentando me afastar deles, continuo pegando cobertura nas rochas, mesmo que tenha que andar noutras direções. Ao ne posicionar, foco em me proteger. Seguro meu braço ferido e não consigo conter um sorriso espontâneo que brota em meu rosto  

________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (12/20) • Correr 1x • defender


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:38 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


John continuava correndo, conseguindo ganhar alguma distancia, entretanto, ainda não despistava seus perseguidores, mas, intencional ou não, agora estavam bem longe do barco, começando a contornar a selva durante a perseguição, ficando ainda na beirada da praia, onde o corpo dos Kongs estavam. Kyra aterrissando, mirava em seu alvo e atirava, acabando por errar a sua bala, atingindo a areia próxima do homem.

Percebendo o tiro, o pirata ficava assustado, tentando se virar, contudo, sem forças para tal, se jogando na areia para ficar de costas sobre a mesma, conseguindo observar a garota. Mesmo de ponta cabeça, ele tentava seu melhor, atirando em direção de Kyra, mas errando miseravelmente, parecendo um corpo morto jogado no chão com uma arma em mãos.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:47 pm
- Desgraça - reclamo ao errar, mas não me dou por vencido. Preciso continuar atirando até derrotar meus alvos e reunir com o velhote. Desta vez miro, prendendo a respiração e usando a minha energia para conseguir um disparo mais épico.

Ações: Mirar + Kizuna + Disparo

Arcabuz
Dano (100)
Crítico (+5)
Especial (Certeira)
Alcance (50M)


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:06 pm
Começo a andar pelo local, contornando, até avançar por volta de 2...3 metros, então paro e olho meus oponentes nos olhos, e na minha manopla ainda estava o sangue do capitão deles.
- O sangue dele ainda está fresco aqui...quem é o próximo? Ergo os punhos aí final, entrando em posição defensiva.

________________________________
Pontos Importantes: • Pastilha  (13/20) • Movimentar • defender


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:28 pm



Carne Fresca

Mar: Kyra & John


Kyra acertava o homem, que caia morto na mesma posição ao ser atingido diretamente em sua testa. Agora a pirata estava livre para poder seguir em frente e auxiliar seu parceiro do crime. Enquanto isso, John parava de correr, entrando em posição defensiva e se preparando, os piratas começavam a ir em sua direção, tendo dificuldades para se locomover na zona mais estreita, percorrendo por volta de 5 metros, reduzindo mais a distancia entre eles.




Última edição por Jenny em Sex Fev 23, 2024 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:44 pm
- Não morre não veio broxa! - gritei, tentando evocar todas as energias positivas para atirar em mais um corno que estivesse a mostra, qualquer um, só tinha que ajudar ele logo. Então, puxo o rifle, respiro para mirar e dar mais um tiro!

Ações: Mirar + Disparo

Arcabuz
Dano (100)
Crítico (+5)
Especial (Certeira)
Alcance (50M)


Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Kyra & John - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Kyra & John - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos