Últimos assuntos
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
John: A caçadaHoje à(s) 12:22 am
John
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty James: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 5:09 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


James amanhece pensando no desfecho de seu trabalho, ele havia "finalizado" o trabalho com Rebecca a poucos dias juntamente a Dave e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Seg Fev 26, 2024 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 6:09 pm


As noites têm sido um tanto irritantes devido às dores dos meus ferimentos, mas aos poucos os incômodos iam diminuindo. As ataduras são testemunhas dos cortes que sofri, tanto dos golpes de Dave quanto das mordidas dos crocodilos. Até agora, estar em Porto Real tem sido como ter uma montanha desabando sobre minha cabeça a cada dia.

Me aproximei do balcão e, com um pigarro discreto, anunciei minha presença sem interromper a mulher com seus clientes.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 19, 2024 6:36 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Direto como sempre, James foi caminhando em direção ao balcão, sem atrapalhar o trabalho de Rebecca. Ele esperou até que finalmente ela foi ao seu encontro, já trazendo um pequeno pacote envolto em um pano. Ela posiciona o pacote sobre a mesa e empurra na direção de James. "Aqui está o pagamento pelo trabalho" e, sorrindo, ela se apoiou no balcão, esperando sua resposta.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 19, 2024 7:14 pm


Observava o pacote deslizar pela madeira lisa do balcão e parar a minha frente, como se ela tivesse feito aquilo tantas vezes que já sabia a medida exata de força. Normalmente, ver aquilo animaria a situação, mas sentia que meu orgulho estava quebrado naquele momento. Se pudesse, não aceitaria o dinheiro. Não sentia que merecia aquilo mas com relutância, coloquei o pacote dentro da minha jaqueta, exibindo um sorriso meio amarelo, incapaz de disfarçar meu baixo ânimo.

— Obrigado... Murmurei, respirando fundo antes de voltar meu olhar para o local, tentando distrair minha cabeça. — Por acaso viu esses dias aquele cara que veio aqui? Ele tem cabelo azul, olho verde e se veste feito uma mulher.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 20, 2024 8:56 am



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Jim sentiu uma estranha excitação ao ver tanto dinheiro caindo sobre suas mãos, ao mesmo tempo, o amargo de saber que não havia de fato ajudado tanto no combate contra os animais. Ele decide mudar a pauta da conversa.

- Hm, acho que sim, a essa altura ele já deve ter deixado porto real, você não vai querer ficar pra trás, né? - ela falou, sorrindo, em tom jocoso mas ao mesmo tempo provocativo.

Obtido: 1 Milhão de Belly


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 20, 2024 3:07 pm


Ouvir aquelas palavras fez com que eu fixasse meu olhar em um ponto vazio, como se mergulhasse em pensamentos, mas na verdade, nada estava passando pela minha mente. Ou pelo menos era o que eu pensava. A mente travava uma batalha interna, me confrontando com uma série de perguntas e afirmações sobre minha própria competência. Parecia que eu estava longe, muito longe, de alcançar meu potencial.

"Não" Foi o único pensamento que conseguiu romper o turbilhão mental e trazer-me de volta à realidade. — Não estou preocupado em ficar para trás... Porque não vou ficar. Mesmo envolto em dúvidas, ergui o queixo novamente com orgulho e dirigi meu olhar para Rebecca..

— Eu vou fazer meu próprio caminho. Com essas palavras, mais do que uma resposta para Rebecca, era uma declaração para mim mesmo., onde eu ia retirando o envelope de minha jaqueta, deixando 200 mil Berries em cima do balcão. —Use isso para pagar as bebidas de quem precisar. Você é melhor do que eu nisso. Apesar de ser uma punição a mim mesmo, tentava fazer aquilo uma boa causa.

Afastei-me do balcão, enquanto me espreguiçava, caminhando em direção à saída. — Diga que o capitão Jim Hopkins é quem pagou.

Com o ultimo tom mais humorado, minha próxima parada era o porto.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 9:03 am



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Rebecca ria das respostas de James, sua determinação juvenil divertia a bela atendente. Foi então que ela recebeu o punhado de dinheiro para pagar as bebidas dos fanfarrões. Ela colocou o dinheiro direto no caixa e começou a fazer as contas de quantas bebidas aquilo daria.

- Pode deixar, Hopkins - ela disse, enquanto James ia se virando para sair do bar, mas foi brevemente abordado por um homem velho, com longas barbas e um bigode que saia direto de seu nariz.

- Ocê é... Hickup... Um sujeito bacana, Gin Rosquinha! - soluçando entre cada palavra, o bebum agarrou mais um rum e levantou para o ar - Viva Gin Rosquinha! - e um bando de gritos urrou num coro desafinado a medida que o rapaz deixava o bar, passando para o lado de fora, na rua vazia.

Removido: 200.000 Belly


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 9:37 am

À medida que ouvia as palavras do primeiro bêbado, apressei ainda mais em direção à saída do bar. Apesar do gesto de pagar pelas bebidas, não queria atrair atenção para mim naquele momento. Ao cruzar as portas, não pude conter um riso diante do que acabara de presenciar. "Bêbados idiotas..."

Na rua, inspirei profundamente, substituindo o odor de velhas bebidas e madeira pelo ar salgado que soprava do porto da cidade. Comecei a caminhar na direção do cais, como um cão que fareja seu rastro.

—Até entendo o "Gin" mas... "Rosquinha"? Murmarava para si, pensando em como chegaram a aquele nome e desejando esquecer que aquela mistura parecia ser terrível até mesmo para um chá da tarde.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 12:11 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


James seguiu pela estrada de pedra que ia em direção ao cais. Ele tinha uma vista clara para o local a cerca de um quilômetro descendo a costa. A cidade mantinha caminhos claros para o porto, afinal era o local de maior importância daquela ilha. Crianças brincavam pela rua, o clima estava agradável. É então que James passa em frente a uma casa com cerca baixa, onde uma mulher estava apoiada, ela tinha cabelos brancos e o encarava com os braços cruzados. Ele continua andando, porém, logo é abordado por ela.

- Ai, moleque! - ela fala, revelando sua voz grave e forte, do tipo que batia em homem.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 12:31 pm

Ao passar diante da casa com a cerca baixa, senti o olhar penetrante da mulher sobre mim.  Continuou meu caminho, ignorando a presença da deconhecida. Porém, antes que eu pudesse  sair do local, fui interrompido por aquela voz autoritária.

"Oque foi agora?" Pensava antes de virar meu rosto, onde aproveitava em dar um pequeno suspiro.

— Que que ce' quer? Perguntei com desconfiança. Era uma segunda vez que aparecia uma pessoa desconhecida parecia querer se impor. Aproveitava para dar uma olhada a mais na figura.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 3:26 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


A forma que James responde faz com que a mulher erga sua sobrancelha, indignada. Ela estufa o peito, apoia as mãos na cintura e caminha na direção dele de forma levemente hostil. Ela ergue a mão direita, apontando o dedo para cima, aproximando a mão de Jim.

- Isso lá é jeito de falar com uma dama!? - ela indaga, de forma completamente revoltada.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 4:42 pm


Observava o comportamento mais agressivo e direto da mulher. Era menos irritante que lidar com pessoas comuns, mas ainda assim, mantinha minha desconfiança.

Cruzei os braços ao ouvir sua indignação.  —Tudo bem. Desculpe. Respondi, num tom de voz mais contido. Suspirei brevemente e, ao abrir os olhos, a olhei mais brandamente.

— Bom dia, Madame. Espero que esteja bem. Cumprimentei, minha voz agora mais calma e sincera embora ainda mantivesse minha reserva em relação a ela.  — Que que ce' quer?


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 5:05 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Batendo a mão contra a própria testa, ela reflete por alguns instantes antes de finalmente inspirar fundo, mantendo a calma, para então responder com vigor.

- Você é um dos novatos, certo? Certo, então, é por isso que estou aqui, não é o que eu quero, é o que você quer, entendeu? - ela falou, apontando o dedo no peito de James.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 21, 2024 5:19 pm


—Eu quero conquistar esses mares. Dizia, abrindo um sorriso de determinação porém ao pensar por mais alguns segundos, o semblante voltara a ser de desconfiança.

—Mas eu não te conheço e duvido que me pararia assim de graça pra me ajudar em algo. Qual é o rolo?


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 6:19 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


A mulher começa a bater palmas, com uma expressão ligeiramente forçada de surpresa com as palavras de James. Ela o encarava até que abruptamente parava, com um olhar mais sério e voltando a cruzar os braços.

- Quanta determinação, conquistador dos mares... E o que tem até agora? Barco, tripulação, montanhas de tesouro? - ela indagou, com um sorriso pretencioso no rosto.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 7:06 pm


—Eu tenho a mim.  Retruquei no mesmo tom, cruzando os braços em frente ao peito. Minha determinação orgulhosa me fazia ter certeza de que alcançaria meu objetivo e tentava demonstrar aquilo em fala, mantendo meu olhar firme nos olhos da mulher.

—O resto é questão de tempo. Continuei. —E quando alcançar, nada me impedirá de conquistar aquilo que sempre sonhei. Afirmei isso como se fosse uma verdade incontestável.

—E até agora só perguntou de mim. Apontei, inclinando a cabeça ligeiramente em direção a ela, expressando minha curiosidade. —Quem é você?

D20 Dados: 14 Carisma

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 8:23 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- Resumindo... Quebrado e burro - ela respondeu, apontando a pretensão de James para ele próprio, apesar de que ela imaginava que não adiantaria ainda assim. A mulher apoiou as mãos na cintura, conforme encarava o rapaz.

- Já vi muitos idiotas como você, olham tanto para seus sonhos e objetivos que tropeçam e quebram o pescoço no primeiro degrau - ela falou, virando de costas e seguindo a caminhar para o norte, na direção do porto.

- Se quer se tornar um pirata de verdade, deve conhecer o código pirata e estar preparado para os desafios que vierem - ela comenta enquanto caminha.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 8:49 pm


— Além de que um idiota reconhece o outro, você já viu muitos idiotas mas nenhum deles seria eu. respondi, mantendo-me firme diante da mulher enquanto começava a seguir atrás dela.

Enquanto caminhava, ouvia sua explicação inicial, o que me deixava mais pensativo. — "Código Pirata".... Murmurei para mim mesmo, tentando recordar das palavras que a Atendente Ruiva tinha dito.

—Tá. E como vou fazer isso? Cruzei os braços novamente, aguardando por uma resposta.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 9:01 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- Primeiramente! - ela exclamou, se virando repentinamente e acertando um peteleco na testa de James, o fazendo levar um pequeno susto com a velocidade e precisão da mulher. O peteleco havia sido forte, mas não o bastante para feri-lo.

- É ai que eu entro... A minha época já passou, mas ver jovens como você me dá vontade de arrancar os olhos. Sempre correndo pra lá e pra cá fazendo promessas de conquistas e ser o maioral, revelar mistérios do passado, encontrar oceanos perdidos, tesouros escondidos, a lenda do One Piece... AGHHH - suas palavras ganhavam um tom mais agressivo a medida que falava.

- A verdadeira essência de um pirata é a liberdade, fazer o que quiser, é claro, respeitando o código pirata... Porque afinal, o básico é o mais importante! Primeiramente, navio, depois tripulação, ai você começa a navegar, pegar o gosto pela coisa. Vai saquear, ganhar influência, começando debaixo - ela explica, voltando a caminhar, gesticulando com o indicador - Só de olhar pra você eu já sei que é quebrado e não consegue nem arranjar um navio -


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 9:21 pm


— Eu TENHO dinheiro... Só não é bastante pra muita coisa. Mas da pra comprar um barco básico sim. Falei meio envergonhado pela situação de não ter muito e sem saber os preços dos barcos, enquanto passava a mão em minha testa tentando de alguma forma aliviar a dor aguda momentânea no local.

E então ponderava sobre suas palavras mais a fundo. — O que seria esse "One Piece"? Por alguns poucos segundos quieto, arregalava o olho momentaneamente, fitando a mulher em surpresa, por sua aparência, apesar de acabada, jovial.  — "Jovens"?! Tu tem quantos anos?!



° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Conteúdo patrocinado

James: O Código Pirata - Concluído Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos