Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 11:03 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty James: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 5:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :




O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


James amanhece pensando no desfecho de seu trabalho, ele havia "finalizado" o trabalho com Rebecca a poucos dias juntamente a Dave e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Seg Fev 26, 2024 3:54 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 9:51 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- Não interessa! Você não tá prestando atenção - ela respondeu, para ambas as perguntas, mas dava para ver claramente que apesar da boa aparência, ela era muito mais madura e velha do que aparentava. Jim com sua perspicácia chutaria acima dos quarenta.

- Vamo colar lá no Fernando - ela falou, apontando para a Doca logo adiante, a maior que tinha. Era o local de trabalho do Fernando.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 22, 2024 10:25 pm


— Era para onde eu ia. Comentei, concordando em acompanha-la. — E de que bando tu é? Aumentei o passo para estar ao seu lado, dessa vez ficando mais relaxado com a presença da mulher, que se tornava uma figura cada vez mais curiosa para mim.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:21 am



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- Meu bando? É, ele não existe mais, mas eu duvido que um mela cueca igual você conheça... Eu era Imediato da tripulação do Alma Negra - a revelação calorosa despertava calafrios em Jim, o que uma pessoa de uma tripulação tão lendária como aquela estaria fazendo em porto real? Ele se perguntava, ou, talvez já soubesse a resposta com apenas um pouco de raciocínio lógico.

- Olha ele ali - ela comentou, apontando para um dos píeres, onde havia dois navios atracados, sendo um uma fragata e do outro lado uma canhoneira.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 11:26 am


Com aquela resposta, meu instinto de sobrevivência foi despertado. Estava falando com a própria Imediata do maior Pirata desde que nasci. Mantive minha desconfiança, mas acreditava no seu jeito direto. Poderia ser a maior charlatã, mas daria uma chance para ela provar.

Enquanto a acompanhava, lembrava um pouco do que sabia sobre Alma Negra, além dos jornais e até mesmo do que Rebecca tinha dito. Ele estava preso em Porto Real e ela está aqui.

— Você é bem maneira, Vovó. Dizia com um sorriso orgulhoso enquanto coçava o nariz. Apesar das minhas suspeitas, realmente admirava-a como alguém a se aprender. Me imaginava ficar entre essas pessoas. O caminho seria difícil, mas de alguma maneira, iria estar.

Com muitas dúvidas ainda e alguns palpites, dessa vez preferia mais ouvir do que dizer, deixando-a falar com Fernando, enquanto eu procurava por suas intenções.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 3:26 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- Vovó é o caralho - e então o som de um cascudo ecoou pelo porto [...] Os dois seguiram caminhando até Fernando, que estava apenas fazendo o preenchimento de uma prancheta, talvez fosse algo relacionado a carga dos navios.

- Eae Mandy - ele fala, se virando, ao perceber a presença dos dois ali no porto. A mulher, então, de braços cruzados respondeu.

- Vim buscar a parada - Ela falou, e Fernando, baixando seus óculos escuros e um sorriso no rosto, acenou com a cabeça.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 4:33 pm


— E ae, maior dos Fernandos. Cumprimentei o homem, enquanto meu olhar ficava fixado aos dois barcos, vendo detalhadamente cada um. Não conseguia não admirar e sonhar que um dia navegaria nesses e maiores.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 4:56 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Fernando respondia Jim com um humilde sinal de Joia, enquanto caminhavam. Ele foi até o lado oposto do píer que estavam, onde havia uma canhoneira ancorada, com uma corda amarrando-a no porto.

- É esse aí, já tá pronto pra viajar. Se precisar de algo é só chamar - ele falou, desamarrando o barco, deixando-o preso somente pela âncora.

- Valeu Fernando! - Mandy respondeu, o encarando até deixar o local, foi então que ela se virou pra James - Você tem um Log pose? -


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:35 pm



"Hm?..." Observei Fernando desamarrando os nós que atrelavam o barco naquele cais. Vi tantas vezes para saber que isso era quando iram utilizar o barco, e a fala seguinte dele só confirmava minhas suspeitas.

Junto dela, observava Fernando partir — Não. Dizia naturalmente, sem tirar o olhar de onde o homem partiu, pensando no que estava acontecendo, desde os motivos do barco solto até a pergunta dela quando me parou. Então, comecei a encará-la por alguns segundos

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 JQxPWkt

Até conseguir me ligar no que poderia estar acontecendo. — PERAE!! O que que tu quer que eu faça?! Na ultima vez que entrei no navio sem saber eu fui sequestrado e só aconteceu merda! Falei apontando pra ela, totalmente arisco pelo trauma anteriormente.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:51 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- Não seja idiota - ela responde, mantendo os braços cruzados com sua presença imponente. Foi então que ela colocou a mão na cabeça de James e o fez virar para trás, na direção da cidade.

- Vá arrumar um Log pose! Vou encontrar alguns marujos pra você, rapaz - e então ela deu um tapa nas costas dele, para que ele fosse logo.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:10 pm


Da maneira que ela tratava a situação, preferiria obdecer suas ordens. Caminhei por alguns minutos em direção ao centro, imaginando que por lá poderia comprar um... — . . . O que é um Log pose?...

Tentava decifrar, chutando que poderia ser alguma coisa relacionada a alguma ajuda no barco. Observaria no centro alguma loja que poderia me chamar o interesse.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:48 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


[...] Após alguns minutos de caminhada Jim já estava no centro, ele só precisava encontrar alguma lojinha que vendesse o tal Log Pose. De frente para uma rua comercial, por que não visitar a maior e mais bonita de todas? A Loja do Doca ficava em uma esquina, muito bem posicionada de forma que qualquer um pode vê-la mesmo de longe.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 7:03 pm


Ao botar os olhos naquela loja, sabia que tudo o que eu poderia precisar encontraria ali. Rapidamente, caminhei até a porta, esperando ouvir o sino que anunciava a entrada de um cliente, mas mesmo assim, mantive a cordialidade animada.

— .Opa, bom dia! Desculpe incomodar! Dizia enquanto deixava a porta fechar atrás de mim. — Senhor Doca, certo?


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 10:09 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Após finalmente encontrar a melhor opção de todas, James adentra a loja do Doca e é saudado calorosamente pelo proprietário. "Bem-vindo!" diz Doca com um sorriso amigável, seus olhos brilhando com a expectativa de ajudar um novo cliente. "Em que posso ser útil hoje?"


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 11:06 pm


Já que eu estava ali, deveria estar preparado para oque viesse. Afinal, fazia tempo que não comprava algo para mim.

— Gostaria de um traje melhor, o melhor que você tiver. Dizia entusiasmado, pensando que enfim teria roupas melhores. — Você teria aqueles chapéus de capitão? Lembrava do meu gasto chapéu de palha. Se soubesse, teria trago mas também era hora de troca-lo.

— Uma bolsa e por ultimo mas não mais importante, senhor, um Log Pose, por favor. E então me aproximava do balcão, com um sorriso  — E como você tem bons olhos e sei que o melhor senso que existe, saberá que voltarei bem mais vezes para comprar e com isso poderia me dar um desconto de primeira compra, sem dúvidas. Afinal, é ou não é o melhor comerciante de toda Grand Line?


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sáb Fev 24, 2024 10:20 am



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Jim começou a percorrer as prateleiras, examinando atentamente os itens enquanto informava exatamente o que precisava. Ao se aproximar do balcão, Doca respondeu com certa incerteza:

- Alguns dos itens estão em falta, mas vou verificar aqui - disse ele, começando a vasculhar a loja. Por sorte, encontrou tudo o que James precisava: uma bolsa, um traje, o chapéu pirata e o Log Pose.

- Vai sair mais caro. Dezoito mil pela bolsa, quarenta e cinco pela roupa. Já o chapéu fica cento e cinquenta e o Log Pose cento e vinte, num total de 333.000 Belly - informou, apresentando o valor total.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Sáb Fev 24, 2024 11:53 am


Ouvir aquiilo parecia que eu estava comprando aquilo por tudo que eu tinha. Era uma dor no bolso de uma vez. "Vai valer a pena... Tomara."  Dizia a mim mesmo, colocando o dinheiro no balcão rapidamente, contrariando minha lamentação interna.  "Que horas são?.. Cedo de manhã e ja to me fod... Espera. Horas. Imaginaria em alto mar, onde talvez seria meu maior tempo como pirata, deveria saber as horas. — Gostaria de um relógio também! E então entregaria o dinheiro que custaria o objeto ao homem.

— Valeu, Seu Doca. Agradeci enquanto recolhia os itens, colocando todos na bolsa, colocando a alça atravessada e colocando para as costas, mantendo o  novo chapéu na cabeça.— Quando eu voltar das minhas aventuras, vou te trazer alguma coisa diferente, uma iguaria. Ai você me dá algo de desconto, hehe! Animado, não esperei a resposta do homem e já segui em direção à saída. — Até mais!

Após sair da loja, encontrei um beco pouco movimentado para ter privacidade e trocar de roupa rapidamente. Enquanto me trocava, dei uma olhada no Log Pose, que até então, não tinha prestado muita atenção "Hm..."

Depois de completar a troca de roupa, corri de volta para onde os barcos estavam atracados, segurando firmemente o chapéu para que não voasse.

° Ação: Livre;



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:







Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 25, 2024 8:56 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


Para finalizar a compra, Doca entrega o relógio a James por sessenta mil Belly, e, enquanto se despediam, o bom comerciante o encarava com um sorriso caloroso.

- Claro, boa sorte e boas aventuras!, disse ele, enquanto James se afastava. Antes de retornar para Amanda, James decidiu investigar o Log Pose, observando sua estranha forma de cúpula e a agulha que não apontava para o norte.

Decidido, ele retornou ao porto. Após cinco minutos de corrida, chegou onde Amanda estava, já de braços cruzados e com duas pessoas carregando a canhoneira.

Removido: -393.000 Belly



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 25, 2024 9:29 pm


— Fala ai, Vovó! Cumprimentava enquanto me aproximava da mulher. — Comprei o oque tu pediu Retirei o Log Pose da bolsa e mostrei a Amanda.

— E oque exatamene é essa bússula estranha e tão cara? E então me ligava que havia mais duas pessoas presentes, tentando observar mais detalhadamente


° Ação: Livre;



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:








Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 12:01 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


De braços cruzados ela encarou James, seu olhar transmitia uma clara mensagem para o rapaz, questionando sua vontade de morrer. Foi então que ela reparou na bússola, o Log pose que ela havia pedido para ele comprar.

- Ah, então você conseguiu! Ótimo, ela comemorou, se levantando de onde estava apoiada e se aproximando de James com as mãos na cintura.

- Sem uma dessas você não conseguiria velejar por ai. Na Grand Line uma bússola convencional não serve, ela fica confusa com o magnetismo das ilhas e não aponta para lugar nenhum. O Log pose registra o magnetismo das ilhas para você poder ir direto pra elas - ela explicou de forma estranhamente educacional.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 12:29 pm


— Oh, saquei! Comtemplava o Log Pose agora contendo aquela informação. Seria o tesouro mais valioso de qualquer navio. Sem ele, não teríamos rumo e ficaríamos a sorte, até não poder dexiar de notar novamente as duas pessoas atrás carregando o navio.

— Valeu pela explicação. De verdade. Cruzava os braços novamente, encarando Amanda dessa vez não com desconfiança mas de curiosidade necessária.— Mas oque está acontecendo?



° Ação: Livre;




Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:









Conteúdo patrocinado

James: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos