Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty James: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 5:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :




O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


James amanhece pensando no desfecho de seu trabalho, ele havia "finalizado" o trabalho com Rebecca a poucos dias juntamente a Dave e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Seg Fev 26, 2024 3:54 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 1:37 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- É o seguinte, em alguns meses meu capitão vai ser executado e eu preciso levar o máximo de gente para Lilliput, quanto maior o caos maiores as minhas chances de salvar ele, ela então se aproximou devagar do navio e deu um chute de leve em seu casco.

- O navio é seu, os tripulantes também. Você só precisa confirmar que estará lá, e, eu faço um desconto no navio por um preço razoável... Talvez pelo mesmo valor que você possa ter adquirido recentemente - ela fazendo um gesto com os dedos de dinheiro e um sorriso descarado no rosto.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 1:50 pm


— Oque!? Ta passando fome?! Ta precisando de cesta básica pra ser tão baixa assim?!  Dizia olhando em seus olhos, irritado em pensar que na verdade era ele que poderia passar fome sem as economias. Pensava que ela estava se aproveitando do momento de inciantes mas ela tinha as cartas até então.  — Tá, tá... Eu topo ajudar. Suspirei, aceitando que deveria algumas vezes fazer esses acordos e não parecia algo melhor até então. Lançava a sacola de berries para Amanda.

— E como que aconteceu isso? Como que ele foi preso?


° Ação: Livre;




Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:









Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 3:54 pm



O Código Pirata

James, Porto Real (Manhã)


- Dinheiro é dinheiro, eu venderia minha mãe por dinheiro, se não quer é só deixar o navio, eu passo pra outro, pirralho - ela respondeu, com as mãos na cintura, um sorriso malicioso e uma aura demoníaca. Foi então que James aceitou a oferta, ela agarrou o dinheiro e deu um tapa na bunda de James para que ele embarcasse de uma vez. O tapa foi tão forte que ele saltou pelo pier aterrissando direto na canhoneira, junto a seus dois marujos.

- Quando chegar a hora eu explico, apenas saiba que a Marinha está de olho em tudo, tome cuidado... Para chegar em LIliput você deve primeiro ir para Leyland, após Astera - ela explicou, acenando com a cabeça e sorrindo com seu dinheiro em mãos.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star (+6)

Removido: 857.000 Belly
Total: +31 Experiência



Conteúdo patrocinado

James: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: James: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos