Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 11:03 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty James: Cruzando o Mar - Concluído

Ter Fev 27, 2024 1:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Cruzando o Mar

James, Porto Real (Manhã)


Jim embarcou na canhoneira com seus dois tripulantes. Ela era carregada com dois belos canhões, alguns caixotes e baú para armazenamento de itens e recursos. Para seu azar ele estava liso em recursos. Seus companheiros se apresentavam e eles se conheceram durante os primeiros minutos, agora, era hora do capitão decidir seu destino.




Última edição por Handa em Sex Mar 15, 2024 10:24 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 12:20 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


James continuou sua exploração pela selva densa, seguindo uma trilha de areia que cortava o gramado. Enquanto caminhava, ele notou uma rocha no meio do gramado, exibindo marcas estranhas, como se tivesse sido arranhada por alguma criatura. Enquanto isso, Dom, que estava um pouco atrás, parou por um instante e olhou para o leste, à direita. Seus olhos fixaram na direção por alguns momentos até que percebeu um cacho de bananas no meio da floresta.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 2:15 pm

Agachava diante a pedra, utilizando minha mão esquerda para tatear a pedra, tentando observar os cerrilhados do vestígio e sua profundidade, tentando tomar nota, imaginando oque poderia ser.

 — Achou algo? Me aproximava de Don, tentando olhar para onde ele estaria olhando.  

° Ação: Sobrevivência;

Donnatello
Ações: Tentar adquirir as bananas


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 4:17 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


Os rapazes avançaram na direção das bananas e conseguiram coletar exatamente quatro. Era uma quantidade modesta, mas considerando as circunstâncias atuais da tripulação, era um achado valioso. Foi então que James reparou que na base daquela árvore havia o mesmo tipo de marca que ele havia encontrado na rocha.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 5:27 pm

 "Deve ser um sinal..." Concluia de um racíocínio que fazia sentido em minha cabeça. Ou era só a fome pensando por mim.

 —Tem um bicho grande por aqui. É a segunda marca que eu vejo. Dizia enquanto novamente passava os dedos pelo rastro.  —To vendo uma oportunidade de banquete. Naquele momento, as gotas de saliva se enchiam querendo sair entre meus lábios, imaginando a carne no fogo.

 —Fica atento em ver essas marcas. A gente vai seguir nosso jantar. Esfregando as mãos, voltava a andar em direção a onde encontrei a segunda marca, tentando olhar ao redor e ao chão, procurando por algum sinal.


° Ação: Sobrevivência;

Donnatello
Ações: Rastrear


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 5:43 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


Velocidade Não acho prudente entrar em território selvagem sem saber com o que lidamos Velocidade Dom expressou sua preocupação sobre avançar em território desconhecido, alertando James sobre os perigos que poderiam enfrentar. James continuou sua investigação, examinando minuciosamente o ambiente em busca de pistas. Seus olhos percorreram o chão, observando cada detalhe na grama, nos gravetos e nas pedras. Foi então que seus olhos capturaram uma formação estranha próxima a uma árvore, cerca de dez metros à frente. James se aproximou para examinar mais de perto e percebeu que se tratava de um monte de bosta de animal.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 5:59 pm

 —Alguma hora a gente tem que saber. Falava com um tom mais baixo pela concentração em olhar a merda ali, sentindo que teria que ficar mais ligado. —E confio em você do meu lado, até porque somos do mesmo bando. Batia de leve em seu ombro, de um jeito humorado mas totalmente relaxado com oque falava, indicando que não tentava esconder oque achava de Don.

Me aproximava para observar detalhes, como a quantidade, tentando imaginar o tamanho por aquilo. . Em seguida, seguiria em busca do animal.


° Ação: Sobrevivência;

Donnatello
Ações: Rastrear


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 7:37 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


Dom fez um sinal de joia, concordando com as palavras de James. Então eles continuaram a vasculhar a vegetação ao redor, examinando as fezes cuidadosamente em busca de pistas sobre a criatura que habitava aquele lugar. James observou o tamanho das fezes e concluiu que o animal responsável por elas devia ser consideravelmente grande, possivelmente do tamanho de um cavalo ou maior. Enquanto examinavam a área, James notou padrões distintos de rastros, mas concentrou-se nos que poderiam indicar a presença de uma criatura de grande porte. Ele percebeu deformações na grama, sugerindo movimento em direção ao norte.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 8:05 pm

Observava o rasto e seguia o norte, tentando ainda captar o rasto do animal. Explicava a Don que ficasse mais recuado, que se tornasse um elemento surpresa enquanto eu seria o foco, combinando alguns sinais de mão caso fosse necessário uma comunicação rápida e/ou silenciosa. 

° Ação: Sobrevivência;

Donnatello
Ações: Rastrear


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 9:03 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


James foi seguindo adiante, e, conforme ele avançava começou a seguir os rastros que se faziam mais presentes. Pedaços de bosta largados pelos cantos da trilha de areia que se desenhava adiante. O solo repleto de folhas quebrava a cada passo, ecoando em meio a floresta. O cenário denso da floresta causava certa insegurança, sem saberem o que encontrariam. Foi então que sons estranhos foram ouvidos, eram como gemidos bestiais, ecoando ao redor da dupla.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qua Mar 06, 2024 9:27 pm


— Fica perto e atento. Dizia enquanto observava ao meu arredor, enquanto retirava meu montante da bainha, deixando em mãos mais como um reconforto do que uma arma. — Pelo rosnado, a gente vai ter carne por bastante tempo. Mesmo sentindo temor do que poderia acontecer, brincava com a situação, enquanto sentia também a mistura de adrenalina, como naquela vez no barco. Não sabia se aquilo era bom mas fazia querer continuar a enfrentar oque eu não sabia explicar mas me mantinha alerta em perseguição a criatura.


° Ação: Sobrevivência;


Percepção


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 9:34 am



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


Conforme James avançava em sua exploração pela região, seus ouvidos captaram um estranho chiado, que inicialmente parecia um eco distante e constante. No entanto, à medida que se aproximava, tornou-se claro que o som era o de uma cachoeira nas proximidades, provavelmente na região mais montanhosa ao redor. À medida que se aproximava da cachoeira, os rugidos ecoaram novamente, destacando-se sobre o som ensurdecedor da água. No entanto, dessa vez, o rugido tinha uma forma diferente, mais sinuosa e reptiliana, semelhante ao de um monstro que James já havia enfrentado antes.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 9:59 am

Ao passar a última folha que bloqueava minha visão, me deparei com a vista da cachoeira, o que me deixou momentaneamente em êxtase —Se liga, tem água aqui! Chamei Don, aproximando da beirada para contemplar a descoberta. — Marca o local na cabeça, por onde a gente veio. Temos que achar onde a gente possa levar. Murmurava pensativo porém fui interrompido por um som familiar que despertou um sorriso em meu rosto, e segui em direção ao seu eco.

° Ação: Sobrevivência;

Donnatello
Ações: Procurar por Palmeiras/Coco


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 11:20 am



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


Dom assentiu em concordância com as ordens de James, concentrando-se em memorizar a rota que estavam seguindo. Juntos, eles avançaram na direção dos sons e ruídos, até que um novo berro estridente rompeu o ar, seguido por um grito de guerra animalesco que ecoava pela paisagem. A cerca de cem metros adiante, do outro lado do rio formado pelas margens da cachoeira, avistaram um punhado de árvores caindo em sequência, enquanto pássaros alçavam voo em meio ao caos.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 11:53 am

—Se esconde por ai pra me ajudar. Não tirava meu olhar de toda aquela bagunça caótica acontecia. Descansava a Montante em meu ombro e notava minhas mãos tremendo, no que eu reforçava a apertar o cabo como uma forma de parar o sentimento de medo e receio. Porém, não conseguia parar de sorrir.

— Se você tiver outra idéia, tu fala. Dizia em um tom despreocupado, satisfeito por dar voz aos membros do bando e encorajá-los a participar ativamente

° Ação: Livre;

Donnatello
Ações: Se esconder


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 2:31 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


Dom seguiu as instruções de James e se escondeu na densa vegetação, aguardando em silêncio enquanto o companheiro avançava. James continuou sua jornada, alcançando o riacho à sua frente. Não era profundo, permitindo-lhe atravessá-lo com facilidade, molhando apenas até a cintura. Os rugidos se intensificavam a cada passo, e o estalo de árvores sendo derrubadas ecoava pela floresta, indicando que algum tipo de confronto estava ocorrendo nas proximidades.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 2:38 pm

Os rugidos se intensificavam a cada passo que eu dava, e o estrondo de árvores sendo derrubadas ecoava pela floresta, indicando que algum tipo de confronto estava ocorrendo nas proximidades.

Mantendo minha Montante pronta para qualquer eventualidade, avancei cautelosamente em direção aos barulhos, preparado para enfrentar o que quer que estivesse à minha frente. Tentava apostar comigo mesmo quais animais seriam e quando chegasse perto, tentaria me esgueirar para ver oque ocorria sem chamar atenção.


° Ação: Furtividade;

Donnatello
Ações: - x -


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 3:03 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


Jim, ao passar por uma árvore, deparou-se com uma cena assombrosa: uma área devastada, com árvores caídas e rochas espalhadas. No centro desse cenário de destruição, um enorme gorila vermelho enfrentava um crocodilo ainda maior do que aquele que o pirata havia encontrado anteriormente. As duas criaturas se digladiavam com uma violência impressionante. O crocodilo avançou contra o gorila, mordendo seu ombro, mas o animal não cedeu, empurrando-o de volta e derrubando outra árvore a menos de seis metros de Jim.


HP: ?




HP: ?




Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 3:38 pm

QUE FODA!!! Quase deixei escapar a animosidade em forma de gritaria ao testemunhar aquela cena entre dois animais imponentes se enfrentando. O confronto entre o gorila e o crocodilo era uma verdadeira demonstração de força bruta da natureza. Quando o gorila arremessou o jacaré com tamanha força, não pude conter o sorriso, torcendo secretamente para o gigante peludo.

Mesmo com a poeira sendo levantada pela intensidade do choque do crocodilo, mantive firme no lugar, incapaz de desviar o olhar daquela luta fascinante. Era como se estivesse presenciando um espetáculo da própria selva, uma luta mortal para a sobrevivência do mais forte.

° Ação: Livre;

Donnatello
Ações: - X -


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:07 pm



Cruzando o Mar

James, Porto Real - Meio-dia


O combate se desenrolava de forma brutal naquele cenário de caos. O crocodilo investia com suas mandíbulas poderosas, dilacerando o corpo do gorila com suas garras afiadas. Porém o gorila era imponente em sua estatura e musculatura, resistia com firmeza cada um dos ataques. Apesar do sangue jorrando, os rugidos do gorila ecoavam ameaçadoramente. Em um momento de determinação o gorila contra-atacou com uma série de golpes pesados, desorientando o crocodilo. Um gancho poderoso na fuça o deixou tonto, abrindo uma brecha para o gorila. O gorila então ergueu o crocodilo com os dois braços e em um golpe devastador, ele o derrubou com uma ajoelhada violenta no meio das costas, quebrando-o ao meio.


HP: ?




HP: 0




Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:21 pm

ISSO, PORRA!!! Apesar do peso da minha Montante, saltei em êxtase ao presenciar a vitória do gorila sobre o crocodilo, comemorando a vitória do peludão sobre um adversário tão detestável.

Após a breve euforia, tentei relevar a brutalidade dos golpes, ciente de que se tratava de uma luta pela sobrevivência. Permaneci firme, observando atentamente os movimentos do vencedor daquela batalha, refletindo sobre a possibilidade de um dia adquirir força suficiente para enfrentar um deles.

° Ação: Livre;

Donnatello
Ações: - X -



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Conteúdo patrocinado

James: Cruzando o Mar - Concluído - Página 2 Empty Re: James: Cruzando o Mar - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos