Últimos assuntos
Centro do FestivalHoje à(s) 3:44 pm
Jeanne
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 2:30 am
Jenny
Eich: História de OrigemOntem à(s) 7:13 pm
Eich
Tripulação: Pussycat DollsQui Abr 25, 2024 10:33 pm
Sarah
Jeanne: História de OrigemQui Abr 25, 2024 8:15 pm
Jeanne
John: A Caça ao TesouroQui Abr 25, 2024 8:01 pm
John
Sarah: A Ânfora DouradaQui Abr 25, 2024 5:56 pm
Sarah
Laurent: A Música no SótãoQui Abr 25, 2024 5:31 pm
Laurent
Jim: O Cavaleiro NegroQui Abr 25, 2024 5:27 pm
Jim
Duelo Finalizado: Oliver Vs OzzyQui Abr 25, 2024 4:14 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Jeanne: História de Origem

Ter Mar 12, 2024 9:07 am
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Jeanne


Era uma manhã agradável. Jeanne descansava sob a sombra de um carvalho antigo. Mesmo com os olhos fechados ela podia sentir a luz do sol que penetrava pelas folhas verdes sobre seu rosto. Uma brisa suave assobiava entre os galhos do bosque ao redor. Tudo estava tranquilamente quieto. Foi então que um grito desesperado a fez perder o pouco de paz que havia arrumado naquele canto paradisíaco Defesa JEANNE!!! Defesa  era uma voz familiar, quando ela abriu os olhos, percebeu se tratar de um de seus colegas de "ofício", seu nome era Dalton.



Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 21, 2024 11:58 am



História de Origem

Jeanne



 DaltonBora lá! A gente consegue, eu vou chamar atenção dos que tão com espadas e você cuida das atiradoras


Dalton diz e já corre na direção deles, mantendo-a em furtividade. As atiradores miram na direção dele, mas você com seu disparo rápido e preparo acaba acertando uma delas em cheio, tirando-lhes a vida sem dó nem piedade.

Infelizmente após o disparo sua localização é revelada, ambas as atiradoras restantes se viram para você, lhe marcam como prioridade e realizam um disparo limpo, que te acerta no ombro.
Dano Jeanne: -85



HP: ??? Quantidade : 3/3 PT: ?




HP: ??? Quantidade : 2/3 PT: ?





Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 21, 2024 4:13 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
No fim havia três inimigos de longo alcance e todas ao que parecia, usavam Arbatroz. Alvejei a primeira, eliminando-a.

Menos um lixo.

O tiro inimigo veio rápido e certeiro em meu braço. Senti o calor rasgando a carne, mas minha fúria era maior que minha dor.

Droga!

Voltei minha mira para a que havia me acertado. Não deixaria aquilo barato de forma alguma. Puxei o gatilho e disparei sem piedade.

A seguir, busquei me proteger em uma cobertura completa antes de ser alvejada.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Obter Cobertura


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 21, 2024 9:12 pm



História de Origem

Jeanne



 DaltonVocê tá bem?!?!

Você consegue derrubar mais uma das atiradoras, a restante aproveita que você estava focada e atira na sua direção, mas você acaba desviando. Imaginando que não conseguiria lidar com você naquele momento, ela aproveita para descer do telhado e se reposicionar, buscando se afastar e sair do seu campo de visão.

Você consegue ver de relance Dalton passando perrengue contra os três lutadores.


HP: ??? Quantidade : 3/3 PT: ?




HP: ??? Quantidade : 1/3 PT: ?





Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 21, 2024 10:27 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
A vadia fugia com rabo entre as pernas ao ver mais uma de suas babuínas caindo que nem bosta no chiqueiro.

Foge mesmo, piranha.

Ao ouvir Dalton, olhei para a situação dele que era lastimável. — Preocupe-se com você mesmo, tonto. — Parecia não ter ouvido sequer uma palavra do que falei pra fazer. — É uma mula mesmo.

Não restava opções, só havia os três inimigos pra nós dar cabo. Aquela atiradora não faria nada por agora, então eu poderia evitar ela por hora.

Mirei com calma em um dos oponentes que estivesse demonstrando maior ameaça para Dalton, e dispararia contra o mesmo naquela situação mais complicada por haver um aliado junto.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Mirar


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sex Mar 22, 2024 10:16 am



História de Origem

Jeanne



Seu disparo acerta o ombro de um dos oponentes, fazendo-o cair no chão com uma enorme dor e desacordando durante tudo isso.

Os outros dois percebem que você é uma ameaça, e vão até você para golpeá-la. Dalton tenta impedir a movimentação, mas a atiradora restante dá um disparo de supressão que o deixa alerta e impedindo seu movimento.
 DaltonCUIDADO JEANNE!


Ele berrou ao ver eles indo na sua direção, mas era tarde demais, os dois lutadores conseguem se aproximar e realizar alguns cortes em sua barriga e perna. Com isso, Dalton vai na direção da atiradora para tentar eliminá-la, ao chegar perto ele faz um corte na altura de seu pescoço, que faz a cabeça da maldita atiradora cair.

Dano Jeanne: -110



HP: ??? Quantidade : 2/3 PT: ?




HP: 000/180 Quantidade : 0/3 PT: ?





Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sex Mar 22, 2024 10:52 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Porcaria!

Meu erro me aborrecia. Ainda por cima atraiu os dois piratas para virem até mim. Acabei sendo punida facilmente. Nem pude aproveitar Dalton colocando um fim na atiradora.

Não havia muito o que fazer, apostei tudo na minha velocidade superior. Corri o máximo que podia (13) metros, me virei contra os dois piratas e disparei contra um deles.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sex Mar 22, 2024 12:36 pm



História de Origem

Jeanne



Você se distancia do inimigo sem dificuldade e consegue acertar um disparo em seu peito, o outro, tenta correr atrás de você, mas era interceptado por Dalton, que com sangue nos olhos parte para cima dele e o acerta com um corte diagonal nas costas. Ele te encara com certa preocupação, mas depois de alguns segundos esconde esse sentimento, sabendo o quão durona você é e diz
 DaltonAí, fica firme, tem mais inimigos no caminho.


Ele joga uma pastilha para você.

Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sex Mar 22, 2024 1:12 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
A bala atravessou o tórax do filho da puta o jogando ao chão. Por fim, a espada de Dalton finalizava o outro.

Rhuuum... Vão precisar mais do que isso para me pararem. — Exibia-me catando a pastilha no ar e ingerindo-a.

Olhei em direção ao 1° homem que atirei e uma ideia me veio a mente.

Aquele merda ali ainda está vivo. — Apontava com o queixo. — Deve ter desmaiado com o susto que levou. Infelizmente, errei um tiro, nem acredito nisso. Desgraça. Entretanto...

Abaixava a arma contra o sujeito que Dalton havia golpeado. Deixei o cano da arma encostado na direção de seu coração e executava o mesmo, friamente.

Dalton, reviste esses vermes. Veja o que eles tem de útil. Tenho algo a fazer.

Comecei a caminhar até o sujeito desacordado. Abaixei e peguei sua espada. Olhei para a lâmina e lembrei de meu pai que teve seus membros decepados. Os nervos afloravam e as veias saltavam com a raiva que sentia.

ACORDE MALDITO!

Brandia a espada em um movimento vertical até sua perna direita para que ele ficasse manco e ver se acordava com a dor súbita que sentiria.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 23, 2024 1:28 pm



História de Origem

Jeanne



Dalton usa seu tempo então para buscar espólios no corpo dos inimigos mortos.
 DaltonEncontrei pouca coisa


Você se aproxima daquele seu primeiro alvo, caído desmaiado, estado esse que não dura tanto devido a ignorância usada em sua tortura  HP ARRRRGHHH! PARE POR FAVOR! HP  Ele berrava de desespero.

Loot Dalton: 33.000 Extol


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 23, 2024 2:58 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Não deu muita atenção ao que Dalton mencionava, mas qualquer coisa era melhor que nada.

A espada vazia seu trabalho com maestria. O pirata acordava de sua paz infringida por Jeanne. Despertou berrando de dor e pedindo clemência. — Hã? — Uma interrogação ficava estampada na face da loira.

Balançava novamente a espada, atingindo alguns dedos de sua mão destra.

Cale a boca, miserável. Você não tem direito de pedir nada aqui, desgraçado. A única coisa que você vai falar é o que eu perguntar, entendeu patife? Isso se você quiser que EU não te mate!

Arrogante e poderosa, as palavras soavam ameaçadoramente de uma garota mal encarada portando não somente uma espada, mas também o rifle que abateu metade do grupo dele.

A menina flexionou seus joelhos, abaixou se aproximando do indivíduo. Encarou olho a olho. Seu olhar penetrava a mente do pirata ferido com uma raiva jamais vista. Talvez nem seu capitão tivesse exibido tal ódio, antes.

Quem são vocês, o que vieram fazer nessa ilha e quem é o filho da puta que está liderando a tripulação? DIGA-ME TUDO QUE EU QUERO SABER, AGORA!

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qua Mar 27, 2024 9:22 am



História de Origem

Jeanne



HP AH! SUA PUTA! ISSO DÓI HP ele berrava de dor enquanto tentava focar sua visão para conseguir te enxergar direito HP Tudo bem, tudo bem. Conto tudo que eu souber! HP Ele tenta se ajeitar para poder diminuir a dor que estava sentindo e, te encarando, ele entrega a informação HP Somos da tripulação do Capitão Falange! Ele nos ordenou vir para cá pra capturar pessoas para vender como escravo. HP

Compensação: 6 XP Green Star Green Star Green Star


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qua Mar 27, 2024 2:52 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Putas existem pra foder idiotas. Sinta-se lisonjeado por eu não estar cobrando, seu imbecil.

O pirata começava a falar. Dizia o nome do bando e suas intenções. Queriam vender as pessoas de uma ilha esquecida por todos. Ninguém ligaria se a população daqui sumisse. Nem sentiriam falta.

Muito bem. Ouvi histórias que piratas gostam de apostar. Então, valendo esses aqui. — Apontava a ponta da lâmina para os dedos da outra mão. — Quantos de vocês são e onde o navio foi atracada? Diga-me qualquer outra coisa também que eu deva saber.

Dei espaço também para meu companheiro questionar algo.

Se quiser perguntar alguma coisa, a hora é essa.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 28, 2024 7:20 pm



História de Origem

Jeanne



HP N-n-não sei quantos somos na prática, mas estamos atracados no sul. Logo no porto do vilarejo HP  Ele se contorcia de dor e olhava para Dalton com um olhar de piedade, Dalton o encarava com desgosto, direcionava o olhar para você e sinalizava para que você pudesse finalizar o pirata logo, para poderem seguir o caminho.

Ele toma a dianteira, agora sabendo a exata localização de onde vieram, ele faria todos pagarem.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sex Mar 29, 2024 12:29 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Ouvia tudo atentamente e logo mais notava a impaciência de Dalton.

A loira sorriu.

Fufu. — Segurava a gargalhada. — É incrível como piratas medíocres são tão podres. Bastou se ferir poucas vezes e já entregou seu capitão, toda tripulação e até a localização deles pra eu ir matar cada um. Fufufufufu.

O olhar da garota mudava e seus dentes sumiam como um corvo escuro no breu de uma noite.

Meu pai por outro lado deu a própria vida pra proteger uma mulher na qual ele mal tinha relação e, somente era esposa de seu amigo. O que será que seu capitão faria contigo por saber que sua lealdade é tão pobre quanto a sua dignidade? O coroa era gigante! E minha vingança será extraordinária! Eu não ia te matar... — Mentira. — Ia deixar pra aquele incompetente, ali. Porém, meu companheiro bateu muita punheta hoje e está com o braço cansado, acho que terei que fazer isso pro idiota. Lamento.

Em um movimento lento a espada penetrava no centro da garganta do sujeito. Jeanne aproximava-se do homem para olhar em seus olhos a vida do mesmo esvaindo-se. Tudo que ela queria, era que a última coisa que o pirata visse antes de partir, fosse sua fúria estampada em seu olhar.

Assim que a vida deixasse o corpo daquele homem, a garota lotearia o rapaz e se dirigiria até as atiradoras abatidas para lotear elas também. Entregaria um dos Arcabuz para Dalton e veria se elas tinham algum outro tipo de arma. Levaria também a espada do pirata morto, poderia ser útil. As demais armas de fogo deixaria escondido para coletar futuramente e montar um arsenal.

Dalton, não há nenhum outro lugar que tenha explosivos? Porque sinceramente eu queria ver a cara do capitão deles ao assistir seu navio explodir e ruir em chamas assim como eles destruíram toda nossa ilha.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 30, 2024 11:42 pm



História de Origem

Jeanne



Você mata o pirata de uma maneira muito fria, pega a Espada Curta dele e guarda consigo, Dalton recusa o arcabuz por não lhe ser útil. Ele levanta, te encara ao ouvir o questionamento, colocando a mão no queixo enquanto olha para o céu por um tempo, depois tem sua face virada para o Oeste e, sem olhar para você, ele fala.

 DaltonTemos chance de achar algo na loja do seu pai, é um desvio um pouco longo, tem certeza?


Ele para de andar e espera uma resposta sua, se você continuasse com a ideia de seguir em frente com os explosivos ele iria te guiar para loja de seu falecido pai, caso não, ele iria apenas seguir o caminho.

obs: Eu já te dei o loot dos outros corpos.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Dom Mar 31, 2024 5:59 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
A demora podia custar muito, mas a furiosa imitou o companheiro e com a mão no queixo, refletiu.

Hum... É noite e o mar é mais perigoso no escuro. Eles tem a ilha toda para eles aproveitar. Mulheres para estuprar e homens pra espancar. Bebidas por "cortesia" da casa para festejar a colheita que fizeram. Além do mais, há seis piratas ausentes, três homens e três mulheres da tripulação, talvez imaginem que estão se pegando em alguma casa invadida ou beco sujo que entrassem. Não imagino eles deixando os seus para trás, então suponho que temos um pouco de tempo. Tempo esse para conseguirmos encontrar os explosivos, instalar no navio deles enquanto eles se perdem na bebedeira. Possa ser que esse tempo seja nosso maior aliado.

Claro, era tudo especulações, mas alguns raciocínios eram bem embaçados devido a situação, principalmente por faltar pessoas na tripulação.

Vamos nos apressar. Mostre-me o caminho.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Seg Abr 01, 2024 10:49 am



História de Origem

Jeanne



Ele se assustava com seus comentários, mas via a veracidade nele, coçou a cabeça enquanto te encarou e apontou na direção indicada enquanto anunciava:

 DaltonIsso tudo foi muito específico, mas você deve ter sua razão


Ele segue o caminho na frente e coloca a espada na bainha, enquanto vocês seguem o caminho, conseguem perceber que o fogo ainda não tinha se espalhado para aquele lado, aparentemente o ataque dos piratas tinha sido pensado e isso era ainda mais amedrontador se tratando de um grupo que vocês achavam ser simplesmente desorganizado por ser envolvido com a pirataria. Eles invadiram aquele lugar exatamente por ser a área residencial, focado em destruir a vida daquelas pessoas estruturalmente para que não tivessem sequer a possibilidade de se reerguerem mentalmente um dia.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Seg Abr 01, 2024 3:01 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Aquela expressão estranha de Dalton deixava a senhorita O'Grace agoniada. Mas não foi grosseira para surpresa maior do rapaz.

Seguiram conforme o planejado. O cenário mudava pouco a pouco. Não estava um alastro como o setor residencial.

Só atacaram as casas? O que eles querem com isso... — Balbuciou.

Os planos macabros dos piratas a loira não tentava entender muito, focava-se em seguir o caminho e ficar atenta a qualquer movimentação externa.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Freya
Freya
Narrador
Narrador

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Ter Abr 02, 2024 8:54 pm



História de Origem

Jeanne



Ele também tinha suas dúvidas, mas arrisca te responder com sinceridade.

 DaltonAcho que é como o pirata tinha dito, eles só queriam causar a sensação de desespero para que eles aceitassem o futuro deles...


Alguns minutos se passam e vocês dão de cara com a loja do seu falecido pai, ela já tinha sido saqueada, mas você consegue ver que restou armas, materiais entre outras coisas. Você ao entrar naquela loja pode até mesmo sentir o cheiro da forja acesa, o tilintar do metal batendo e a lembrança vaga do seu pai pedindo para que você tomasse cuidado com o ferro quente.
(role um d20 de percepção para vermos o loot)

Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qua Abr 03, 2024 3:20 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Dalton confirmava o que já estava confirmado pelo pirata. Só restava seguir em frente.

Já no centro comercial, chegaram até a loja do pai de Jeanne. Foi impossível não entrar no local e ver o estado.

Tcs... Parece que levaram quase tudo. Eu cresci nesse lugar. Quando não estava em casa, era aqui que ficava ou na rua atormentando os meninos chatos.

A garota olhou com mais cuidado o local. Passava a mão sobre um móvel e outro, tocava em alguma ferramenta e depois numa das armas.

É tudo que restou dele. — Disse angustiada.

Pegaria o que tinha que pegar e seguiria rumo ao objetivo inicial de ir para loja do pai de Dalton.

 Ação: Disparar
 
 Manobra: Deslocamento


Inventário
QualidadesRápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

ArsenalArcabuz
Perícia: Tiroteio
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (100), Crítico (+5), Especial (Certeira), Alcance (50 Metros)
Descrição: Uma antiga espingarda de mecha, notória por sua potência e alcance.


JeanneO'Grace




Conteúdo patrocinado

Jeanne: História de Origem - Página 3 Empty Re: Jeanne: História de Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos