Últimos assuntos
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 5:41 pm
Handa
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 5:40 pm
Handa
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 5:40 pm
Handa
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 5:40 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 5:40 pm
Handa
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 5:27 pm
Jack I
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 4:22 pm
Hazel
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 9:49 am
Handa
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 10:05 pm
Gaby
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 5:36 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Jeanne: História de Origem

Ter Mar 12, 2024 9:07 am



História de Origem

Jeanne


Era uma manhã agradável. Jeanne descansava sob a sombra de um carvalho antigo. Mesmo com os olhos fechados ela podia sentir a luz do sol que penetrava pelas folhas verdes sobre seu rosto. Uma brisa suave assobiava entre os galhos do bosque ao redor. Tudo estava tranquilamente quieto. Foi então que um grito desesperado a fez perder o pouco de paz que havia arrumado naquele canto paradisíaco Defesa JEANNE!!! Defesa  era uma voz familiar, quando ela abriu os olhos, percebeu se tratar de um de seus colegas de "ofício", seu nome era Dalton.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Ter Mar 12, 2024 11:30 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário


Ai ai...

Os dias naquela terrinha esquecida pareciam ser mais longos do que o de costume. Às vezes só queria ser uma garota normal aproveitando o campo, deitando na grama verde, observando as nuvens passar e ouvir os pássaros cantar e aos poucos adormecer sob a sombra de uma árvore grande com folhas que caiam sob minha cabeça quando o vento soprava mais forte e derrubava algumas delas dos galhos.

Tudo aprecia um grande sonho naquela imensidão de paz na qual podia relaxar sem ninguém me incomodar. Entretanto...


Parece que o senhor paz não caminhava por essas terras.

Grrrrrrrrrrrrr AHHHHHHHHH!!!! Desgraça do caralho. Num pode se ter mais um minuto de sossego. — Olhou para o dito cujo com uma cara emburrada. — Que é demonhooo!! Quer morrer??? Cuzão.

JeanneO'Grace


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qua Mar 13, 2024 8:46 am



História de Origem

Jeanne


Dalton ignorou as ameaças de Jeanne, correndo em sua direção até perder o fôlego. Quando estava bem perto ele a puxou pelo colarinho, agarrando suas roupas quase que pelo pescoço. Jeanne preparou uma reação hostil, mas reparou em seu olhar a desolação Defesa O Chefe tá morto!!! Defesa ele berrou, deixando-a pasma com a notícia. Nos últimos anos Jeanne estava trabalhando com um chefe do crime da região, um traficante de produtos ilegais que pagava bem e tinha uma crença muito grande na família e nos aliados que tinha, havia dado inúmeras oportunidades para a garota crescer neste ramo, a notícia havia sido repentina e inesperada numa manhã tão tranquila como aquela.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qua Mar 13, 2024 5:54 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
O cabeça de farinha vinha rápido para cima de mim, será que ele ia vir bater em mim? Não era de hoje que alguns me davam cascudos por me achar uma pirralha, mas eu mudei isso aos poucos quando causei dor a alguns deles. Portanto, fui puxando minha arma para me precaver.

Aguardei até o último instante, ia direcionando o cano do rifle para sua bunda. Contudo, algo me impedia de puxar o gatilho.

O cuzão me dava uma notícia de desanimar.

Queeeeeeee? Para de mentir maldito, ou estouro seus miolos!

A arma era mirada de qualquer jeito contra a cabeça do homem que permanecia desconcertado de toda situação.

Percebi que nada resolveria e que pra ele ter vindo me infernizar aqui a essa hora com uma notícia de merda, devia ser porque ele tinha considerações por mim, ou sei lá.

Tá, tá, tá, me solta imundo. Me conta isso direito. O que aconteceu com o traste pra ter morrido do nada? Aliás, aonde está o corpo?

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 14, 2024 10:07 am



História de Origem

Jeanne


Dalton soltou ela ao ver que tinha o interesse em entender a situação.  Defesa A nossa ilha foi atacada por piratas, eles mataram muita gente. Precisamos fazer alguma coisa Defesa Ele te encara com certa determinação, você sabia que Dalton era um homem muito apegado a seus companheiros, queria fazer o possível para poder resgatar quem tivesse sobrevivido.

Acalmando-se um pouco, Dalton faz uma cara de chateado  Defesa Por que você sempre trata ele desse jeito? O chefe sempre tentou fazer o melhor pela gente e dar oportunidades. Agora que ele está morto, o que você fará? Continuar tratando ele desse jeito igual uma meretriz de asfalto? Tenha respeito por quem te deu oportunidade, vamos salvar nossos companheiros e família. Defesa


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 14, 2024 7:26 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Piratas em nossa ilha era algo quase inusitado de ousar pensar que aconteceria. Quem atacaria um lugar merda como esse?

Hãããã? Piratas? O que esses filhos da puta pensam que são pra invadir minha ilha?

Aquilo me enfurecia, ter a paz interrompiada por causa de uns atoa que vieram fazer baderna na terra dos outros.

Já não bastava o problema da invasão, agora tinha que lidar com esse frouxo me dando sermão. É mole?

Fecha essa matraca, seu pêla saco. Nosso ganha pão foi assassinado e você ta preocupado em como eu trato o cadáver putrefato dele? Me poupe, temos preocupações maiores que minha relação com o finado chefe.

De toda forma, Dalton tinha um ponto que eu não podia ignorar. Se os piratas continuassem o ataque e todo resto fosse morto, não teria mais grupo criminoso para se fortalecer e continuar com o tráfico. Além de um outro detalhe importante, meu próprio pai vivia na ilha. Se ele morresse, seria ainda pior.

Comecei a caminhar sem dizer um pio, cruzei por Dalton e depois de me afastar poucos metros, parei.

O que está esperando, seu lerdo? Temos piratas para caçar. — Dizia puxando o ferrolho da arma. — Me mostre aonde estão os malditos. Irei acabar com todos eles.

Havia determinação na voz. Por mais que não demonstrasse empatia com o chefe, ainda sim a confiança de que uma boa batalha se daria inicio.

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 14, 2024 9:24 pm



História de Origem

Jeanne


Cada resposta que você dava o desagradava cada vez mais, os olhos dele chegam até a tremular ao ouvir a maneira com que você falava, o deixando confuso pela mudança entre aceitar o que estava acontecendo ou não. Ele balança a cabeça negativamente, mas depois bate ambas as mãos no rosto para voltar a si.  Defesa Tá, vamos então. Vou te mostrar Defesa

Ele passa pela sua frente e começa a andar em direção da cidade, alguns minutos se passam desde que vocês estão andando e você dá de cara com o cenário da cidade. Inúmeras casas em chamas, alguns edifícios que você sabia que tinha alguma ligação com a sua família da máfia. Os piratas pareciam estar levando alguns dos civis para o porto.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Qui Mar 14, 2024 11:25 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Aquele bunda mole podia ficar me olhando mal encarado o quanto fosse que nada ia mudar. Restava ir caçar os piratas de uma vez por todas. Se ele quisesse que resolvesse depois.

Seguimos até a cidade, o caos estava formado. Casas consumidas pelo fogo. Já não se podia mais fazer nada por elas. As residências utilizadas pelo tráfico era uma grande perda, muitos artigos guardados neles que daria um bom dinheiro. Infelizmente, perderíamos tudo, afinal, ou encara o inimigo ou morre tentando salvar o que restar dos imóveis.

Hey grandão, fique atento, o show vai começar.

Procuraria por algum pirata que tivesse o estereótipo do chefe, ou seja, que tivesse trejeitos de quem mandava nas coisas, vulgo capitão do navio inimigo. Buscaria um local um pouco elevado para poder disparar a vontade.

Seja lá o local em que eu estivesse, ao definir um suposto líder inimigo, me manteria parada e firmaria uma mira. Alvo travado, puxaria o gatilho e dispararia o melhor que pudesse considerando o ambiente e o vento no alcance que minha arma proporcionava. Efetuado o disparo, deixaria meu Arcabuz pronto para um novo tiro.

Sabia que no instante que eu alvejasse os salafrários, os mesmos viriam com tudo para cima de nós, precisava eliminar o máximo possível de tolos antes que chegassem até aqui.

Arma:

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sex Mar 15, 2024 10:46 am



História de Origem

Jeanne


Você se posiciona em um lugar mais alto naquele monte, tenta forçar a visão para enxergar com precisão algum dos inimigos, mas daquela distância você não conseguia identificar algum líder ou alguma figura imponente dentre os piratas. Você respira fundo, mira, mas... Acaba por não disparar. Estava distante demais da cidade para isso.

Dalton vai até você, encara o ambiente que estavam e aponta para Noroeste  Defesa Por ali! Dará para passarmos sem nenhum risco por aquele lado Defesa Onde ele apontava era um velho galpão, ele parecia não ter sido afetado ainda pelo fogo.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sex Mar 15, 2024 6:02 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Tcs...

Esboçava um semblante desgostoso. Sabia que não alvejaria ninguém de onde estava. Olhou para o companheiro do crime e decidiu por seguir o sujeito.

Sem diversão, bizonho? Tudo bem, vamos lá.

Ao que tudo indicava, seria um trajeto rápido que nos colocaria no coração da cidade ou coisa parecida. Só restava seguir o mais depressa possível.

Arma:

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 16, 2024 1:13 pm



História de Origem

Jeanne


Ele dá um sorriso apesar do clima fúnebre partindo dele Defesa Você terá sua diversão, só não precisa piorar a vida de quem não deve Defesa Vocês descem até o galpão e ao entrar podem notar que ele já está esvaziado, eles já tinham passado por ali e nada restara. Dalton olha de um lado para o outro procurando por algo que parecia importante para ele  Defesa Não tá aqui! Puta merda! Temos que nos apressar Defesa

Ele começa a correr na direção da entrada do galpão e a abre, você consegue ver que a rua estava iluminada, o fogo estava se espalhando até a direção de onde estavam de pouco em pouco. Seu pai morava numa casa mais afastada na cidade, seguindo àquela mesma rua até o fim você encontraria a residência dele.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 16, 2024 8:24 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Aquela inquietude começava a me deixar de mal humor. Estreitei os olhos, tentei me conter, mas não deu.

Ahhhh, que agonia é essa? Ta procurando o que, rapá!

Seria inútil minha ajuda se eu não soubesse o que ele buscava.

Saindo pela entrada, notei que aquela rua daria até a casa do meu pai. Como armeiro, o coroa sabia lidar bem com fogo e conte-lo, fora que estava sempre munido de armas e tinha uma pontaria que rivalizava com a minha, afinal, aprendi tudo que sei com ele. O que nos diferenciava era a minha juventude versus sua experiência.

Hey, fimose. Da pra ir por aqui? Quero averiguar uma coisa.

Obviamente, eu desejava ir garantir que aquele tonto estava bem.

Arma:

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 16, 2024 8:31 pm



História de Origem

Jeanne


Você vê ele coçando a cabeça antes de responder Defesa Era uma caixa com explosivos, mas parece que eles acharam e levaramDefesa Ele balança a cabeça decepcionado, mas sem perder tempo ele já puxa a sua espada e começa a olhar para fora do galpão para ver se tinha possibilidade de vocês passarem. Dalton olha na sua direção, assente com a cabeça e diz  Defesa Sim, pode ir. Aproveitarei e tentar agilizar e bolar um plano. Defesa


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 16, 2024 8:38 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
No fim não era algo realmente tão importante, somente útil.

Tendeu... Depois a gente encontra essa merda e explode o cu de quem roubou.

Tentei animar o bobão desanimado. Ver umas carcaças voando, mesmo que ele pensasse que eu estava brincando, era divertido, certo?

Um plano? Isso, um plano é bom. É, faça isso... Mas pra que mesmo? — Esbocei uma cara de tonta, na hora.

Deixando isso de lado, segui juntamente a Dalton rumo a minha casa o mais breve possível.

Arma:

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Sáb Mar 16, 2024 8:43 pm



História de Origem

Jeanne


Dariam alguns minutos para que vocês chegassem até a casa do seu pai, Dalton passou o caminho todo tagarelando sobre o serviço que ele estava fazendo antes do ataque começar. Vocês conseguem reparar que o fogo não chegou a atingir nenhuma das casas daquela localidade, mas a maioria delas parecia ter tido a porta e as janelas arrombadas, inclusive a do armeiro.

Defesa Daí, vou dar uma olhada nos arredores, te encontro em alguns minutos Defesa Disse ele correndo em direção à rua ao lado, queria checar os estados das casas. Você estava de frente para o último conjunto de casas, dentre elas de quem você buscava.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Dom Mar 17, 2024 4:41 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Revirava os olhos quando a voz do sujeito começava a me cansar.

"Meu senhor, ele não termina nunca?"

Falando mais que duas vizinhas em dia de fofoca, o homem só se calou quando o destino daquele trajeto, chegou. Percebi logo de cara a situação deplorável que os imóveis intocados pelo fogo, se encontravam.

Tá bom fedorento, não vá morrer.

Um jeito amigável de dizer "boa sorte".

Minha atenção se voltou exclusivamente para minha casa. Em arma em punho, avancei com cautela até ela. Olharia com cuidado pelas janelas e qualquer outra fissura que desse visão para dentro de casa. Se não encontrasse nada, adentraria furtivamente procurando por algo ou alguém.

Arma:

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Seg Mar 18, 2024 10:26 am



História de Origem

Jeanne


Conforme você avança, consegue notar que marcas de lâminas passavam pela porta, como se tivessem forçado uma entrada quebrando o que tivesse pela frente, assim como nas janelas. Não existiam marcas de queimadura ou de possíveis chamas pelo cômodo inicial, tudo estava apagado e revirado, você podia ouvir gemidos de dor vindo do andar superior da casa.


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Seg Mar 18, 2024 11:33 am
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Usaram espadas para arrombar portas, quanta imbecialidade, isso entortaria totalmente a lâmina e desgastaria o fio de corte.

Mas problema de quem fez isso, porque na hora que eu encontrar quem invadiu minha barbie house, não vai sobrar nada.

O som de dor vindo de cima chamava minha atenção. Olhei para a escada e avancei sem hesitar buscando encontrar o autor daquele barulho. Tomaria cuidado para não me expor. Havia possibilidade de haver mais de uma pessoa ali em cima.

Arma:

JeanneO'Grace


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Seg Mar 18, 2024 11:56 am



História de Origem

Jeanne


Nota conforme passa pelo lugar que muitas coisas forma roubadas, muitas armas que sue pai fez durante os últimos anos, tanto armas de disparo quanto lâminas de extrema qualidade. Subindo, você vê o sangue escorrendo pela escada, que levava até uma figura conhecida, seu pai sem um dos braços e uma das perna, sentado encostado na parede encarnado a escadaria.

Resistência Alguém... Alguém... Resistência ele sussurrava


Jeanne
Jeanne
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Seg Mar 18, 2024 2:23 pm
Ordinária História Original
Um Dia Qualquer
— Maldito Diário
Minhas veias do rosto saltavam com a raiva que sentia. Tanto trabalho do coroa pra ser levado desse jeito.

Miseráveis!

Segui a trilha de sangue. Aquilo estava me deixando ansiosa. Ouvia a voz do velhote quando percebi seus pedaços por toda parte. Arregalei os olhos, assustada.

PAAI!

Qualquer cautela havia sumido. Vê-lo naquelas condições, era inimaginável. Corri em sua direção, ficando próxima do mesmo.

O que aconteceu aqui? Quem fez isso contigo?

Sentia meu coração querer sair pelo peito de tão forte e acelerado que batia. Me senti uma criança novamente, mas uma que estava em uma situação que não deveria estar.

Enquanto ele falava, procurava pela casa alguma corda, toalha ou qualquer coisa que pudesse amarrar o toco decepado a fim de conter o sangramento.

Arma:

JeanneO'Grace


Conteúdo patrocinado

Jeanne: História de Origem Empty Re: Jeanne: História de Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos