Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 21:37
Freya
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 21:15
John
Laurent: A Música no SótãoHoje à(s) 21:09
Laurent
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 20:44
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 20:36
Handa
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 20:33
Handa
Eich: História de OrigemHoje à(s) 20:26
Handa
Centro do FestivalHoje à(s) 19:38
John
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 2:30
Jenny
Tripulação: Pussycat DollsQui 25 Abr 2024 - 22:33
Sarah
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Hazel: Aventuras Gélidas

Qua 20 Mar 2024 - 13:30



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Hazel havia acabado de atracar no local com a Canhoneira, o vento gélido ia de encontro imediato com sua pele, fazendo seu corpo sentir calafrios e rapidamente começar a perder temperatura. Alguns dos habitantes encaravam a embarcação, mas, nenhum problema aparecia até então, Hazel estava livre para se movimentar no local, a vila parecia bem movimentada no momento.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qua 20 Mar 2024 - 14:09

Deitado sobre o mastro, me pendurei até conseguir cair suavemente sobre o convés. O porto daquele lugar era terrivelmente congelante. Apoiei as mãos por trás da cabeça e esperei que o navio estivesse finalmente estacionado - Ai, galera, vamos comprar umas roupas! - lembrei do que o capitão tinha dito, e, defini a nossa prioridade.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D




Paul estava manobrando o navio, mas quando alcançamos o píer ele o largou para baixar a âncora e subir as velas. Enquanto eu me movia para sair da canhoneira ele se aproximou de mim por trás apoiando a mão em meu ombro Experiência Não podemos nos descuidar, Hazel - você é procurado agora Experiência


Kyra estava morrendo de frio, esfregando os ombros e batendo com os dentes, suas vestes não ajudavam muito naquele lugar, apesar de serem particularmente eficientes  para seus hábitos de natação Velocidade Por que a gente só não entrega ele e fica rico? Velocidade

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qua 20 Mar 2024 - 23:44



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Junto a seus companheiros, Hazel dava as ordens para que todos fossem comprarem roupas, mas, algumas questões relevantes eram trazidas a tona por Paul. No caminho para cá, a nova edição do jornal econômico já havia sido lida pela trupe, então já sabiam tanto dos esforços da marinha vindo a partir de Leyland, como da recompensa pela cabeça de Hazel, tendo que tomar mais cuidado a partir de agora.

Observando de longe, Hazel podia ver algumas lojas interessantes, porém, ao esticar sua visão mais para o horizonte, conseguia ver uma leve movimentação mais agitada que o restante próximo a um grande prédio.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui 21 Mar 2024 - 9:07

Percebendo aquela multidão, eu sabia que era uma oportunidade enorme de ver o que estava acontecendo, então, esfreguei as mãos, estiquei os braços e saltei um passo adiante, dando uma pequena parada para olhar para trás - Arrumem uns casacos pra gente! - joguei um saquinho de moedas para Paul, o suficiente para comprar roupas. Depois, segui na direção da multidão.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D




Paul agarrou a algibeira de moedas e encarou Hazel ele respirou fundo, com os braços cruzados e suspirou, balançando a cabeça negativamente Experiência Pegue o dinheiro, vou amarrar o navio Experiência ele disse para Kyra.


Ao receber a algibeira, Kyra encarou Paul com uma careta desgostosa, mas o frio era tão rigoroso que ela não teve tempo de se manter em birra Velocidade Ai que saco! Anda logo então! Velocidade ela começou a caminhar na direção da loja, junto com Paul.

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui 21 Mar 2024 - 10:12



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Paul e Kyra realizavam suas tarefas, deixando Hazel para checar o que estava acontecendo. Conforme se aproximava, via que muitas pessoas estavam reunidas em volta de alguém, todavia, cansado da comoção, o mesmo parecia subir em algum tipo de caixa, se destacando em meio a multidão para falar. Assim que ele terminava de falar, parte das pessoas ficava um pouco mais tranquila, enquanto o restante ainda parecia em conflito, desgostosa com a situação.

 ???Não se preocupem, a marinha é de confiança, Integra não nós decepcionara. Se não cooperarmos, seremos engolidos pela batalha entre os piratas, marinha, garras de inverno e Bathory, por favor, resistam cidadãos.



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui 21 Mar 2024 - 11:04

Me aproximei de lá e percebi que era só um cara estranho em cima de umas caixas falando umas coisas meio sem graça. Ele parecia ser bem importante, não era bem isso que eu procurava por aqui, mas pela curiosidade cutuquei alguém que estivesse mais perto - Quem é esse tio ai? -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui 21 Mar 2024 - 11:14



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Não conhece o Eragon, é um dos estrangeiros? — O homem de media idade que cutucava respondia rapidamente, não entendendo bem a pergunta, se virando para você e te encarando bem no rosto, parecendo suspeitar de alguma coisa, porém, logo abrindo um sorriso no rosto — É tipo nosso prefeito, ele sempre protege a gente! Se você causar confusão por ai, ele que vai te pegar, se os guardas não pegarem antes — Ele soltava uma risadinha, se virando e voltando a acompanhar. Não demorava muito para que as pessoas começassem a se dissipar.  


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui 21 Mar 2024 - 11:37

Ele parecia ser bem forte, então sorri maliciosamente enquanto caminhei na direção do tal senhor Perfeito que o velhote havia dito. Parei diante dele com as mãos na cintura, e, depois apontei para ele com o indicador - Então você é o senhor Perfeito da cidade? -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui 21 Mar 2024 - 18:56



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Eragon lhe encarava por alguns simples segundos, lhe olhando dos pés as cabeças antes de falar, porém, logo desistia de tentar lembrar, focando em ser mais simpático. Apesar do que falava, Hazel conseguia perceber nas entrelinhas que ele ainda tentava descobrir quem era você, por mais que com perguntas simples e indiretas.

 ???Sinto que já vi seu rosto em algum lugar. ... De qualquer forma, prefeito é só um apelido carinhoso, nada demais. Me chamo Eragon, nunca lhe vi por essas bandas rapaz, o que tem feito de bom recentemente?


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Sex 22 Mar 2024 - 7:41

Ele tava me encarando estranho, será que tinha algo no meu nariz? Tentei me virar bem devagar e limpar sem deixar ele perceber, mas não parecia ter algo, então cruzei os braços e voltei a encarar ele - Hmm... Eu tô procurando uma aventura -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Sex 22 Mar 2024 - 17:36



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Eragon sorria suavemente enquanto continuava a falar. Lhe oferecendo a missão, seu olhar ficava mais sério, retirando de seu manto um pequeno mapa que apontava para fora de Leyland, parecia se tratar da localização aproximada de um animal chamado Baluri.

 EragonIsso não responde bem minha pergunta, mas, entendo que seja um aventureiro então. As coisas estão um pouco complicadas recentemente, piratas por todos os lados. Se quiser, tenho uma missão para você.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Sáb 23 Mar 2024 - 10:09

Encarei aquele mapa e vi o desenho de um animal, não sei o que ele queria dizer com aquilo, mas parecia ser um animal bem daora, então eu peguei o mapa e fiquei encarando os desenhos - Que desenho maneiro, senhor Perfeito, foi você quem fez? -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Sáb 23 Mar 2024 - 19:47



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


A expressão de Eragon se tornava um pouco vazio, mas, em meio a sua barba, era possível ver um leve rosado. Depois de falar que quem fez ou deixou de fazer o desenho não vinha ao caso, o mesmo se virava mexendo rapidamente no mapa, lhe entregando o mesmo fechado com mais algumas instruções verbais sobre a missão. Hazel percebia que uma parte do papel agora estava rasgada.

 EragonIsso não vem ao caso... Capture o animal, vivo ou morto. Vivo pagarei mais, então, obviamente será mais difícil.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Dom 24 Mar 2024 - 9:35

Cruzei os braços, curioso, ele queria que eu matasse um animal. Não é que eu achasse que não conseguiria, mas matar um animal por nada parecia meio sem sentido - E como eu pego ele com vida? - perguntei, curioso com as opções que eu poderia ter.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Dom 24 Mar 2024 - 10:41



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Eragon explicava, dando algumas dicas antes de se afastar, voltando aos seus afazeres. Talvez fosse hora de descobrir informações, tanto do animal, como de realizar sua captura... talvez Hazel preferisse ir as escuras... Ou só largar para lá a missão.

 EragonNão sou um caçador, se eu soubesse, eu mesmo o capturaria. Tente o nocautear ou amarrar com cordas, quem sabe. De qualquer forma, preciso ir, pode ficar com o mapa mesmo que não o faça, já tenho gravado em minha mente.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Seg 25 Mar 2024 - 18:14

Balançando a cabeça negativamente, me senti confuso, ele nem havia explicado o porquê de querer o animal - Não vou caçar um bixinho sem motivo - amassei o mapa e joguei fora, depois, fui andando na direção da loja de roupas pra encontrar a Kyra e o Paul.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Seg 25 Mar 2024 - 19:21



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Decidindo por deixar a missão para lá, Hazel jogava o papel esmagado no chão enquanto se dirigia para a loja de roupas, lembrando que seu corpo estava congelando bastante. Kyra e Paul pareciam estar fora da loja com as vestes já equipadas, todavia, pareciam estar com o olhar de desgosto enquanto olhavam para a bolsa de dinheiro que você os havia dado, completamente vazia...

Além da loja de roupas, pareciam que um salão estava perto também, chamando a atenção de Hazel brevemente pela beleza do lugar comparado com o restante das casas.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Sáb 30 Mar 2024 - 12:39

Diante da loja, lá estavam eles, não sabia quanto tinham gastado mas parecia que não sobrou nada - Puxa, que coisa! - comentei, e, depois segui para dentro da loja.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D




Paul entregou a algibeira de volta para Hazel, já com o dinheiro das roupas descontado Experiência Não sobrou para você, mas a dona ainda está lá dentro Experiência.


Kyra estava sentada em cima de um barril, balançando as pernas e sorridente por estar bem quentinha.

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Sáb 30 Mar 2024 - 19:35



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Hazel havia lhes entregado uma boa quantidade e dinheiro, contudo, parece que não tinha sido o suficiente para comprar os casacos, parecia ser algo bem caro, se apossando bem do fato que viajantes precisavam de roupas de firo, caso contrario... Assim que adentrava o local, Atelier Winters, se deparava com uma Mink com bastante características de um urso, assim como seu tamanho.

 Urso?Oh! Quase não te vi ai quando fui passar pela porta. Veio comprar algo rapazinho?


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Dom 31 Mar 2024 - 10:53

Passei pela porta e fui andando pela loja, observando a grande variedade de roupas, mas todas meio felpudas e cheias de pelo, devia ser por conta do frio. Passei por um urso, procurando pela atendente do local, olhei pra um lado e pro outro, até que alguém falou comigo, parecia vir por detrás do urso, então tentei olhar pelos lados procurando a pessoa - Oi? -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Conteúdo patrocinado

Hazel: Aventuras Gélidas Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos