Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 2:52 pm
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:09 pm
Laurent
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 12:09 pm
Oliver
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 10:08 am
Aslan
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:33 pm
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 7:10 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 7:04 pm
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:39 pm
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:29 pm
Jim
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:07 pm
John
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Hazel: Aventuras Gélidas

Qua Mar 20, 2024 1:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Hazel havia acabado de atracar no local com a Canhoneira, o vento gélido ia de encontro imediato com sua pele, fazendo seu corpo sentir calafrios e rapidamente começar a perder temperatura. Alguns dos habitantes encaravam a embarcação, mas, nenhum problema aparecia até então, Hazel estava livre para se movimentar no local, a vila parecia bem movimentada no momento.



Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Seg Abr 01, 2024 9:10 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


A mink ficava confusa, movendo a mão para colocar sobre o ombro de Hazel gentilmente, achando que se tratava de uma criança com deficiência visual ou algo do tipo, falando com uma voz calma e um sorriso encantador.

 Urso?Estou aqui rapazinho, por acaso seria cego?


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Ter Abr 02, 2024 1:14 pm

Aquele animal coloca a mão no meu ombro de uma forma bem humana, é então que eu olho pra ela e percebo que ela tá vestindo roupas, e, sempre que ela movia o focinho, saia som da sua boca - Que? O Urso Fala! - berrei, saltando para trás, erguendo as mãos em frente ao corpo, assustado.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qua Abr 03, 2024 1:30 am



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Observando a constatação de Hazel, a mink tentava se explicar, porém, percebia que seria muito difícil, dando com os ombros antes de continuar, tentando trazer exemplos antes de qualquer explicação, deixando aquilo mais fácil de se entender.

 Urso?Eu não sou um ur... Acho que sou, mas, não desse jeito que está pensando. ... Já ouviu falar da tribo mink? Ou dos sereianos, é como se fosse isso, mas, com animais mamíferos.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Ter Abr 16, 2024 6:37 pm

Caminhei com cautela para perto daquela moça urso, me aproximando até conseguir investigar de fato que se tratava de um urso, e, não uma fantasia - Claro que já ouvi falar, a tribo mink... Sei! - eu não fazia a menor ideia do que ela tava falando, mas era melhor só concordar.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qua Abr 17, 2024 2:24 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


A mink parecia ficar feliz, sorrindo enquanto continuava a falar com Hazel, prosseguindo para pegar sua mão e lhe guiar pelo atelier, mostrando suas roupas e afins. Dentre elas, muito com tecidos acolchoados e que proporcionavam uma boa aparência, além de um corpo quentinho.

 Urso?Que bom que nos entendemos! Bom, você deve ter vindo aqui para comprar, não? Suas roupas parecem de quem veio de Astera, deve estar passando muito frio, olhe aqui algumas das minhas roupas.  


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Ter Abr 23, 2024 9:18 am

Eu fazia lá ideia do que era uma Astera, mas confirmei com a cabeça, pra não parecer idiota. Depois, fui andando para conferir o estoque - Me vê um casaco ai tia, to com frio! - já preparei o pagamento certinho para quando ela entregasse.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Dom Abr 28, 2024 5:26 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Olhando para você e depois para as roupas, vendo seu rostinho e estatura de criança, a Mink se deixava levar pela impressão de que você era uma criancinha com frio, principalmente por té-la chamado de Tia. Pensando um pouco, ela ia em direção do balcão, pegando uma pequena pochete e lhe entregando.... Depois de falar, a Mink sorria, lhe dando a pochete enquanto pegava uma roupa um pouco mais alcochada e surrada, lhe dando, sendo o suficiente para sobreviver enquanto estivesse na parte civilizada e sem muitas nevascas de Leyland.  

 Urso?Essa pochete tem alguns pertences da minha cachorrinha, ela saiu essa manha e até agora não retornou, vou lhe dar uma roupa bem quentinha de graça se você concordar em procurar ela para mim... Quando voltar, vou te dar um casaco bem melhor.    


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Seg Abr 29, 2024 2:48 pm

Com os olhos brilhando, recebi o casaco e a pochete, me senti preparado para enfrentar uma aventura inesquecível, com direito a um monstro de neve de trinta metros no final - Pode deixar que eu encontro a pochete quentinha para ganhar um cachorro quando eu retornar! - e, pronto para a viagem, comecei a andar na direção da porta!

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Seg Abr 29, 2024 4:19 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


"É um poodle com pelo preto!" — Hazel ouvia enquanto se retirava pela porta. Saindo, seus companheiros ainda estavam ali em espera pelo seu capitão, contudo, o que mais chamava a atenção do garoto, era a neve no chão.

Observando com grande percepção, Hazel conseguia ver algumas patas pequenas de algum animal, em meio as botas e sapatos usados pelos habitantes de Leyland. O rastro de patas ia para a rua central da cidade.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Seg Abr 29, 2024 7:10 pm

Ao sair pela porta, me deparei com meus companheiros, eu pedi para eles voltarem e guardarem o navio, e, eles que eram bem prestativos até tiraram a bandeira pirata para ninguém suspeitar. Enfim, eu achei umas pegadas e decidi seguir, sem fazer ideia do que era um Poodle preto, mas minha missão era achar um cachorro, e não um Pudim preto - Por aqui! -!

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Seg Abr 29, 2024 8:06 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Indo para o centro da cidade, as coisas ficavam mais complicadas. Carruagens, cavalos, pessoas e muitas pegadas, era difícil sequer distinguir algo do tipo, entretanto, a sorte de Hazel estava em dia. Quando se virava em meio a confusão de pegadas, percebia um prédio luxuoso, indicado com uma placa como um restaurante. Pela estatura do local, era algo de alta classe, mas, mais importante que isso, a maioria das pegadas eram concentradas em adentrar o local, deixando livre a outra parte da rua, onde pequenas patas de um animal menor caminham, seguindo para a saída da cidade.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Ter Abr 30, 2024 8:07 am

Muitas pegadas indo para o restaurante. Meu estômago agradeceria muito se eu investigasse a qualidade da comida dele, mas eu não podia, tinha que achar o Pudim Preto - Acha que pode me enganar, né!? - gritei, apontando para as pegadas que saiam da cidade, e, foi para lá que eu fui!

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Ter Abr 30, 2024 11:32 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Se afastando um pouco da civilização enquanto perseguia as pegadas, Hazel se deparava com um pequeno cachorro preto latindo para algo. Conforme se aproximava, via que o cachorro estava na verdade conversando de forma animada, latindo e saltitando enquanto olhava para um amontoado de neve. Se aproximando ainda mais para ter uma visão melhor, Hazel conseguia ver um cachorro amarelo parado segurando algo.

 CatiorroAu au!    


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qua maio 01, 2024 9:00 am

Finalmente - O pudim preto! - comemorei comigo mesmo alcançando o meu objetivo tão facilmente, sem nem ter que enfrentar o monstro das neves com mais de trinta metros! O problema era o outro ali, passei pelo pudim e encarei o amarelinho - O que você tem ai?! - perguntei, tentando ver o que segurava.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qua maio 01, 2024 8:52 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Assim que gritava pudim preto, o cachorro da mesma cor ficava um pouco assustado, todavia, seu primeiro sentido aguçado lhe fazia tomar outra decisão invés de correr. O cheiro da pochete que Hazel carregava, chamava a atenção do cachorro, que vinha em direção do mesmo, cheirando seupé com interesse.

Enquanto isso, o cachorro amarelo permanecia parado, como se encarasse sua alma, latindo mais algumas vezes antes de se aproximar também com curiosidade. Ele estava segurando em uma de suas patas, o que parecia ser uma carta, por mais desconfortável que fosse carregada sendo um quadrupede.

 CatiorroArf arf... Au!    


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui maio 02, 2024 8:18 am

Aquela carta parecia interessante, e, o animal não estaria carregando ela sem motivos - Quer trocar? - perguntei, levando a mão até a minha mochila e pegando a banana que havia roubado do laboratório. Ela estava diferente, com algumas marcas e em uma cor forte, será que estragou? Bom, pelo menos não serei eu quem vou comer.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui maio 02, 2024 11:27 am



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Enquanto você o fazia, o pudim preto mordia sua pochete dada pela Ursa, arrancando de você e cheirando ,tentando ver o que tinha ali. O cachorro amarelo comia a fruta estranha, soltando a carta que você rapidamente pegada. A fruta tinha um gosto extremamente ruim, deixando o animal um pouco irritado, mas, ele já tinha te dado a carta, então não havia muito o que ser feito. Ele começava a latir para devolver a carta.

 CatiorroAin.... Au... Au au! Au! Devol.. Sa porra!    


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui maio 02, 2024 12:18 pm

A gente trocava, eu estava com a carta nas mãos e finalmente poderia saciar minha curiosidade. Mas, a banana estragada não agradou muito o cão e ele parecia querer de volta, puxei a carta e segurei ela bem firme - Nem vem! A gente trocou! - apontei o dedo pra ele, julgando-o por ter mudado de ideia, até parece que eu ia destrocar, ele já mordeu!

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui maio 02, 2024 2:51 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Ele olhava para você com uma feição irritada... Feição? O rosto dele ficava mais expressivo e ele se levantava sobre duas patas, pegando a banana e jogando na sua direção.

 CatiorroEssa banana é muito ruim, se deve ter passado no saco antes de me dar! Devolve a carta do meu pai!    


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Qui maio 02, 2024 3:18 pm

Desvio da banana meio sem jeito, porque me senti ofendido de ele ter jogado em mim, era comida, mesmo estando podre ainda era comida - Qual o seu problema? A gente trocou, agora eu vou ler o que tem aqui, não tô nem ai! - e ai eu fui abrindo a carta para ler de qualquer jeito.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Conteúdo patrocinado

Hazel: Aventuras Gélidas - Página 2 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos