Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 4:19 pm
Gaby
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 3:08 pm
Louise
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 2:54 pm
Laurent
Loja de PenhoresHoje à(s) 11:06 am
Jeanne
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 10:14 am
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 8:23 am
Jim
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 6:08 pm
Aslan
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 4:34 pm
John
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:02 pm
Handa
Eich: História de OrigemSáb maio 11, 2024 6:48 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Mar 28, 2024 10:38 pm



A Guerra por Astera

John & Sarah


Red John diante da explosão, percebeu o avanço do capitão em sua direção, desferindo um corte que o fez saltar para perto de um dos canhões. A espada do capitão rasgou o muro de madeira do casco, espatifando as vigas atirando farpas em todas as direções! O tiro misterioso que explodiu o convés anunciou o inicio de um combate naval  HP Então é assim que será! HP

No horizonte surgia uma escuna de médio porte, com velas brancas e o símbolo dos Caçadores em sua Bandeira. O navio cortava os oceanos, enquanto a figura mais perto da proa usava um Den Den Mushi amplificador para anunciar sua chegada Energia Parece que está rolando uma festa Energia a voz ecoou por todo o cenário, e, aqueles que o conheciam urraram na praia, os caçadores comemoravam a chegada de um dos membros de seu grupo, o Pistoleiro Sem Nome.

Sarah ao chegar na praia, vindo pela floresta, se deparou com o cenário de Guerra. A Fragata pirata, enorme e imponente, posando no horizonte, com a bandeira pirata daquele cujo havia trazido o fim de sua família em plena guerra. Caçadores batalhavam contra uma armada de piratas, tomando toda a praia num conflito sangrento. Dentre eles, uma mulher armada com uma espada longa, comandava suas tropas contra cinco vezes mais piratas do que seus caçadores.

É então que a Canhoneira de John surge vinda pelo norte, flanqueando o navio de Eddard a sete unidades marítimas de distância. Enquanto o navio dos Caçadores vinha a oito unidades marítimas pelo oeste.


HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




QT: 8/8



HP: Cheio




HP: Cheio




Qt: 15 (Navio)




Qt: 25 (Em Terra)






Última edição por Handa em Ter Abr 23, 2024 9:01 am, editado 1 vez(es)
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sex Mar 29, 2024 5:59 pm

No instante em que me esquivei do ataque, já estava pronto para lançar retribuir a agressão e foi nesse momento em que percebi a Rainha Vermelha chegando pelo norte, interrompi meu movimento e ponderei rapidamente.

"Maldição, preciso dar um jeito nisso agora, antes que elas acabem nesse fogo cruzado!"

Me aproveito da perturbação que aquele návio novo provocou para continuar o movimento da esquisa e sair correndo rumo a parte interna do návio, de onde vi que os marujos estavam trazendo munição.

Ação:  Disparada
Manobra: Correr


Rainha Vermelha:
 Abby - Eles cessaram os ataques de canhão a um tempo. Só consigo pensar em um motivo pra isso.. ela baixa a luneta e olha para os canhões...   - Mantenha o controle Ellizabeth, e prepare-se para um confronto. e então direciona os canhões pra um mesmo lado.

Ação: Reordenar Canhões


 EllieAo ouvir o primeiro comentário de Abby, a navegadora sorri e debocha   - E esse motivo tem só um braço HeeHeeHeeHee -

Ações: Avançar 4


Em Uso
Força Briga Lv 3 (+8)
Vontade Intimidação Lv 1 (+5)

Força Aprimorada
 Força Porrada +5.

Concusão  Força
Concusão  +4.

Prática  Força
Poder  +10.

Braçadeira
Dano: 90
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.

Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)






Última edição por John em Sáb Mar 30, 2024 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sex Mar 29, 2024 10:14 pm

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Tarde]

A batalha sangrenta que estava acontecendo me assustava momentaneamente, era certo que aqueles barulhos incessantes significavam batalhas, porém, não esperava algo de grande escala assim... Entretanto, só podia fazer uma coisa ao visualizar com atenção algo interessante no cenário. Expressar gratidão pela minha sorte.

Velhote.. Angela... Me acompanhem uma última vez. — Citava em conforto e misto de emoções, conforme o Electro de meu corpo se expandia exponencialmente, criando uma onda de choque ao meu arredor que aos poucos começava a alterar toda minha aparência física, meus cabelos e pelos cresciam enquanto meus olhos azuis eram tomados pelo mais puro vermelho escarlate, minhas garras se mostravam e adentrava a posição de caça, sorrindo brevemente antes de minha expressão ser tomada pela forma do Leão Lunar, me permitindo somente focar em um objetivo, ter minha vingança.


Rugindo para a lua, partia com toda minha velocidade na direção dos piratas, ignorando os caçadores enquanto me preparava para Esquivar de qualquer ataque que fosse direcionado a mim, estava na hora de mostrar o por que estava viva até agora.

Ação: Ação
Manobra: Manobra


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído NtKLnv2
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Dom Mar 31, 2024 11:17 am



A Guerra por Astera

John & Sarah


John começou a correr rapidamente na direção da escada, buscando alcançar o convés interior, ele passou pela fumaça e seguiu pela lateral do mastro, saltando por cima de um punhado de caixas até chegar perto da maçaneta, foi então que seu pulso foi agarrado pelo capitão Eddard HP Não tão rápido!! HP Ele ladrou, puxando John na sua direção e erguendo seu braço  HP Homens, manobrem o navio, vamos afundar os reforços!! HP ele berrou, e então o navio começou a mudar seu curso, entrando em posição de ataque contra o navio dos caçadores.

Os três canhões do estibordo começaram a rugir, cortando os céus e afundando no meio do oceano, sem conseguir alcançar a distante Escuna...

Na praia, os grupos dos piratas começou a se distanciar do combate direto, percebendo uma nova aproximação de uma figura misteriosa, brilhante e albina "Corram, corram para perto da praia!" eles gritaram, se realocando em três grupos no alcance dos canhões do navio, dois pelotões com dez guerreiros e cinco atiradoras sendo protegida na linha de trás...


HP: Cheio




HP: Cheio




Qt: 15 (Navio)




Qt: 10 (Em Terra)




Qt: 10 (Em Terra)




Qt: 5 (Em Terra)




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Dom Mar 31, 2024 11:47 am

Estiquei a mão  para alcançar  a maçaneta e num piscar de olhos ouvi um passo pesado vindo do corredor, antes de conseguir me virar ele agarrou minha mão,  franzi o cenho impressionado. "Esse maldito é rápido.", girei meu corpo desferindo uma sequência de chutes nele.

Ação: Kizuna + Rotativo
Manobra: impossibilitado


Rainha Vermelha:
 Abby - Percebendo o ataque, Abby auxilia a navegadora e vai ajudá-la - Mantenha o flanco!

Ação: Prestar Auxilio


 EllieSegura o timão e manobra a canhoneirs para manter o flanco  - Xá comigo! -

Ações: Movimentar canhoneira (manter o flanco do navio


Em Uso
Braçadeira
Dano: 90
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Dom Mar 31, 2024 7:13 pm

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Tarde]



Colocando minhas garras para fora, ia para cima dos piratas, observando onde poderia me colocar em posição para acertar o máximo de inimigos possíves, continuando a me movimentar até que um ou mais inimigos estivessem em meu alcance, girando meu corpo junto a minhas garras para golpear todos com minha força ao máximo — Morram. — Dizia com plena calma, apesar de não demonstrar com as ações. Se me restasse ainda velocidade para tal, me distanciaria um pouco para evitar ser cercada.

Ação: Kizuna e Rotativo
Manobra: Manobra


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Rotativo (25 XP)
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído NtKLnv2


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Dom Mar 31, 2024 8:22 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


Os caçadores na pequena escuna comemoravam a cada disparo que erravam neles, a escuna era muito mais ligeira que a embarcação rival, respondendo com cortes e costuras naquele enorme tecido aquoso. Durante uma das manobras de desvio, o Pistoleiro desceu de sua posição e se direcionou calmamente até um de seus subordinados, pegou seu rifle e calmamente mirou na embarcação rival, escolhendo seu alvo precisamente, quando um dos subordinados de Eddard passou ao seu lado, ele realizou um disparo limpo que estourou os miolos daquele homem, passou calmamente a arma de volta para o caçador que havia emprestado e ele começou a caminhar pela escuna falando  Energia A careca dele refletiu a luz da lua, acabei errando o tiro Energia como mais uma de suas brincadeiras.

Enquanto isso na praia, Cassandra parecia confusa com a presença de uma Mink aleatória na área do combate, ela estava com John? Com os outros piratas? e tudo isso em sua mente piorava ainda mais ao ver o tipo de movimentação que ela fazia que empurrava os caçadores do combate para trás e todos eles se questionavam o que estava acontecendo  Experiência Mais uma para atrapalhar?! Experiência  cinco dos caçadores recuam, enquanto dois resolvem mover-se pelos flancos para evitar a Mink que aparecera e tentavam ir direto na direção dos atiradores para eliminá-los, enquanto a terceira caçadora atira com sua balestra na direção de Sarah, mas erra devido sua movimentação giratória confusa.


HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 01, 2024 4:27 pm



A Guerra por Astera

John & Sarah


O dia seguia amanhecendo, o combate se estendeu por toda a noite, e, agora os primeiros raios de sol iam se iluminando perante o oceano e a praia da Ilha de Astera. O calor os aquecia, e, o brilho solar queimava as retinas cansadas daqueles que jaziam caídos...

John ainda agarrado por Eddard, desferiu um chute no seu peito, mas ele resistiu firmemente e o segurou com ainda mais força  HP De o fora daqui, tenho uma batalha para ganhar!! :hp:foi então que ele atirou John para trás, que voou cinco metros até esbarrar na amurada do navio, quase sendo derrubado da embarcação.

Os três canhões do estibordo continuaram a ser disparados, alvejando o navio dos caçadores que agora estava dentro de seu alcance. Os tiros cortam o ar, ecoando até atingir o oceano, e de novo, até que o terceiro atingiu o casco, explodindo a madeira e causando danos na estrutura.

Na praia, os piratas eram alvejados por uma investida de Sarah, mas, eles se mantinham na defensiva, se protegendo dos ataques e servindo de cobertura para as atiradoras...  HP Fogo!!! HP elas gritavam, seguindo com uma saraivada de tiros com seus mosquetes. Os tiros chovem na direção de Sarah, que consegue evitar os disparos em seu movimento contínuo.

Escuna: -35


HP: Cheio




HP: Cheio




Qt: 15 (Navio)




Qt: 10 (Em Terra)




Qt: 10 (Em Terra)




Qt: 5 (Em Terra)



Mapa:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 01, 2024 7:07 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


 Energia Aproximem do navio daquele maldito, entremos nele e acabar com esses piratas de merda Energia Após dar a ordem, seus homens começam a manobrar a pequena escuna para preparar para se alinhar com o navio inimigo e invadirem o navio. Enquanto esse movimento é feito, ele fecha um de seus olhos, mira em outro pirata presente no navio e atira na direção dele, acertando na amurada do navio e assustando alguns dos piratas que estavam próximos  Energia Uh! Quase lá... BORA! MAIS RÁPIDO! To ficando pra trás nessa festa... Energia

Cassandra estava ficando irritada com aquele cenário, para ela parecia que a Mink estava fora de si, ela estava perdendo sua paciência e dava um último aviso Experiência Você está de que lado? Ou é só uma louca se metendo em um combate onde não foi chamada? Escolha seu lado ou morra como uma ninguém! Experiência realizando em seguida um corte no ar que lançava uma rajada de ar na direção do primeiro grupo de piratas.

A caçadora de máscara dourada vai para cima de um dos grupos de capangas, investindo com uma rapidez absurda como um verdadeiro leopardo, acertando um único golpe que perfurava o pescoço de um dos capangas e o chutando, jogando seu corpo em cima de outros dois capangas, derrubando-os.

A caçadora de máscara azul e verde  corre na direção do grupo de batedoras dos piratas e tenta acertá-las, balançando a sua lâmina de maneira giratória como se fosse uma criatura rastejante e eliminando duas das atiradoras na praia.

A caçadora com máscara de coelho se afasta cinco metros e tenta acertar outro disparo na direção de Sarah, mas a Mink era tão rápida que desviava de outra flecha.

HP: 1.965/2.000




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 01, 2024 8:40 pm

Segurei firme na amurada após bater as costas, me certificando de que não caíria, olhei para os lados e não vi mais a rainha vermelha, por outro lado enxerguei o navio dos caçadores começando a se aproximar e entendi o objetivo, e tomo uma decisão, levando em conta que não sou páreo para o Capitão.
Olhando em volta, busco o maior grupo de piratas acumulados que eu pudesse alcançar num movimento.
Invisto na direção do grupo e desfiro uma sequência de chutes na direção deles e atacaria o mais próximo que resistisse com uma joelhada caso fosse possível. - Já cansou de dançar? Não vai se livrar de mim tão rápido! - disse num tom de sarcasmo. - AVANTE CAÇADORES! apressei o grupo, tendo em vista que não poderia distraí-los por muito tempo antes de ser abatido.

Ação: Ataque Rotativo - Piratas
Manobra: Correr


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: Mover e Atirar


 Abby Abby not a movimentação do návio dos caçadores, e identifica-os, então decide mudar a estratégia e comunica a navegadora - Veja, um návio prestes a invadir! Devemos ajudar na Praia, será mais efetivo. Vá para a aquela localização!! após chegarem no local, usaria os canhões para disparr contra o grupo de piratas na praia.

Ação: Disparar Canhões


 Ellie Ellizabeth faz uma cara feia, mas segue o comando, mas não sem reclmar. - Vamos Esquentar essa festa, to cansando dessa vai e volta!!!-

Ações: Movimentar canhoneira (Três a direita e dois Abaixo_



Em Uso
Braçadeira
Dano: 90
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 01, 2024 9:07 pm

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Tarde]



Estranho, normalmente só isso bastaria para me irritar, mas, não consigo sentir nada. — Pensava brevemente em minha mente, sentindo os efeitos do Leão Lunar, não sendo afetada mais por emoções comuns e irrelevantes da Sarah comum. Olhando com atenção o combate, minha raiva inicial tinha me cegado um pouco e tinha acabado atacando quem poderiam ser na verdade meus aliados, não os conhecia, mas, se me ajudaram a matar os piratas, eram bem vindos, era o momento de acalmar os ânimos e direcionar nosso poder para o inimigo, não lutar contra si.

Olhando para a Caçadora, sorria enquanto partia em direção do pirata mais próximo, lhe dando um soco com toda minha força enquanto disparava raios pelo mesmo — Estou do seu lado, pare de me atacar, mate os piratas antes que seja tarde demais! — Exclamava enquanto me preparava para tentar desviar e defender os ataques que pudessem vir, me locomovendo para mais perto dos atiradores.

Ação: Golpear
Manobra: Movimentação


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Ter Abr 02, 2024 10:50 am



A Guerra por Astera

John & Sarah


O combate se provava caloroso para os piratas que eram alvejadas por múltiplas direções. O capitão Malek percebendo a insolência de John, que como um pirata, insistia em atrapalhar seus planos, teve as veias de sua testa saltadas, pulsando. Ele caminhou a passos pesados, ecoando pelo convés com força, suas botas de couro pisavam com força, enquanto ele puxou a sua garrafa de rum, bebendo metade em um gole e atirando no chão do convés, vendo-a se espatifar, seguido de um grito que ecoou por todo o campo de batalha como um trovão HP GRRRWAAAAARHHH! HP

HP Seu verme, farei você sofrer até o último de seus dias, e que Davy Jones ouça minhas palavras, se eu morrer minha alma te perseguirá até os confins do oceano! HP John havia acabado de derrubar três dos piratas do navio, atrasando a entrega de munições do próximo ataque, e, ouvia as palavras do capitão que caminhava na sua direção como um armário imponente, o capitão emanava uma aura sombria. Enquanto ele caminhava, agarrou um de seus tripulantes pelo colarinho HP Acorde o Carcharodon! HP e então, aterrorizado o pirata começou a correr na direção do convés interior.

 Kizuna Fogo!!! Kizuna Os canhões continuaram a rugir, batendo contra o casco da Escuna que emparelhava no navio, pronta para uma invasão. A bombordo, os canhões miravam no grupo recuado de caçadores, explodindo em múltiplos pontos, atingindo o grupo com os estilhaços.

Sarah avançava contra os piratas, derrubando dois com seus golpes, enquanto outro caçador derrubava três piratas da linha de frente. Porém, uma das caçadoras tentou passar pela linha de proteção dos piratas, e foi impedida, não conseguindo atacar a linha detrás, e, sendo retaliada por sete golpes dos piratas, cortes e perfurações que a forçaram recuar. As atiradoras então continuam a disparar na direção de Sarah, que evita os acertos.

É então que a canhoneira de Red John surge ao norte do confronto, disparando balas de canhão que auxiliam no ataque contra os piratas da retaguarda.

Caçadores: -10, -10, -10
Caçadora Azul: -165


HP: Cheio




HP: Cheio




Qt: 12/15




Qt: 10




Qt: 5/10




Qt: 5



Mapa:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Ter Abr 02, 2024 8:44 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


 Assim que a escuna encosta, o Pistoleiros e mais um caçador pulam no navio de Eddard, abrindo caminho até chegarem próximo de John e disparando uma vez na direção do gigante careca  Energia Bora botar pra fuder! Energia limpou a fumaça que saía da pistola com um assopro é já pegou uma segunda pistola. O caçador que o acompanhou fazia a contenção dos piratas de dentro do navio para isolar o combate dentre Eddard, John e Pistoleiro.

Cassandra sem perder tempo ao ouvir a confirmação de Sarah, parte na direção do grupo de piratas e realizando um golpe giratório para tentar acertar o maior número de inimigos para acabar com aquela guerra logo.

A caçadora de máscara dourada ainda próxima dos capangas, tenta acertá-los com um golpe com a espada, mas um dos piratas deflete seu golpe com maestria e arremessa a arma dela cinco metros de distância, forçando ela a recuar para buscar sua arma.

A caçadora de máscara azul e verde é impedida de passar para a linha de trás com muitos golpes e tomada pela fúria tenta revidar atacando os capangas diretamente e fazendo movimentos curvilíneos tal qual uma serpente, ela disfere cinco golpes com sua espada.

A caçadora com máscara de coelho percebendo o novo rumo do combate, vira na direção dos inimigos, mira nas batedoras e realiza disparos limpos e certeiros na direção de cada uma delas.


HP: 1.965/2.000




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




HP: 235




HP: Cheio




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Ter Abr 02, 2024 9:41 pm

A raiva emanando daquele homem era quase como uma energia sólida que podia ser tocada, enquanto ele urrava e bradava ordens, os caçadores surgiam invadindo o návio, mas eu sequer tive tempo de me reunir propriamente com eles pois o último comando me chamou atenção "Acorde o Carcharodon", ou algo assim, dada a situação atual, boa coisa não deveria ser. Analisando as prioridades, a última coisa que poderiamos querer agora eram surpresas. - Se me der licença! - Sem tempo para explicar, corri, fazendo uma curva ali no campo de batalha e disparei para perseguir o subordinado que foi comandado por Eddard, aproveitando que ele estava sob ataque agora. Tento interceptar o subordinado e lhe aplicar um golpe, atingindo-o com o joelho. - Vamos deixar o Carcharon descansar hoje!!

Ação: Golpear - Pirata acordador de Carcharodon
Manobra: Correr


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: Estabilizar e Atirar


 Abby Abby se dirige até o segundo canhão e efetua outros disparo, não ficando satisfeita apenas com o primeiro acerto - Mânter Posição!!!. Ela mira no mesmo ponto de antes

Ação: Disparar Canhões


 Ellie Ellie, comemorou, erguendo uma garrafa de rum, sabe-se lá quando ela havia pego aquilo. - UURRA!  Depois é minha vez!! e deu um gole no rum, segurando o timão para manter a posição para auxiliar Abby no disparo.

Ações: Prestar auxilio



Em Uso
Braçadeira
Dano: 75
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qua Abr 03, 2024 1:27 am

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Tarde]



Usando a oportunidade dos ataques consecutivos das caçadores, me locomovia em toda velocidade pelas laterais, tentando achar uma posição em que pudesse acertar somente piratas com minha habilidade, não golpeando os meus novos aliados — Se afastem! — Alertava, diminuindo ainda mais as chances de acertar pessoas indesejadas.

Assim que me afastava dos mesmos, dava um chute giratório, tentando golpear o máximo de piratas possíveis para terminar com aquele combate antes que acabasse sendo alvejada por algum movimento forte.

Ação: Rotativo
Manobra: Movimentação


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qua Abr 03, 2024 8:36 am



A Guerra por Astera

John & Sarah


John começa a correr na tentativa de impedir o avanço do pirata que seguia na direção do convés, ele passa pela lateral do mastro e salta por um barril mas é surpreendido por Malek que agarra seu pulso HP Então você escolheu a morte! HP John sente seu pulso ficar dormente com a pressão da mão de Eddard, e, então ele é atirado com extrema violência na direção do caçador, que atirava contra Eddard, mas o disparo era como um arranhão na carne de seu peito.

HP Vão ter que fazer melhor do que isso! HP John voou pelo convés, caindo em cima do Pistoleiro, derrubando os dois ao mesmo tempo. Enquanto isso, os piratas que não estavam encarregados pelos canhões então se dividem, puxando suas espadas e gritando um pranto de combate. Os canhões eram largados de mão e dois grupos de seis piratas correram na direção do caçador

John: -192
Caçador: -90
Pistoleiro: -32



HP: Cheio




HP: -5




Qt: 6/6




Qt: 6/6



Foi então que uma figura surgiu caminhando pelo convés interior do navio, subindo as escadas, respingando água em seu corpo... Ele estava úmido, vestindo trapos negros, um manto rasgado, com uma feição aterrorizante, como a de um monstro do mar. Ele encarou a escuna em posição de ataque e a guerra acontecendo na praia e começou a coçar os braços e o queixo.

Experiência CaPiTãO, eStAmOs SoBrE aTaQuE? QuEr QuE eU cHaMe A dOcInHo? Experiência ele perguntou, exibindo um sorriso atormentador com sua boca larga e presas afiadas.

Na praia, o grupo de piratas ia cada vez mais sendo acuados, pouco a pouco as linhas de frente eram quebradas, restando apenas uma divisão de combatentes e as atiradoras que permaneciam na ofensiva  Kizuna Preparem a arma secreta! Kizuna os bravos guerreiros da linha de frente começaram a gritar, prontos para se sacrificarem para o contra ataque, todos em postura defensiva.


Qt: 8/10




Qt: 0/10




Qt: 5



Mapa:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qua Abr 03, 2024 10:45 am



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


 O pistoleiro olha um pouco assustado para a maneira com que o balaço reage no corpo de Eddard  Energia Phew... Ele é resistente... Energia Girou ambas as pistolas e as apontou para Malek, ambas as armas e dois disparos são feitos na direção dele. O outro caçador presente no navio vai na direção do grupo de piratas que estava se aproximando e tenta acertar os inimigos que se aproximassem com sua espada curta.


HP: 1.965/2.000




HP: Cheio




HP: 300



HP: 390(Escuna)



HP: 390(Escuna)



A assistente, Cassandra, empunhando sua lâmina a partir de onde estava, corre na direção do grupo de piratas para impedir o que quer que eles planejavam fazer, buscando eliminar aquela linha de frente o mais rápido possível.

A caçadora de máscara dourada e A caçadora de máscara azul e verde, percebendo aquela movimentação, disparam na direção dos inimigos para fazer o mesmo, tentar golpeá-los com sua lâmina curta.

A caçadora com máscara de coelho tenta realizar mais um disparo em direção às Batedoras.



HP: Cheio




HP: Cheio




HP: 235




HP: Cheio




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qua Abr 03, 2024 10:54 am

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Manha]



Algo está vindo! Se preparem! — A presença daquele tripulante verde estranho me incomodava, a batalha estava sendo ganha pouco a pouco, todavia, a essa altura falar sso, era um blefe extremamente grande, ou realmente estavam preparando algo grande.

Erguendo minhas braçadeiras, entrava em posição defensiva, me afastando das caçadoras usando minha velocidade, evitando de todos estarem juntos no mesmo local, visto que poderia ser uma explosão em grande escala.

Ação: Defender
Manobra: Movimentação


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído NtKLnv2


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qua Abr 03, 2024 7:28 pm

Me levanto rotacionando os ombros e esticando as costas - Muito obrigado capitão... eu precisava mesmo esticar as costas!  digo exibindo um sorriso triunfante, apesar da situação.
Enfio a mão na minha bolsa em busca de remédio, ao encontrá-lo levo até a boca e bebo.

Pego mais um charuto, coloco entre os dentes e busco o isqueiro - O seu barco tem um den den mushi de longo alcance? - com algumas tentativas consigo uma chama no isqueiro e acendo o charuto - Já que ele está trazendo mais convidados, tá na hora de trazer um penetra. - digo pra aquele pistoleiro incógnito. Se tivesse algum tipo de espada ali perto, de algum dos piratas abatidos, apanharia a mesma.

Ação: Usar Item  
Manobra: Pegar espada


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: Recarregar


 Abby Pega rapidamente as munições da caixa e começa a preparar a recarga dos próximos disparos - Ellie, como está o tempo? Não estou com um bom pressentimento! .

Ação: Recarregar


 Ellie Olha para o céu, analisando o comportamento das nuvens... naquele momento era como se todas as partes do corpo da navegadora se tornassem receptores de informações, e ela foca em perceber o clima.

Ações: Prever Clima



Em Uso
Braçadeira
Dano: 75
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Abr 04, 2024 11:13 am



A Guerra por Astera

John & Sarah


HP Que todos vocês sintam a dor de terem entrado no caminho de Eddard Malek! HP o capitão gritou, enquanto tiros choviam em sua direção, alguns até o atingiam, mas sua pele espessa como cimento resistia a cada ataque. Ele era como um muro, uma maquina de combate. Eddard então levanta sua mão, dando a ordem para Carcharodon que começou a gargalhar, correndo até o parapeito do navio e mergulhando no oceano...

O que se ouviu a seguir foi um duelo de espadas, sabres tilintando dentro do navio, cortes iam e vinham um após o outro, os gritos de ataques, fintas e defesas era o único som presente no ambiente. Eddard permaneceu encarando John e o Pistoleiro enquanto os piratas batalhavam contra os caçadores.


HP: Cheio




HP: -5




Qt: 6/6




Qt: 6/6



Carcharodon seguiu nadando até o fundo do oceano, mergulhando em fendas obscuras em que a luz do sol mal acompanhava, ele na verdade seguia uma espécie de corda que estava presa no casco do navio de Eddard, esta corda estava amarrada em uma gaiola submersa, que afundava com o peso do cristal iluminado, um único ponto brilhante no fundo do oceano que servia como farol...

Experiência VeM cÁ dOcInHo! Experiência ele chamou, de novo e de novo, até que uma sombra surgiu no horizonte submerso...

Ainda na praia, os ataques continuavam, um após o outro os piratas eram eliminados, as forças do capitão Malek estavam chegando ao fim, e, as atiradoras enfim pareciam estar prontas para seu ataque. Uma delas empunha um morteiro de mão, enquanto uma outra desempacotava uma caixa de Dinamites. E as outras três empurravam o bote para o oceano, embarcando todas juntas para o mar a cinco metros da praia, e, de lá começaram o ataque.

Caçadora Loira: -430
Caçadores ao Redor: -240


Qt: 4/10




Qt: 5



Mapa:

Conteúdo patrocinado

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos