Últimos assuntos
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 18:07
Oliver
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 17:38
Gaby
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 17:31
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 17:22
Sarah
Morgan: História de Origem Hoje à(s) 14:07
Morgan
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 13:38
Laurent
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 13:19
Freya
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 11:02
John
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 10:26
Jim
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 19:05
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Eich: História de Origem

Qua 13 Mar 2024 - 14:59
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Eich


Eich amanhece em seu quarto, vazio, somente preenchido por seu colchão velho. A dispensa estava zerada, sem nenhuma comida restante. A casa, velha, suja e praticamente abandonada exalava um ar de solitude. O silêncio era constante, apesar de que o próprio rapaz já não ouvia mais os sons do mundo. Foi então que a porta se abriu repentinamente, era Hana visitando Eich. Ele gesticulou com as mãos.  Energia Agora, embora, plano, fuga Energia



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Sáb 30 Mar 2024 - 13:56



História de Origem

Eich


Hana seguia acompanhando Eich para o camarim, eles começaram a caminhar pelo longo corredor, com paredes velhas e descascando... Foi então que ao passar em frente a um dos quartos, com a porta entre aberta, por onde a luz escapava, Eich percebeu que Hana havia parado, surpreso com o que parecia estar ouvindo.


Eich
Eich
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Ter 9 Abr 2024 - 19:23

"QUAL FOI? TA OUVINDO ALGUMA COISA?"  Fala em um tom moderadamente alto.

Ações: fala em um tom alto, le não tem noção.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Qua 10 Abr 2024 - 15:29


História de Origem

Participantes: Eich
Local: ?
Hora: 11 PM

Eich estava seguindo mais adiante, quando percebeu que seu companheiro havia parado... Aos berros, Eich questiona Hana, que assustado e branco como pó de giz, correu na direção de seu amigo e tapou sua boca, olhando para trás, ele corre pelo corredor puxando Eich para se esconderem na esquina.

Eich
Eich
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Qua 24 Abr 2024 - 18:02

Eich sem entender nada apenas tira a mão de hana da boca dele e diz "Que que foi?"
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Qui 25 Abr 2024 - 16:11


• História de Origem

Participantes: Eich
Local: ?
Hora: 11 PM

Talvez ser surdo tivesse sido um breve livramento, ou quem sabe não. Era o que Hana pensava, seguindo pelo corredor até virarem a esquina, mais uma vez, perto da porta de saída do galpão, e, ao lado do quarto dos rapazes. Sem saber como explicar, Hana cruzou os braços, pensativo. Ele estava claramente nervoso, mas, gesticulando de forma primitiva, e, usando poucas palavras tentou explicar o que havia ouvido Energia O Chefe do Clube estava pagando aquele cara, pelo que fez com você... E eu acho que ele é da marinha Energia

Eich
Eich
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Sex 26 Abr 2024 - 19:13

 Ele apenas fala "Marinha, entendi.  Isso explica por que ele era tão Rapido e tinha tanta tecnica. " Eich então abre um sorrio. "Ele não vai me pegar desprevenido dnovo"

Ações: Ele fala num tom mais baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Sáb 27 Abr 2024 - 20:26


• História de Origem

Participantes: Eich
Local: ?
Hora: 11 PM

Hana abriu a porta antes da saída, uma porta velha de madeira seca, da cor azul e com o número sete estampado em branco. Era o quarto que Eich estava hospedado para aquela noite. Energia Idiota Energia ele disse, depois se virou, falando outras coisas que Eich acabou não entendendo porque ele estava de costas, entrando no quarto e sentando na cama, de braços cruzados.

Eich
Eich
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Seg 29 Abr 2024 - 0:13

 "Bom agora é so esperar"

Ações: Eich senta no chão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Seg 29 Abr 2024 - 14:21


• História de Origem

Participantes: Eich
Local: ?
Hora: 11 PM

Sentado diante de seu companheiro, Hana balançou a cabeça negativamente, antes de gesticular mais um pouco. Energia Você não deve lutar Energia ele alerta, com uma expressão mais séria. Ele então se levanta, vai até a porta e fecha ela, para que sua conversa não fosse escutada por alguém passando pelo corredor

Eich
Eich
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Qui 2 maio 2024 - 18:10

  "Eu ja to aqui! É claro que eu vou lutar, nem tente me impedir!"

Ações: Ele fala isso sorrindo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Qui 2 maio 2024 - 21:48


• História de Origem

Participantes: Eich
Local: ?
Hora: 11 PM

Hana encarou Eich, balançando a cabeça negativamente. Em seguida, tentou explicar a situação, falando devagar para que Eich pudesse compreender. A vantagem era que podiam conversar mais discretamente, sem que ninguém ouvisse. Energia Ele é um marinheiro, vai tentar te derrotar desta vez. O diretor quer você fora daqui... Temos que nos vingar, mas não desse jeito Energia ele disse.
Eich
Eich
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Sex 3 maio 2024 - 15:41

Eich continua Sorrindo "Como assim me vingar? Eu so quero mostrar que estou mais forte doque antes... saber que ele é um marinheiro so me anima mais. E de qualquer jeito pra onde iriamos? "

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Sex 3 maio 2024 - 19:23


• História de Origem

Participantes: Eich
Local: ?
Hora: 11 PM

Hana encarava Eich com tristeza, ele sabia que seu amigo era limitado mentalmente, para ele enfiar a porrada no marinheiro era tudo o que importava, por este motivo eles eram amigos. Hana lutou de igual para igual com seu amigo no passado, mas, com os anos foi ultrapassado, o que o levou a desenvolver outras habilidades, afinal Eich era imbatível para ele. Energia Eu não sei, mas a gente pode tentar sei lá, fugir daqui, encontrar alguma coisa para fazer... Você disse que seu pai te abandonou, não? Mas e sua mãe? Energia perguntou o rapaz, cheio de novas esperanças.
Eich
Eich
Civil
Civil

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Seg 6 maio 2024 - 18:00

Eich apenas parava de sorrir  Blue Star Minha mãe Blue Star  Ele suspira  Blue Star Verdade eu nunca falei dela pra você, ate que faz sentido... nunca conheci ela. Pra falar a verdade tudo que sei dela é oque meu pai me contou, que foi muito pouco. Não sei nem seu nome muito menos quem ela é. Acho que era uma pirata  Blue Star Eich tenta mudar o foco  Blue Star Então como eu tava dizendo, não temos lugar pra ir. Não por agora então tudo que me resta é mostrar pra aquele marinheiro oque é uma real luta, eu tava mal acostumado com o pessoal daqui e se tem pessoas fortes como ele por ai   Blue Star  Ele abre um sorriso novamente  Blue Star Significa que eu ainda tenho muitas pessoas para conhecer e lutar
Blue Star
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Ontem à(s) 7:46



História de Origem

Hana se levantou, sua face estava séria agora, os braços cruzados repudiavam um confronto direto. Energia Se vai lutar contra ele Energia ele sorriu, com uma feição maliciosa Energia Que seja nos nossos termos, se eles querem jogar sujo, vamos fazer o mesmo com eles! Energia e então, Hana esticou a mão para Eich agarrar. Ele tinha um plano em mente que poderia ser o pontapé inicial para sua jornada juntos, mas precisava que Eich concordasse.
Conteúdo patrocinado

Eich: História de Origem - Página 2 Empty Re: Eich: História de Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos