Últimos assuntos
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 1:10 am
Sarah
Centro do FestivalHoje à(s) 1:05 am
Laurent
Regras do Davy Back FightHoje à(s) 12:05 am
Sarah
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 9:37 pm
Freya
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:15 pm
John
Laurent: A Música no SótãoOntem à(s) 9:09 pm
Laurent
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 8:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 8:36 pm
Handa
Eich: História de OrigemOntem à(s) 8:26 pm
Handa
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 2:30 am
Jenny
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Laurent: A Música no Sótão

Qua Mar 20, 2024 9:18 am
Relembrando a primeira mensagem :




A Música no Sótão

Praia Desconhecida - Manhã


Após três dias da tempestade que separou os navios de James e Laurent, a tripulação dos Piratas de Copas alcançou uma sublime e encantadora praia, envolta por uma floresta rubra, com tons de laranja e amarelo. A âncora é baixada e as velas são erguidas, no horizonte, a imagem de montanhas ocultava algumas poucas torres e construções, indicando uma cidade a alguns quilômetros ilha adentro.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Sáb Mar 23, 2024 7:49 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent agradecia o bom senhor, que sorria, acenando positivamente com a cabeça, coletando de volta os copos e os juntando sobre a bandeja, e, antes que entrasse de volta em sua residência, ele prestou uma pequena reverência formal.

 ?Me chamo Valquir, boa sorte com sua perna!



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Seg Mar 25, 2024 11:27 pm

Sorria e o respondia "Valeu!" E logo em seguida eu e meus companheiros seguimos na direção indicada pelo senhor Valquir. Queria deixar de ser um peso morto para meus companheiros, não gostava da sensação de estar sendo carregado de um lado para o outro e os cansando.


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Ter Mar 26, 2024 10:02 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Após se despedirem do bom e velho Valquir, os três seguiram viagem. Eles continuaram pela trilha de terra até encontrarem uma passagem entre duas montanhas, num bosque mais plano, dali, eles seguiram por uma viela estreita que tinha também alguns ladrilhos. O bosque então lentamente foi dando lugar a muros e casas, todas pareciam velhas, mas bem conservadas, eram bem altas e pontudas, com cores fortes.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qua Mar 27, 2024 9:16 am

Continuava andando com meus companheiros, dizendo para eles "Vamos continuar indo pelo sul, qualquer coisa, se nos perdermos, perguntamos para alguém onde fica o consultório do doutor." Continuaria andando focado em tentar mitigar psicologicamente aquela dor que sentia.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qua Mar 27, 2024 2:13 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


O trio seguiu caminhando pela estrada de pedra. Por onde passavam atraiam olhares curiosos, mas nada que os ameaçasse ou incomodasse. Sua viagem se manteve no sentido sul da cidade, ignorando as rodovias principais e os centros comerciais. Foi então que se depararam com uma enorme mansão, ela era grande e antiga, com um ar rústico, em contraste com os telhados modernos tingidos de azul forte.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qua Mar 27, 2024 7:19 pm

Aquela estrutura era magnífica, as cores combinavam e chamavam a minha atenção, o contraste encantava e por um momento encantava "Acho que deveríamos perguntar para quem mora naquela mansão, eles tem bom gosto" Dizia com um sorriso no rosto indicando que meus companheiros devessem me ajudar a ir até lá.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qui Mar 28, 2024 6:27 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


A intuição de Laurent se provou aguçada. Eles se aproximaram da mansão devagar, passando pelos degraus de pedra até se apresentarem diante das enormes portas duplas de madeira escura, foi então que notaram na caixa postal da propria porta, esculpida em bronze, indicava o "Consultório" de Ceres, com uma campainha ao lado da porta.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qui Mar 28, 2024 7:14 pm

Sorria ao ver a indicação do que se tratava aquele lugar "Bingo!" Tocaria a campainha que estava ao lado da porta, esperando que tivesse em pleno funcionamento, então esperaria ser atendido por alguém.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Sáb Mar 30, 2024 7:48 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Ao tocar a campainha, os sinos do lado de dentro ecoam pela mansão. O toque era agradável e suave, agraciando os três visitantes com sua melodia. Após dois minutos, as portas se abrem, revelando a imagem de um velho conhecido de Laurent, que ficava pasmo com sua presença.

 FrancisOra essa, e eu achando que tinha fugido de você!



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Sáb Mar 30, 2024 10:35 pm

Meus olhos arregalavam-se ao ver aquele homem "Eu não acredito no que estou vendo, não pode ser verdade isso" limpava meus olhos não conseguindo acreditar na possibilidade de ver aquele homem ali "Como tem passado? Senhor Chapatin!" Por um momento até esquecia da situação da minha perna.


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Dom Mar 31, 2024 11:02 am



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


O médico reparou de imediato no ferimento da perna de Laurent, então abriu espaço caminhando para a lateral da porta, sinalizando para que levassem Laurent para dentro da bela mansão. Chapatin, neste momento, puxou um cachimbo do bolso, respondendo de forma humorada.

 FrancisMe mudei para fugir da chance de arrumar encrenca, mas pelo visto não tem como fugir!



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Dom Mar 31, 2024 12:32 pm

Sou levado até onde tinha sido indicado, olho para meus companheiros dizendo " Façam tudo o que o doutor pedir, ele é de confiança" eles me colocariam sentado em algum lugar até poder fazer alguma outra coisa que fosse indicado.

Sorrindo, dizia "Entendo, fez bem na verdade, só acabou dando azar de ter que me aturar novamente" o sorriso sumia e uma face desamimada tomava conta. "O senhor poderia me ajudar com essa perna? E com um copo de vinho também, claro. Serei sincero com você que estou sem dinheiro nenhum, então proponho algum trato ou contrato que o senhor precise que seja feito em troca do meu tratamento" Eu quero conversar com ele, trocar uma ideia, descobrir algumas informações que apenas um médico itinerante e bem experiente teria... Mas isso poderia ficar para depois da prioridade.


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Seg Abr 01, 2024 6:03 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Francis aguarda ao lado da porta enquanto os três adentram a mansão, ele logo fecha a porta e passa pela lateral, os guiando escadaria acima até o segundo andar e parando por ali. A escadaria parecia continuar para um terceiro andar, mas os três iam por um corredor com varias portas e quartos.

 FrancisPrimeiro me diga o que aconteceu com a perna, darei uma olhada assim que possível!



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Seg Abr 01, 2024 6:21 pm

Ouvia sua resposta, assentindo com a cabeça enquanto ouço, ele já me conhecia e tinha sido sincero comigo... Ajudou o charlatão do meu pai, então eu concordava em falar para ele "Ahem..." Limpei a garganta antes de dizer o que aconteceu "Estava em Astera, explorando, junto de meus tripulantes que agora me acompanham... Keta e Mako." Apontei para cada um indicando quem era quem "Acabei me envolvendo em alguns perigos, mas nós acabamos conseguindo administrar eles junto do Jim Hopkins lá do vilarejo Youpi. O encontramos lá em Astera, mas... Durante nossa estadia por aquela ilha extremamente hostil, acabamos encontrando algo que era ainda mais hostil que ela... Brendon Stark, o Corsário. Ele causou isso na minha perna querendo demonstrar sua superioridade"

Era interrompido por Keta, que dava um tapa nas minhas costas como um alerta  Energia Conte a história toda. Você perdeu a cabeça e provocou o Corsário, ele caiu na sua provocação e aí quis mostrar a superioridade e transformou sua perna num bumerangue Energia  quando ele diz isso, Mako começa a rir da brincadeira com o novo formato da perna  Experiência Papo reto, parece mesmo Experiência  naturalmente eu fico com raiva daquilo, mas ele falou a verdade, apenas balancei a cabeça negativamente, sabendo que eu errei fazendo isso e me mantive quieto esperando algum comentário do doutor.


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Ter Abr 02, 2024 10:03 am



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Enquanto a história era contada, o doutor levava os visitantes até um dos quartos daquele andar. Ele abre a porta e convida-os a posicionar Laurent sobre uma das camas, é então que o doutor para ao lado da mesma e começa a falar.

 FrancisVocê pode ficar por alguns dias, não vou cobrar a estadia mas cobrarei o tratamento, seus amigos podem achar algum jeito de pagar o tratamento enquanto você fica aqui



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Ter Abr 02, 2024 8:49 pm

Arfava preocupado com como pagar aquela conta. "Terá que ser desse jeito então... Agradeço Doutor e, rapazes, conto com vocês." Olho na direção de Chapatin "Eu mesmo irei me virar se eles não conseguirem até o prazo... Estamos falando de quanto?" Esperei uma resposta ansiosamente.

Keta cruza ambos os braços também esperando a resposta Energia Esse tipo de ferimento... Deve ser caro o tratamento Energia  Mako se sentava ao meu lado, colocando o braço em meu ombro com um sorriso no rosto Experiência A gente vai dar um jeito. Tá tranquilo Experiência  Acabando que reconfortando tanto eu, quanto Keta da preocupação com o valor.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qua Abr 03, 2024 6:27 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Enquanto Laurent ia se acomodando no quarto, preocupado com a conta, questionava a respeito do preço, foi então que o médico caminhou em direção a porta, pronto para sair, mas aguardando que os dois companheiros de Laurent fizessem o mesmo.

 FrancisO custo do tratamento será de quinhentos mil belly, mas como eu disse, só ele pode ficar.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qua Abr 03, 2024 6:37 pm

Eu engasgava ao ouvir o valor daquela conta do tratamento "QUE!?!" Me mantive surpreso por alguns segundos, até me recuperar tremendo um pouco. Olhei para ambos, arfei e enfim quebrei o silêncio "É... Vai ter que ser. Vão lá, consigam o que puder, eu darei meu jeito de conseguir o resto... Apenas não se matem, são importantes para mim"

Ambos se encaram, tensos, mas se levantam sem dizer uma palavra. Concordam com a cabeça e saem por onde o Doutor indicava, eles precisavam correr contra o tempo para conseguir arrecadar o máximo que pudesse… Assim como eu, também precisaria pensar em algo para fazer assim que o tratamento acabasse para conseguir o resto do dinheiro.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qui Abr 04, 2024 10:32 am



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


O doutor deu uma leve risada com a reação de Laurent, afinal, o que ele esperava de um tratamento como aquele? Foi então que o Doutor guiou os acompanhantes de Laurent até a saída, e, eles se despediram formalmente, antes das portas serem fechadas... Laurent agora estava em seu quarto, encarando o teto. Ele pôde pela primeira vez em semanas apenas respirar fundo e descansar, sentindo a tranquilidade do ambiente pacato.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Qui Abr 04, 2024 6:23 pm

Encarei o doutor enquanto via seus movimentos pelo lugar. Estava com medo do que poderia ser o tratamento. " E agora?" O questionei de peito aberto, realmente estava curioso sobre o que aconteceria agora. Queria ter umas conversas com o doutor quando tivesse a oportunidade, mas meus questionamentos poderiam vir depois mediante a situação.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Conteúdo patrocinado

Laurent: A Música no Sótão - Página 2 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos