Últimos assuntos
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 3:08 pm
Louise
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 2:54 pm
Laurent
Loja de PenhoresHoje à(s) 11:06 am
Jeanne
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 10:14 am
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 8:23 am
Jim
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 6:08 pm
Aslan
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 4:34 pm
John
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:02 pm
Handa
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 3:56 pm
Hazel
Eich: História de OrigemSáb maio 11, 2024 6:48 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ficha: John Empty Ficha: John

Ter Dez 05, 2023 2:52 pm

John


Informações Básicas
• Raça: Humano
• Arquétipo: Ataque
• Estilo: Pesado
• Antecedente: Guerreiro (Amaldiçoado)
• Classe: Lutador;
• Idade: 25
• Sexo: Masculino
• Altura: 1,98
• Peso: 94
• Predominância: Destro
• Aparência: Igual da Foto
Atributos Primários
Força: 5 –  Destreza: 1
Inteligência: 1 –  Astúcia: 1
Vontade: 3 –  Carisma: 1


Atributos Secundários
HP: 400 – Energia: 340
Resistência: 30 – Defesa: 15
Capacidade: 15 – Velocidade: 08
Postura: 06 – Kizuna: 01





ㅤ‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
Biografia
Minha história? Não sei bem por onde começar...
Eu nasci no mar, e fui encontrado quando era bebê por um navio com marinheiros, eles resgataram um bau e quando abriram lá estava eu! E foi ai que ela me encontrou, ou que eu encontrei ela... quem é ela? É a melhor pessoa que eu já conheci, ele era incrível, forte, sábia, poderosa e gentil.... o nome dela era Joy, ela era... bem, nesse momento ela estava com a marinha e decidiu me criar.

Eu ficava muito sozinho, embora tenha feito alguns amigos, mas a Joy sempre me trazia livros e ensinamentos para eu treinar, e naturalmente eu quis seguir seus passos, ela era minha maior inspiração. Um tempo se passou e ela saiu da marinha, desertando e levou seu esquadrão consigo, tornando-se uma pirata. Eu tentei me juntar a ela mas ela me deu uma surra e me atirou pra fora do návio.

Isso me deixou muito confuso, e fiquei anos sem vê-la, até que um dia eu recebi a pior notícia de todas... eu deveria eliminá-la, eu mesmo! Eu neguei algumas vezes mas a ordem veio do governo e eles foram convincentes. Minha esperança era de convencê-la a se entregar, mas deu tudo errado e acabamos batalhando, ela parecia mais fraca, abatida... mais tarde descobri que ela lutava contra uma doença terminal e quis que aquela fosse minha última lição, naquele dia ela me deu a capa e a minha bandana.

Durante o confronto eu acabei matando-a, a minha própria mãe, como um bom soldado que eu fui criado para ser... eu segui ordens, mas foi só depois de muito tempo que eu descobri o que houve, ela era uma agente infiltrada pelo governo, investigando um grupo de piratas, e para cobrir o rastro do governo, eles me enviaram para silenciá-la, descartando-a como lixo.

Depois de descobrir a verdade eu encerrei minha carreira e fui embora, sem olhar pra trás, aquilo ia contra tudo que eu acreditava, o sistema esta podre, ele não protege as pessoas ele as usa para mantêr seus próprios interesses... foi ai que eu encontrei o diário dela, com seus pensamentos pessoais, a sua visão de mundo e como as coisas deveriam ser! Havia até algumas mensagens para mim mesmo, e então eu decidi realizar aqueles sonhos dela.... eu decidi ser livre e enfrentar esse mal!

O meu nome é John, e esse é apenas o começo da minha jornada! E então, quer ser meu amigo e entrar pra minha tripulação?

Diário de Bordo
Registro de Aventuras
História de Origem: Precisei enfrentar fantasmas do passado e tomar decisões que definiriam todo o meu futuro. Um comodoro da marinha me pediu um favor, e eu decidi agir pelos meus próprios interesses antes. O comodoro mujin me mandou atrás da Joy, para recuperar um item que era dele.... (+35 XP) Star Star Star Star Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star

Carne Fresca: Porto Real é um sonho realizado, é uma cidade que respira liberdade. Conheci uma garota jovem mas cheia de energia e objetivos, embora tivesse uma intensidade maligna em suas falas, foi bom trabalhar com ela. Fomos até a Astera caças crocodilos, é um trabalho recorrente que faz parte do ritual de iniciação para piratas novatos. (+50 XP) Star Star Star Star Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Green Star Green Star Green Star

Código Pirata: Hoje eu conheci a Amanda, uma figura lendária para todos, não existe uma pessoa que não tenha ouvido falar da Mad Mandy, eu gostei bastante dela e me juntei a causa. Com isso eu conheci minhas duas companheiras, Abby e Ellie, e não podia ser diferente, comemoramos com um churrasco e bebida! Amanda se juntou a nós, Fernando também e quando menos se esperava todo o porto estava em festa, ouvindo as histórias dela. Foi um dia em que eu sorri e fui feliz novamente e pude sentir a liberdade que a joy tanto escreveu! (+29 XP) Star Star Star Star Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star

Em Busca do Tesouro: Antes de seguir em frente, eu preciso me livrar das minhas amarras. Dentre as coisas da Joy encontrei um mapa do tesouro. Eu preciso encontrar esse tesouro para concluir sua última busca, e assim poderei seguir em frente com a minha jornada... eu estou terminando o que deveria ter sido a última aventura da minha mãe. Acabei conhecendo o clã dos caçadores, por sorte eles não quiseram reclamar a minha recompensa... ajudei eles a construir o acampamento e festejamos até as estrelas cintilarem no céu. Cassandra, apesar de nervosa, é uma mulher muito bonita e parece ser forte! (+37 XP) Star Star Star Star Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star

A Guerra Por Astera: O dia amanheceu com o som de canhões disparando contra o acampamento, um verdadeiro caos! Piratas atacavam o acampamento em busca de algo, que mais tarde se revelaria como um tipo de vingança pessoal contra  a Cassandra. Eu invadi o navio deles e conheci o Capitão Eddard, um homem poderosíssimo, nenhum ataque surtia efeito. Foi então que um navio de guerra da marinha chegou e um homem acabou com a guerra
e com todos os nossos navios num só ataque... fui obrigado a me esconder. (21 XP) Star Star Star Star Star Blue Star Blue Star Blue Star


Histórico de Evolução
Experiência Experiência Inicial: 120
Experiência Experiência Total: 357
Complicações (+60)
Participativo  (+5)
Aventuras)  (+172)
Força 1>5 (-140)
Vontade 2>3 (-30)
Talentos Tier 1 (x3) (-30)  | Força Aprimorada, Concusão e Iniciado em Haki
Talentos Tier 2 (x1) (-20)  | Haki - Postura: Prática
Briga 1>2 (-10)
Briga 2>3 (-15)
Talento Tier 1 (x2) (-10)  | Usuário da Fruta [grátis] e Híbrido
Talento Tier 2 (x1) (-20)  | Retentor
Habilidade: Nuvem Voadora (-20)
Habilidade Especial 0>1 (-10)
Habilidade: Boro Breath (-30)
Moedas (x1) (-15)  | Poder e Rapidez


Atual: 7


Sonho e Objetivos
StarCapitão PirataStar
Progresso: 2/5
Objetivo: Seja capitão de uma tripulação de 5 pessoas.

Ficar Rico - Progresso: 0/50.000.000
Objetivo: Juntar um total de 50.000.000 Belly.

Poder da Amizade - Progresso: 0/6
Objetivo: Conheça e se torne amigo de 6 pessoas.

Ser o Mais Forte - Progresso: 0/5
Objetivo: Derrote um total de 5 Adversários.

Conhecer o Mundo - Progresso: 0/5
Objetivo: Visite 5 ilhas diferentes.

Procurado Vivo ou Morto - Progresso: 0/30.000.000
Objetivo: Ter uma recompensa superior a 30.000.000 Belly.

Explorar e Catalogar - Progresso: 0/6
Objetivo: Conheça 7 espécies diferentes de criaturas.

Um Navio bem Grande - Progresso: 0/1
Objetivo: Consiga seu próprio navio de silhueta 2.

Determinação Herdada - Progresso: 0/1
Objetivo: Dominar 1 habilidade de Haki avançado.

Usuário da Fruta - Progresso: 0/2
Objetivo: Desenvolver 4 habilidades de Akuma no mi.

Modificações
HP HP Base: 220 (+100 Raça) (+80 Arquétipo) = 400
Energia EP Base: 100  (+100 Raça) (+100 Akuma no Mi) (+20 Peixe) (+20 Moeda) = 340
Resistência RE Base: 20  (+10 Traje) = 30
Defesa DF Base: 15
Capacidade CP Base: 5 (+6 Bolsa) (+4 Traje) = 15
Velocidade VL Base: 7 (+1 Moeda) = 8
Postura PO Base: 6
Kizuna KI Base: 01
ㅤ‎‎‎‎‎‎‎‎


Recursos


Arsenal
Braçadeira - 500.000 Belly
Dano: +30
Critico: +5
Alcance: 1
Especial: ConcussãoDetalhes: Recebe Bloqueio Desarmado


Inventário
Vestuário de Pirata - 140.000 BellyCategoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Resistência Resistência (+10), Capacidade Capacidade (+4)


Bolsa - 40.000 BellyCategoria: BolsaTamanho: 0Detalhes: Capacidade Capacidade (+6)


Estilete - 20.000 BellyCategoria: FerramentaTamanho: 1Detalhes: Serve para entalhar


Bússola - 110.000 BellyCategoria: FerramentaTamanho: 1Detalhes: Aponta para o Norte


Log Pose - 160.000 BellyCategoria: FerramentaTamanho: 1Detalhes: Permite navegar na Grand Line


Perícias
Força Briga Lv 3 (+8)
Treinamento em todo e qualquer tipo de combate corpo a corpo.

Força Atletismo Lv 1 (+6)
Representa seu preparo físico e condicionamento para executar ações.

Força Resiliência Lv 1 (+6)
Representa a sua resistência física para todas as ameaças contra a sua fortitude

Força Pegada Lv 1 (+6)
Representa sua capacidade de segurar e agarrar objetos ou corpos.

Força Manobrar Lv 1 (+6)
Representa sua habilidade para controlar veículos, desde embarcações até carroças e timões

Vontade Habilidade Especial Lv 1 (+4)
Toda e qualquer habilidade especial que não seja um ataque físico faz parte da perícia de Habilidades Especiais.

Vontade Intimidação Lv 1 (+4)
Representa sua capacidade de instigar obediência, causar medo e coagir outros indivíduos.

Vontade Frieza Lv 1 (+4)
Representa a capacidade de manter a calma e raciocinar em situações de stress.


Habilidades
Alterar Forma
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode alterar sua forma para uma forma Bestial, assumindo as características do animal transformado. Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.

Akaryu, Prometheus,
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (Energia 40), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)
Descrição:  Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.

Akaryu, Boro Breath
Ativação: Ação Padrão
Detalhes:  Poder (50), Crítico (+5), Especial (Flamejante), Custo (60 Energia), Alcance (10 Metros)
Descrição: O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.

Talentos
Tier 1
Usuário da Fruta
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você ganha +100 Energia Energia, mas se torna incapacitado na água do mar.

Força Aprimorada
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Iniciado em Haki
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode usar as posturas básicas do Haki, somente uma pode ser ativa por vez.

Dependente
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Ficar uma aventura inteira sem seu vício lhe concede D2 Contratempo em todos os testes.

Hibrido (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Com a forma hibrida você ganha um bônus de +10 em Ataques Físicos.

Tier 2
Membro Perdido
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você tem dificuldade em atividades que exijam o uso de duas mãos, some D2 Contratempo D2 Contratempo ao teste.

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Retentor (20 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode usar Kizuna em suas habilidades para mantê-las ativa por mais tempo.

Vantagens
Uo Uo no Mi Modelo: Senryuu
Tipo: Vantagem
Nuvem Flamejante: Pode erguer 100kg por ponto em Vontade.
Bafo de Calor: O Fogo da Uo Uo no Mi recebe a Propriedade Ruptor 2.

Amaldiçoado
Tipo: Vantagem
Descrição: Você comeu uma fruta estranha quando era criança e foi amaldiçoado.

Ataque
Tipo: Vantagem
Descrição: Não perde postura ao falhar num ataque de Estocada ou Golpear.

Pesado
Tipo: Vantagem
Descrição: Seus Ataques autobloqueados causam 2 de dano na postura do alvo.

Caçador
Tipo: Vantagem
Descrição: Existe 10% de Chances de você ser reconhecido por seu trabalho.

Baú de Moedas
Poder (5 XP)
Energia: +20 :en:
Nome (5 XP)
Atributo:
Nome (5 XP)
Atributo:
Nome (5 XP)
Atributo:

Rapidez (10 XP)
Velocidade: +1 Velocidade
Nome (10 XP)
Atributo:
Nome (10 XP)
Atributo:
Nome (10 XP)
Atributo:

Equilíbrio (15 XP)
Postura: +1 Postura
Nome (15 XP)
Atributo:
Nome (15 XP)
Atributo:
Nome (15 XP)
Atributo:

Nome (20 XP)
Atributo:
Nome (20 XP)
Atributo:
Nome (20 XP)
Atributo:
Nome (20 XP)
Atributo:

Nome (25 XP)
Atributo:
Nome (25 XP)
Atributo:
Nome (25 XP)
Atributo:
Nome (25 XP)
Atributo:




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos