Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 8:00 pm
Gaby
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 7:25 pm
Aslan
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 6:57 pm
Sarah
Eich: História de OrigemOntem à(s) 6:48 pm
Handa
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 6:43 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 6:43 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 2:52 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 14, 2024 2:31 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Na tranquila manhã de Porto Real, o sol despontava no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças.

Em meio a essa atmosfera vibrante, Oliver e Ozzy se encontraram no porto, cada um carregando consigo a carta entregue por Rebecca. A brisa marinha agitava seus cabelos, enquanto eles buscavam pelo tal Fernando, ansiosos para dar início à próxima etapa de sua jornada.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 14, 2024 7:21 pm

Sinto a brisa batendo no meu rosto e percebo que ainda estou com um pouco de sono, não consegui dormir direito hoje, não por estar ansioso mas eu tive uma diarreia fodida, mas tirando isso acho que estou preparado para a missão, olho para o meu companheiro de aventura e tento puxar um papo
Então, acha que vai ser dificil?

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Fev 15, 2024 11:28 pm









Depois de dormir e negociar com o Doca a noite se passa e logo pela manhã me encontro com o tal Ozzy, ele parecia animado, eu por outro lado estava mantendo a mente fria.

Logo que aceno a ele ele puxa assunto, perguntando sobre a dificuldade da missão, com a mão que eu tinha a manopla eu fecho os olhos e respiro enquanto coçava o queixo, olho para ele e lhe digo.

-Sim, será difícil, pois serão três destes que vamos caçar, vamos buscar a oportunidade de pegar eles um a um, assim unindo forças podemos ser mais letais para abate-los. Após comentar eu olho para o horizonte e venho a dizer.- Não perca o foco, pois se caso acontecer vamos morrer.

Bom, caso acontecer de sermos cercados, a estratégia é a mesma, vamos pega-los um a um, mantendo a defesa aos demais e o ataque focado em um, e talvez se seguirmos esse plano pode ser que sobrevivamos
.

Após as palavras fiquei a espera do barqueiro que nos guiaria para está missão.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Fev 16, 2024 9:52 am



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Os dois finalmente se encontram, conversam por alguns instantes e depois decidem partir em direção a sua missão. Mas, para onde ambos iriam? Estavam apenas andando aleatoriamente pelo porto.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Fev 16, 2024 6:39 pm

Agora é hora de manter seriedade, a gente não devia estar plantado aqui, então eu dou uma olhada ao redor de todo o lugar em busca desse tal de Fernando
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Fev 17, 2024 8:02 pm









Por fim, depois do papo que eu tive com ozzy, resolvi abrir a carta da rebecca e comecei a ler o seu conteúdo e ver onde eu deveria ir.

Observava os arredores, para ver se encontrava algum barco vindo, ou ancorado.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Fev 18, 2024 5:03 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


A carta de Oliver estava lacrada, assim como a carta de Ozzy. E, Ozzy percebeu que Oliver estava prestes a abrir ela, foi então que ele se lembrou que Rebecca havia dito para eles entregarem a carta para Fernando, e, não bisbilhotarem o que havia nela.

Ozzy também olha aos arredores, em busca de Fernando, mas, ele não sabia como e quem ele era, ou seja, não conseguia encontrá-lo apenas por olhar.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Fev 19, 2024 8:11 pm









Estava quase abrindo aquele envelope, mas uma voz na mente me veio, ali me lembrei de rebecca dizendo para não bisbilhotar o conteúdo da carta.

Parei imediatamente e a guardei comigo, comecei a caminhar e a observar os barcos e se em alguma delas haviam algum homem a qual eu pude-se perguntar.


Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Fev 20, 2024 2:54 pm

Eu continuo com Oliver, e ao seguir ele, ainda fico atento ao meu redor, só por precaução
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 21, 2024 9:05 am



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Os dois caminham por cerca de cinco minutos, estavam meio perdidos buscando o tal de Fernando. Oliver, ciente de não conhecer o contato, decidiu buscar por qualquer pessoa que estivesse ali por perto. Foi então que ele encontrou um rapaz sentado sobre umas caixas, ao lado de um muro, que por sua vez estava ao lado de uma loja de peixes.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 21, 2024 11:42 pm









Caminhando eu avistava um rapaz que estava sentado próximo a uma loja de peixes, me aproximei com cautela e há tres metros deste eu pergunto sendo cordial.

-Olá, bom dia, você conhece um barqueiro chamado Fernando? Fiz uma pergunta breve e sem rodeios, pois tínhamos um horário a cumprir e se perdêssemos a carona não poderíamos ter essa missão.


Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Fev 22, 2024 6:28 pm

Continuo com Oliver, e sinceramente eu achei engraçado o jeito direto dele, mas acho que devo confiar no que ele faz então mantenho uma cara seria
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Fev 22, 2024 7:06 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


O rapaz olha Oliver com a sobrancelha erguida, claramente confuso com sua pergunta. Ele dá de ombros, e, enquanto mexia na própria unha, limpando-a com os dentes, respondia despretensiosamente.

- O Fernando não é barqueiro, ele é o dono do porto... Tenta lá na doca, a maior delas, é onde ele fica -

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Fev 22, 2024 11:40 pm









Por fim, eu descubro que Fernando não é apenas um barqueiro, pelo menos é o que eu pensava. Mas sim o Dono do lugar. - Agradeço pela informação !!!

Após agradecer aquele homem sigo com Ozzy para a maior das docas em busca de fernando.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Fev 23, 2024 7:14 pm

Agradeço o homem que nos ajudou fazendo um joinha com a minha mão direito e sigo em direção a doca junto com Oliver a procura de Fernando
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:58 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Ozzy e Oliver expressaram gratidão ao rapaz pela valiosa informação e seguiram em busca de Fernando. Com passos determinados, eles atravessaram o porto, observando atentamente cada figura que cruzava seu caminho em busca do homem procurado. Ao longe, avistaram uma enorme doca, que se destacava como um imponente armazém à beira-mar.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Fev 24, 2024 3:08 pm









Após obter a informação que precisava continuei a caminhar em busca a grande doca que havia ali.

Com alguns minutos avistei uma enorme doca, realmente era impressionante, mas ainda mantinha a minha frieza e me aproximei, em frente a ela observei se via algum homem para perguntar sobre o Fernando.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Fev 25, 2024 8:44 pm

Junto a Oliver, ao acompanhar ele faço uma cara fechada para garantir respeito.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Fev 25, 2024 9:07 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Conforme Ozzy e Oliver se aproximavam da Doca, avistaram um gigante de mais de dois metros de altura, com cabelos negros e óculos escuros, envolvido em uma conversa com um homem de terno. Enquanto se aproximavam, captaram fragmentos da conversa, que parecia envolver um pacote e algum fruto peculiar. Foi então que percebendo a presença dos visitantes, os dois se viraram em suas direções.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Fev 26, 2024 12:54 am









Me aproximando da doca via dois seres conversando, não peguei muitos detalhes da conversa, porém ouvi algo muito interessante onde falavam sobre uma fruta em especial.

Me aproximei com cautela e aceno dizendo. -Olá, sou OIiver e este é Ozzy fomos enviados por Rebecca, Vocês poderiam avisar ao Senhor Fernando que estamos a sua espera !!!

Minhas palavras eram diretas, mas traziam a informação precisa, com tudo tirei do bolso de minha veste a carta designada a Fernando e fiquei ali observando-os, e aguardando uma resposta e a vinda de Fernando.

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos