Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 12:02 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 10:29 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:33 pm
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 7:10 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 7:04 pm
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:39 pm
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:29 pm
Jim
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:07 pm
John
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 5:40 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 9:49 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 14, 2024 2:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Na tranquila manhã de Porto Real, o sol despontava no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças.

Em meio a essa atmosfera vibrante, Oliver e Ozzy se encontraram no porto, cada um carregando consigo a carta entregue por Rebecca. A brisa marinha agitava seus cabelos, enquanto eles buscavam pelo tal Fernando, ansiosos para dar início à próxima etapa de sua jornada.


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Fev 26, 2024 7:57 am

Após Oliver terminar sua fala, fico em duvida se foi algo certo a se fazer, a gente nem tem certeza de quem são esses caras, então tento o cutucar de forma sutil para tentar fazer ele entender o que eu estou pensando
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Fev 26, 2024 12:01 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Ozzy cutucava Oliver que já anunciava a presença dos dois e que aguardavam Fernando. Oliver preferia uma abordagem direta, já Ozzy era do tipo que mantinha suas intenções guardadas, mas era tarde demais. O brutamontes virava na direção dos dois com um sorriso sarcástico e provocativo. O homem de terno dava uma pequena risada e caminhava para longe, em direção a cidade, acenando com os dedos para o outro.

- Então encontraram ele, que assuntos tem pra tratar comigo em nome da Becca? - ele perguntou, de braços cruzados e sua postura imponente.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Fev 26, 2024 9:04 pm









Olhei para aquele cavalehiro de terno e dei uma piscada, queria dar a entender que gostaria de encontra-lo alguma hora.

Mas o ponto principal era mostrado, pois Fernando era o grande homem ali, ele demonstra sua fama naquele momento, e comenta sobre os assuntos que gostaríamos de ter com ele.

-Bom, Sou Oliver e este é Ozzy, fomos enviados por Rebeca para uma caçada, pois há um cliente que gosta de uma carne exótica. Depois de comentar a ele estendo a ele a carta que lhe foi confiada por Rebeca.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Fev 27, 2024 7:44 pm

Não sei como eu deveria me sentir, menos ou mais seguro, mas percebo que faz tempo que não falo nada, então eu tento ter pelo menos uma postura calma
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 28, 2024 9:54 am



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Oliver explicou o motivo de estarem ali. Ele revelou o contato com a Rebecca e sobre o trabalho com as carnes. Fernando cruzou os braços e os encarou com um sorriso no rosto.

- Ah, saquei... Cadê a carta? - ele questionou, aguardando a entrega do objeto para seguirem com o trabalho.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 28, 2024 9:38 pm









Prontamente, fui em sua direção, e com a carta em mãos eu a entreguei.

-Aqui está!!! Com a entrega da carta era mostrada que eu com certeza aceitaria aquele trabalho peculiar, mas agora faltava Ozzy entregar a sua carta para darmos continuidade a caçada.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 01, 2024 6:52 pm

Entrego a carta ao homem e começo a prestar atenção no que ele vai falar
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 02, 2024 8:11 am



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Fernando recebeu a carta com um sorriso, ele então fez um gesto com a mão, convidando os rapazes a seguirem ele. Os três caminharam pelo porto até encontrar um navio enorme, era uma caravela bem grande com uma tripulação enorme Capacidade Ai, Phililp! Você vai levar esses 2 pra Astera e buscar eles amanhã, belê? Capacidade Fernando exclamou, e, o capitão que era um homem alto e velho, com uma mão de gancho acenou com a cabeça, parecia insatisfeito, mas não negaria um pedido de Fernando Capacidade Vocês tem 1 dia pra matar os bichos, se não voltarem, vamos supor que morreram... Fora que a rapaziada não vai esperar muito lá na praia Capacidade

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Mar 03, 2024 10:43 pm









Após a entrega das cartas a fernando, ele chamou Ozzy e eu para o seguirmos, logo a frente uma grande embarcação nos esperava, lá havia um capitão velho com uma mão de gancho, e ele repetia as palavras de Rebeca.

Eu no entanto nada disse, pois eu seria deselegante e até mesmo mal educado, então mantive um sorriso simpático baseado na minha frieza não permitiria ser pego em truculências.

Agora aguardava a hora de embarcar e seguir a caçada.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Mar 04, 2024 11:29 am

Tento me manter posturado e serio, essa missão não parece ser a coisa mais dificil do mundo, só o tempo limitado que me preocupa...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 05, 2024 3:57 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


A dupla dinâmica de Oliver e Ozzy embarcou silenciosamente no navio, trocando despedidas com Fernando enquanto acenavam. O som do sino ressoava pelo ar, acompanhado pelas ordens enérgicas do capitão para iniciar a partida. As velas foram desfraldadas e a âncora foi erguida, dando início à jornada rumo ao horizonte distante. Enquanto o navio ganhava o mar aberto, toda a tripulação se movimentava freneticamente de um lado para o outro, realizando suas tarefas com pressa e eficiência. O convés se tornou um verdadeiro formigueiro de atividade, deixando Oliver e Ozzy um tanto perdidos em meio à agitação.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 05, 2024 8:15 pm









Após uma calorosa despedida a Fernando eu e Ozzy embarcamos.

Minutos depois estávamos em alto mar, e ali no convés os marujos trabalhavam sem parar, busquei um espaço e ali fiquei, pois deveria manter a mente fria para o que estava a me esperar.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 06, 2024 2:48 pm

Junto a Oliver, tento me sentar em uma distancia não muito proxima nem distante dele, não sei se ele é o tipo de cara que gosta de conversar durante viagens
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 06, 2024 4:10 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Tanto Oliver quanto Ozzy passaram as primeiras horas da viagem sentados em um canto, observando o movimento no convés. Conforme o tempo foi passando, o capitão, já fora de serviço, aproximou-se dos rapazes. Ele parou diante deles e os encarou com seu olhar penetrante Energia E então... Piratas novatos, hein? Energia Ele perguntou, puxando um odre da cintura e dando um gole no que parecia ser rum.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 06, 2024 9:28 pm









-Sim, digamos que sou um novato, mas e o Senhor a quanto tempo estás no mar???

Buscando uma conversa mais passiva, perguntei de forma despretensiosa, dando a entender que estava ali apenas para cumprir com a missão, porém mostrando que estava disposta a conhecer novos ares.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 08, 2024 6:59 pm

Estou em uma posição mais confortavel, então olho com um olhar sereno para a cara do pirata e aproveito que Oliver começou um dialgo e por enquanto só escuto a conversa
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 09, 2024 11:31 am



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


O capitão chutou uma caixa de madeira que estava de pé, a caixa cai no chão dando apoio para que ele se sentasse de frente para Oliver, e, a dois metros a esquerda de Ozzy, para que pudessem manter uma conversa direta Energia Heh, desde que tinha a idade de vocês, ou antes talvez, desse tamanho aqui Energia Ele gesticulou com a mão, fazendo uma altura de um metro e meio talvez Energia Garotos como vocês tão por ai pra todo lado, sempre cheios de energia e sonhos, Hyahyahya Energia

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 09, 2024 9:45 pm









-Sonhos ??? Realmente é algo que nunca cogitei em pensar.

Comentei ali na roda de conversas, mas ainda sim, buscava agora ouvir as questões dos outros ali.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Mar 10, 2024 6:11 pm

Enquanto estou sentado ouvindo a conversa deles, percebo que a risada desse capitão me deixou intrigado, então eu começo a pensar sozinho uma risada pra mim, deve ser uma marca e tanto pra lembrarem de mim...
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Mar 10, 2024 6:17 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


O bom velho preparou mais um gole de sua bebida, derramando-a direto na garganta e bebendo com muito prazer. Ele notava a forma de Oliver e Ozzy, que eram quietos e reclusos, ainda mais Ozzy que sequer havia aberto a boca. Energia Pois pense nisso, viver sem ter um sonho ou objetivo é ter uma vida vazia... Riquezas, bens materiais, uma casa, luxuria, o que for, não importa, apenas arrume algo Energia e então, ele colocou a garrafa vazia em cima de um barril ao lado Energia E você ai, é mudo? Energia perguntou, encarando Ozzy.

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos