Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 2:52 pm
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:09 pm
Laurent
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 12:09 pm
Oliver
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 10:08 am
Aslan
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:33 pm
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 7:10 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 7:04 pm
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:39 pm
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:29 pm
Jim
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:07 pm
John
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 14, 2024 2:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Na tranquila manhã de Porto Real, o sol despontava no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças.

Em meio a essa atmosfera vibrante, Oliver e Ozzy se encontraram no porto, cada um carregando consigo a carta entregue por Rebecca. A brisa marinha agitava seus cabelos, enquanto eles buscavam pelo tal Fernando, ansiosos para dar início à próxima etapa de sua jornada.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 12, 2024 11:18 am









-Vou pensar sobre isso.

Após o comentário, fiquei olhando para ozzy e ver o que ele tinha a dizer.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 12, 2024 1:07 pm

Olho em direção ao homem, e começo a refletir em voz alta
Sonhos... acho que eu tenho um sim, queria formar uma tripulação com pessoas que eu possa confiar, não desejo ser o pirata mais forte, mas quero deixar um legado no mundo, pra deixar ele um pouco melhor.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 8:48 am



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


O capitão se levantou com a resposta de Ozzy, ele deu uma leve gargalhada Energia Hyahyahya... Este sonho meu rapaz... É mais difícil do que ser o mais forte, boa sorte para vocês... Logo vai anoitecer, arrumem um canto para dormir, amanhã atracaremos em Astera Energia ele disse, seguindo na direção da cabine com seu andar manco devido a perna de pau. Ozzy e Oliver se encararam, tendo um minuto de silêncio constrangedor após aquela conversa pouco reveladora.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 5:46 pm









Após a breve conversa e ouvir a citações de Ozzy sobre seus sonhos, consegui entender melhor suas questões intimas, de fato era interessante ver este tipo de situação, mas aproveitei o balanço do mar e o surgimento do luar para estender meu sobretudo ali no chão e dormir um pouco para descansar, física e mentalmente para a chagada em astera.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 6:11 pm

Ao ver Oliver se ajeitando para dormir, decido fazer o mesmo, tiro minha capa e me deito em cima dela, pra ter pelo menos o minimo de conforto, deito minha cabeça sobre a capa e então reflito sobre o que eu disse e a resposta daquele cara até eu dormir.
Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 6:48 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


E sem hesitar, Oliver decidiu deitar-se ali mesmo no convés. Usando sua capa como um conforto adicional para separá-lo da madeira úmida do navio, ele lentamente começou a adormecer, encontrando certo conforto no balançar das águas ao redor.

Enquanto isso, Ozzy observava sem alternativas, decidindo imitar seu companheiro de missão e usando sua própria capa para se proteger do chão do convés ao lado de Oliver. Enquanto adormecia, matutava sobre seus sonhos e as palavras ditas porém também nas palavras de Oliver, tentando imaginar oque o homem pensaria do assunto.

Energia Hora de acordar, princesas! Chegamos no seu destino. Energia Junto com sua voz grave e o bater mais forte de sua perna de pau do capitão contra o convés, os dois acordavam subitamente, observando que o Sol tinha raiado e parecia de manhã bem cedo.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 7:02 pm









Após uma noite de son, sou acordado com batidas no convés, assim que desperto observo no horizonte a ilha de astera, então realmente era ali que eu iria com Ozzy.

Eu saúdo o capital pela gentileza da conversa e a viagem, realmente tudo foi de bom proveito, aguardava agora a hora de desembarcar e continuar a jornada buscando caçar aqueles seres.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 7:15 pm

Acordei e me levantei preparado para a missão, junto com Oliver, aceno com a cabeça e dou um joinha com a mão para o capitão para demostrar respeito e então aguardo com Oliver para o desembarco
Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 7:44 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Energia O barco não vai mais que isso, daqui vocês já são capazes de andar. Energia O capitão apontou com sua velha luneta para a ilha à frente, e depois para o céu, em direção ao Sol. Energia E é melhor recordarem a posição do Sol pois quando for amanhã e vocês não estiverem aqui nesse mesmo horário, não esperarei mais que dois minutos e considerarei que morreram. Energia Ele declarou enquanto ordenava a um de seus tripulantes que estendesse a escada de corda, proporcionando uma descida segura para água.




Última edição por Jack I em Qui Mar 14, 2024 8:00 am, editado 1 vez(es)
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 13, 2024 7:53 pm









-Com licença, mas o senhor não teria um bote, infelizmente eu não posso ter contato com a água do mar, creio que senhor vai me entender.

Comentei a ele o fato de eu ser um usuário de akuma no mi, porém o fato que nunca busquei saber o poder da minha fruta ou o que ela é capaz de fazer, apenas foquei no meu corpo e no treinamento que fiz.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Mar 14, 2024 7:53 am

Ainda bem que o Oliver lembrou desse detalhe, como acabei de acordar acho que nem lembraria que eu não posso nadar, parece até que um tipo de deus que narra minhas ações tivesse me pregando uma peça, então, adiciono junto com Oliver
Eu tambem não me dou bem com agua, não seria melhor dar uma mãozinha pra gente?

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Mar 14, 2024 8:11 am



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


O velho capitão naquele momento acendia seu cachimbo matinal, ouvindo os pedidos de Oliver e Ozzy. Suas palavras os fizeram ponderar por alguns segundos, e após expelir a fumaça para cima, ele abriu um pequeno sorriso, revelando alguns dentes amarelados, talvez pelo tempo ou até mesmo pelo fumo.

Energia Quer dizer qu e vocês comem uma fruta que odeia água e eu tenho que ajudar vocês? Energia A fala rouca do capitão foi seguida por risadas entre os tripulantes. Alguns tentavam esconder seus sorrisos, enquanto outros riam abertamente, sem se importar com as aparências.

Com um estalo de dedos, alguns dos tripulantes se moveram novamente, desamarrando os nós do bote e deixando-o cair na água ao lado da escada já suspensa. Energia Mesmo horário amanhã. Se não, já sabem. Energia


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Mar 14, 2024 5:41 pm









-Agradeçor.

Após os agradecimentos, apenas ignorei os tripulantes, e apenas foquei no capitão, logo após o agradecimento que fiz, desci pela escada indo para o bote e ali eu aguardava Ozzy, para seguirmos para a margem e iniciar a caçada.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 15, 2024 12:57 pm

Desço junto com Oliver, enquanto eu dou um tchau rapido com as mãos para o capitão e depois os outros tripulantes

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 15, 2024 1:14 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


O velho capitão sinalizava com a mão, enquanto os dois novatos desciam ao bote. Após poucos minutos de remada, eles chegavam à praia e colocavam o barco devidamente travado sobre a areia para evitar que fosse levado pela maré.

À frente, uma imensa floresta se estendia, com suas copas verdes se perdendo de vista. O som das cigarras da floresta competia com os cantos das gaivotas, criando uma sinfonia natural que envolvia os recém-chegados.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 15, 2024 3:53 pm









Após atracar na praia me deparo com uma bela visão, um lugar cercado pela natureza, cheio de belezas naturais.

Porém, agora era hora de caçar aqueles seres de escama, e sabendo que era crocodilianos então seu habitat seria pântanos e rios, vou seguindo pela praia em busca de algum riacho, ou rio que por ventura desagua no mar, pois através dele eu seguia pela margem em busca do habitat desses seres.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 15, 2024 6:09 pm

Sigo Oliver enquanto dou uma olhada para a ilha, e tento decorar o caminho enquanto ando, pra ter certeza de não sermos deixados pra morrer



Última edição por Ozzy em Sáb Mar 16, 2024 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 15, 2024 7:01 pm



Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


 Aos poucos, Oliver, determinado, assumiu a liderança na exploração daquela grandiosa ilha. Ele começou a caminhar ao longo da orla da praia, procurando por alguma desembocadura de riacho ou algum sinal de água doce, mas tudo o que via era a faixa de terra que separava o mar da ilha. À primeira vista, a ilha se mostrava imponente em sua grandeza, mas não revelava o que ele procurava.

Seguindo Oliver, Ozzy observava o barco do velho capitão começando a desaparecer de vista. Estavam sozinhos naquela manhã.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 15, 2024 7:18 pm









ERa estranho pois não estava encontrando o local de desagua.

Mas caminhava pela manhã buscando contornar a ilha para ter certeza, assim eu não daria nós sem pontas.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 16, 2024 10:51 am

Percebo que a gente não tem muita noção pra onde ir, então eu tento dar uma ajuda com algo que, mesmo não sendo meu ponto forte, eu ainda o possuo, então eu chamo a atenção de Oliver pra mostrar o que sei fazer
Oliver! da uma ligada nisso, vou tentar ajudar a gente fazendo... sei lá, mas olha isso
Tento me concentar e uso o poder da minha fruta, com o objetivo de tentar abrir o caminho entre as arvores, ou pelo menos nos dar um pouco de noção de aonde estamos

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos