Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 12:02 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 10:29 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:33 pm
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 7:10 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 7:04 pm
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:39 pm
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:29 pm
Jim
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:07 pm
John
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 5:40 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 9:49 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 14, 2024 2:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Na tranquila manhã de Porto Real, o sol despontava no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças.

Em meio a essa atmosfera vibrante, Oliver e Ozzy se encontraram no porto, cada um carregando consigo a carta entregue por Rebecca. A brisa marinha agitava seus cabelos, enquanto eles buscavam pelo tal Fernando, ansiosos para dar início à próxima etapa de sua jornada.


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Mar 28, 2024 9:12 pm

Sempre odiei mosquitos, com cada vez mais e mais aparecendo, tento proteger a minha pele com minha capa, enquanto vou seguindo Oliver, porque tenho certeza que me perderia se eu desviar o olhar

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 29, 2024 8:27 am



Carne Fresca

Oliver & Ozzy, Astera


Mais alguns passos adiante, o clima ficava mais úmido. Ambos estavam atentos ao novo ambiente, curiosos com o que poderiam encontrar. Os passos de Oliver começavam a formar pegadas no solo, que agora se transformava em pequenas poças de lama, à medida que adentravam o que parecia ser o pântano da ilha.

Libélulas inofensivas voavam em pequenos bandos, e cipós eram mais abundantes, com manguezais se estendendo por pequenos lagos ao fundo. Sapos e vitórias-régias faziam sua morada sobre a água. A atenção estava totalmente voltada para o ambiente e para as novas descobertas.

Porém, nesse momento, Ozzy pôde apenas ouvir pisadas pesadas avançando pela lama ao seu lado. Num ataque rápido, a criatura avançou contra o pirata, acertando em cheio uma mordida em seu ombro, fazendo o jovem cambalear para trás.

Ozzy: -95 HP


???



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Mar 29, 2024 9:45 am









Eitaa, que bela merda Ozzy... Sim, era um susto imenso, mesmo sendo frio aquilo realmente fazia a cabeça girar, mas ainda sim, mantinha o meu controle emocional.

Como um raio de criatura como aquela foi aparecer assim , era um enorme crocodiliano, e por infelicidade Ozzy foi ferido por ele, usei aquele ataque a Ozzy como uma distração, podendo usar um saque rápido, peguei minha arma e MIRO na altura dos olhos daquele enorme ser e lhe dou um tiro.

Não sei se faria efeito ou não, mas se fosse bem aplicado eu poderia cegar ele e ter alguma chance de matar aquilo, ainda sim mantinha a minha atenção na flora local para caso aparece-se outros desses.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Abr 01, 2024 4:24 pm

O fato desse crocodilo ou sei lá o que seja isso ter me mordido de uma maneira tão facil me faz ficar bravo comigo mesmo, então eu tento me recompor para não ficar no chão e junto a Oliver dou um tiro no animal (e espero que esse tiro compense a munição que perdi lá atras)
Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Abr 02, 2024 10:16 am



Carne Fresca

Oliver & Ozzy, Astera


O ataque repentino os pegou de surpresa, deixando Oliver e Ozzy momentaneamente desnorteados. Enquanto Oliver tentava reagir com base em seu treinamento, visando um ponto vital na cabeça do réptil, o animal continuou avançando em direção a Ozzy, forçando Oliver a errar o tiro e acertar a árvore próxima.

Determinado a se defender e idignado por tudo que passou até então, Ozzy agiu rapidamente, sacando sua garrucha e disparando contra o animal em investida. O tiro certeiro atingiu em cheio o réptil, causando um impacto poderoso que o fez recuar, facilitando a defesa de Ozzy contra a subsequente tentativa de mordida.

O animal encarava com um rosnado, indicando que não cessaria.







Última edição por Jack I em Qui Abr 04, 2024 11:25 am, editado 1 vez(es)
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Abr 02, 2024 6:07 pm









Merda do Carilho... Depois de um breve xingamento, pois o destino como sempre fazia-me de idiota sempre fazendo eu errar coisas impossíveis de errar, mas ainda sim eu era obstinado e mais uma vez FOCO minha MIRA sobre os olhos do crocodiliano, e dou um disparo, queria derrubar ele antes que outros viessem ali.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Abr 03, 2024 5:37 pm

Com Oliver mais uma vez mirando para o animal, tento mirar nele e atirar mais uma vez, para acabar de vez com o bicho

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Abr 04, 2024 11:49 am



Carne Fresca

Oliver & Ozzy, Astera


Depois de algumas tentativas frustradas, Oliver não se deixou intimidar. Com sua perícia e treinamento, ele direcionou sua mira para a região da cabeça do réptil. Antes que o animal pudesse avançar novamente para atacar Ozzy, o pirata agiu rapidamente e disparou sua arma. O tiro da garrucha atingiu quase toda a lateral da cabeça do animal, que já estava nas últimas, suas patas fraquejaram e seu corpo sem vida caiu no chão.

O local agora estava preenchido apenas pelo som das asas batendo de alguns insetos, um silêncio pesado se instalou após os vários disparos ecoarem por toda a área.
Experiência: +6 Green Star Green Star

Experiência: +2 Blue Star




Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Abr 04, 2024 4:39 pm









Finalmente aquele maldito sucumbiu real mente era um monstro duro de matar. Ainda assim me mantive vigilante enquanto falei a ozzy.

-Ozzy corte a carne deste ai, vou vigiar a retaguarda antes que outros venham.


Após as falas a Ozzy fiquei vigilante, cuidando da retaguarda.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Abr 05, 2024 10:08 am

Atendo o pedido de Oliver, e então corto a carne do animal de um jeito que o mantenha mais preservado possivel ao mesmo tempo que rapido

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Abr 05, 2024 4:39 pm



Carne Fresca

Tarde - Oliver & Ozzy, Astera


Minutos se arrastaram como se fossem horas enquanto Ozzy trabalhava diligentemente, cortando a carne do réptil com sua montante. Inicialmente, cortar os ossos do animal não foi difícil, mas extrair a carne exigiu o uso da cimitarra de Oliver.

Enquanto Ozzy trabalhava, Oliver permanecia em vigília, atento a qualquer movimento. Até aquele momento, ele não havia avistado nenhum crocodilo, mas uma perturbação na superfície do lago pantanoso à sua frente o fez questionar se havia realmente visto algo ou se era apenas sua mente pregando peças.

Enquanto a tarde se transformava em noite, Ozzy guardava as carnes, percebendo que o tempo estava passando rapidamente.



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Abr 07, 2024 4:46 pm









Havia emprestado minha arma para Ozzy finalizar aquele trabalho, porém sinto algo a mover-se nas águas do pântano.

-Ozzy recue imediatamente, tem algo de estranho nas águas, Atenção !!!! Após essa advertência a Ozzy buscava ficar próximo do crocodilo abatido pois usaríamos a carcaça dele pois se algum viesse atacar este atacaria a carcaça e assim teríamos chances de nos defender.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Abr 12, 2024 8:05 am
Ozzy escreveu:

Sigo a advertencia de Oliver, e me levanto para perto dele, e então entro em guarda

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sex Abr 12, 2024 6:18 pm



Carne Fresca

Oliver & Ozzy, Astera


Rapidamente, Oliver buscou cobertura atrás da carcaça que restava do crocodilo, chamando Ozzy para ficar preparado. A pouca iluminação que penetrava através das folhas e dos mangues do pântano revelava vislumbres de movimentação na água, movendo as vitórias-régias para todos os lados. O que quer que fosse, era de tamanho consideravelmente grande.

À frente do caminho, sons de algo se arrastando pela lama e de patas se aproximando podiam ser ouvidos claramente. Além disso, ao fundo, os rosnados davam indícios de uma ameaça iminente. Eles se entreolhavam e percebiam que ainda estavam no começo daquele lugar, não muito longe do inicio da ilha.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Abr 15, 2024 12:18 am









Usaria-mos a carcaça daquele animal para defender nossa retaguarda, daria tempo caso um deste viesse nos atacar. Mesmo assim sons eram ouvidos ali e usávamos a luz da lua para pelo menos manter numa posição menos arriscada.
-Ozzy, foque atrás de mim se algo vir atire, use sua arma e deixe-a com o cartucho cheio, não vamos vacilar.
Após comentar a ele volto a preencher o cartucho de balas e deixo a arma destravada, apenas esperando o bote daquele animal para ter a chance de baleá-lo, sempre focando em seu focinho ou a base dos olhos, onde eram suas terminações nervosas mais delicadas.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Abr 17, 2024 5:38 pm

Como tudo indicava estar acontecendo algo errada, tive uma impressão ruim e por instinto, acabei pegando Oliver pela sua roupa e puxei ele o mais rapido possivel

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Abr 18, 2024 6:21 pm



Carne Fresca

Oliver & Ozzy, Astera


Pressentindo que algo estava errado, Ozzy puxou Oliver pelo colarinho, fazendo uma breve menção de reclamação por parte de Oliver. Ao observar melhor o lago à frente, Oliver percebeu que algo muito grande estava se aproximando rapidamente, o que os levou a sair do pântano o mais rápido possível.

Sem muitos problemas, os dois conseguiram voltar à praia seguindo o caminho de volta. Lá, esperaram até o amanhecer. Naquele momento, Ozzy estava de vigia e quando avistou a canhoneira ao horizonte, acordou seu companheiro. Juntos, partiram novamente para Porto Real após uma experiência, de certa maneira, bem curiosa.

Chegando ao porto, os dois se despediram e tinham em mente retornar à busca por Rebecca, onde esperavam receber sua merecida recompensa.


Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Recompensa: 1.000.000 Belly
Total: +35 Experiência



Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 5 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos