Últimos assuntos
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 1:10 am
Sarah
Centro do FestivalHoje à(s) 1:05 am
Laurent
Regras do Davy Back FightHoje à(s) 12:05 am
Sarah
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 9:37 pm
Freya
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:15 pm
John
Laurent: A Música no SótãoOntem à(s) 9:09 pm
Laurent
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 8:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 8:36 pm
Handa
Eich: História de OrigemOntem à(s) 8:26 pm
Handa
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 2:30 am
Jenny
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Fev 14, 2024 2:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Oliver & Ozzy


Na tranquila manhã de Porto Real, o sol despontava no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças.

Em meio a essa atmosfera vibrante, Oliver e Ozzy se encontraram no porto, cada um carregando consigo a carta entregue por Rebecca. A brisa marinha agitava seus cabelos, enquanto eles buscavam pelo tal Fernando, ansiosos para dar início à próxima etapa de sua jornada.


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 16, 2024 11:25 am



Carne Fresca

Astera: Oliver & Ozzy


Enquanto caminhava ao longo da extensa faixa de areia por meia hora, Oliver percebia que o caminho de areia poderia contornar toda a ilha, temendo que não encontrasse o que procurava.

Porém, após no final daquela caminhada, Ozzy teve uma pequena ideia, com seu desejo de ajudar o impulsionando. Chamando por Oliver, o pirata novato concentrou suas energias na entrada da floresta de Astera. Em silêncio, ele ficou parado, observando as árvores por alguns segundos. E continuou observando. E mais um pouco. Até que...

No meio dos galhos e folhas, um pequeno macaquinho apareceu, segurando uma banana em suas mãos. Após lançar um breve olhar aos piratas, o símio correu de volta para a ilha, possivelmente temendo que sua fruta fosse roubada pela presença dos dois.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 16, 2024 1:45 pm









Prestava atenção nas falas de Ozzy onde percebi mudanças nos caminhos, então pelo fato e pela questão em si era comprovado que ele era um usuario de fruta.

-Você também é um usuário de Akuma no mi? Perguntava afim de saber mais sobre o assunto, enquanto buscava uma nova rota entrando na floresta.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 16, 2024 8:51 pm

Olho para Oliver com uma cara de peixe morto, totalmente triste comigo mesmo por não conseguir fazer nada ainda com a minha akuma no mi, mas mesmo assim, entro em minha postura normal e respondo sua pergunta
Pois é, e como você viu eu não presto pra isso... presumo que você tambem comeu uma, vocêconsegue utilizar ela?

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Mar 17, 2024 5:09 pm



Carne Fresca

Astera: Oliver & Ozzy


Seguindo seu instinto básico, os dois avançaram pela mata, procurando por suas presas.

Enquanto conversavam, alguns minutos se passaram enquanto caminhavam. A floresta se mostrava cada vez mais densa, com uma vegetação exuberante e os sons da natureza ecoando por todos os lados.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Mar 17, 2024 7:10 pm

Penso no que pode nos ajudar, sinceramente não tenho ideia, mas então tento usar o cérebro, pego minha escopeta e aponto para o céu, então viro meu rosto para Oliver e falo
Talvez eu esteja sendo burro, mas vou tentar atirar pra ver se há algum tipo de vida animal proxima daqui, pode ser com passaros voando ou qualquer coisa.
então mesmo parecendo ser burrice, eu atiro, e torço pra valer a pena

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Mar 18, 2024 6:19 pm









Apenas observei as ações provenientes de Ozzy, pois na situação atual qualquer ideia poderia vir a calhar.

Mas ainda há algo que me deixava consternado, isso se devia o fato de ozzy escapar dos assuntos esgueirando das perguntas feitas.

-Tu ainda não me respondeu, e sobre a minha Akuma eu sinceramente nunca fui em busca de saber o que ela faz.Usando minha calma e frieza apenas observei a situação para ser se algo ocorreria após o tiro de Ozzy.

Spoiler:


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Seg Mar 18, 2024 9:02 pm



Carne Fresca

Astera: Oliver & Ozzy


 O estrondo do disparo ecoou pela área, reverberando entre as árvores. A bala cortou o ar, perfurando algumas folhas acima de Ozzy e Oliver. O som assustou os pássaros, que alçaram voo em todas as direções num raio de dois quilômetros. Ao longe, era possível ouvir o som de animais correndo para o interior da floresta, fugindo do barulho repentino e perturbador.

Postura Que porra??!!  Postura  Do alto de uma árvore ali próximo, a um galho robusto, os dois novatos olhavam para a direção da voz, mostrando uma pessoa sentada e com suas costas escoradas, como se descansasse.  Postura Vocês estão malucos?! Querem me matar do coração?  Postura  Ele continuava a reclamar, se espreguiçando ali mesmo, como se acabasse de acordar.



???



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 19, 2024 7:06 am









-Perdoe-nos, meu colega estava fazendo um teste, perdoe-nos pelo susto, como se chamas?

-Eu sou Oliver e aquele é Ozzy
. Falei com aquele homem embolsando uma gentileza, mas ao mesmo tempo mantendo minha frieza e calma, e focado a defender caso ele quisesse atacar.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 19, 2024 12:55 pm

Depois de passar vergonha fazendo burrice, eu me apresento ao homem
Eae rapaz, foi mal pelo barulho
E então eu espero ele responder a pergunta de Oliver, não quero deixar essa situação mais constrangedora do que já esta

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 19, 2024 1:18 pm



Carne Fresca

Astera: Oliver & Ozzy


Postura Ah, é,é?....  Postura O homem parecia pouco interessado, ajeitando-se confortavelmente no galho. Postura Me chamam de Naumt. É apelido de Naumt interessa.  Postura Ao terminar de falar, ele bocejava. Postura Eu tenho só mais duas horas antes da minha outra caçada, então, façam seus "testes" longe de mim.  Postura



???



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 19, 2024 5:11 pm









"Então ele se chamava Naumt, pelo menos era um nome ou apelido, bom isso não importa o que importa é ele falar em caçar."

Eu ouvia ele falando enquanto eu era levado por alguns pensamentos, e realmente aquilo poderia ser util logo eu me posiciono e lhe pergunto. -E o que você vai caçar meu caro?

Perguntei despretensiosamente afim de ver se é o mesmo que estamos atrás pois caso seja seria interessante ter a ajuda dele.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 20, 2024 3:48 pm

Naumt? que nome estranho, mas eu não posso revelar minha identidade ainda, então eu me apresento mas com um nome falso que eu acabei de inventar
Prazer Naumt, meu nome é Kevim Mamar
Então deixo ele responder a pergunta de Oliver

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 20, 2024 4:29 pm



Carne Fresca

Astera: Oliver & Ozzy


Postura Não sabia que seu nome era Ozzy Kevim Mamar. Você deve gostar tanto que colocaram de nome.  Postura Comentou o homem de forma sarcástica. Em seguida, olhou para Oliver e com um pulo, aterrissou sem problemas ao chão.   Postura Já to vendo que vai me pedir logo, desembucha.  Postura Disse enquanto coçava a cabeça, com preguiça.



???



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qui Mar 21, 2024 6:59 am









"Então ele saltou e pousou perto de nós, eu o olhei e ouvir as palavras dele.

Mantendo a mente fria gesticulei coçando meu queixo e respirando profundamente eu soltava a massa de ar dos pulmões e vinha a lhe dizer. -Bom, eu realmente não sei o que você está caçando, mas gostaria de pedir sua ajuda, eu e este jovem aqui estamos atrás de crocodilianos, na verdade a sua carne.

Após as palavras dita a ele eu me encosto em uma árvore e o observava, agora eu aguardaria a sua resposta de ajudar ou não.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Sáb Mar 23, 2024 5:08 pm

Naumt? Fico levemente irritado com a provocação deste bosta arrombado, mas não vou levar pro pessoal, então eu resmungo um pouco mais alto que o normal
Puta que o pariu desde que cheguei nessa ilha ta dando tudo errado

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Mar 24, 2024 10:04 am



Carne Fresca

Astera: Oliver & Ozzy


O jovem manteve os braços cruzados enquanto observava Oliver falar, mas sua expressão logo se transformou em uma expressão desgostosa.  Postura Ah, vocês são aqueles iniciantes idiotas que vem aqui toda hora pegar os crocodilos.   Postura Ele disse, revelando seu desdém pelo comportamento dos dois.

Por alguns segundos, ele ouviu as palavras de Ozzy, o levando a refletir sobre o que sabia e tinha visto.  Postura Espera... Vocês atiraram pra cima pra isso?  Postura E então o caçador ria. O caçador riu, lágrimas escapando de seus olhos enquanto dava alguns passos para trás para se recuperar da risada PosturaEu até poderia tirar dinheiro de vocês. Grana fácil mas ficaria com peso na consciência por tirar de dois tapados.Postura Ele admitiu. Então, ele olhou para o chão e pegou um graveto, desenhando um círculo.

Postura Estão vendo esse círculo? Postura  Ele apontou para a marcação no chão com o próprio graveto.  Postura Acredito que sim. Então, se quiserem achar isso ai é só fazer isso... Postura Ele traçou uma simples linha reta no início da marcação, indo até, mais ou menos, o centro da ilha.. Postura Em outras palavras, para os dois imbecis, fazer oque não fizeram antes: Andar pra frente. Deve ser uma tecnologia nova. Postura  Ele zombou novamente, largando o graveto no chão e olhando para o céu. Postura Foi bom brincar com vocês, crianças, mas está indo no meu horário. Postura  Ele se espreguiçou e começou a caminhar para o nordeste, adentrando mais a mata.Postura Até nunca mais, tapados! Postura  Aos poucos, os dois viram o caçador se distanciar até sumir entre o verde da floresta.


???



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Dom Mar 24, 2024 12:07 pm









Mantinha a minha frieza e minha ciência que eu estava em um lugar hostil, aquele cara era um verdadeiro idiota convencido, mas a instrução de foi de grande ajuda.

"Que idiota, mas um dia volto pra te pegar, hnmm... Aqui é uma festa estranha, com gente esquisita ..." Enquanto eu pensava em questões mais pessoais eu agora traçava a rota para o centro da ilha, realmente era estranho a ilha ter crocodilianos mas não haver a um lago ou riacho, a não ser que seja subterrâneo.

-Muito obrigado. Eu agradecia enquanto eu puxava Ozzy comigo traçando pelo caminho que este fez para nós.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 26, 2024 8:00 pm

Com ele saindo da nossa visão, eu apontava o dedo do meio e mostrando a lingua, aproveitando q ele não estava nos olhando, e então sigo oliver que acabou me puxando pro caminho

Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ter Mar 26, 2024 10:07 pm



Carne Fresca

Astera: Oliver & Ozzy



Após o encontro com o caçador, Oliver puxou Ozzy para adentrar a ilha. Após meia hora de caminhada, começaram a passar por alguns pequenos rios e lagos que serpenteavam em direção ao centro da ilha, contornando colinas irregulares pelo caminho.

À frente, vislumbraram o que parecia ser a entrada de um pântano. Os mosquitos tornaram-se mais numerosos, e os piratas logo perceberam que estavam dando tapas em si mesmos na tentativa de espantar os pequenos insetos.



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Qua Mar 27, 2024 6:47 am









Caminhava com Ozzy, buscando levar em mente o caminho apontado pelo caçador moribundo, de faro o caminho que ele nos passou estava nos levando ao inferno, logo com o passar do tempo sentia as picadas dos mosquitos, mas com a minha frieza e calma eu mantinha a concentração e foco para o caminho, e buscava adentrar o pântano evitando as águas escuras, pois são as que seriam fundas.

Mantinha minha atenção pois a qualquer momento poderíamos ser surpreendidos, por algumas dessas criaturas escamosas.
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Oliver & Ozzy - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos