Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 12:02 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 10:29 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:33 pm
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 7:10 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 7:04 pm
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:39 pm
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:29 pm
Jim
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:07 pm
John
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 5:40 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 9:49 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 04, 2024 11:11 am



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


Era uma bela manhã em Porto Real. Enquanto o sol começava a iluminar o porto, John finalizava os últimos preparativos para a jornada à frente. Com alimentos armazenados, equipamentos prontos e, o mais importante, um mapa do tesouro em mãos, ele se encontrava dentro da pequena cabine da saveiro. Enquanto suas companheiras se ocupavam preparando o barco, erguendo a âncora e aguardando suas ordens para partir, John estava imerso na análise do mapa que repousava sobre a mesa do capitão.




Última edição por Handa em Qui Mar 28, 2024 6:25 pm, editado 1 vez(es)
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 04, 2024 12:08 pm
Soprei fumaça para o alto, enquanto mentalizava o mapa, e a medida que relaxava parava de bater o pé no chão do convés.
Coloquei o charuto na boca e me levantei apoiando a mão na mesa e peguei o mapa, andando até o lado de fora da salinha.

- Diaaa...já estão arrepiando tudo é? Não se esqueçam de comer antes! Precisar de algo me digam, sabem como é né, uma mão lava a outra, então precisarei de vocês -  Peguei na minha manga vazia ao dizer isso rindo -  ... Assim...é, aproveitando que a gente vai zarpar.... é... só pra avaliar o nosso nível como tripulação, alguma de vocês reconhece essa ilha?  Mostro o mapa pra elas.
________________________________
Pontos Importantes: • Interagir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ter Mar 05, 2024 3:51 pm



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


John investigou o mapa por alguns minutos, examinando cada detalhe com atenção. Ao perceber que não poderia decifrar sozinho, decidiu sair da sala do capitão e conversar com suas companheiras. Ao indagá-las sobre o mapa, ambas balançaram a cabeça negativamente, revelando que não reconheciam a ilha mencionada no documento.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ter Mar 05, 2024 8:04 pm
- Ai é foda... - disse meio debochado. Precisei deixar fumaça saindo da minha boca por alguns segundos, era uma expressão meio esquisita pois eu tinha que segurar o charuto entre os dentes mas deixar os lábios separados para deixar sair a fumaça - Beleza... antes de mais nada, vamos ver se alguém sabe de alguma coisa né? Quem quer vir comigo? Disse guardando o mapa comigo - Preciso passar naquele comerciante careca antes... vo comprar uma agenda e uma caneta pra gente... quem for ficar, quer alguma coisa? Quem vai, bora lá!!


________________________________
Pontos Importantes: • Interagir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua Mar 06, 2024 12:26 pm



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


John decidiu retornar a loja do Doca mais uma vez, determinado a comprar os itens. Suas companheiras permaneceram no navio, aguardando sua volta. Dentro da loja, agora só precisava escolher os itens, entregar o dinheiro e voltar ao navio...


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qui Mar 07, 2024 10:24 am
Adquiri uma Agenda e uma caneta, e depois retornei ao navio. Durante o percurso voltaria a olhar o mapa, tentando identificar as redondezas dele e outras informações escritas em palavras, letras ou símbolos.

________________________________
Pontos Importantes: • Interagir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qui Mar 07, 2024 11:16 am



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


John adquiriu sua agenda e caneta para anotações pessoais com o Doca. Ao deixar o estabelecimento, ele foi caminhando pela estrada ladrilhada em direção ao porto, analisando o estranho mapa curioso deixado pela Coronel. O mapa era velho, e, além da ilha misteriosa havia algumas estranhas notas escritas ao redor, coisas pessoais, mas nada que estivesse relacionado com o mapa em si. Foi então que John identificou símbolos estranhos na parte inferior do mapa. Era uma ponta de espada apontando para a esquerda, com uma letra O ao lado. E, embaixo da espada havia uma estrela.

Removido: 20.000 Belly


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 08, 2024 12:05 am
Durante a caminhada de volta, passei por multidões conversando em diversas ruas, porém eu só conseguia ouvir um som abafado ao longe, completamente descolado daquele ambiente analisando aquela folha de papel e suas informações, e por mais que observasse nada me chamou atenção até...

"Mas... isso é uma espada? Eu tinha certeza de que era a ponta da bússola...talvez seja um tipo de simbologia? Esse "O" deveria ser "Oeste".... mas onde estão os outros e se fosse uma bússola deveria ter um "N" e não um "O". Essa espada e.... uma estrela abaixo? uma constelação? "O" pode ser tanto de oeste, quanto.... Órion? Tem uma constelação assim, mas não era um cinto? Não não, tenho quase certeza de que também havia uma espada... será que alguma das meninas sabe algo sobre isso?"

Continue meu caminho, observando se encontraria mais alguma informação naquela folha, De toda forma, teria que esperar anoitecer para me guiar também.
Ao chegar ao návio questionária se alguma delas sabia como identificar constelações.

________________________________
Pontos Importantes: • Interagir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 08, 2024 7:59 am



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


John caminhava pela praia enquanto o sol começava a se pôr no horizonte. A brisa suave do mar era agradável. A cada passo, ele sentia a areia sob seus pés, enquanto seus olhos percorriam os diversos estabelecimentos à beira-mar em busca do píer onde sua pequena saveiro estava ancorada. Finalmente, avistou a embarcação, com sua âncora ainda abaixada, aguardando pacientemente sua chegada. Suas companheiras estavam posicionadas na amurada, prontas para partir assim que ele retornasse a bordo. Durante a tarde toda John permaneceu investigando o mapa, mas não chegou a nenhuma conclusão com base no que fora analisado.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 08, 2024 1:49 pm
- Ellie.. você saca de estrelas? Constelações e tals?Acho que encontrei uma lista aqui... Orion, ele tem aquele cinto, os 3 marujos lá, e a espada né? Sabe identificar a espada?

Perguntei num tom empolgado com essa caça ao tesouro.

________________________________
Pontos Importantes: • Interagir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 08, 2024 3:40 pm



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


Velocidade Pode esquecer, não vou navegar me orientando por estrelas Velocidade ela reclamou, se negando a dar uma chance para tal investigação. John talvez tivesse se esquecido da conversa com Amanda sobre viajar pela Grand Line sem um Log Pose, seria suicídio tentar qualquer coisa assim.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 08, 2024 6:26 pm
Ah... mas ai então...? digo voltando a pensar, colocando a mão no queixo.
"Aliás, é mais prudente que você deixe este Log Pose aos cuidados dela", disse Abby, apontando na direção do pulso de John.
Olhei na direção do pulso e fitei aquela bússola, apontando para a próxima ilha, se fosse tão fácil a chefe já teria encontrado... talvez encontre algo a mais explorando por ai.
- Beleza, então bora pra Astera... a gente vai aprendendo no caminho.... só...me.... dá uma mãozinha aqui? - Abby se prontificou a me ajudar a retirar a bússola e entregar para Ellie.

"Folgado... já ta dando uma de João Sem Braço Heeheeheehee", Elizabeth riu da própria piada enquanto aceitava o log pose.

- Dahahahaha! Vamos logo para Astera, foi lá que começou, né verdade Destino?!! Disse olhando ´pra caveira do capitão.  - Vamos lá garota... de volta onde tudo começou! Digo com a minha mão sob uma das beiradas do barco que me permitiu navegar sozinho após perder tudo...


E então a tripulação começou a organizar tudo para partir e seguir na direção da já conhecida ilha. Ellie dizia o que deveria ser feito e todos executavam.

________________________________
Pontos Importantes: • Interagir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 09, 2024 11:29 am



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


O som das velas marcou o inicio da viagem. John e suas companheiras armaram a Saveiro por completo. Sua âncora estava erguida e as velas em atrito com o vento ecoavam, dando velocidade ao pequeno barco que cortava o oceano. Após alguns minutos apenas, Porto Real se tornava um pequeno ponto verde no horizonte. Investindo contra as ondas, o próximo passo da tripulação seria traçar sua rota para Astera...


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 09, 2024 12:48 pm
Durante uma parte da viagem, enquanto a Ellie planejava tudo eu fui anotando algumas coisas na parte final do caderno, um resumo dos últimos dias. Já no começo, fui escrevendo detalhes do que eu sabia de Porto Real, e uma página depois, sobre Astera.

Toma aqui, isso também, vamos ter um diário com informações das ilhas também, pode ajudar no futuro... Desenha elas também, pra gente manter um mapa nosso. - Entreguei o diário pra Ellie.

Depois disso, discutimos alguns detalhes da rota, e após alguns momentos ela decidiu enfim, então nós partimos para Astera.
Tentei procurar na ilha formas similares as que estavam dispostas nas figuras no rodapé.

________________________________
Pontos Importantes: • Interagir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Dom Mar 10, 2024 6:05 pm



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


A tripulação de John traçou seu destino, a Ilha de Astera. Com uma rota clara, eles viajaram depressa, se aproveitando do máximo de vento que puderam para agilizar sua viagem, terminando ela em apenas dois dias. Durante esses dois dias acabaram consumindo algumas rações. Na manhã do terceiro dia, a ilha surgia no horizonte, era Astera.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 11, 2024 9:49 am
Durante a viagem contamos algumas histórias do nosso passado, eu tive que começar a corrente e compartilhar algumas coisas pra incentivar elas a fazerem o mesmo, não conseguimos entrosar muito nesse nível, mas pelo menos sabia o básico delas por hora.

Eu estava na frente do barco, só esperando avistar algo e finalmente vi, inflei o peito e anunciei:

- TERR....

- TEERRAA A VISTA! TERRA A VISTA!!! Berrou Ellie me interrompendo totalmente.

Tudo era bonito e colorido ali, menos eu, eu estava preto e branco com a cabeça abaixada e uma nuvem negra chovendo em cima de mim, e a Abby ficou dando uns tapinhas nas minhas costas como se fosse me consolar.

Peguei o mapa, e observei as anotações pessoais e li novamente...

- Seguinte, não vamos chegar tão perto da ilha, tem uns Macaco loco lá... Quero começar com aquelas coisinhas ali.. Apontei na direção daqueles pequenos pedaços de rocha, ilhas menores anexas a ilha principal..haviam 3.

- Ajustar curso... vamos circular  pra lá e longe da praia por hora... Vamos nadando até lá.

- Vou com você... E vamos levar o Log pose, pra sincronizar com o magnetismo da ilha e seguirmos Abby decidiu vir comigo e levantou um ponto importante.


________________________________
Pontos Importantes: • Mudar Rota para ilhas menores, não aproximar barco da ilha ..ir nadando.

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 11, 2024 12:44 pm



Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


O curso do navio era alterado, ele navegou por mais cerca de meia hora para o norte até alcançar o que pareciam ser 3 ilhotas ao redor de Astera. Os atóis formados não tinham o formato parecido com a ilha do mapa, estavam a cerca de quinhentos metros do continente. Ele aproxima o navio e consegue um ângulo para ancoragem.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 11, 2024 4:47 pm
- É diferente do desenho! E se não tiver visitado ainda? Talvez o destino esteja adiante. Se este símbolo "O" for oeste, me diz, o que é relevante para piratas que fica no oeste? Nenhuma das ilhotas de Porto Real parece com essa... Talvez estejamos olhando isso do jeito errado e nosso destino ainda irá se revelar.  Abby disse observando o mapa e olha do para os anexos de astera.

Cocei a cabeça, pensando no que ela estava falando, e cada vez que usava mais energia pra pensar, me sentia ficando mais vermelho - Hmm... Eu não sei se faz sentido ou se eu que não entendi... Mas vamos explorar, podem ter pistas na ilha

- Do que? De mais um lugar que ninguém nunca viu. Tem uma ilha entre aqui e Porto Real, mas ela não tem nada haver com isso.

- Cortou meu barato... Mas acho que.... Vocês tem razão essa ilha... Já deu. Fica de olho em ilhotas por ai.. pega isso. Anota os formatos disso, pra gente manter no log. entreguei a luneta

Enquanto sicronizaca o magnetismo, e nos prepara vamos para seguir de vez. Observei a ilha, levantando um copo de salê e brindando, derramando o saquê no mar.

- Adeus.. chefe.
_______________________
_________
Pontos Importantes: • Continue a nadar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ter Mar 12, 2024 9:07 am



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Enquanto a tripulação, reunida no pequeno convés daquela única Saveiro perdida no oceano, entre um punhado de ilhas e formações rochosas, atóis e campos de coral de Astera, tiveram algum tempo para pensar enquanto viajavam ao redor daquela grande ilha, preparando para ajustar sua rota. Eles se locomovem para mais perto de Astera, agora precisavam decidir o que fazer


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ter Mar 12, 2024 12:40 pm
- Quer saber....tá quase a noite, amanhã cedo a gente viaja... Descansem primeiro, vou ver se preço algo pra gente

Procuro a rede de pesca e um pouco de pão, pra me aventurar pescando algo. Jogo a isca num local onde parece ter mais movimentação de peixe e fico no aguardo... E então atiro a rede , Depois preparar o peixe pra gente ir dormir.

Abby ficou lendo alguma coisa e a Ellie foi preparar o navio pra ficar estável
_______________________
_________
Pontos Importantes: • Pescar?

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Conteúdo patrocinado

John: Em busca do Tesouro Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos