Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 9:37 pm
Freya
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 9:15 pm
John
Laurent: A Música no SótãoHoje à(s) 9:09 pm
Laurent
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 8:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 8:36 pm
Handa
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 8:33 pm
Handa
Eich: História de OrigemHoje à(s) 8:26 pm
Handa
Centro do FestivalHoje à(s) 7:38 pm
John
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 2:30 am
Jenny
Tripulação: Pussycat DollsQui Abr 25, 2024 10:33 pm
Sarah
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 04, 2024 11:11 am
Relembrando a primeira mensagem :




Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


Era uma bela manhã em Porto Real. Enquanto o sol começava a iluminar o porto, John finalizava os últimos preparativos para a jornada à frente. Com alimentos armazenados, equipamentos prontos e, o mais importante, um mapa do tesouro em mãos, ele se encontrava dentro da pequena cabine da saveiro. Enquanto suas companheiras se ocupavam preparando o barco, erguendo a âncora e aguardando suas ordens para partir, John estava imerso na análise do mapa que repousava sobre a mesa do capitão.




Última edição por Handa em Qui Mar 28, 2024 6:25 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 23, 2024 10:25 am



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John segue escalando as escadas do navio, enquanto os canhões seguem disparando com vigor. Ao chegar no beiral da amurada, ele começa a espiar, percebendo rapidamente que as cargas e balas de canhões eram carregadas do interior do navio, a partir da escada do convés principal para o convés interior. Caixotes estavam espalhados, mas todos esvaziados e sem nenhuma pólvora ou balas de canhão.


HP: ?




Qt: 5




Qt: 5




Qt: 5




HP: ?




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 23, 2024 10:58 am

Subo efetivamente no convés, indo em direção ao mastro principal, retiro da bolsa o meu isqueiro e começo a atear fogo nas cordas pelo caminho, elas são o material inflamável mais próximo já que as velas estão recolhidas, mas elas serão minha rede de distribuição, para levar chama as velas e aumentar a potência do fogo.

Ação: Análise
Manobra: -x-  


Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)
Braçadeira
Dano: 30
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Força Aprimorada  Força Porrada +5.


Concusão  Força Concusão  +4.


Prática  Força Poder  +10.






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 23, 2024 7:51 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John escala de uma vez, porém acaba sendo percebido ao atear fogo na primeira corda no convés, um grupo de cinco piratas param de atirar com uma das baterias de canhões e se viram para o pirata invasor HP Estamos sendo atacados! HP um pirata grita, o que faz John reparar na ironia daquele alerta.


HP: ?




Qt: 5




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 23, 2024 10:31 pm

Olho imediatamente para o grupo que me identificou. Faço um meneio negativo com a cabeça, reprovando a atitude deles, - Não faz mal. Eu precisava mesmo me aquecer

Flexiono os joelhos e invisto na direçao dos alvos, me aproximo o maximo que der para ficar de frente com o grupo. Concentro minha energia e aproveitando da forca do impulso rotaciono meu corpo lhes desferindo uma sequência de golpes rotativos com com dorsal da mão. - Desapareçam! !


Ação: Kizuna e Rotativo
Manobra:-Avançar  


Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)
Braçadeira
Dano: 30
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Força Aprimorada  Força Porrada +5.


Concusão  Força Concusão  +4.


Prática  Força Poder  +10.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Dom Mar 24, 2024 9:47 am



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John avança contra os piratas, girando o seu corpo de forma a acertar cada um dos oponentes que o rodeavam. Ele acerta as costas de sua mão no maxilar dos quatro primeiros e desfere um segundo golpe contra o quinto, atirando todos para trás de uma só vez, chamando toda a atenção para o convés. Piratas que traziam mais munição largavam as balas de canhão e suas caixas no chão, e, então o capitão gargalhava do topo da amurada.

Experiência: +2 Blue Star


HP: ?




Qt: 0/5



 ?Gwagwagwa! E quem é esse quem nos dá a honra da visita?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Dom Mar 24, 2024 9:58 am

Aponto na direção do capitão enquanto vou andando para o lado, paralelamente no navio próximo aos canhões, procurando um carregado, - Você chegou depois e ainda atrapalhou meu churrasco... Sabia que é educado se apresentar primeiro?

Coloco um charuto na boca e acendo-o, trago um pouco e depois de soprar a fumaça na direção dos piratas.   - John. Muito honrado!


Ação: -x-
Manobra:- -x-


Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)
Braçadeira
Dano: 30
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Força Aprimorada  Força Porrada +5.


Concusão  Força Concusão  +4.


Prática  Força Poder  +10.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)








Última edição por John em Seg Mar 25, 2024 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 25, 2024 4:09 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John caminha para perto de um dos canhões, enquanto é lentamente rodeado pela tripulação dos inimigos, eles mantém uma distância segura de cinco metros, com suas armas apontadas. Enquanto este momento de tensão se prolonga, os disparos cessam, restando somente os sons de combate na praia HP E por que um colega pirata está protegendo caçadores de recompensa? HP o capitão careca perguntou.


HP: ?




Qt: 6




HP: ???




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 25, 2024 4:31 pm

Paro ao lado de um dos canhões, apoio a lombar na pequena mureta que rodeia o navio, percebo a aproximação dos homens e decido não me importar com isso agora, mas não devo subestimar essa tripulação. - Eles me deram churrasco e eu devo um favor pra uma Senhora Irritada - Respondo com sinceridade sem titubear.
Meus olhos percorrem o campo, passando se rosto emrosto, olhando no olho de cada um dos homens ali presentes e finalizamdo no capitão. - Então, "colega" pirata sem nome, pode fazer o favor de ir embora? Ou seus homens querem prolongar minha diversão? e solto fumaça da boca, sem soprar, era como se minha respiração fosse feita dessa fumaça.


Ação: Kizuna + Intimidação
Manobra:- -x-


Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)
Vontade Intimidação Lv 1 (+5)
Braçadeira
Dano: 30
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Força Aprimorada  Força Porrada +5.


Concusão  Força Concusão  +4.


Prática  Força Poder  +10.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ter Mar 26, 2024 9:49 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John deu um passo a frente, pisando com força e soprava fumaça pela boca, enquanto proferia sua ameaça. Os piratas ao redor recuavam um passo, intimidados com a presença de John, mas o capitão não se acanhou. Ele desembainhou sua espada e atirou o chapéu pirata para longe, aceitando seu desafio, o homem desceu os degraus do castelo da Fragata... HP A sua arrogância será a sua queda HP o capitão ameaçou John de volta.


HP: ???




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua Mar 27, 2024 12:42 am

Sigo o capitão com o olhar, enquanto ele se movimenta e em resposta a provocação, fecho os olhos, a brasa do charuto ilumina meu rosto naquela noite turbulenta. Retiro do meu bolso uma bandana com a amarra já feita, coloco na minha cabeça e puxo, firmando-a. Rompendo o silêncio do convés respondo, com uma voz mais séria - Não se preocupe, já aprendi a levantar! ao término da frase invisto na direção do capitão, quando me aproximar o bastante rotaciono meu corpo e desfiro uma sequência de chutes na direção dele enquanto solto a fumaça que havia tragado momentos antes. - !Dûragon Hurricane! - e sigo aplicando a sequência de golpes.

"Não sei se gostei do nome! Preciso pensar melhor... talvez algo com cinzas? Fumaça?" um breve pensamento me vem a cabeça, trazendo consigo a certeza de que eu não sei nomear ataques.

Ação: Ataque = Rotativo
Manobra: Locomover


Perto dali:

Inquieta, Ellie batia o pé no chão sem parar, andando dum lado para o outro verificando tudo pela terceira vez, e bem como da primeira, tudo já estava preparado para zarpar - Já chega de Esperar! Nem tenta me impedir morena, deve ter dado merda! Bora!-
Ações: Manobrar


Abigail cruzou os braços, olhando na direção do combate, com uma expressão preocupada - Vamos contornar, ficar fora do alcance dos canhões, devemos ficar prontas para uma fuga! - Ordenou
Ações: Prestar Auxilio


Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)
Vontade Intimidação Lv 1 (+5)
Força Aprimorada  Força Porrada +5.

Concusão  Força Concusão  +4.

Prática  Força Poder  +10.

Braçadeira
Dano: 105 (Soco+(Arma)+Haki+Rotativo)
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.

Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua Mar 27, 2024 8:57 am



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John se sentiu confiante, ele avançou contra o pirata usando a mão como apoio pare colidir um poderoso chute contra a base do sabre do pirata. O choque causado pelo estrondo ecoa por todo o convés. Os pés do pirata são arrastados para trás, mas ele se mantém firme e de pé, com um sorriso malicioso no rosto.

 ?Talvez eu tenha te superestimado, moleque... Qual o seu nome?


HP HP: ?

Resistência RE: ?

Velocidade VL: ?

Energia EP: ?

Defesa DF: ?

Capacidade PO: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua Mar 27, 2024 1:28 pm

"Foi a rotação? Talvez eu me atrapalhei no giro... ou só foi prepotência da minha parte. Bom, não importa", penso tentando justificar minha falha, meu rosto demonstra uma clara insatisfação com o resultado do golpe. Baixei a perna e fiquei de frente para o Capitão, olhando direto nos olhos dele, dei um passo adiante.
- Acho que meu golpe te deu amnésia camarada pirata, eu já falei meu nome! Você que ainda não falou o seu. - soprei fumaça para o lado, não havia motivo para desrespeitar ele agora, pensando bem ele tem sido até razoável.
- Façamos o seguinte, vamos resolver feito homens... Faça seu ataque mais forte, vou receber. Mas depois... -  a brasa voltou a iluminar meu rosto mais uma vez, - depois é a minha vez!!


Ação: Intimidação
Manobra:


Perto dali:

....-
Ações: Manobrar


...
Ações: Prestar Auxilio


Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)
Vontade Intimidação Lv 1 (+5)
Força Aprimorada  Força Porrada +5.

Concusão  Força Concusão  +4.

Prática  Força Poder  +10.

Braçadeira
Dano: 105 (Soco+(Arma)+Haki+Rotativo)
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.

Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua Mar 27, 2024 2:09 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Com a resposta de John, o pirata virou a cabeça para a esquerda, e, um de seus lacaios se aproximou, cochichando algo em seu ouvido. O pirata então apontou o sabre na direção de John e começou a gargalhar, enquanto o pirata hostilizava todos ao redor, o capitão não parecia estar intimidado.

 EddardGwagwagwa! Então você é o pirralho de quem ouvi falar, O John Vermelho! Você está diante do Capitão Eddard Malek, dos piratas da Navalha de Aço!

HP HP: ?

Resistência RE: ?

Velocidade VL: ?

Energia EP: ?

Defesa DF: ?

Capacidade PO: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua Mar 27, 2024 3:13 pm

Faço uma pequena mesura educada, entendendo que eu não poderia evitar o bate papo - Muito Prazer capitão, senhores navalhudos! O que trás essa grande tripulação a essas águas tão humildes, podes me dizer nobre capitão? - enquanto conversamos, olho de lado na direção da praia, para tentar identificar o status do pessoal.


" Espero que elas não escolham ser obedientes agora... Se não, é melhor pensar num sinal logo!"
Ação:
Manobra:


Perto dali:

....-
Ações: Manobrar


...
Ações: Prestar Auxilio


Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)
Vontade Intimidação Lv 1 (+5)
Força Aprimorada  Força Porrada +5.

Concusão  Força Concusão  +4.

Prática  Força Poder  +10.

Braçadeira
Dano: 105 (Soco+(Arma)+Haki+Rotativo)
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.

Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qui Mar 28, 2024 4:48 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meia-noite


John se moveu lentamente para observar o campo de batalha, a tripulação de Eddard era enorme, com talvez quarenta ou cinquenta homens que lutavam intensamente contra os caçadores. Em seu movimento, o capitão percebeu a olhadela de John, ele balançou seu sabre para a esquerda, indicando para John se mover. Foi então que John encarou o capitão Malek, e, com sua visão periférica percebeu por trás do pirata, surgindo no horizonte outro navio surgindo... E, antes que ele pudesse reagir, as palavras do capitão dos Piratas da Navalha de Aço ecoou HP Apenas o prazer do derramamento de sangue... Última chance de desistir HP e com a espada apontada na direção de John, um zunido ecoou, explodindo o convés com um tiro de canhão que ergueu uma cortina de fumaça....

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Total: +35 Experiência


Conteúdo patrocinado

John: Em busca do Tesouro - Página 5 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos