Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 12:02 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 10:29 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:33 pm
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 7:10 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 7:04 pm
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:39 pm
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:29 pm
Jim
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:07 pm
John
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 5:40 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 9:49 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 04, 2024 11:11 am
Relembrando a primeira mensagem :




Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


Era uma bela manhã em Porto Real. Enquanto o sol começava a iluminar o porto, John finalizava os últimos preparativos para a jornada à frente. Com alimentos armazenados, equipamentos prontos e, o mais importante, um mapa do tesouro em mãos, ele se encontrava dentro da pequena cabine da saveiro. Enquanto suas companheiras se ocupavam preparando o barco, erguendo a âncora e aguardando suas ordens para partir, John estava imerso na análise do mapa que repousava sobre a mesa do capitão.




Última edição por Handa em Qui Mar 28, 2024 6:25 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 15, 2024 4:07 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Energia Shishishi, é assim que se fala Energia A moça comemorou, satisfeita por John ter concordado em ajudá-la, afinal ele havia queimado a floresta que ela estava explorando. A moça guiou John e Abby pela floresta, contornando a região incendiada por uma trilha que descia a colina. Uma trilha de terra seca, que cortava a floresta em direção a região sul. Lá, John começou a ouvir sons de galhos sendo partidos, gritos de pessoas como se estivessem trabalhando em uma construção. Ao emergirem da floresta, se encontraram em uma Clareira repleta de pessoas trabalhando, pareciam estar construindo algum tipo de base ou acampamento ali.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 15, 2024 4:32 pm
- Da onde saiu tanta gente? Todos eles são igual você? Gostam de planta e essas coisas? Aliás, vocês tão fazendo oque por aqui?

Abby parecia mais encantada com aquele lugar, parecia uma pintura sendo feita, ela estava verdadeiramente interessada naquilo tudo.

_________________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 15, 2024 5:54 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Conforme iam caminhando pelo acampamento, John percebeu a quantidade de pessoas no local, se questionando sobre quais seriam suas atividades, a moça deu alguns passos a frente, apressada, para então se virar para John com as mãos na cintura. Energia Nós somos a associação dos caçadores! Colecionadores de recompensas de qualquer tipo, pessoas, monstros, plantas, o que for! Energia ela estica os braços, apresentando o pequeno acampamento. Energia Estamos apenas começando, mas esta ilha é enorme, sabia que em todos os catálogos, há menos de 25% de informações sobre os quadrantes três e quase zero sobre o quarto? Pois é, ninguém volta vivo lá do centro Energia ela falava empolgada.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 15, 2024 6:01 pm
No momento que ela falou sobre o quão perigoso era o centro, Abby lançou um olhar de reprovação para mim, eu fingi que nem vi, mas podia sentir fisicamente as agressões. - Colecionadores é? Tem um ricaço que paga uma nova por uns jacarés aqui dessa ilha, se cada um de vocês pegasse um, daria pra agilizar a construção daqui... ele só paga uma vez por pessoa... grana boa! Ótimo, dei uma excelente informação...é... seu nome é qual mesmo? - Perguntei apontando na direção dela.

- Os membros estão todos aqui ou vocês tem mais pontos de pesquisa? Nós estamos mapeando os lugares que visitamos, mas sequer se compara ao que estão fazendo aqui. É incrível! -Reconheceu Abby, também empolgada com essa organização.


_________________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 15, 2024 6:29 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Ela volta a cruzar os braços, ouvindo as palavras de John. Ela demonstrava já ter ouvido falar sobre esta pessoa, mas sua expressão era de desgosto. Energia Já ouvi falar desse ai! É um criminoso, muitas conexões com o submundo, não é com esse tipo de gente que fazemos negócio... Energia Ela volta a caminhar, os guiando entre algumas barracas do acampamento Energia Nós caçamos e exploramos pelo prazer da aventura, de descobrir novas espécies e preservar ambientes, não para saciar os desejos de um gordo mafioso qualquer Energia continua Energia Todos estão aqui, novatos chegarão em breve, enfim, temos muito pela frente Energia


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex Mar 15, 2024 6:47 pm
Acho bom! ninguém merece servir um gordo desgraçado! Que bom que concordamos nisso! - De olhos fechados com a mão na cintura afirmando com a cabeça. Abby não entendeu direito, tinha quase certeza de que eu fiz o trabalho mas resolveu ignorar. - Você vinha aqui antes né? - Perguntou Abby, - Só com a Joy... ela gostava de estudar o lugar, aqui era quase um santuário pra ela... tenho a impressão de que ela até conhecia alguns dos animais... já eu nunca fui bom nisso. reconheci, olhando pelo cenário, pensando no quanto ela ficaria animada em vez essa organização toda e ficaria feliz em ajudar.... " Merda...." suspiro.

- E como podemos ajudar? Você que é a Capitã daqui Dona Caipora? -  Olho praquela baixinha.

_________________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 16, 2024 8:05 am



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John começou a divagar, falando sobre sua ex-capitã, o que deixou a mulher impaciente, batendo o pé sobre o solo enquanto ele dispersava a conversa. Energia Meu nome é Cassandra, seu pirata Energia ela falou, parando ao lado da construção central, que parecia uma cabana, mas ainda estava sendo construída, com uma dúzia de tábuas empilhadas, algumas vigas erguidas e alguma outra gama de materiais espalhados Energia Você pode ajudar na construção, sua amiga ai pode ir com a equipe de esterilização fazer a inspeção dos arredores Energia ela flou, apontando para um grupo que se organizava mais ao norte.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sáb Mar 16, 2024 1:06 pm
- "Cassandra Seu Pirata" é um nome bem estranho! - sorri de lado, caminhando junto delas

Olho para aquela organização de pessoas e, apesar de perca de tempo, talvez fosse bom colaborar por hora.
- Hmm. Tá certo, mas não quero ela envolvida em atividades perigosas... Abby, é só chamar! .

Vou na direção dos trabalhadores, retirando e tentando dobrar a minha capa de alguma forma, e depois guardo-a  na bolsa. - Senhores, aquela senhora nervosa me pediu pra ajudar. O que um desgraçado de um só braço pode fazer pra ajudar? acendi um charuto e soprei a fumaça.

Abby foi na direção da equipe apontada, eu fui acompanhando ela com os olhos, pra saber quem estava indo com ela. - Olá! Meu nome é Abigail, fui designada para acompanhá-los. Onde vamos?


Perto dali....

Ellie estava entediada depois de ter organizado todo o convés, e desenhado e escrito oque podia sobre a ilha. - Eu devia me mandar... vender esse barco e tudo que tem nele... Isso sim. Amanda você me paga,  olha que roubada!  



______________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Dom Mar 17, 2024 3:43 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Abby foi bem recebida por um grupo de caçadores, eles carregavam livros, cadernos, frascos e outras ferramentas que os ajudariam a analisar e catalogar as espécies de plantas e animais da região, logo eles partiram e começaram seu trabalho. John, por outro lado, chegou na obra e todos olharam para ele, Cassandra inclusa, que estava de braços cruzados, dando um tapa na própria testa ao perceber que ele não tinha um dos braços.

 CassandraNão pode ser, como um imprestável como você tacou fogo no mato se nem braço tem? E agora?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Dom Mar 17, 2024 4:06 pm
-  Com a chama do amor é claro! - olhei pra todas essas atividades, talvez fosse desastroso ajudar em qualquer.uma delas de fato. - Você caça não é? Cacemos algo então. Ou você me diz se reconhece a ilha no meu mapa e eu saio do seu caminho.


______________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 11:22 am



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Cassandra cruzou os braços, pensativa, sua cabeça parecia começar a ficar vermelha e fumaça quase saia de seus ouvidos. Ela então ergue o indicador, com o pulso levantado na direção de John. Sua face era séria agora, ela não estava inclinada a ceder tão facilmente. Ela caminhou até uma mureta e agarrou um serrote que estava apoiado nela.

 CassandraIsso não é possível, você deve honrar com a sua palavra. Pegue isso, você é forte? Vamos ver como se sai cortando madeira com uma só mão!



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 12:12 pm
- Dá pro gasto. Amarrar os sapatos que é difícil. - digo em resposta ao nível de força.

Olho em volta, procurando um tipo de toquinho, caixa ou qualquer coisa do tipo, para subir em cima e aumentar um pouco minha altura, em seguida pego o serrote, e uso meu pé esquerdo, fazendo força contra a pra segurar o objeto e deixá-lo imóvel e serrar com a mão direita.


______________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 2:55 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John caminhou até Cassandra e pegou com ela o serrote, ela se virou para conversar com os outros membros da guilda enquanto John foi até uma pilha de madeiras dispostas no terreno. Lá, ele se preparou durante alguns instantes e com apenas alguns cortes rápidos e precisos, ele havia repartido todas as toras de madeira. Quando Cassandra havia finalizado, ela se virou, em menos de dois minutos e perguntou para John sobre as madeiras.

 CassandraHm!? Cadê as toras que estavam aqui?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 3:18 pm
Encostei o serrote numa das madeiras e em resposta ao questionamento de Cassandra, apontei o dedo na direção da pilha - Terminei, e nem caiu o braço. Um pelo menos... coloquei a mão no bolso e expirei fumaça - E agora?

______________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 3:54 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John caminhou até Cassandra olhou para as madeiras cortadas, depois para John. Ela olhou para as madeiras cortadas mais uma vez e para o único braço que John tinha. Ela o encara com uma feição curiosa, com um misto de confusão e descrença. É então que ela desdenha das habilidades de John.

 CassandraNada mal, pra um limitado



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 5:31 pm
Vou balançando a cabeça  respondendo ela. Coloco o charuto entre os dentes para segurá-lo e meto a mão na bolsa buscando algo... -  Enquanto você admira meu talento, me diz se... já  retiro o mapa e seguro na ponta para desenrolar ele - viu essa ilha aqui!?? mostro o mapa para a Cassandra.

______________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 7:10 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Cassandra olha para o mapa durante alguns segundos. Ela permanece em silêncio, depois volta a encarar John com um pequeno sorriso contido, que ela logo desfaz assobiando despretensiosamente, apoiando as mãos atrás da cabeça enquanto respondia sem vergonha alguma, evitando o contato visual com ele.

 CassandraNunca vi na minha vida



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 7:29 pm
Nunca pensei que fosse ver um mentiroso tão ruim, não era possível que fosse verdade... Eu vim de Porto real... E cheguei aqui.Eu já passei da ilha né? Disse jogando esse comentário no ar pra ver se a reação dela entregava algo
Vou guardando o mapa na bolsa, Qual a próxima atividade então? Quem sabe não refresca sua memória e acaba me contando...
______________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 8:06 pm



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John acabou seguindo a "dança" dos caçadores. Cassandra dava uma piscada quando John notou que havia passado pela ilha. Durante o resto da tarde ele ajudou no acampamento, seja segurando algo ou fazendo trabalhos braçais mais simples, terminando de armar boa parte das tentas e ajudar no estoque de equipamentos, enfim, o sol começava a se por. O grupo de exploração havia acabado de chegar, o ambiente ao redor estava seguro para todos, e então, reunidos perto das fogueiras, começaram a preparar carnes. Cassandra se aproximou de John novamente o convidando para jantar.

 CassandraHora de comer!



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Seg Mar 18, 2024 8:24 pm
Eu estava perto de um barril menor, jogando água no rosto para limpar e me refrescar... Foi quando recebi o melhor convite em muito tempo. Olhei para o rosto da Cassandra, e por algum motivo eu já estava com três canecas de cerveja.
- FESTA!! - E então tomei o meu lugar de garantir que todos tinham bebida na mão.
- Abby, corre lá e trás a Ellie! Senhores! Uma festa sem música é o mesmo que uma bebida sem companhia... Cantemos uma canção!
Era isso, bastou a simples fagulha de uma festa, para que eu quebrasse toda a postura seria que me esforcei para construir.
Em pouco tempo estava contando histórias a todos, subindo na mesa e fsndo competições de flexão, e procurando meu braço por aí. Também fiquei meio bêbado e me desculpei com a Cassandra, a Abby tinha dito um negócio que me deixou pensativo. Antes de dormir, preparei umas marmitinhas pra viagem e fiquei convidando todo mundo pra nossa tripulação.

No final daquilo iria abordar a Cassandra novamente sobre a direção, pra eu não me perder.
______________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Conteúdo patrocinado

John: Em busca do Tesouro - Página 3 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos