Últimos assuntos
Eich: História de OrigemHoje à(s) 18:25
Eich
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 14:52
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:09
Laurent
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 12:09
Oliver
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 10:08
Aslan
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 19:33
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 19:10
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 19:04
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 18:39
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 18:29
Jim
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty John: Em busca do Tesouro

Seg 4 Mar 2024 - 11:11
Relembrando a primeira mensagem :




Em busca do Tesouro

John, Porto Real - Manhã


Era uma bela manhã em Porto Real. Enquanto o sol começava a iluminar o porto, John finalizava os últimos preparativos para a jornada à frente. Com alimentos armazenados, equipamentos prontos e, o mais importante, um mapa do tesouro em mãos, ele se encontrava dentro da pequena cabine da saveiro. Enquanto suas companheiras se ocupavam preparando o barco, erguendo a âncora e aguardando suas ordens para partir, John estava imerso na análise do mapa que repousava sobre a mesa do capitão.




Última edição por Handa em Qui 28 Mar 2024 - 18:25, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua 13 Mar 2024 - 8:52



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John coletou sua rede de pesca e um pequeno pedaço de pão para tentar pescar durante o entardecer. Sentado sobre uma caixa de madeira ao lado da amurada ele atirou tudo com a isca. Esperando por aproximadamente uns dez minutos ele olhou novamente e percebeu que as iscas haviam sido todas devoradas e nenhum peixe capturado, um infortúnio para o pirata amador em pescaria.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qua 13 Mar 2024 - 20:07
"Pelo menos um...pelo menos..." não consegui nenhum sequer.

Recolhi a rede para guardar. A ideia era descansar agora e vazar na manhã seguinte, e o que a Ellie dizia, fazia total sentido, mas a verdade é que.... As aventuras não precisam fazer sentido, tem que ser sentidas. Guardei minhas coisas na bolsa para protegê-las

A próxima cena era eu pulando na água e começando a nadar sorrindo:

- Que Droga é esse John? Tá ficando maluco? Achei que a gente tinha decidido!!!! - Ellie disse quase saltando de dentro do navio,.

- Data hahahahaha Foi mal, foi mal...  Eu escorreguei e caí, e já que tô aqui...tô indo!!! Cuida do Navio!! -

Abby  riu diante da situação e deu de ombros, amarrou os cabelos num coque e saltou, vindo atrás de mim.

- MENTIROSO! EU DEVERIA LARGAR OS DOIS AQUI ISSO SIM! - Ellie disse quase saltando de dentro do navio,.

_________________
Pontos Importantes: •  nadar até a ilha.

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qui 14 Mar 2024 - 8:41



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John mergulhou nas águas calmas da costa da enorme ilha. Sua respiração se misturou ao som do mar e ele sentiu a maresia enquanto nadava em direção à praia. Ao emergir, John encontrou uma extensa faixa de areia, repleta de rochas e conchas. A praia se estendia para o norte e para o sul, abrindo caminho para um vasto bosque que se projetava junto da praia.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Qui 14 Mar 2024 - 14:48

Já estava perdendo a conta da quantidade de vezes que eu precisei ir pra aquele lugar, esperava que aquela fosse a última. Enquanto caminhava aproveitei pra apanhar algumas conchas e colocar no bolso, e umas pedras também... animais selvagens não faltavam aqui, para evitar combates desnecessários usaria essas distrações.

- Ai, fica ligada a partir daqui, tem muito bicho lá na frente beleza? Bora, eu sei pra onde vamos- Eu iria para a região central.

Abby estava com a pá e a tocha, eu tinha esquecido completamente, mas provavelmente precisaríamos disso.

Seguimos para a região central, perto de onde ocorreu a minha última batalha com ela.
_________________
Pontos Importantes: •  nadar até a ilha.

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 9:14



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John tomou a questionável decisão de se embrenhar no meio do mato, indo para o coração da floresta, a área de maior risco e que poucos exploradores, inclusive os experientes conseguem sobreviver. Mas o que são apenas rumores? Ele adentrou o bosque e seguiu em frente. Os sons selvagens da natureza ecoavam, o caminho parecia se tornar mais denso a cada passo. Eis que ele começa a ouvir sons de pássaros estranhos, ecoando ao seu redor. Até o momento, John seguiu por uma trilha de areia, mas ela chegava a um fim, dando lugar apenas para uma grama alta.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 10:27
- Ih rapaz, acho que fiz merda... Mas vambora antes de dar o primeiro passo, Abby tocou meu ombro puxando.
- Não é uma boa idéia!  olho pra ela, olho pra grama alta. Tem razão... Não dá pra ver nada. Afaste-se pego a tocha dela, meu isqueiro e tento botar fogo naquela grama alta ali da frente, e depois me afasto. - Eu não sei se está aqui... mas é o legado da Chefe, preciso encontrar! A marinha que se preocupe com o meio ambiente  me afasto um pouco das chamas e acendo meu charuto no fogo.

_________________
Pontos Importantes: • Fogo e cinzas

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 11:01



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


John usa sua tocha e o isqueiro para produzir fogo. Ele se aproxima da vegetação e ateia fogo em um arbusto, que, rapidamente começa a se alastrar pela grama e na direção das árvores mais próximas. Em questão de minutos, toda a região estava pegando fogo, sem um caminho exato por onde ele poderia seguir.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 11:05
- A gente é fraco, eu suspeito que tenha algo lá... Vamos eliminar a concorrência .
- Meio extremo, vamos avaliar a efetividade!  

Me afasto um pouco, junto da Abby e fico escondido ali perto, tentando limpar a visão em alguns minutos e afastar as criaturas da região, para depois avançar atrás do fogo, tendo-o como uma espécie de barreira contra os bichos.
_________________
Pontos Importantes: • Fogo e cinzas

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 12:04



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


A região era lentamente devastada, alguns animais desapercebido como pássaros, cobras e pequenos filhotes de macaco caiam dos galhos, incinerados no chão, outros ainda berravam de dor a medida que o fogo avançava. Uma cena brutal presenciada pela imediato do capitão John. Que apenas andava sem nem se importar com a vida selvagem. Com o caminho aberto, John teve uma boa visão para algumas colinas e montes mais adiante, apesar do fogo rasteiro.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 12:17
Sigo adiante com a intenção de subir numa das colinas, bem no alto pra ter uma boa visão da ilha e dos arredores.
_________________
Pontos Importantes: • Fogo e cinzas

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 12:38



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Conforme John seguiu na direção da colina, avistou a figura do que parecia ser uma pessoa com as mãos na cintura, a figura estava virada na direção do incêndio, ela segurava algo que parecia ser um binóculos em suas mãos. Como estava a cerca de cinquenta metros, John não conseguiu perceber muitos detalhes, se não que ela apontou em sua direção e berrou alguma coisa.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 12:57
- Hein? Será que é com  a gente? Disse sem virar na direção da Abby, dando um trago no charuto. Abigail cruzou os braços, já parecendo antecipar o que eu sequer havia captado -  Será que são canibais? Podem decidir nos queimar vivos pelo que fizemos.. Balancei a cabeça negativamente   - Para de falar essas bizarrices! Talvez sejam amigos!! EAEEEEE HABLA MI LINGUA? UGA BUGA?

Continuo andando fumando meu charuto acenando para aquela pessoa, indo na direção do meu objetivo, mas fico ligeiro nos arredores.

_________________
Pontos Importantes: • Hablar e Fumar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 13:50



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Energia Quem você pensa que é? Seu idiota! Energia John reparou que se tratava de uma bela mulher no topo da colina. Ela estava com as mãos na cintura, mas cruzou os braços e se aproximou dele de forma hostil, indagando ele com o dedo apontado para seu peito. A moça batia o pé no chão, voltando a cruzar os braços. Energia Sabe o que acabou de fazer? Energia ela questiona lhe dando uma baita bronca.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 13:56
Eu não prestei atenção em absolutamente nada que ela falou, ela tinha presença, atitude e era uma baita gatinha. Sei que ela apontou o dedo pra mim, eu olhei pra baixo na direção do dedo dela depois voltei o olhar nos olhos dela. Apaguei o charuto, guardei calmamente, voltei a olhar pra ela, inflei o peito e disse: - Entra pra minha tripulação! Temos cachaça, aventuras e diversão! - Fiz o convite colocando a mão na cintura e sorrindo com um birlho nos olhos.

Abby arregalou os olhos e ficou confusa com a atitude, ela não esperava aquele comportamento mas decidiu não se envolver por ter ficado muito curiosa com a resposta e o desfecho desse evento.

_________________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 14:07



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Energia Que nojo! Pirata nojento Energia ela se afastou, erguendo o lábio superior em desgosto as palavras de John. Energia Você acabou de destruir uma região inteira e não catalogada de ervas, animais e plantas, seu monstro! Como vai pagar por isso? Energia ela indagou, agarrando John pelo colarinho e logo o empurrando para trás, voltando a cruzar os braços, completamente indignada.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 14:14
- Ah é né? Foi mal... Peço desculpas! Não sabia que ia atrapalhar - Faço uma reverência demonstrando respeito. - Mas fala ai, não quer entrar mesmo na nossa tripulação? Já que gosta de planta, a gente vai passar por várias ilhas legais! Ai você pode, sei lá.... que que você faz com elas moça brava? -

_________________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 14:18



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Energia Não mude de assunto! Você causou danos irreversíveis ao ambiente, agora você se redimir de alguma forma Energia ela leva a mão até o queixo, pensando por alguns segundos, enquanto virava o olhar para um lado e para o outro Energia Já sei! Energia ela ergue o dedo, chegando a uma ideia Energia Você vai vir até o acampamento e me ajudar Energia ela acenou positivamente com a cabeça, reafirmando as próprias palavras.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 14:31
- Tem comida lá? Se tiver e eu puder comer, eu vou...- Abby deu um passo adiante, dando um pigarro e começando a falar - Com licença, Meu nome é Abigail, muito prazer! Perdoe os modos do meu capitão ele é... bem, excêntrico! Antes de decidirmor isso, preciso encontrar uma ilha, podemos te mostrar o desenho. Esse lugar é muito importante para ele, por isso as ações extremas, tem haver com a mãe dele.... Se souber, nos diga onde é e então poderemos ajudá-la e terá sempre um aliado em nós, e também... Licença... - Abby se aproxima da mulher e faz uma concha com a mão direita escondendo os lábios para que John não visse - Não vai querer ele procurando pistas por ai...já viu como ele resolve as coisas né? Ele não pensa muito!

Eu olhei pras duas de segredinho e cocei a cabeça, sem entender direito - Não precisava ter falado da joy mas... ta bom. É o que a Abby decidir! To Dentro. -

_________________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 15:08



Em busca do Tesouro

John, Astera - Meio-dia


Energia Primeiro vão pagar pelo que fizeram com muito trabalho e esforço, depois, eu penso em dar uma olhada no mapa Energia ela parecia algum tipo de professora dando uma lição de moral misturada com uma bronca. Com os braços cruzados e o queixo erguido, ela esperava a confirmação de que acatariam os trabalhos para compensar os estragos que fizeram na floresta ao redor.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Sex 15 Mar 2024 - 15:18
- Eae, oque você acha? - Abby suspirou e coçou a cabeça, afirmando com a cabeça - Você exagerou muito. Vamos fazer como ela disse. Da mesma forma que é importante pra você achar a ilha... é importante pra ela preservar essa.

Dei de ombros então, a Abby usou uns bons argumentos, eu não queria me convencer mas, não tinha como retrucar. - Beleza Caipora, mostra o caminho então!

_________________
Pontos Importantes: • Falar

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+7)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Conteúdo patrocinado

John: Em busca do Tesouro - Página 2 Empty Re: John: Em busca do Tesouro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos