Últimos assuntos
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 6:08 pm
Aslan
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 4:34 pm
John
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 4:08 pm
Handa
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 4:02 pm
Handa
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 3:56 pm
Hazel
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:29 pm
Laurent
Eich: História de OrigemOntem à(s) 6:48 pm
Handa
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 6:43 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 6:43 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Giant: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 5:09 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Dave amanhece cheio de energia, ele havia finalizado o trabalho com Rebecca a poucos dias junto a Jim e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Sáb Mar 16, 2024 8:00 am, editado 1 vez(es)
Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 11:57 pm
Dave acordava com o corpo um pouco dolorido da aventura do dia anterior. A missão tinha sido um sucesso apesar do erro crasso cometido pelo Anão. Antes de saírem da ilha, conversou com Jim e eles decidiram que ele deveria retribuir seu golpe eventualmente, mas quando eles comprassem o próprio navio. Satisfeito em ter se redimido levemente, ele retornou e dormiu como uma pedra em seus aposentos.

No dia seguinte, ele foi para o bar coletar seu pagamento. Ele sentou-se em uma cadeira e chamou a garçonete pedindo um almoço simples, já solicitando para reduzir seu pagamento do custo do almoço.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 19, 2024 6:33 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Sem chamar a atenção, Dave vai em direção ao balcão, quieto, até enfim chamar por Rebecca. Ela que, com o mesmo olhar de antes, atendeu seu pedido, acionando um garçom que serviu uma refeição simples para o pequeno anão. Ao mesmo tempo que ele era servido, Rebecca vinha com o bolo de notas empilhado, totalizando o pagamento pelo serviço. "Aqui está, rapaz" ela disse, sem muito espaço para papo.

Removido: 5.000 Belly


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 2:18 pm
Dave terminava sua refeição e estando bem comido, ele chamava Rebecca novamente. Ele se lembrava da primeira vez que tinha visto, em que ela olhou para ele com desdém, tendo mencionado que ele era um Tonttata. Eu me lembro que quando nos vimos a primeira vez, você mencinou sobre minha espécie. Me diga, existem outros Tonttatas em Porto Real? – ele tinha outras preocupações, é claro, porém este foi um questionamento que esteve cutucando sua mente. Afinal, ele não tinha visto nenhum outro Anão além dele... claro, não que sejam fáceis de ser encontrados.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 23, 2024 3:11 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Após receber o dinheiro e sua refeição, Dave decidiu buscar um papo breve com a moça, ela permanecia de braços cruzados o encarando de cima para baixo.

"Não que eu saiba, espero que continue assim" ela respondeu afrontosa e não muito sensível.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 12:45 pm
A resposta malcriada pegou Dave de surpresa. Sua primeira reação foi erguer a sobrancelha e ficar irritado, afinal, ele não tinha o que reclamar. Ele obteve a resposta que desejava, e acima de tudo, ela respondeu com honestidade e de maneira assertiva. O Anão respeitava isso, e sua expressão retornou à sua faceta confiante.

Ele continuou, sendo mais direto – Uma pena. Tem algum outro trabalho como o de coletar carnes?

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 1:41 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Rebecca percebia a irritabilidade de Dave e ria daquilo, um sorriso cínico com o canto do lábio. De braços cruzados e prostrada sobre o balcão ela sentiu uma pequena vontade de continuar provocando, mas ateve-se a conversa.

"Por enquanto não... Por que não procura pela Amanda, ela gostaria de falar contigo e pode te ajudar" ela comentou de forma despretensiosa.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 2:03 pm
Ela está zombando de mim?! Apesar de seus pensamentos, ele procurava focar no assunto. Amanda, é? – ele colocou a mão no queixo por um momento, se certificando que não a conhecia. Ele assentia com a cabeça – Onde posso encontrá-la?

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 3:49 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


"Ela mora fora da cidade, mas você deve encontrar ela por ai, ela sabe de tudo que rola na cidade" ela respondeu, se afastando do balcão para agarrar um pano e limpar a região que Dave estava, onde ele havia acabado de comer.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 26, 2024 7:29 pm
O Anão assentia a cabeça, ainda não entendendo como ele deveria encontrar essa Amanda. Ela parece uma pessoa importante. Mas como cheguei em Porto Real há poucos dias, não conheço nada daqui. Como ela se parece? – ele ficava em sua cadeira, que mais parecia uma plataforma para o Tonttata. Ele coçava o queixo, tentando colher mais informações.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 27, 2024 8:54 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


"Alta, forte, cabelos brancos e bem bonita... Só não chame ela de velha" Rebecca respondeu, pensativa, desviando o olhar para cima enquanto tentou descrever a aparência da tal Amanda. Tirar informações não era um problema, mas quando ela retornava o olhar para o Anão, fazia uma microexpressão de nojo.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 27, 2024 2:02 pm
Vou dar um passeio pela cidade, me habituar no ambiente. Se conseguir encontrar ela, ótimo. — Dave respondia de maneira cordial. Dave Giant agradece! — o pequeno era peculiar no seu jeito de falar, porém era respeitoso. Mesmo que Rebecca claramente não gostasse de Tontattas, ela tinha respondido todas as suas perguntas, então ele não levou para o pessoal.

Ele se despedia, salvo se ela tivesse algo a adicionar. Ele começava a caminhar pela cidade, tentando passar pelos maiores pontos de referência e estabelecimentos mais chamativos, procurando aprender mais sobre Porto Real.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 27, 2024 3:09 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Dave se despediu de Rebecca e deixou o bar com o queixo erguido. Durante aquela manhã, ele passou pelo menos uma hora caminhando e conhecendo lugares novos. Tais como a forja, a loja do Doca, a região em torno do bar e até mesmo passeando pelo porto dourado. Todo o ambiente era agradável, alguns meio sujos e mal cuidados, mas, o panorama geral era de uma cidade livre da marinha, onde crime e sobrevivência pareciam andar lado a lado, ao mesmo tempo que um estranho respeito pairava entre os piratas e malfeitores da região.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 27, 2024 4:25 pm
Dave sente-se intrigado e entusiasmado com a energia vibrante e caótica de Porto Real. Apesar dos lugares sujos e mal cuidados, ele percebe uma energia única permeando a cidade, uma sensação de liberdade e resiliência que faz parte do povo que vive aqui. Infelizmente, não tinha encontrado a tal Amanda. Ele passava por uma barraquinha e comprava um espetinho antes de continuar a explorar a cidade à procura de uma mulher bonita, alta, forte e de cabelos brancos, assim como Rebecca a tinha descrito.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 27, 2024 5:53 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Dave passeou por mais alguns minutos até encontrar uma barraquinha de espetos de carne. Ele fez o seu pedido mas antes que pudesse pegá-lo, ouviu uma voz claramente chamando por ele. O pequeno Tontatta se virou, encarando a silhueta da mulher gigante que o encarava de volta. Seu corpo era tão grande que tapava a luz do sol.

- Ai está você! - disse ela, com os braços cruzados e um olhar penetrante.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 27, 2024 6:24 pm
Ué... tá tendo algum eclipse? – o Anão inocentemente se virou para trás ao notar a imensa sombra sobrepondo seu corpo.

Mamãe...

Ele arregalou os olhos. Bonita, cabelo branco, musculosa e ALTA, GIGANTE. Com certeza é ela. Amanda. – ele assentiu com a cabeça, dando espaço para que ela falasse por que o estava procurando. Seus olhos brilhavam como estrelas cadentes em admiração. Tenho certeza que ela é muito forte!

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 10:07 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


- Ah não, nem fudendo, eu odeio crianças! - ela reclamou, se agachando e levantando Dave pelo colarinho. Ela o levantou na altura do rosto e o encarou diretamente nos olhos.

- Quantos anos você tem! Tu não é meio jovem pra ser pirata não? - ela indagou, com certo receio de falar com o rapaz.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 12:46 pm
Seus olhos perderam o brilho e o anão franziu a testa ao ser chamado de criança. Ugh... ela fala igual meu pai. Pensou por um momento, lembrando-se que seu pai nunca mais teria a oportunidade de lhe dizer tais coisas, o que lhe trouxe uma certa tristeza. Nunca pensei que sentiria falta disso.

Tenho dezessete. O mundo não discrimina com a idade e reparte sua crueldade sem distinção, então não vejo o porquê de ser diferente para se tornar um pirata. – ele a encarava sem desviar os olhos.

Para uma mulher tão bonita, ela é extremamente assustadora! Ela me assusta!! Mas não vou alcançar meu sonho se fraquejar diante de qualquer perigo.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 2:48 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


- Francamente, você é só um garoto! - voltando a reclamar, ela largou Dave que despencou de volta até o chão. Amanda então ficou de pé mais uma vez, agora com os braços cruzados encarando aquela miniatura de gente.

- E como você pretende se tornar um pirata? O que sabe sobre o mundo? Só de olhar pra você já sei que é quebrado e não tem nem onde cair morto, sem navio e tripulação - ela apontou o dedo na direção do rosto de Dave enquanto o acusava.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Sex Mar 01, 2024 2:55 am
Dave caiu de pé no chão, mas logo se impulsionou para cima de um barril próximo, voltando a encarar Amanda nos olhos. Sua testa franzia, enquanto absorvia suas palavras. Uma parte dele queria explodir em argumentos, gritar que ela não sabia nada sobre ele ou do que tinha passado. Mas... ele também não sabia nada sobre ela além de seu nome. Seu olhar se contraiu ao perceber isso. Uma verdade assombrosa o atingiu em cheio: ela estava certa. Se ele estivesse satisfeito consigo mesmo, não teria vontade de reagir com tamanha intensidade.

O Anão sentia-se na melhor das hipóteses como um aspirante medíocre, e isso lhe irritava mais do que tudo. Claro que não tenho tripulação ou navio, acabei de chegar. E ninguém me fará essa caridade, então eu vou ralar até sangrar para conquistar meu espaço. Se eu quisesse uma aventura fácil, teria ficado em casa esperando a morte me visitar. Mas não, eu escolhi a vida dos mares, onde os fracos sucumbem e os fortes prosperam. E eu me recuso a continuar um fraco. – Dave afirmou com uma onda de vontade, cruzando os braços e empinando seu nariz.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Conteúdo patrocinado

Giant: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos