Hazel e Coraline: O Anél Necrófago
3 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- FreyaNarrador
Hazel e Coraline: O Anél Necrófago
Sáb Ago 17, 2024 5:48 pm
Relembrando a primeira mensagem :
O Colar Ametista
Hazel e Coraline | Porto Real
Após vocês coletarem o pergaminho e ela os entregar o pano para coletá-lo, ela se senta na janela da sala onde vocês estavam e faz um sinal com a mão para que vocês saíssem.
Amanda: Divirtam-se! Mas não demorem, algum maldito pode acabar achando antes.
Amanda: Divirtam-se! Mas não demorem, algum maldito pode acabar achando antes.
- HazelPirata
Re: Hazel e Coraline: O Anél Necrófago
Seg Set 16, 2024 6:17 pm
Hazel
Naquele momento eu me perguntei se saber ler mapas era uma habilidade que precisava ser treinada, achava que era apenas ver os desenhos — Claro que sou bom... Consigo ver os desenhos melhor que ninguém — e bem ali estava a marcação, perto de onde seria o centro da cidade, e, foi para lá que eu fui.
Naquele momento eu me perguntei se saber ler mapas era uma habilidade que precisava ser treinada, achava que era apenas ver os desenhos — Claro que sou bom... Consigo ver os desenhos melhor que ninguém — e bem ali estava a marcação, perto de onde seria o centro da cidade, e, foi para lá que eu fui.
- CoralinePirata
Re: Hazel e Coraline: O Anél Necrófago
Ter Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Os passos de Hazel eram preciosos e indicavam determinação. Então, mesmo com sua resposta duvidosa, o acompanhei. Imaginando que, se ele estivesse errado, teríamos que dar a volta em toda a ilha. Quase não permitindo espaço entre nós, imaginando que não seria tão ruim se essa missão demorasse mais que o esperado.
Os passos de Hazel eram preciosos e indicavam determinação. Então, mesmo com sua resposta duvidosa, o acompanhei. Imaginando que, se ele estivesse errado, teríamos que dar a volta em toda a ilha. Quase não permitindo espaço entre nós, imaginando que não seria tão ruim se essa missão demorasse mais que o esperado.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos