Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Logan: História de Origem

Qua Jul 17, 2024 7:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Logan

O cheiro da bebida forte trazia os ânimos dos clientes do bar à flor da pele. O som da música que ressoava por toda a estalagem animada vinha de um bardo estridente que dançava a passos rápidos pelos espaços livres entre as mesas do bar. Uma jovem e bela garçonete vinha trazendo uma bandeja de prata com dois copos fartos, cheios de bebida e espuma. O dono do bar era um homem mais velho, com um corpo largo e um belo bigode em seu rosto, assistia à festa com um sublime sorriso de satisfação. É nesse clima caloroso que Logan jazia desfrutando de uma boa cerveja escura. Ao seu lado um homem baixo, calvo, gordo e com um dente faltando se animava com cada palavra e história do misterioso viajante. Vocês dois conversavam durante horas, matando o dia inteiro com sua diversão. Mesmo tendo se conhecido naquela exata manhã, já agiam como se fossem amigos há decadas.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Qui Ago 15, 2024 4:45 pm


História de Origem

Logan | Anne

Postura Vocês vão caminhando, Mario mais a frente e Logan um pouco atrás. Mario ia olhando de barraca em barraca. Encontrava balas, flechas, roupas, sucos, lanches e tudo o que se podia imaginar.

Postura Logan mais atrás era alvo das comerciantes mais adultas, assim como as mais velhas, que acenavam e o convidavam para comprar em suas lojas com olhares sedutores.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Sex Ago 16, 2024 6:43 pm

Fiquei um pouco incomodado com as mulheres, to aqui com meu amigo Mario, não tenho tempo pra isso, então eu olho pra elas e mostro a língua e o dedo do meio pra elas, olho para o Mario em seguida e digo
-Ae Mario, a loja ta longe ainda?

Ação:Nada | Manobra: Nada


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Sex Ago 16, 2024 7:16 pm


História de Origem

Logan | Anne

Postura Logan demonstrava toda a sua educação em atos grosseiros, dispensando os olhares das mulheres e focando sua atenção em sua missão.

Postura Mario acenou com a cabeça e apontou para uma loja mais a frente.

Energia Mario: Ali! Den den Mushis! — e então ele foi andando até a barraca onde havia uma enorme quantidade de comunicadores.
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Seg Ago 19, 2024 2:50 pm

Ao ver a loja, eu ando direto pra lá junto com o Mario, e em seguida procuro o dono do estabelecimento, ou quem quer que seja que esta vendendo

Ação:Nada | Manobra: Nada


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Seg Ago 19, 2024 7:47 pm


História de Origem

Logan | Anne

Postura Logan tomou a dianteira e foi caminhando para conhecer o dono.

Postura Um homem adulto, alto e de pele escura estava ali vendendo os comunicadores.

Capacidade Vendedor: Olá, senhor! Em que posso ajudar? — ele perguntou, sustentando um sorriso no rosto.

Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Seg Ago 26, 2024 4:22 pm

Depois de ele me cumprimentar, viro meus olhos para ele, e com um sorriso, digo
-Bom dia meu consagrado! eu e meu amigo aqui queremos comprar um dos seus comunicadores, o de melhor custo beneficio se puder!
Ao dizer isso, dou uma pequena piscada com um dos meus olhos
Ação:Nada | Manobra: Nada


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Seg Ago 26, 2024 4:27 pm


História de Origem

Logan | Anne

O comerciante sorriu ao ver que Logan tinha interesse em comprar um de seus produtos, então, começou a vasculhar os pertences ali da loja até separar um comunicador comum. Ele posicionou o Den Den Mushi sobre a bancada e começou a falar sobre ele.

Capacidade Vendedor: Pois não! pois não! Este Den Den Mushi foi feito para você! Ele vem no modelo de Comunicador, você pode ligar para qualquer Den Den Mushi sintonizado e também para qualquer um que tenha o número, sem restrição de área, pode ligar para qualquer pessoa no mesmo mar que esteja. Se levar dois, faço um desconto de vinte porcento!

Den Den Mushi - 160.000 BellyCategoria: ComunicadorTamanho: 0Detalhes: Precisa Sintonizar com um Den Den Mushi conhecido.

Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Seg Ago 26, 2024 4:35 pm

Fico feliz que o comunicador não seja tão caro quanto eu pensei, então eu olho para o den den mushi, e volto meu olhar para o vendedor e digo
-Pois bem, eu aceito dois! não sou escolarizado então não sei quanto que é 20% disso, pode fazer a conta você que eu confio em ti!

Ação:Nada | Manobra: Nada


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Seg Ago 26, 2024 6:44 pm


História de Origem

Logan | Anne

O comerciante acenou positivamente com a cabeça, preparou os produtos e já entregou para Logan, pronto para informar o valor. Ele fez umas contas e entregou o cheque informando o valor.

Capacidade Vendedor: Fica 256.000 Belly o que acha? Um valor amigável, não?
Logan
Logan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Seg Ago 26, 2024 6:57 pm

Realmente, um valor amigavel, pego um punhado de dinheiro do meu bolso, e conto para assim dar ao vendedor
-Aqui amigo! um prazer fazer negócios com você!

Ação:Pagar | Manobra: Nada


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Ter Ago 27, 2024 4:28 pm


História de Origem

Logan | Anne

O comerciante entregou os dois comunicadores para Logan por cima do balcão. Logan os segurou com firmeza e encarou os dois caracóis sorridentes, ele os guardou e o comerciante depositou o dinheiro em seu caixa enquanto isso.

Capacidade Vendedor: Imagine, volte sempre!
Conteúdo patrocinado

Logan: História de Origem - Página 5 Empty Re: Logan: História de Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos