Fortaleza Abandonada
+3
Hazel
Laurent
Handa
7 participantes
- HandaNarrador
Fortaleza Abandonada
Sex Jul 05, 2024 11:26 am
Fortaleza Abandonada
Situada na Ilha de Porto Real, é uma imponente estrutura de pedra erguida sobre rochedos à beira da praia. Originalmente construída como uma fortaleza militar, esta antiga edificação serviu durante anos como base estratégica para os infames piratas do Alma Negra. Com suas paredes robustas e torres elevadas, a fortaleza oferece uma vista panorâmica do oceano, proporcionando uma defesa natural contra invasores. As marés batem ferozmente contra os rochedos abaixo, criando um espetáculo impressionante e reforçando a sensação de isolamento e inacessibilidade do local, que só pode ser acessado por dentro da ilha usando os portões.
Amanda
Que bom que veio, tenho alguns trabalhos para você!
Amanda foi Atiradora e Primeira Oficial no comando sob a bandeira dos piratas do Alma Negra. Após a execução de Jackdaw, assumiu o posto de comandante da Fortaleza abandonada, direcionando trabalhos para os piratas em busca de artefatos que possam ajudar a aliança dos Homens Livres.
Que bom que veio, tenho alguns trabalhos para você!
Amanda foi Atiradora e Primeira Oficial no comando sob a bandeira dos piratas do Alma Negra. Após a execução de Jackdaw, assumiu o posto de comandante da Fortaleza abandonada, direcionando trabalhos para os piratas em busca de artefatos que possam ajudar a aliança dos Homens Livres.
Mapa do Tesouro: 100.000
Destino: Ilha Gralha | 1-2 Jogadores | Fácil
Objetivo: Recuperar o Anel Vermelho.
Objetivo: Recuperar o Anel Vermelho.
Mapa do Tesouro: 100.000 - Coletado
Objetivo: Recuperar o Anatema Amaldiçoada.
Objetivo: Recuperar o Anatema Amaldiçoada.
Objetivo: Recuperar a Tiara Flamejante.
Objetivo: Recuperar a Tiara Flamejante.
Objetivo: Recuperar o Prisma Esmeralda.
Objetivo: Recuperar o Prisma Esmeralda.
Mapa do Tesouro: 250.000 - Coletado
Destino: Ilha Ble | 2-3 Jogadores | Moderado
Objetivo: Recuperar o Anel Necrofago.
Destino: Ilha Ble | 2-3 Jogadores | Moderado
Objetivo: Recuperar o Anel Necrofago.
Mapa do Tesouro: 250.000
Destino: Ilha Pepita | 2-3 Jogadores | Moderado
Objetivo: Recuperar o Quadro da Rainha Branca.
Destino: Ilha Pepita | 2-3 Jogadores | Moderado
Objetivo: Recuperar o Quadro da Rainha Branca.
Tesouros Recuperados
O Colar Ametista
Origem: Ilha Gralha
Detalhes: Artefato recuperado por Laurent.
Origem: Ilha Gralha
Detalhes: Artefato recuperado por Laurent.
- LaurentPirata
Re: Fortaleza Abandonada
Qua Jul 31, 2024 11:38 pm
Laurent
Depois de bons dias de viagem, enfim chego à porto real, onde me foi falado por alguns dos piratas que bebiam no bar da Becca que Amanda tinha assuntos para resolver com os novatos. Respeitando o desejo dela, fui até o lugar onde mencionaram, a conhecida Fortaleza Abandonada. Onde busquei ajuda e guia de um dos piratas que se mostraram dispostos a ajudar Amanda, este me levou por um caminho tão difícil que acreditava ser quase impossível lembrar daquele percurso de primeira. Ao chegar lá eu pude ter o vislumbre daquela linda mulher e depois de ouvi-la e, também ver os trabalhos disponíveis, pude entender sua necessidade atual, me aproximei com um ar de curiosidade, mostrando um olhar questionador apesar de aceitar aquilo "Um trabalho... Parece que estou precisando de algo assim." Pegava os Belly e entregava para ela para pegar o mapa em questão, trazendo o próximo comentário com uma voz aveludada, calma, que tinha o intuito de envolvê-la como uma manta. "Acho que ir atrás deste Colar de Ametista me interessa, acredito que ele ficaria lindo em teu pescoço" Brinquei, mas apesar disso decidi ir direto ao ponto naquele assunto, logo apontei para o mapa em questão a qual iria pegar para trabalhar na recuperação do artefato.
Antes de tomar qualquer decisão a partir dali, parei alguns segundos e, sem estar naquele meu tom de voz dúbio, me coloquei numa postura mais séria e empática para perguntar depois dos meses sem nos vermos pós-Liliput "Como esteve por esse tempo?" A encarei com um olhar mais sincero.
Ação: Interagir
Manobra: Interagir
Livre: //
- HandaNarrador
Qui Ago 01, 2024 6:31 pm
Fortaleza Abandonada
Laurent coletou o pergaminho que indicava o mapa do Tesouro para o Colar Ametista. Amanda sorriu gentilmente, parecia enfim tranquila e mais jovem do que antes. Não havia nenhum sinal de bebida por ali e ela inclusive exalava uma energia positiva. Eai, moleque... Leve isto aqui com você, de acordo com as lendas o Colar é Amaldiçoado, quem toca nele morre! e então ela abriu uma gaveta e de lá retirou um pano qualquer, o qual ela entregou para Laurent.
Aventura Aceita! O Colar Ametista
Aventura Aceita! O Colar Ametista
- HazelPirata
Sex Ago 16, 2024 8:51 am
Hazel
Enquanto Plum e Yukihiro foram preparar o barco, eu vim até a Fortaleza Abandonada pegar um dos mapas da velha Amanda, lá a gente podia fazer um dinheiro! — Eu quero esse! — apontei para o Mapa do Tesouro que apontava para a Ilha Ble!
Jake
Jake veio andando junto com Hazel, conhecendo melhor aquela ilha que ficou tão pouco tempo — Até que aqui é maneiro, eu poderia ficar aqui, ao invés daquele bloco de gelo horroroso! — ele reclamou enquanto Hazel coletava o trabalho.
Enquanto Plum e Yukihiro foram preparar o barco, eu vim até a Fortaleza Abandonada pegar um dos mapas da velha Amanda, lá a gente podia fazer um dinheiro! — Eu quero esse! — apontei para o Mapa do Tesouro que apontava para a Ilha Ble!
Jake
Jake veio andando junto com Hazel, conhecendo melhor aquela ilha que ficou tão pouco tempo — Até que aqui é maneiro, eu poderia ficar aqui, ao invés daquele bloco de gelo horroroso! — ele reclamou enquanto Hazel coletava o trabalho.
- CoralinePirata
Sáb Ago 17, 2024 12:13 pm
A viagem até Porto Real havia sido tranquila e estranha. Surpreendentemente, o velho continuava se dando bem com Louise e torcia para que as coisas continuassem daquela forma. Chegando em Porto Real, já no cais, ouvi boatos de que Amanda estava responsável em organizar trabalhos aos novatos e essa seria uma boa oportunidade de encontrar algo bacana para fazer. O caminho até a Fortaleza Abandonada e a própria, eram de tirar o fôlego, pensei "Louise ficaria maluca visitando aquele lugar", então percebi que aquela era a primeira vez que não pensava em Wendy ao visitar um lugar novo pela primeira vez.
Distraidamente, me aproximei do balcão onde mapas estavam à espera dos novatos e estava prestes a pegar um deles, quando alguém o pegou na minha frente. Pisquei duas vezes, antes de perceber que era o baixinho filho de Rami.
— Ora, ora. Nos encontramos novamente, gracinha! — Anunciei, enquanto o abraçava por trás.
Ação: Livre
Manobra: -
- FreyaNarrador
Sáb Ago 17, 2024 5:49 pm
Fortaleza Abandonada
Para vocês Amanda parecia uma outra pessoa comparado à quem vocês tinham visto na última vez. Ela exalava um ar de confiança e conforto para vocês, assim como parecia estar até mais nova, ela enfim nota a presença dos dois chegando, Hazel era mais rápido e agitado e tomava a frente, pegando o mapa que lhe interessava, Amanda abre um grande sorriso e se aproxima, vendo que junto dele também tinha outra pessoa, a novata Coraline, que tinha desempenhado muito bem na guerra Muito bom ver vocês dois e saber que se dão bem, que tal irem para lá juntos? Ela abre uma gaveta, retira um pano vermelho e os entrega Tomem cuidado, pode ser perigoso encostar no tesouro
Aventura Aceita! Anel Necrófago
Aventura Aceita! Anel Necrófago
- OliverPirata
Ter Ago 20, 2024 6:17 pm
Oliver
Seguindo os conselhos de Mileena andava por porto real junto de meus tripulantes e caminha em direção ao local onde Amanda estaria .
Com alguns minutos de caminhada estaria eu na fortaleza abandonada, aquilo era mais um tipo de masmorra, mas numa sala após entrar avisto a Amanda e de cara eu a reconheço pela fatídica missão do alma negra - Olá minha Senhora como estás, Sou Oliver os outros são Havik e Mileena, vim até aqui pois a senhora possui mapas e eu gostaria muito de obter um .
Após falar com ela, sobre o motivo de estar ali que era na verdade o único motivo aguardava o desfecho de sua resposta.
Havik
Havik seguia Oliver por porto real, ele apenas observava o horizonte e a cidade que ele cresceu, mas manteve seu foco em vigiar a retaguarda de seu capitão - ..........
Mileena
Mileena ia na frente junto Oliver e ela mostrava o caminho até Amanda - Este é o local Apontava seu dedo para a fortaleza enquanto guiava os demais adentrando aquele local.
- LaurentPirata
Ter Ago 20, 2024 10:00 pm
Saí da loja do Doca e levei as coisas para o meu navio, pedi para que meus companheiros organizassem as coisas e de lá já parti em direção à fortaleza abandonada, uma longa caminhada pela praia pelo mesmo caminho a qual eu tinha saído anteriormente. Sem muita cerimônia eu voltei para a presença de Amanda, onde reparei que o rapaz que me chamou de criatura durante a guerra também estava ali. "Senhorita Amanda, minha querida, satisfeita com o achado? Vim buscar mais um destes mapas para ajudar na causa" Me posicionei próximo à Oliver, dei um sorriso para ele e falei "Bonjour, monsieur"
- HandaNarrador
Qua Ago 21, 2024 7:13 am
Fortaleza Abandonada
Oliver surgia no pátio a céu aberto, passando pela ponte e pelos portões abertos do castelo. O terreno coberto por areia guiava seu olhar para a porta do interior da fortaleza, mas, ao lado da porta ainda no terreno dentro dos muros havia uma mesa e várias caixas empilhadas na parede ao lado. Amanda estava lá. Senhora? Amanda cogitou em disciplinar Oliver na base da agressão física, mas relevou, pois vinha mais alguém além da tripulação de Oliver. Laurent chegou junto perguntando sobre o outro tesouro e já procurando mais um Aqui está... Boa sorte para vocês dois
Aventura Aceita! Anatema Amaldiçoada
Aventura Aceita! Anatema Amaldiçoada
- JimPirata
Seg Set 09, 2024 8:40 pm
James deixava o porto com um pequeno pedido a Firmino, em comprar alguns mantimentos, algo que ele tinha aprendido a lição anteriormente. Ouviu sobre os rumores da tal Fortaleza Abandonada que tanto tinha procurado por antes e via sua grandeza. Observou por alguns segundos as ondas que se chocavam com as paredes e deu um pequeno sorriso, pois gostava, sem motivo, do que via. Talvez um momento longe de seus pensamentos, como jogar uma pedra e vê-la quicar na água por algumas vezes.
Ao entrar, percebia Amanda e um jeito diferente. Ficava feliz de ver ao menos que alguém estava melhor do que antes. Dava um sorriso para cumprimenta-la de longe e se aproximava do que seria, ou parecia, ser os mapas.
Por tantos papéis na mesa, ele se confundia e se cansava só de olhar, então pegava o primeiro que parecia em sua frente, alguma coisa sobre uma tiara. Ele se virou para a mulher e mostrou o papel, como uma confirmação de que poderia prosseguir.
Ao entrar, percebia Amanda e um jeito diferente. Ficava feliz de ver ao menos que alguém estava melhor do que antes. Dava um sorriso para cumprimenta-la de longe e se aproximava do que seria, ou parecia, ser os mapas.
Por tantos papéis na mesa, ele se confundia e se cansava só de olhar, então pegava o primeiro que parecia em sua frente, alguma coisa sobre uma tiara. Ele se virou para a mulher e mostrou o papel, como uma confirmação de que poderia prosseguir.
Ação: Interação
Manobra: Movimentação
- HandaNarrador
Qua Set 11, 2024 7:15 pm
Fortaleza Abandonada
Jim coletou o pergaminho que indicava o mapa do Tesouro para o Anel Vermelho. Amanda acenou com a cabeça e sorriu sutilmente, anotou algumas coisas no caderno que estava disposto à mesa e comentou em voz alta Boa sorte, e tome cuidado, parece que tem mais gente atrás desse
Aventura Aceita! Anel Vermelho
Aventura Aceita! Anel Vermelho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos