Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 7 Empty John: Os Gola Cinzenta

Sáb Jun 15, 2024 1:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Os Gola Cinzenta

John


Em breve iria amanhecer. John aguardava em um boteco qualquer perto da praia. Lá era o lugar marcado para que ele se encontrasse com Solomons. Havia sido acionado pelo Den Den Mushi portátil que fora deixado com cada um dos membros da invasão mesmo após o ocorrido para caso houvesse a necessidade de uma comunicação direta, como foi o caso. No momento havia apenas o dono do bar. Um velho senhor de feições cansadas e marcas do sol no rosto, com uma barbicha grisalha e um chapéu pequeno adornando a cabeça.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 7 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sex Set 13, 2024 4:29 pm


Os Gola Cinzenta

John | Porto Real

John observou o navio pirata se aproximando com uma frieza tão calculada quanto a de Oliver. O barco de Winchester reduziu a velocidade, sincronizando as manobras para que ambas as tripulações estivessem prontas para o combate ao mesmo tempo. A tensão no ar crescia à medida que a distância entre os navios diminuía, e o brilho das velas piratas avermelhadas se destacava no horizonte. O caracol comunicador emitiu mais uma vez a voz firme de Winchester: "Vamos usar os arpões, destrua as velas deles e force uma parada." Logo após a mensagem, John viu a bandeira vermelha do Sindicato sendo hasteada, um claro sinal de que estavam prontos para a guerra que estava por vir...


FragataHP HP: ?Defesa DF: ?Velocidade VL: ?


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: Os Gola Cinzenta - Página 7 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Sáb Set 14, 2024 10:41 am
John
HP Então é melhor eu colocar minha roupa de festa... HP
Dei mais um passo adiante, apenas para efeito dramático, e o tom vermelho cintilou nos meus olhos, conforme escamas passavam a surgir pelo meu corpo lentamente. Eu estava apenas aguardando o navio inimigo chegar no alcance certo para que eu pudesse alcançá-los.
HP Foquem no objetivo... vamos parar essa fragata e seguir viagem! Estejam coordenados com o Winchester, Abigail, você tem um comunicador também... HP disse para a vanguarda.


Ações: Esperar Range (Virar dragão)
Manobra(s) Leonel: Trilha Sonora | Ellie: Arpão  

Em Uso
Soqueira Pesada
Dano: 160
Critico: +4
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão Detalhes: Condição Normal


Forma Bestial
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Alcance (Pessoal)
Descrição: O Usuário da Fruta Zoan pode transfigurar seu corpo, assumindo a forma de uma besta. Enquanto estiver transformado você perde 100 Energia Máximo e Recebe +200 HP Máximo. Todos os ataques causam +25 de Dano enquanto transformado. Enquanto estiver na forma bestial, as nuvens Prometheus podem ser ativadas livremente.

Prometheus,
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (Energia 40), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +12)
Descrição:  Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.

Boro Breath
Ativação: Ação Padrão
Detalhes:  Poder (50) | Crítico (+5) |  Alcance (10 Metros) |  Custo (60 Energia) |  Especial (Flamejante, Ruptor 2, Explosão Vontade x 2)
Descrição: O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.



Abigail
Kizuna Tem certeza? Poderiamos tomar esse navio e usar esse poder de fogo ao nosso favor Kizuna constatou a imediato, deixando uma outra hipotese no ar. Eu não podia discordar dela, mas talvez fosse arriscado.

Elizabeth
Elizabeth não estava ali, pelo menos não com sua cabeça no lugar. A garota estava um pouco nervosa com tudo aquilo... depois da guerra, de ver todo aquele poder, talvez tenha sido demais pra ela. Quando ela ouviu a palavra arpão, foi como dar comando a um animal, ela correu para o arpão aguardando o próximo comando, mas sem nada dizer.

Leonel
Leonel notando o clima que se instaurava na tripulação, especialmente em Elizabeth, não pensou em outra coisa. Equipou-se com seu alaúde e começou a dedilhar o que seria o começo da sua próxima música. Velocidade Seja para destruir, utilizar ou incapacitar, com certeza uma boa música virá a calhar! Vejam só, talento Inato até rimou! Velocidade

Conteúdo patrocinado

John: Os Gola Cinzenta - Página 7 Empty Re: John: Os Gola Cinzenta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos