Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 7:12 am
Relembrando a primeira mensagem :



Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Postura E então, após entregar o mapa do tesouro que apontava para a ilha Gralha, Laurent e Oliver se entre olharam por um instante.

Energia Amanda: E não fiquem de amolação!

Postura A mulher deu uma leve bronca, voltando a suas atividades pessoais.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Set 11, 2024 6:56 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Milena retirou seu corsete e mergulhou com agilidade, suas vestes debaixo agora encharcadas aderindo ao corpo enquanto a transformação ocorria. Suas pernas se fundiram em uma cauda escamosa, deslizando pela água com graça. Ela alcançou Laurent e Oliver, que lutavam para se manter à tona. Laurent, embora afundando, conseguia respirar e até falar debaixo d'água, o que o mantinha mais calmo. Oliver, por outro lado, estava em pânico silencioso, tentando manter a sua frieza constante. Milena agarrou-os, mas sua força não era suficiente para erguer os dois ao mesmo tempo. Ela precisava de uma nova estratégia antes que a situação piorasse.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Set 11, 2024 11:17 pm

Laurent
Enquanto ia afundando percebia o problema da situação. Encarei Mileena e apontei para Oliver "Um de cada vez, primeiro ele. Depois você me tira da água" Fiz um joia com a mão. Ela precisava ser rápida ou não teria volta para Oliver.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Set 12, 2024 4:19 am



Mileena
-Droga, mas que maldição, entendi. Disse isso tirando sua mão de Laurent e indo até Oliver, ela o agarra com ambas as mãos e o puxa com força para a superfície, ela agora nadaria com ele até aquela pequena ilha 🏝️.. Logo ela se arrasta para água e usa sua causa negra para nadar ganhando velocidade na água logo ela alcança Laurent e o segura também, e ela o traz consigo para a superfície.

Oliver
Estávamos afundando, na verdade havíamos afundado eu perdi a noção devido a falta de ar confesso que passei horrores lá em baixo, mas Mileena se prova útil ali realmente ter trazido ela foi mesmo uma ótima ideia, agora esperava ela trazer Laurent e reagrupar para ver o que poderíamos fazer.
Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Set 13, 2024 4:19 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Gralha

Mileena agarrou Oliver firmemente, nadando com toda sua força até o atol rochoso no meio da caverna. O corpo dele estava pesado, mas com cada impulso da cauda, ela se aproximava da superfície segura. Ao alcançar o atol, ela o deitou sobre as rochas úmidas, enquanto Oliver tossia violentamente, expelindo a água de seus pulmões. O ar voltou aos poucos, trazendo consigo o alívio de estar vivo.

Sem perder tempo Mileena mergulhou novamente desaparecendo nas águas escuras em busca de Laurent. Com movimentos rápidos e precisos, ela o alcançou e o arrastou até a mesma ilha rochosa, onde ambos puderam finalmente se recuperar da queda inesperada.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Set 13, 2024 6:18 pm


Mileena
-Vocês estão bem? Disse isso aos dois enquanto sua cauda negra se divide e volta a formar pernas humana, calçou suas vestes novamente, e observou atentamente por qual caminho poderiam a ir.

Oliver
Estávamos quase afogados, pelo menos eu no caso, mas Mileena prontamente nos resgata e nos leva a superficie, eu tossia muito pois chegou um ponto que não consegui segurar a respiração, mas por sorte ela chegou a tempo, ali nas rochas ela pergunta se eu estava bem, no caso nós dois eu me levante  e me sento e com um riso eu digo- Graças a você estou bem.
Spoiler:

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Seg Set 16, 2024 10:15 am

Laurent
Assim que saí da água me senti bem novamente... Isso era estranho para mim, mas teria de aceitar a nova realidade. "Graças à você mon chére" Sorria para Mileena após dizer, assentindo com a cabeça.

Após isto, dediquei-me a buscar alguma informação visual no ambiente ao redor. Acreditando que, em alguns momentos observando meus olhos iriam se acostumar com aquela escuridão e começar a me impressionar com os detalhes da estrutura inferior daquele templo abandonado.

 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Conteúdo patrocinado

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada - Página 4 Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos