Últimos assuntos
Centro do FestivalHoje à(s) 7:38 pm
John
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 2:30 am
Jenny
Eich: História de OrigemOntem à(s) 7:13 pm
Eich
Tripulação: Pussycat DollsQui Abr 25, 2024 10:33 pm
Sarah
Jeanne: História de OrigemQui Abr 25, 2024 8:15 pm
Jeanne
John: A Caça ao TesouroQui Abr 25, 2024 8:01 pm
John
Sarah: A Ânfora DouradaQui Abr 25, 2024 5:56 pm
Sarah
Laurent: A Música no SótãoQui Abr 25, 2024 5:31 pm
Laurent
Jim: O Cavaleiro NegroQui Abr 25, 2024 5:27 pm
Jim
Duelo Finalizado: Oliver Vs OzzyQui Abr 25, 2024 4:14 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Bar do Pérola Negra

+7
Ozzy
Oliver
Hazel
John
Giant
Jim
Laurent
11 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Bar do Pérola Negra

Qui Nov 23, 2023 6:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Bar do Pérola Negra

Porto Real


O Bar do Pérola Negra, centro de intrigas em Porto Real, atrai uma clientela variada de piratas, mercenários e aventureiros. Com portas gastas e uma placa exibindo uma pérola negra, o local emana mistério e excitação. A iluminação tênue destaca mesas onde negociações obscuras ocorrem, enquanto o aroma de sal marinho e rum cria uma atmosfera acolhedora, porém perigosa. O balcão de madeira é o epicentro, onde o taberneiro serve doses generosas de rum e ouve histórias sussurradas. Quadros de embarcações lendárias adornam as paredes, testemunhando as narrativas circulantes. Conhecido como ponto de encontro para contratações, aquisições de mapas do tesouro e compartilhamento de informações, o Pérola Negra é permeado por conversas sussurradas e olhares conspiratórios.


Pedidos

Trabalho: Carne Fresca (Exclusivo)
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.

Trabalho: Pesca Selvagem (Recorrente)
Recompensa: 250.000 Belly
Descrição: Consiga 1 carne de tubarão.

Trabalho: Coleta de Ervas (Recorrente)
Recompensa: 100.000 Belly
Descrição: Consiga 3 ervas diferentes.


Recrutar

Recrutar: Lacaio
Recompensa: 50.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um lacaio para você.

Recrutar: Companheiro Comum
Recompensa: 500.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro para você.

Recrutar: Companheiro Épico
Recompensa: 1.000.000 Belly + 500 Extol
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro épico para você.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 2:33 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Mar 02, 2024 7:45 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca ouviu a história de Tristan com um leve ceticismo, mas seu sorriso malicioso e o movimento afirmativo de sua cabeça indicavam que ela estava disposta a ouvir mais. Com um gesto de mão, ela sugeriu uma solução HP Entendi... Bom, veio ao lugar certo. Ajudamos piratas novatos com recursos, então... HP Rebecca fez uma pausa, desviando o olhar para Louise. HP Que tal você explicar para ela, e vocês duas fazem o trabalho juntas? HP ela então se prostrou diante do balcão, encarando as garotas com um olhar penetrante HP Você salvou a vida de um grande pirata, o que seria enfrentar 3 crocodilos? HP


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Mar 05, 2024 7:22 am


‹{Novos horizontes≀}›
ONDA: 04


        Pirata? – Torci o nariz ao ouvir a palavra, não era algo que eu estava buscando exatamente, mas pelo menos já era um bom começo. Meu olhar retornou para a garota após ouvir Rebecca. – Provar lealdade? Vocês por aqui têm muito isso de ser pirata, não é? – Suspirei aceitando que por hora teria que seguir este caminho. – Por favor me explique. – Murmurei, cansada demais para buscar ajuda em outro lugar. – Aliás, me chamo Tristan. – Me apresentei para as duas. – Acredite, fui muito mais do que só um simples salvamento. – Comentei lembrando do urso que tive que fugir apenas para salvar a vida daquele ingrato. De certa forma, o que era alguns crocodilos?



›› Ação: Livre ›› Papear


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Mar 05, 2024 11:05 am
– É natural ter muita gente querendo se tornar pirata por aqui. Estamos em Porto Real, é basicamente o lar dos piratas. – Respondi à pergunta de Tristan.
Após ouvir a proposta de Rebecca, conclui que não seria uma má ideia ter ajuda de alguém para realizar a missão. Quanto mais fácil fosse o meu trabalho, melhor.
– Dê uma olhada. – Ofereci o papel com as informações da tarefa que deveríamos realizar. – Eu sou Louise De Belleville. Se nos ajudarmos, essa missão com certeza será mais fácil do que parece e você terá o dinheiro de que precisa no final. Por enquanto, preocupe-se em não manchar o Código dos Piratas.

Ações: Interação.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Mar 05, 2024 3:42 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca sorriu ao perceber a boa interação entre as duas. Enquanto as conversas fluíam, ela se ocupava atendendo outro cliente no balcão. Ao retornar, completou a conversa das duas de forma amigável. HP Ótimo, você pode explicar para ela como as coisas funcionam por aqui... HP, começou Rebecca, entregando a carta para Tristan. HP ...Tome, a outra carta. Procurem pelo Fernando amanhã de manhã! Ele é grande e forte, o dono do estaleiro. Vai arrumar uma carona. HP Com isso, ela confirmava os próximos passos da jornada das duas, incentivando-as a procurar o tal Fernando para seguir adiante em sua aventura.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Mar 06, 2024 7:50 pm
Observava o trabalho que Rebecca tinha para dividir a sua atenção entre nós e os outros clientes. Devia ser um inferno trabalhar naquele lugar e, mesmo assim, ela estava de cabeça erguida e com um sorriso no rosto. Sem sombra de dúvidas, era uma mulher forte. 
— Grande e forte… Dono do estaleiro… — disse para mim mesma para gravar as informações.
Agora eu tinha tudo o que precisava para continuar. Uma forma de conseguir dinheiro e um barco e alguém que poderia ajudar em minha primeira aventura. Tomei o restante de minha bebida, que já estava ficando quente, e acenei com a cabeça para Rebecca, como se estivesse dizendo "Pode deixar comigo".
Em meio aos meus passos, refleti sobre a situação atual de Rebecca e, sem pensar, me virei para dizer:
— Acho que colocar um grande quadro com informações para novatos pode facilitar o seu trabalho. Assim, você não tem que ficar com um olho no peixe e outro no gato, sabe?

Ações: Interação.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Mar 09, 2024 11:21 am


‹{Novos horizontes≀}›
ONDA: 05


       Estava acostumada a lugares mais tranquilos e pacatos, no bar da minha pequena morada, a movimentação não era tão exagerada como naquele lugar, o que deveria ser um inferno trabalhar dando atenção para tanta gente. Suspirei em meio ao cansaço de só imaginar aquele tipo de trabalho e logo recebia o papel que me foi estendido observando-o. – Obrigada. – Murmurei, esse negócio de carona já não havia dado certo para mim uma vez, bem, pelo menos não estaria sozinha nessa e com certeza a nova conhecida parecia muito mais esperta do que eu. – Fernando. Ok, ok. – Repeti apenas para fixar o nome em minha mente restando apenas confiar na parceira ao meu lado.



›› Ação: Livre ›› Papear


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Mar 09, 2024 11:33 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca cruzou os braços e olhou para a parede atrás do balcão, ao lado das prateleiras mais importantes, onde ficavam os vinhos mais caros e finos do bar. Havia um grande espaço vazio. A moça apoiava a mão em seu queixo, pensativa HP ...Acho que tem razão, eu devia providenciar isso... Fufufu HP ela ria, finalmente se despedindo das duas garotas que partiram para realizar sua aventura... HP Boa sorte garotas HP

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Mar 15, 2024 6:50 pm
 
Sarah
Bar do Perola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Interação

Adentrando o Bar, estava mentalmente cansada da conversa e pensamentos, não sabia bem o que fazer. Parando por um momento, sentava na cadeira mais próxima vaga, revendo todo o caminho desde que vim para Porto Real, tentando entender o que Philip queria dizer.

Mark me ensinou que nem tudo está perdido.
Fernando havia me ensinado que não existe bem ou mal, só devo fazer o que eu quiser.
Rebecca havia me ensinado sobre o código de honra.
Laurent havia me ensinado sobre.. Arte eu acho?
Amanda me ensinou que nem sempre as coisas vão ser do meu jeito.
Philip me ensinou que o mundo é como ele é, bem vindo a ele...

Ficava decepcionada, contudo, satisfeita, não sei como mudaria a partir de agora ou se havia entendido tudo da forma correta, se é que exista uma forma correta, mas, nada disso importava, o que importava agora é como prosseguiria daqui para frente.

Preciso de um barco. — Era meu objetivo agora, depois, pensaria no resto. Começava a procurar por Mark no bar.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado

Garrucha
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 20
Especial: PerfuranteDetalhes: Condição Normal

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra - Página 6 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Mar 15, 2024 7:56 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Sarah refletia sobre todas as experiências que havia acumulado desde o dia em que deixara seu vilarejo. Os ensinamentos, as lições de moral e os desafios superados se acumulavam em sua mente, formando seu aprendizado. Contudo, uma conclusão clara ainda escapava de sua percepção, como se estivesse oculta nas sombras de sua própria jornada. Com esses pensamentos a assombrá-la, ela empurrou suavemente a porta do Perola Negra (...)

Conteúdo patrocinado

Bar do Pérola Negra - Página 6 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos