Últimos assuntos
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 1:10 am
Sarah
Centro do FestivalHoje à(s) 1:05 am
Laurent
Regras do Davy Back FightHoje à(s) 12:05 am
Sarah
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 9:37 pm
Freya
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:15 pm
John
Laurent: A Música no SótãoOntem à(s) 9:09 pm
Laurent
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 8:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 8:36 pm
Handa
Eich: História de OrigemOntem à(s) 8:26 pm
Handa
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 2:30 am
Jenny
Cartazes de Procurados
Imagem

Bar do Pérola Negra

+7
Ozzy
Oliver
Hazel
John
Aslan
Jim
Laurent
11 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Bar do Pérola Negra

Qui Nov 23, 2023 6:11 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


O Bar do Pérola Negra, centro de intrigas em Porto Real, atrai uma clientela variada de piratas, mercenários e aventureiros. Com portas gastas e uma placa exibindo uma pérola negra, o local emana mistério e excitação. A iluminação tênue destaca mesas onde negociações obscuras ocorrem, enquanto o aroma de sal marinho e rum cria uma atmosfera acolhedora, porém perigosa. O balcão de madeira é o epicentro, onde o taberneiro serve doses generosas de rum e ouve histórias sussurradas. Quadros de embarcações lendárias adornam as paredes, testemunhando as narrativas circulantes. Conhecido como ponto de encontro para contratações, aquisições de mapas do tesouro e compartilhamento de informações, o Pérola Negra é permeado por conversas sussurradas e olhares conspiratórios.


Pedidos

Trabalho: Carne Fresca (Exclusivo)
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.

Trabalho: Pesca Selvagem (Recorrente)
Recompensa: 250.000 Belly
Descrição: Consiga 1 carne de tubarão.

Trabalho: Coleta de Ervas (Recorrente)
Recompensa: 100.000 Belly
Descrição: Consiga 3 ervas diferentes.


Recrutar

Recrutar: Lacaio
Recompensa: 50.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um lacaio para você.

Recrutar: Companheiro Comum
Recompensa: 500.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro para você.

Recrutar: Companheiro Épico
Recompensa: 1.000.000 Belly + 500 Extol
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro épico para você.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Dez 29, 2023 3:42 pm

A viagem tinha sido longa, mas não tão longa quanto a história da minha vida que passava na cabeça após descobrir a verdade sobre a índole de meu pai. Note acabou me recepcionando bem em seu navio e me dando a oportunidade de conhecer um mundo que até então era um quadro em branco para mim.

Seguindo seu pedido, fui diretamente ao Bar do Pérola Negra, onde assim que adentrei percebi sua estrutura e uma ambientação um quanto misteriosa para mim, um sentimento de receio, inquietação e excitação surge em mim. Que tipo de pessoas estariam presentes hoje?

Reparando nas mesas do bar, noto uma ruiva que estava se ocupando servindo algumas bebidas, vou até perto dela "Bonne nuit demoiselle, você seria Rebecca? Capitão Note pediu para que eu viesse te procurar"

Ações: Interagir;

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Dez 30, 2023 12:56 am
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Seguindo Mark depois de termos nos encontrado com Hammond, o mesmo iria me apresentar para alguém que pudesse nos ajudar a completar meu objetivo. Olhando para o balcão onde Mark me levava, conseguia visualizar uma belíssima mulher de cabelos vermelhos que deixava meus olhos encantados, contudo, falando com ela, estava um... ser?

Nyah~? — Virava minha cabeça em duvida, sua aparência era tanto masculino como feminina, não conseguia dizer o que era, porém, pela falta de protuberância em suas partes superiores, julgava que mais provavelmente se tratava de um homem.

Aguardando pacientemente, esperava que Mark fizesse algo ou que o homem terminasse de conversar com a linda mulher.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Dez 30, 2023 7:06 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Laurent havia chegado no porto real logo pela manhã, era um dia caloroso, o céu estava aberto. O capitão pirata que havia lhe trazido o recomendou que fosse até o bar do pérola negra e procurasse por uma senhorita chamada Rebecca. Conhecendo aquela cidade pela primeira vez, ele se encantou com a quantidade de piratas, jogos e comércio aberto na região, mas, sem enrolar, foi até o bar...

Sarah, após sua reunião com Mark, fora apresentada para Rebecca, o rapaz chegava ao balcão junto de sua amiga para apresentá-la a Rebecca, porém, encontrou um outro rapaz sentado no balcão do bar esperando pela chegada de Rebecca, era Laurent.

Quando Rebecca passa pela porta dos fundos, alcançando o balcão da taverna ela sorri e acena com a cabeça, apoiando os braços sobre o balcão ao ver Mark, e, o jovem Laurent se apresentando.

"Dois jovenzinhos cheios de vigor, obrigada Mark, pode ir agora" ela dizia para o rapaz, e, ele se retirava com um sorriso no rosto. "Então, vocês querem se tornar piratas?" ela perguntou, apoiando a bochecha em uma de suas mãos, enquanto se reclinava no balcão de forma protuberante, enaltecendo sua bela aparência física.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Dez 30, 2023 9:18 pm

Dava um sorriso de ponta a ponta do meu rosto com a atenção dada por aquela moça esbelta, me apoio no balcão usando a lateral do meu corpo e reclinando meu corpo o suficiente para que meu cotovelo servisse de base e eu pudesse olhar para Sarah e Rebecca "Meu primeiro dia aqui e já vi duas donzelas maravilhosas, infelizmente não fui agraciado por tal dádiva em meu local de nascimento... Poderia passar dias fazendo pinturas..." Meus olhos brilhavam de maneira com que pareciam ter tomado a forma de uma estrela de tão encantado que eu estava, assim como as orelhas balançavam para cima e para baixo.

"Poderia me servir um vinho?" Pedia para Rebecca e logo em seguida pigarreava demonstrando ter voltado a meu foco, colocando a mão esquerda na frente da minha boca "Oui, Oui! Estou aqui para algo assim, é a maneira que encontrei de conhecer o mundo... Sou Laurent, um un artiste ou un Pierrot, o que preferir. Encarava Sarah, esperando saber mais sobre a misteriosa mulher de cabelos pálidos.

Ações: Interagir;

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 01, 2024 1:46 pm
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Rebecca de apoiava no balcão, demonstrando ainda mais sua beleza, o que me deixava ainda mais encantada pela sua beleza, contudo, sua pergunta era um pouco difícil, não sabia responder se era aquilo que queria, sabia que "piratas" não eram exatamente todos aqueles que fizeram mal para Angela, porém, certamente foram piratas... Dependeria de minhas próprias ações que tipo de "Pirata" viraria.

O rapaz afeminado começava a falar primeiro, sua voz era um pouco irritante, principalmente por ter me chamado de donzela, contudo, aguardava que terminasse de falar para cumprir com meus "modos" — Pode me chamar de senhorita ou gatinha, me chama Sarah. — Dizia com um rosto sério olhando para Laurent, antes virar para Rebecca, sorrindo — Sim! Isso mesmo, pode me ajudar com isso? — Exclamava com animação.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra NtKLnv2


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 01, 2024 2:55 pm


Após aqueles quatro dias remando sem parar, estava louco para tomar um banho e beber alguma agua potável decente. Após as palavras do capitão, estava cansado para sentir irritação porém não iria esquecer o rosto dele tão cedo.

Parti numa pequena aventura a mercê da sorte, perguntando educadamente a algumas pessoas onde poderia localizar o tal bar que homem tinha dito. E após algum tempo caminhando e chamando atenção de alguns olhares pela minha pele está mais queimada que o normal, indicando longa exposição, estava em fim parado a frente da fachada, vendo seu estado pelo lado de fora.

Após alguns segundos respirando e logo tomado pelo pensamento em buscar respostas visto que não estava mais em Youpi e sedento por um bom gole de água, adentrava ao local, verificando o ambiente.

Pelos dias no mar, o cheiro salino do local não parecia me incomodar tanto quanto o cheiro de rum velho e novo pelos cantos. A pérola, indicada pelo nome do bar, me chamava atenção como decoração.

Ao que poderia ter sentido o ambiente, caminhava institivamente ao balcão do bar em busca de informação. De primeira, observava que havia algumas pessoas, oque me deixava meio acanhado de certa forma.

— Hakehehe...— Ria ao observar de costas a pessoa de cabelo azul. Aquela cor era familiar mas de momento, minha atenção estava no trejeito e em suas roupas, o que me tirava algumas risadas abafadas enquanto continuava a caminhar. "Homem como mulher ou mulher como homem? Até parece as roupas que Laurent usar--...."  Por aquele momento, meu corpo estagnava e meus olhos demonstravam uma grande surpresa mas que era controlada pela reação de fala em um tom mais baixo Putain... merde... Putain de merde

Dizia palavras separadas e logo juntava em uma frase na língua natal de Laurent, após muito tempo enchendo sua paciência para aprender xingamentos de onde ele tinha vindo. As palavras saia quase silábicas, como se meu subconsciente lembrasse aos poucos oque fora me ensinado e saído sem pensar pelo choque.

Mas por aquilo, parecia que meu corpo recuperava o ânimo. Na verdade, eu não poderia esperar, até então, ver alguém como ele ali. Meus passos, que pareciam cansados, agora andava em direção ao jovem com vigor e força, como se quisesse chegar o mais rápido possível porem ainda utilizando o caminhar.

Com uma tentativa de surpresa, dava um tapa de leve na cabeça do companheiro, com um sorriso zombeteiro, como se realmente fosse um encontro normal de qualquer dia.

— O que está fazendo aqui, Saint? — Daquela vez, um pequeno sorriso satisfatório de ver um rosto conhecido, e ainda por cima um dos meus amigos, era mais do que um deleite para meu estado. Até então, minha sede fora esquecida momentaneamente. Chamava pelo seu sobrenome ou apelido quando era mais informal, indicando meu tom mais amigável.

Após a fala, observava as duas pessoas também presentes. Ali, dentro do meu consciente, abria um sorriso maldoso. Uma chave pequena parecia mudar, como se uma mágica acontecesse. —  E por que não me disse que estava a frente de duas lindas e encantadoras mulheres? Esse monstro não está lhes causando tédio, está? —  Dizia com um semblante recuperado mas que por dentro era mais uma máscara para parecer bem.

° Ação:  Conversa, Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Jan 02, 2024 4:44 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Laurent, que já estava sentado quando Rebecca chegava começou a falar e embromar com palavras ardilosas. Palavras estas que despertaram uma sobrancelha erguida no rosto da dona do bar. "Acontece que não estou aqui para servir ninguém, viemos falar de negócios, não?" ela foi direta, nua e crua conforme fitava Laurent com seu olhar penetrante.

"Vocês dois são carne fresca, não tem dinheiro, navio e nem armas de boa qualidade...  Muitos iguais a vocês vem para cá buscando um novo começo, uma nova vida e uma forma de ganhar dinheiro, e, é isso que faço, ajudo" ela serviu um único copo de champagne em uma bela taça fina, a qual começou a beber.

"Piratas e caçadores são abatidos diariamente pela marinha, a vida na Grand Line está cada vez mais difícil e a notícia de que o Alma Negra foi capturado só põe tudo mais a ser perdido" ela coloca o copo vazio sobre o balcão. "Ricos, empresários e revolucionários que são contra o governo movimentam muito dinheiro através do mercado negro, tráfico e desvio de dinheiro, dinheiro este que usamos para criar uma rede de negócios e serviços" neste momento James chegava no bar.

"Vocês se tornam piratas, podem viajar, saquear, se matar e fizerem quaisquer bosta quiserem por ai. Mas devem ser leais a porto real e ao juramento dos piratas. Se mancharem o Código dos Piratas, serão considerados excomungados e nunca mais serão aceitos em qualquer estabelecimento, entenderam?" seu olhar agora era fixo e totalmente sério..

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Jan 02, 2024 5:52 pm

"Certo, Gatinha" - Sorria para Sarah, entendendo seu "recado". As mulheres desse lugar eram afiadas, ou será que, na verdade, todas elas seriam assim comigo, independentemente do lugar onde eu falar com elas? Voltava minha atenção para Rebecca e ouvia suas palavras como uma canção ululante em meus ouvidos. Faço uma reverência ao ouvir ela falar sobre sua função naquele lugar "Agradeço sua ajuda " mais explicações vinham, cada vez demonstrando mais o domínio dela sobre tal assunto. Ela estava sendo ríspida, mas aparentemente com razão "É interessante saber disso, não fazia ideia da existência de um código" Cruzava ambos os braços em frente a meu torso, numa postura séria, buscando procurar entender cada aspecto que estava sendo falado e o que ainda seria.

Devido a importância do assunto, resolvo ignorar Jim por enquanto.

Ações: Interagir;

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 2:12 am
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

O homem novo chegava no local e começava a falar, sua voz era um pouco irritante assim como de Laulau, mas, o que me incomodava mais era seu olhar. Pensava em falar algo, todavia, notando que tanto Bebecca como Laulau ignoravam ele, tentava fazer o mesmo, voltando minha atenção para o que a atendente estava falando.

Eu quero me tornar a mais forte de todas! Me diga qual o código de honra, irei fazer meu melhor para cumpri-lo! — Dizia animada, continuando a ficar de pé com as mãos apoiadas em meu quadril, voltando minha atenção somente para rebecca, continuando a ignorar o intruso da conversa, todavia, algo me vinha em mente.

Você sabe bastante não é Bebecca? Você é tipo um chefão de porto real? — Indagava de forma inocente, querendo saber um pouco mais sobre a mulher e sua influencia no local. Ela parecia saber bem mais do que um atendente normal provavelmente se arriscaria a saber, além de estar auxiliando piratas novatos, como se fosse uma aliciadora de novatos para que fizessem parte de seu grupo em porto real.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra NtKLnv2


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 6:20 am



Engolia seco com o sentimento de ser ignorado até mesmo por um companheiro de longa data mas minha atenção se tornara séria ao ouvir aquele nome.

" "Bebecca"?... Becca..."  Pensava repetidamente, lembrando do que aquele capitão tinha dito. Analisava por um segundo a mulher de cabelo vermelho, associando o nome e pensando no que pôde ouvir. "Nos tornarmos piratas... Lealdade ao Código Pirata e ao Porto Real..."  Por alguns segundos, olhava fixamente para uma parte da madeira do balcão, em concentração, juntando as peças.

- Vou beber. -  Falava consigo mesmo, chegando a simples conclusão que não tinha entendido nada, uma informação de recrutamento, talvez.

Dando de ombros, começava a procurar por alguém para me servir água e depois alguma bebida.

° Ação:  Procurar, Movimento;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 8:08 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Enquanto James saia para caçar mais bebidas, a mulher continuava a sua explicação "O código existe e ele é muito mais complexo do que parece ser... O único homem que eu conheço que tem uma cópia do livro é o próprio... Alma Negra" sua pausa dramática seguida do nome do mencionado pirata sombrio gerava calafrio na espinha de muitos ali presentes. Marujos que ouviam o nome de relance abaixavam a cabeça, outros gaguejavam por um instante, mas aquilo no geral, não passava de um pequeno tabu, um mal agouro que ao mesmo tempo era um nome forte que inspirava muitos outros.

"Enfim, não se acostumem, este trabalho é cortesia para todos os que desejam se tornar piratas e vem buscar apoio em Porto Real. Vocês só precisam ir para Astera caçar Crocodilos. Por acaso existe um homem muito rico que adora a carne desse bicho e paga uma boa nota por ela, apesar de sua caça ser proibida, então só aceitamos este trabalho uma vez por pessoa, pois paga bem e não queremos abalar a flora local... Se juntarem duas ou três pessoas com mais algumas economias, vocês conseguem um navio com o Fernando!" ela terminou de explicar, antes de virar sua atenção para Sarah que havia lhe questionado. Um sorriso sublime se formou em seu rosto, depois, um aceno em negação com a cabeça bem sutil já lhe adiantava a resposta da mulher.

"Eu não sou chefe de nada, nem líder... Apensa lembre-se de uma coisa, nos mares, o respeito e o medo andam lado a lado, há quem queira ser temido, outros preferem ser respeitados, como é o meu caso... O que você acha que aconteceria se tentasse me matar e roubar o dinheiro das recompensas neste exato momento?" James havia acabado de encontrar um garçom neste momento, um homem alto e careca que servia bebidas em copos grandes, parecia ser algum tipo de rum espumante, porém quando estava prestes a agarrar um dos copos para saciar sua sede ele e todos os outros ouviram Rebecca dizer as simples palavras "Me Matar", todo o bar ficou em silêncio e todos os homens, marujos e piratas se levantaram e começaram a encarar o balcão friamente.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 8:24 am


Sim, aquele homem poderia ser o amor da minha vida. Seria a sede movendo meus pensamentos? Poderia mas não me importava. Tinha achado o oásis no deserto. Algo para beber depois de tanto tempo.

Com uma felicidade certeira, me preparava a pegar o copo da bandeja, quando o garçom vira bruscamente para aquele balcão, desviando da minha pega no Santo Graal. Por um momento, parecia que uma pilha de ouro escapava por minhas mãos.

O semblante de triste dava lugar a uma curiosidade no local, vendo a movimentação acontecer e depois, como o contrário do normal, se dava conta do que foi dito, olhando para os três de longe.

— Quem vai matar quem....? Perguntava baixo, tentando entender de verdade a situação, ficando intrigado com aquela ponta solta.



° Ação:  Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 9:12 am

Gostava da maneira que o diálogo estava sendo levado, então o próprio alma negra tinha uma cópia e... Agora ele estava para ser executado... Gostaria de ao menos conhecê-lo, seu nome carrega consigo uma história de valor imensurável! Para um artista como eu, isso se torna quase um objetivo de vida, enquanto ela falava sobre o código acabava comentando baixinho, quase que como um sussurro "Será que eu conseguiria vê-lo ou ouvir dele mesmo suas histórias antes da marcada execução?" Continuava pensando sobre isso até o clima daquele ambiente mudar por completo, a tensão no ar se projeta conforme a conversa rolava até surgir o silêncio constrangedor de uma simples frase. "Está com toda pompa, Becca!" Dizia empolgado ao ver o efeito daquela frase em todos no bar.

"Parece que terei que explicar para o pateta ali depois..." Deixava meus questionamentos serem verbalizados de maneira automática, revirava os olhos na direção onde Hopkins tinha ido e enfim voltava novamente a atenção para a influente Becca "Sem informações do contrato, certo? Apenas ir, buscar a carne de crocodilo e Fin!"

Abro ambos os meus braços, revelando uma postura não tão séria naquele momento, olhando para Sarah por um instante e dizendo "Então, mulher mais forte do mundo, precisará de ajuda?" Oferecia um possível acordo para com os crocodilos"Infelizmente para você se tornar a pessoa mais forte, terá de lidar com um concorrente: aquele pateta" Apontava para Jim.

Ações: Interagir;

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 12:51 pm
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Alma Negra parecia alguém bem importante, todavia, vivi minha vida inteira em básica reclusão, já devo ter ouvido seus feitos em algum momento durante a infância, porém, para quem estava preocupada em comer no dia seguinte, o que um pirata estava fazendo ou deixando de fazer do outro lado do mundo não era importante... Até agora. Não entendi muito bem as informações, mas, conseguia captar que se tratava de uma pessoa importante e que sua execução estava perto, talvez vê-la poderia ser importante para entender a grandeza deste homem, por mais que fosse somente em sua morte.

Colocava a mão sobre o queixo ao ver todo ficarem em silencio e se levantar — Mas bebecca, quem iria querer te matar? Você é tipo super descolada! Para te matar, vai ter que passar por cima de mim primeiro! — Exclamava enquanto elevava as mãos, apontando em direção da atendente com determinação. Todavia, ao ver o que Laulau estava dizendo, voltava minha atenção para o mesmo.

Eu não sei se preciso de ajuda para pegar a carne, mas preciso de dinheiro para comprar o barco, então pode ser! — Sorria de forma simpática, até ouvir que teria um concorrente — Como assim? Aquele ali? — Ficava irritada por um momento, indo até Jim e o puxando por sua roupa para lhe encarrar, elevando meu punho — Se ta querendo brigar é?! Eu que vou ser a mais forte! — Dizia para o homem, batendo o pé com força no chão enquanto minha cauda ficava espichada.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 3:20 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


A dona do bar dava de ombros com a reação de Sarah, voltava seu olhar sutilmente para Laurent que quando retornou seu olhar para a mulher foi pego de surpresa por sua encarada penetrante. "Laurent, certo? Sabe, o mundo é muito grande. Existe gente incrível lá fora, muito mais forte do que se pode imaginar. Você nunca sabe a real força de alguém só de olhar. Em todos os meus anos de experiência sabe qual a maior causa de mortes de piratas inexperientes como vocês? A arrogância de achar que não se precisa de ajuda... Piratas andam em bando por um motivo: São mais fortes juntos" e então ela abre uma gaveta escondida atrás do balcão e retira dois bilhetes estranhos com um selo vermelho pressionado no meio.

"Você e a garota, peguem um barco amanhã de manhã com o Fernando, ele vai arrumar uma carona para vocês, e, vocês terão vinte e quatro horas para o serviço, se não conseguirem, vou considerar que morreram... Já o outro rapaz, diga para vir falar comigo quando terminar de vadiar" e então, com um sorriso ela deu uma piscadela, se afastando do balcão e indo mexer com coisas de seu oficio que não os diziam respeito.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 3:44 pm

Acenava com a cabeça mostrando que estava entendendo as coisas que Rebecca me falava, por sorte meus pensamentos se alinhavam ao dela e aparentemente minha atitude foi certa em fornecer auxílio a senhorita Sarah.

Pego o bilhete estranho e antes de começar a lê-lo com calma, com as devidas especificações, olhei para Becca e disse "Estou ansioso para encontrar cada uma dessas pessoas" terminei minha resposta com um sorriso de canto a canto do rosto, era verdade, eu gostaria de andar pelo mundo, conhecer essas pessoas, entender como elas são e contar as histórias delas onde eu fosse... Quem sabe fazer pinturas desses locais visitados ou de modelos que eu encontrar pelo mundo afora.

Leria o conteúdo do bilhete em meu tempo, aproveitaria que estava sentado para ler com calma. Assim que lido, guardaria em minha bolsa, me aproximaria de Sarah e diria " Conto com você, nos vemos amanhã então, gatinha" e vou andando na direção de Jim com os braços abertos como se fosse abraçá-lo "Hopkins, Imbécile, senti sua falta! Por onde esteve? Pela sua aparência se passou... 10 anos? Juro que eu tinha visto você mês passado com a Tris... Cadê ela? Não veio contigo?" Olhava para ele, reparando na sua aparência cansada, mas depois olhei para os arredores buscando a namorada dele e não parecia estar próximo de maneira nenhuma, dei de ombros e abaixei os braços. "Temos que conversar, mas não antes das tuas obrigações. Vá falar com demoiselle Rebecca e teremos tempo para nos organizarmos depois." Esperava que ele entendesse a situação.

Ações: Interagir;

Machete

Talentos
Ligeiro (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 4:17 pm


— Minha bebida... Ainda lamentava por alguns segundos, sentindo minha boca ficar ainda mais seca sedento por algo após tantos dias. Ainda lamuriando, era pego pela roupa e mexido algumas vezes, até me ligar na garota, não conseguindo notar nada além ".... Por que o bafo dela é estranho?". Observava o punho dela levantado, até entender o que parecia ser uma ameaça.

E então ouvia meu sobrenome, algo que ninguém ali saberia a não ser alguém como ele, o que conseguia chamar minha atenção. — A do bafo ta me estranhando aqui Dizia enquanto percebia as orelhas que pareciam de gato e o rabo ouriçado. Percebia então, que o cheiro era de peixe, enquanto observava os pelos, ficando com uma expressão mais alegre.

— Que fofinha, uma gata. Hakehehe! Ria de uma forma descontraída, gostando daquela informação, tentando alcançar o topo da cabeça dela com cuidado para não assustar e acariciar, até ouvir que tinha envelhecido e sobre minha aparência, olhando para Laurent, com um olhar novamente de cansado.  — Longa história... Mas não, a babuína deve ta fazendo algo dela dos estudos. Só faz isso.  Dizia indicando nojo com a língua pra fora.

Ao ouvir que a mulher me chamava, pensava que poderia até mesmo conseguir algo pra beber, então ficava mais animado, tirando rapidamente a mão da gata de mim e indo em direção ao balcão, em busca, de enfim, algo para beber.

° Ação:  Interação, caminhar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 4:36 pm
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Bafo? Grrr..! — Ficava mais irritada, ele estava insultando o bafo do vinho que Hammond me deu, estava tão docinho e maravilhoso, como ele ousa fazer pouco caso da generosidade de Hammond?! Merece umas porŕadas bem fortes!

Fechava meu punho, entretanto, largava a roupa do homem, contendo minhas emoções conforme lembrava do por que estava ali, indo até Rebecca para pegar o seu item, olhando nos olhos da mesma em um misto de determinação e raiva, dizendo — Eu quero encontrar bons companheiros. Alguma dica? — Indagava, contudo, logo completamentava, não me importando muito se Rebecca decidisse ignorar a pergunta.

Tenho muito para fazer, não tenho tempo para perder com bobocas, vou dar um jeito de atingir meus objetivos, obrigada por tudo Bebecca, não vou desperdiçar a chance que me deu. Nyah!
— Começava a sair do bar, mas, olhando para o rosto do homem novamente e as palavras de Fefe, parava por um segundo.

Não, não tá certo... Se eu não fui com a cara, eu amasso?! Certo?! – Abria um sorriso, me aproximando do amigo de Laulau e lhe segurando pela camisa mais uma vez enquanto minha braçadeira era envolvida por uma estranha energia elétrica, pisando contra o chão de madeira para fortificar minha postura e desferindo um poderoso soco contra a barriga do meu alvo — Toma essa! — Exclamava.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 5:15 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Com os negócios finalizados, Sarah tinha outros planos antes de seguir com o trabalho. Ela avança na direção de James com um soco que quase o pegou desprevenido, mas os ouvidos aguçados e o anuncio da garota o deram tempo o suficiente para erguer os punhos e bloquear o ataque, quase sentindo a eletricidade pulsar sobre seu corpo, mas aguentando firme. Todos no bar olharam o golpe e ficaram em silêncio por alguns instantes, esperando o que estava por vir após a afrontosa Mink.

James: -1 Postura

Conteúdo patrocinado

Bar do Pérola Negra Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos