Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 8:00 pm
Gaby
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 7:25 pm
Aslan
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 6:57 pm
Sarah
Eich: História de OrigemOntem à(s) 6:48 pm
Handa
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 6:43 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 6:43 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 2:52 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Bar do Pérola Negra

+7
Ozzy
Oliver
Hazel
John
Aslan
Jim
Laurent
11 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Bar do Pérola Negra

Qui Nov 23, 2023 6:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Bar do Pérola Negra

Porto Real


O Bar do Pérola Negra, centro de intrigas em Porto Real, atrai uma clientela variada de piratas, mercenários e aventureiros. Com portas gastas e uma placa exibindo uma pérola negra, o local emana mistério e excitação. A iluminação tênue destaca mesas onde negociações obscuras ocorrem, enquanto o aroma de sal marinho e rum cria uma atmosfera acolhedora, porém perigosa. O balcão de madeira é o epicentro, onde o taberneiro serve doses generosas de rum e ouve histórias sussurradas. Quadros de embarcações lendárias adornam as paredes, testemunhando as narrativas circulantes. Conhecido como ponto de encontro para contratações, aquisições de mapas do tesouro e compartilhamento de informações, o Pérola Negra é permeado por conversas sussurradas e olhares conspiratórios.


Pedidos

Trabalho: Carne Fresca (Exclusivo)
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.

Trabalho: Pesca Selvagem (Recorrente)
Recompensa: 250.000 Belly
Descrição: Consiga 1 carne de tubarão.

Trabalho: Coleta de Ervas (Recorrente)
Recompensa: 100.000 Belly
Descrição: Consiga 3 ervas diferentes.


Recrutar

Recrutar: Lacaio
Recompensa: 50.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um lacaio para você.

Recrutar: Companheiro Comum
Recompensa: 500.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro para você.

Recrutar: Companheiro Épico
Recompensa: 1.000.000 Belly + 500 Extol
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro épico para você.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 2:33 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Jan 13, 2024 6:00 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca observava com atenção a dinâmica descontraída entre os dois visitantes, ambos ansiosos por se tornarem piratas. Um sorriso iluminava o rosto dela enquanto respondia à pergunta de John, apreciando a simplicidade e direção de suas palavras, que coincidiam com sua própria preferência. "Sou Rebecca. Boa sorte para vocês dois", disse ela, lançando um piscar de olhos acompanhado de um aceno de cabeça encorajador. À medida que John e Kyra deixavam o animado bar, a atmosfera vibrante da cidade portuária os envolvia, preparando-os para a emocionante jornada que aguardava.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Fev 03, 2024 7:42 pm









Depois de navegar por um tempo, chego a porto real, deixo minha embarcação ancorada ali, e dou um jeito de trancar os itens que obtive na cabine.

Sigo pela cidade até me deparar com um bar, e ali eu adentro, vou até o balcão e vejo na parede indícios de trabalho.

Sento-me a beira do balcão e aguardo a atendente vir, buscaria informações sobre o cartaz, além de comer e beber algo.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Dom Fev 04, 2024 8:28 pm

Esse lugar realmente transmite um ar lendario, mas estou cansado da viagem, então de primeira eu dou uma olhada por todo o lugar para ver se há algo suspeito, afinal não quero ser enganado como a ultima vez que fui num bar, e logo depois sento em um lugar e peço um pouco de rum para a jovem moça

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Fev 05, 2024 11:58 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Dois rapazes muito mal encarados chegam no bar do Pérola Negra e sentam-se de frente para o balcão, contrastando com o ambiente caloroso e agradável do bar. O cheiro de bebida era forte, mas os sons de piratas conversando e cantando o tornava familiar e agradável. Rebecca, a dona do estabelecimento vinha caminhando com uma bandeja, servindo duas cervejas para os dois, que, estavam relativamente perto um do outro. "Que caras são essas?" ela perguntou, posicionando os copos em frente a eles, e, cruzando os braços.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Fev 05, 2024 12:20 pm

Olho para a cara do sujeito do meu lado, e não me parece muito familiar, então viro para frente de novo e pego a minha cerveja e falo
Acho que ele ta na mesma situação que eu, essa vida de pirata não é pra qualquer um
Falo isso mesmo sabendo que só tive uma aventura pirata, pelo menos é um jeito de se enturmar com esse cara, então logo depois de falar dou um sorriso e dou um gole na cerveja

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Fev 05, 2024 8:57 pm









Depois de receber uma cerveja sou indagado pela jovem moça sobre a minha face.

Realmente eu não estava afim de mostrar cordialidade, de fato eu era um rabugento estranho, além do mais a ultima aventura foi um verdadeiro porre. Mesmo assim eu deveria usar a mascara da nobreza e virtude, afinal eu estava agora em uma civilização e deveria mostrar modos. " Pelo menos por enquanto".

Logo o rapaz que estava há poucos metros veio falar sobre a dificuldade de ser um pirata, ou seja pelo riso e o carisma meio forçado ele se julgava pirata. "Interessante".

Ainda mantinha minha atenção sobre o ambiente, e principalmente nas mãos dele e da servente  além dos ruídos atrás de mim, atacaria se alguém chega-se perto, mas no entanto eu responderia aquele homem enquanto uma das minhas mãos segurava a base da minha arma enquanto a outra segurava a cerveja e eu degustava ela, enquanto falava.

-De fato meu caro, ser pirata é difícil e um verdadeiro porre, mas tem as suas recompensas, aproposito como se chamas? Sou Oliver !!!

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Fev 06, 2024 2:02 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca encarava os dois, e, ainda de braços cruzados esperava um instante, para ouvir o que falariam, mas, não deixaria o local sem antes pontuar algo que era comum ali no bar. "Novatos hein?" ela indagou, de forma retórica, pois tinha olhos afiados e sempre sabia quando eram novatos. "Por acaso estão procurando trabalho? Muitos iguais a vocês vem até aqui procurando isso, e, como bons anfitriões, fornecemos o melhor apoio a novos piratas, em troca de, é claro, seguirem o código pirata" ela sorriu e aguardou a resposta dos dois.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Fev 06, 2024 3:13 pm

Ata, essa é a Rebecca que eu ouvi falar então... com tantas perguntas vindo em mente eu pergunto
Então você é a Rebecca é? que tipo de trabalhos são esses? você ta solteira? e qual é a desse codigo pirata?

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Fev 06, 2024 9:52 pm









Ouvia o que eles tinham a dizer, principalmente a moça do bar, ela comentava sobre ajudar novos piratas.

-Entendo, mas o que seria esse código pirata? Além do mais qual seria o trabalho que podemos desempenhar aqui?

Fiz essas questões de ante mão, enquanto terminava a cerveja, além do mais ainda focava nos arredores e nos que estavam perto de mim, mantinha a vigilância e a atenção, além de buscar respostas com aquela jovem.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Fev 07, 2024 10:39 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca virou o olhar para Ozzy, levantando uma de suas sobrancelhas com um olhar bem descrente de suas palavras. "Não é sempre que temos trabalhos por aqui, mas este em específico é repassado para todos os piratas novatos como vocês... É como um favor de um grande financiador que tem um forte apreço por uma carne exótica" ela riu, passando um pano sobre o balcão, e, tirando algumas sujeiras. "Enquanto estiverem em porto real, devem ser leais a ele. Proteger os estabelecimentos, não se aliarem a marinha, e não criar confusões desnecessárias. Podem roubar e saquear o que quiserem mar afora. Se quebrarem essas regras do código, serão considerados piratas excomungados" ela deu uma pausa para respirar. "Sobre o trabalho, é simples... Vocês vão para Astera, com carona, e, devem caçar Kremlings, são crocodilos. Após um dia, serão pegos na praia novamente e trazidos de volta, se não estiverem lá serão dados como mortos

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Fev 07, 2024 9:12 pm









Ouvi atentamente as palavras de Rebecca, e tudo me remete a um pensamento. "Interessante, então há alguém que gosta desse tipo de carne, mas crocodilo é de fuder." Bufava e logo voltava a pensar." Então este lugar nada mais é que um refugio para piratas, então essa moça deve ser importante nesse meio, por enquanto terei cuidado com ela."

-Senhorita, agradeço pelas informações, mas quem é que banca por esse trabalho? Afinal sabemos que é perigoso. Nesse momento buscaria ter cuidado com minhas palavras, mas ao mesmo tempo buscaria algumas respostas.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 08, 2024 1:19 pm

Enquanto ouço esse cara falando percebi que ele ta no minimo tomando cuidado com as suas falas, então eu resolvo ouvir atentamente os dois falando, enquanto fico em silencio

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 08, 2024 3:26 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Enquanto Ozzy permanecia em silêncio, Oliver fulminava Rebecca com uma pergunta incisiva. A mulher, sem hesitar, continua a sua explicação "O nome do contratante não importa, este trabalho é cortesia para todos os que desejam se tornar piratas e vem buscar apoio em Porto Real. É por acaso que existe um homem muito rico que adora a carne desse bicho e paga uma boa nota por ela, apesar de sua caça ser proibida, então só aceitamos este trabalho uma vez por pessoa, pois paga bem e não queremos acabar com a flora local..." ela terminou de explicar, antes de virar sua atenção para Ozzy, para ver se ele também estava prestando atenção.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 08, 2024 9:41 pm









Ouvi as palavras dela e  como eu imaginava ela não soltaria o nome, além do fato dala expor que esse tipo de caça era ilegal, por isso o valor era tão exorbitante.

-Agradeço as informações, e gostaria de fazer este trabalho. Tomando ar olho para o rapaz ao lado e lhe pergunto.

-Não gostaria de vir comigo, creio que essa caçada vai ser difícil e ter ajuda pode facilitar as coisas.

-Aproposito senhorita, há algum lugar que eu posso comprar itens? Fiz as perguntas necessárias e me coloquei a escutar suas respostas, mas ainda mantendo a atenção ao meu redor e nas situações alheias.

Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 09, 2024 10:32 am

Olho em direção ao cara que esta do meu lado, aceno a cabeça positivamente e confirmo
Tudo bem, eu vou com você, você tem uma tripulação ou algo parecido?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 09, 2024 10:59 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Com a confirmação dos visitantes, Rebecca abriu uma gaveta e retirou um envelope lacrado, ela o colocou por cima do balcão e o empurrou lentamente na direção de ambos. "Amanhã de manhã, no porto, procurem pelo Fernando e entreguem isso, ele vai arrumar uma carona para vocês..." depois de entregar, ela desviou a atenção para a pergunta de Oliver, refletindo por um instante, não hesitou em responder "Procure pelo Doca, ele vai te ajudar"
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 09, 2024 6:35 pm









Ouvi as palavras dela e  de Ozzy que aceita o convite, e balançando a cabeça de forma negativa para Ozzy eu o repondo.

-Não tenho tripulação, mas podemos criar uma parceria. Pense, amanhã cedo me dê uma resposta.

Disse as palavras enquanto me levantava, sorrio para Rebecca e agradeço . -Fico agradecido, nos vemos em breve !!!

Me despeço de ambos e saio do bar, agora eu buscaria o tal Doca.
Spoiler:


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 09, 2024 7:56 pm

Fico feliz com o convite dessa pessoa que nem sei o nome, ele tem uma aura muito formal mas parece ser uma boa pessoa. Mas então eu me levanto e vou procurar um lugar para eu ficar e treinar


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Fev 10, 2024 8:27 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Foi então que Ozzy e Oliver selaram sua potencial parceria, consolidando os laços que os uniam. Com o bilhete entregue por Rebecca, que os convocava para comparecer ao porto na manhã seguinte, os dois piratas imediatamente deixaram o bar. Ozzy partiu em busca de um tempo para si mesmo, planejando refinar suas habilidades e se preparar para os desafios que estavam por vir. Enquanto isso, Oliver direcionou seus passos em direção à loja do Doca, determinado a adquirir os itens e ferramentas necessários para suas futuras empreitadas.

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Fev 20, 2024 2:38 am
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Interação

Voltando ao Bar do Pérola Negra, ia em direção do balcão caso não estivesse ocupado, me sentando e procurando por Rebecca por meio da minha visão, aguardando que a mesma viesse até mim para não lhe atrapalhar em seus serviços cotidianos do bar — Bom dia novamente! Parece que estamos aqui de novo. — Sorria suavemente antes de entrar no assunto principal — Doca disse que um dos seus amigos estava querendo ajuda com o restaurante, então me disse para vir falar com a senhorita. — Aguardava a resposta, esperando que fosse verdade

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Destreza Culinária Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra - Página 4 NtKLnv2


Conteúdo patrocinado

Bar do Pérola Negra - Página 4 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos