Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 10:49 pm
Gaby
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 10:38 pm
Lenia
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 10:05 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 10:00 pm
Sarah
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:30 pm
John
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 8:49 pm
Oliver
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 8:42 pm
Handa
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 6:32 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 5:36 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 3:46 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Bar do Pérola Negra

+7
Ozzy
Oliver
Hazel
John
Aslan
Jim
Laurent
11 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Bar do Pérola Negra

Qui Nov 23, 2023 6:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Bar do Pérola Negra

Porto Real


O Bar do Pérola Negra, centro de intrigas em Porto Real, atrai uma clientela variada de piratas, mercenários e aventureiros. Com portas gastas e uma placa exibindo uma pérola negra, o local emana mistério e excitação. A iluminação tênue destaca mesas onde negociações obscuras ocorrem, enquanto o aroma de sal marinho e rum cria uma atmosfera acolhedora, porém perigosa. O balcão de madeira é o epicentro, onde o taberneiro serve doses generosas de rum e ouve histórias sussurradas. Quadros de embarcações lendárias adornam as paredes, testemunhando as narrativas circulantes. Conhecido como ponto de encontro para contratações, aquisições de mapas do tesouro e compartilhamento de informações, o Pérola Negra é permeado por conversas sussurradas e olhares conspiratórios.


Pedidos

Trabalho: Carne Fresca (Exclusivo)
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.

Trabalho: Pesca Selvagem (Recorrente)
Recompensa: 250.000 Belly
Descrição: Consiga 1 carne de tubarão.

Trabalho: Coleta de Ervas (Recorrente)
Recompensa: 100.000 Belly
Descrição: Consiga 3 ervas diferentes.


Recrutar

Recrutar: Lacaio
Recompensa: 50.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um lacaio para você.

Recrutar: Companheiro Comum
Recompensa: 500.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro para você.

Recrutar: Companheiro Épico
Recompensa: 1.000.000 Belly + 500 Extol
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro épico para você.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 2:33 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Fev 21, 2024 8:49 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Quando foi atendida, Sarah notou uma certa desconfiança por parte de Rebecca. A atendente cruzava os braços e franzia as sobrancelhas, mas, ao terminar de ouvir sobre Doca, ela deu de ombros, ainda meio desconfiada.

- Esse pedido não foi publicado ainda, então o que diz deve ser verdade, bem, está aqui - Ela passou uma espécie de carta por cima do balcão. Lá, havia informações sobre o tal pedido para a jovem garota.

Pedidos
Trabalho: Coleta de Frutas
Recompensa: 200.000 Belly
Descrição: Consiga 6 frutas diferentes.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 22, 2024 3:12 pm
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Interação

Obrigada Bebecca! Logo mais eu volto para papearmos mais! — Dava um leve tchauzinho com um sorriso no rosto, pegando o papel com as informações e saindo do Bar. Aquele dinheiro não era nem de perto o suficiente para me dar o que queria, entretanto, era bem certo que provavelmente seria levada para outra ilha, me dando a chance de mais oportunidades além daquele pequeno montante de fortuna.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Destreza Culinária Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra - Página 5 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 22, 2024 6:12 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Com a confirmação de Rebecca que o trabalho de fato existia, Sarah coletou o recibo e agradeceu, contente com o progresso. A jovem Mink então se despede e parte em direção ao lado de fora da estalagem, pronta para sua mais nova aventura.

- Boa sorte - Rebecca finaliza, com um tom gentil, apesar de o trabalho não ser tão complicado assim, o que podia se esperar?

Pedidos
Trabalho: Coleta de Frutas
Recompensa: 200.000 Belly
Descrição: Consiga 6 frutas diferentes.


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 22, 2024 8:58 pm
Apesar de toda a tensão provocada pela visita inesperada, o restante da viagem foi tranquilo. Pouco a pouco, todos voltavam aos seus trabalhos e ainda estava surpresa por me sentir mais tranquila e animada ao chegar no bar Pérola Negra. Me sentia energizada pelos marujos e, ao me deparar com o bar cheio de pessoas semelhantes a eles, me enchi de confiança e caminhei até o balcão. Logo em seguida, chamei a atenção da mulher responsável. 
— Olá, eu estou procurando por uma pessoa chamada Rebecca.

Ações: Interação.




Última edição por Louise em Sex Fev 23, 2024 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 22, 2024 9:45 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Porto Real era diferente de tudo que Louise já tinha presenciado. Era uma cidade grande, densa, com muitos estabelecimentos comerciais. O porto era quase como uma cidade dentro de outra, com um monte de hangares, piers e estaleiros. Achar o bar foi uma jornada, mas quando achou, sentiu-se aconchegada num ambiente animado, com música, cheiro de bebida e carne.

- Existem muitas Rebeccas por ai, mas acho que nenhuma tão famosa quanto eu - a moça do balcão brincou, sorrindo gentilmente - Em que posso ajudar? - ela perguntou para Louise.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 23, 2024 2:04 pm
Um leve desejo de me sentar e aproveitar o local me atingiu, mas permaneci focada na minha missão principal.

— Rami disse que eu deveria encontrá-la. Que você poderia me ajudar. — anunciei sem rodeios.

Ações: Interação.




Última edição por Louise em Sex Fev 23, 2024 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 23, 2024 3:12 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca de imediato percebeu que era mais uma novata e aspirante a vida da pirataria, ela sorriu e apoiou os cotovelos sobre o balcão, encarando a jovem mais de perto.

- Ah, Rami! Claro, que ótimo. Você veio ao lugar certo mocinha, irei te explicar como as coisas funcionam - ela sorriu, servindo um copo de vinho para a garota.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 23, 2024 4:03 pm
Encarei o copo oferecido por Rebecca e pensei "Por que diabos ela está me oferecendo isso?", mas ela parecia contente, então agarrei o copo e bebi lentamente um pouco do vinho. O sabor do líquido fermentado tomava conta de minha boca mesmo após ter engolido.
— Sou toda ouvidos. — declarei.

Ações: Interação.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Fev 23, 2024 4:53 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


- Você, minha jovem, é o que chamam de carne fresca: Não tem dinheiro, navio e nem armas de boa qualidade...  Muitos iguais a você vem para cá buscando um novo começo, uma nova vida e uma forma de ganhar dinheiro, e, é isso que faço, ajudo - ela tampou a garrafa após servir Louise, e ia gesticulando enquanto falava.

- Piratas e caçadores são abatidos diariamente pela marinha, a vida na Grand Line está cada vez mais difícil e a notícia de que o Alma Negra foi capturado só põe tudo mais a ser perdido - ela dá uma pausa para respirar.

- Ricos, empresários e revolucionários que são contra o governo movimentam muito dinheiro através do mercado negro, tráfico e desvio de dinheiro, dinheiro este que usamos para criar uma rede de negócios e serviços - suas palavras esclareciam um pouco as dúvidas de Louise acerca da situação dessa região misteriosa.

- Você se torna pirata, pode viajar, saquear, matar e fazer o que quiser por ai. Mas deve ser leal a porto real e ao juramento dos piratas. Se manchar o Código dos Piratas, será considerada excomungada e nunca mais será aceita em qualquer estabelecimento, entendeu? - seu olhar agora era fixo e totalmente sério.


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Fev 26, 2024 7:06 pm
Permaneci em silêncio enquanto Rebecca me informava sobre a minha situação e também sobre a região, tirando todas as minhas dúvidas sobre como piratas conseguiam sustentar aquela região por tanto tempo.
— Entendi. — disse, refletindo sobre o fato dos piratas também terem um código de honra.

Ações: Interação.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Fev 26, 2024 7:35 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


- Ótimo - Rebecca se afastou do balcão e caminhou até uma prateleira aos fundos, de onde ela retirou uma carta que estava num pequeno bau vermelho, trancado a chave. Ela fecha o baú e retorna para o balcão, posicionando a carta sobre o mesmo.

- Leve isto até Fernando, ele trabalha nas Docas... Na verdade é o dono delas, ele vai te arrumar uma carona pra chegar em Astera. Esse trabalho aqui é repassado uma vez para cada um dos novatos, ele paga bem e vai te ajudar a conseguir recursos para se tornar uma verdadeira pirata - após entregar, Rebecca aguarda a nova confirmação de Louise.

Pedidos
Trabalho: Carne de Kremling
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ter Fev 27, 2024 1:54 pm
Esperei pacientemente Rebecca trazer o que havia dentro do baú e observei a carta enquanto ela me dava as instruções finais. Após a explicação, tomei a carta em minhas mãos e disse:
— Agradeço pela ajuda Rebecca.

Ações: Livre.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Fev 28, 2024 12:55 pm


‹{Novos horizontes≀}›
ONDA: 01


        Incredulidade, não havia nada que pudesse expressar o que eu estava sentido naquele momento, apenas Incredulidade. – Aquele maldito filho de uma mãe. – Praguejava aos quatro ventos bufando de raiva. Qual a parte de "vivo em uma ilha pequena" ele não entendeu? Como eu iria me virar naquele maldito fim de mundo repleto de gente e construções modernas? Afinal, perto do que estava acostumada, até mesmo o simples píer de madeira era algo mais bem construído e trabalhado. – Odeio piratas. – Disse por fim me dando por vencida, não tinha muito o que fazer a não ser procurar a tal mulher que ele havia citado. Desbravei alguns pontos daquela cidade movimentada demais para o que eu estava acostumada, contudo, o cheiro marítimo era reconfortante, aliás, ainda que minha raiva por Read ainda estivesse latente, devo admitir que aquela viagem foi mais prazerosa do que eu imaginava, bem, pelo menos até ser largada feito um cão sem dono. – Cretino, aquela cabeça de trinta milhões será minha. – Ainda falava em meio a raiva até finalmente chegar - com muito custo - ao ponto indicado por uma dúzia de pessoas que encontrei pelo caminho, umas tantas que nem ao menos me deram atenção. Me enfiei dentro do bar sem qualquer cautela, já estava muito cansada para me preocupar com mais um punhado de homens espalhados naquele quadrado que, para minha surpresa, era até aconchegante. – Oi... – Me aproximei do balcão balançando a mão para que alguém viesse ao meu socorro. – Não confie em homens à beira da morte. – Comentei para a garota que já estava ali apenas em uma tentativa de aliviar minha frustração.



›› Ação: Livre ›› Papear


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Fev 28, 2024 3:05 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca sorriu para Louise, apontando com o nariz para a moça que acabará de chegar.

- Viu só? Todos os dias chegam pessoas novas - e então, servindo um copo de água para a moça abalada, ela limpou a garganta, chamando sua atenção e pôs se a falar.

- E então, mocinha, como posso ajudar? - ela perguntou, com os braços cruzados sobre o balcão.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Fev 28, 2024 8:08 pm
Analisando as condições da carta, parecia algo razoável para testar as minhas habilidades. Eu esperava algo como caçar uma pessoa e não recolher carne. Sinto alguém se aproximar e escuto uma voz feminina chamando pelo atendimento. Quando Rebecca indicou que era mais uma pessoa nova, encarei a garota pelo canto do olho.
A primeira impressão que tive foi que ela não se parecia nada com Rami ou o corsário que visitou a tripulação. Sua postura era bem diferente e isso me fazia perder o interesse, por isso, voltei a encarar a carta. Me surpreendi quando ela interagiu comigo, mas antes de respondê-la, a encarei de cima a baixo. Ela parecia bem frustrada, mas ainda comum.
— Normalmente, eu daria o golpe final em cada um deles para ver quantos bellys deixariam cair.

Ações: Interação.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 29, 2024 9:33 am


‹{Novos horizontes≀}›
ONDA: 02


        Alcancei a água oferecida em um suspiro de alivio por ainda existir alguém gentil nesse mundo caótico que eu estava começando a conhecer. – Um cret- – Limpei a garganta. – Um pirata chamado Read meio que me largou por aí e falou para encontrar uma moça chamada Rebecca, por acaso você não saberia onde posso encontra-la, não é? – Logo minha atenção foi tomada pela outra garota. – Hm... Eu devia ter... – Não havia pensado nessa possibilidade, trinta milhões era realmente uma boa quantia. Observei a jovem, parecia alguém bem experiente nesse mundo grande repleto de caos, alguém que não se deixava enganar, enquanto eu era apenas alguém de uma ilhazinha no fim do mundo, que se deixou enganar por um pirata meia boca, ao meu ver. Seria bom aprender a me virar se quisesse retornar viva para minha casinha aconchegante.



›› Ação: Livre ›› Papear


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 29, 2024 2:55 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca permaneceu observando as duas garotas no balcão, Louise e a recém-chegada, absorvendo silenciosamente as nuances de suas histórias e aventuras que as levaram até o animado bar pirata. Tristan expressava sua indignação com o tal pirata Read, enquanto Rebecca apenas ouvia, apoiando a bochecha com a mão, seu cotovelo descansando sobre o balcão HP Heh, o Read é complicado mesmo, você tem sorte é de estar inteira... Aliás, eu sou a Rebecca HP ela disse, se apresentando com um sorriso de olhos cerrados.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Fev 29, 2024 3:50 pm
Permaneci em silêncio, refletindo sobre as palavras que havia acabado de escutar. Me perguntava como era esse Read. Ele parecia interessante, talvez fosse astuto como Rami. Rebecca mencionar a sorte que a garota teve foi basicamente uma confirmação de que Read não era flor que se cheire. Dei um leve sorriso e disse:

— Você é realmente bem famosa Rebecca.

Ações: Interação.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Mar 01, 2024 1:25 am


‹{Novos horizontes≀}›
ONDA: 03


        Tomei toda a água em um único gole batendo um tanto quanto irritada na mesa. — Ele é que tem sorte de estar vivo. Se não fosse por mim teria virado comida de algum bicho. — Resmunguei. — Aposto que costurei o corte dele tão bem que vai deixar até mesmo uma cicatriz bonita. — Comentei em meio a um suspiro. — Você é Rebecca? Que sorte a minha, então, por acaso você não teria um barco, não é? E dinheiro?... — Meus lábios moldaram-se em um bico manhoso.  — Você esta aqui por isso também?  — Minha atenção se voltou para a garota. Precisava voltar, nem havia avisado para ninguém o que iria fazer. E também não poderia voltar de mãos vazias, definitivamente Read iria me pagar, nem que fosse com sua cabeça milionária.



›› Ação: Livre ›› Papear


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Mar 01, 2024 4:18 pm
Ainda tomava minha bebida aos poucos, enquanto ouvia as reclamações da garota. Quase engasguei quando ouvi a pergunta feita para Rebecca. Respondi aos risos:

— Mais ou menos. — respirei fundo antes de continuar. Meus olhos quase visualizavam o futuro brilhante a minha frente e minhas palavras saíram com determinação. — Primeiro, eu preciso provar a minha lealdade para depois me tornar uma grande pirata.

Ações: Interação.

Conteúdo patrocinado

Bar do Pérola Negra - Página 5 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos