Últimos assuntos
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 9:30 pm
John
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 8:49 pm
Oliver
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 8:47 pm
Hazel
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 8:42 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 8:42 pm
Handa
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 6:32 pm
Laurent
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 6:03 pm
Louise
Morgan: História de Origem Hoje à(s) 5:36 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 3:46 pm
Freya
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 11:28 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Bar do Pérola Negra

+7
Ozzy
Oliver
Hazel
John
Aslan
Jim
Laurent
11 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Bar do Pérola Negra

Qui Nov 23, 2023 6:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Bar do Pérola Negra

Porto Real


O Bar do Pérola Negra, centro de intrigas em Porto Real, atrai uma clientela variada de piratas, mercenários e aventureiros. Com portas gastas e uma placa exibindo uma pérola negra, o local emana mistério e excitação. A iluminação tênue destaca mesas onde negociações obscuras ocorrem, enquanto o aroma de sal marinho e rum cria uma atmosfera acolhedora, porém perigosa. O balcão de madeira é o epicentro, onde o taberneiro serve doses generosas de rum e ouve histórias sussurradas. Quadros de embarcações lendárias adornam as paredes, testemunhando as narrativas circulantes. Conhecido como ponto de encontro para contratações, aquisições de mapas do tesouro e compartilhamento de informações, o Pérola Negra é permeado por conversas sussurradas e olhares conspiratórios.


Pedidos

Trabalho: Carne Fresca (Exclusivo)
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.

Trabalho: Pesca Selvagem (Recorrente)
Recompensa: 250.000 Belly
Descrição: Consiga 1 carne de tubarão.

Trabalho: Coleta de Ervas (Recorrente)
Recompensa: 100.000 Belly
Descrição: Consiga 3 ervas diferentes.


Recrutar

Recrutar: Lacaio
Recompensa: 50.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um lacaio para você.

Recrutar: Companheiro Comum
Recompensa: 500.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro para você.

Recrutar: Companheiro Épico
Recompensa: 1.000.000 Belly + 500 Extol
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro épico para você.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 2:33 pm, editado 1 vez(es)

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 5:39 pm


— Eu só vou dizer isso uma vez... Dizia enquanto notava a estranha sensação de eletricidade passar por minha braçadeira mas voltando a atenção a garota.

— Eu não te conheço mas eu ouvi que você tem um sonho que quer cumprir. E há quatro dias eu matei pela primeira vez e me assombra até hoje. E com um olhar sério, demonstrava um tom tão quanto.

— Eu tenho algo em comum, me reconheço e valorizo isso em você mas se ousar novamente se meter fazer algo tão estúpido quanto isso, eu não terei piedade de fazer que nunca nem consiga tentar realizar o que quer. Mantinha a postura com a mão esquerda, da braçadeira, mais a frente, seguindo a bloquear e a fintar a Mink, ficando mais defensivo com a mão direita pronta para agarrar o cabo de minha Montante, por não duvidar de sua impulsividade.

° Ação: Interação, Defesa;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 8:11 pm
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Você tem bons reflexos, mas fala demais! Vou esmurrar essa sua carinha de vagabundo bêbado! — Exclamava mais uma vez, vendo que o homem havia escolhido manter a sua postura mais defensiva, via aquilo como uma chance de conectar mais um ataque.

Envolvendo minhas mãos em mais uma corrente elétrica, andava em um leve zigzague para mover meu corpo, criando momentum e tentando dificultar para que ele soubesse de onde vem o ataque, repentinamente, aproveitando a energia cinatica para lançar mais um golpes contra sua barriga na lateral direita.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 8:20 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Apesar das palavras amenas e reflexivas de James, que incitariam a paz ou talvez o rancor de quem ouvisse tais dizeres, Sarah não pensava da mesma forma. O rapaz bloqueou seu primeiro soco e pôs se a falar, mas Sarah o ignorou e seguiu com um segundo murro que o atingiu em cheio no estômago. James voou para trás com o choque da manopla gelada e uma estranha eletricidade que corria em seu corpo. Ele esbarra em uma mesa. Os fanfarrões que apenas bebiam em paz se levantam assustados.

James: -110 HP

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 9:13 pm


Sentia o golpe percorrer pelo meu corpo, sentindo aquela energia estranha novamente mas dessa vez bem mais forte, como se fosse uma corrente elétrica. Naquele momento, sentia uma dor aguda em meu estômago. "Viajar por 4 dias sem parar não foi suficiente... Pensava, se lamentando enquanto tentava recuperar do baque.

Olhava para a mesa que tinha esbarrado e via um copo que havia sobrado oque parecia ser aquela bebida que eu iria pegar antes. E então, com ainda a boca seca, pegava o copo e bebia o liquido, colocando na mesa de volta. Começava a caminhar novamente contra a Mink, até se transformar em um avanço em fúria, tentando um corte vertical de cima a baixo em seu torso, com minha montante.

Força  Dados de Ataque: 25

° Ação: Movimentação, Ataque;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qua Jan 03, 2024 10:56 pm
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Movimentar e Golpear!

Vendo que o homem finalmente reagia e começava a vir em minha direção, me preparava, colocando uma perna a frente e outra atrás, me preparando para o seu ataque que estava por vir, respirando profundamente enquanto meus olhos brilhavam suavemente em um tom avermelhado.

No momento que ele se aproximava o suficiente, partia para cima com um impulso, mudando a posição das pernas conforme ia com meu torso para baixo, mirando uma cotovelada contra a parte inferior de sua barriga — Vamos ver se aguenta essa! — Exclamava mais uma vez, pronta para acabar com o combate ali mesmo causando a maior dor de barriga possível contra meu adversário.  



Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 04, 2024 8:33 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


James deu um último gole em sua bebida e avançou na direção de Sarah que reagiu de imediato partindo em sua direção. Ela o acerta um golpe em cheio no estômago, o fazendo sentir a dor, mas não tão forte quanto o golpe anterior. Como resposta, o espadachim ergueu sua espada sobre a cabeça e desferiu um corte no peito de Sarah, atingindo o tórax em cheio com um corte pesado que quase trincou suas costelas. As pessoas ao redor se levantam e puxam armas, espadas, sabres e garruchas, todos apontam na direção dos dois e aguardam a permissão de Rebecca que os encarava com os braços cruzados e um olhar crítico.

James: -90 HP
Sarah: -125 HP

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 04, 2024 10:26 am

Estava a ponto de respirar profundamente, indo contra a dor do meu estômago para puxar o ar que enchesse meus pulmões para aquele momento de adrenalina. Estava com foco total a visão sobre aquela Mink que não reparava ao redor das armas serem retiradas e apontada para nós dois.

Novamente, brandindo a lâmina, avançava sobre a garota e tentava realizar um corte em seu torso.


Força Dados de Ataque: 8

° Ação: Movimentação, Ataque;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 04, 2024 11:40 am
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Golpear e Contra!

Maldito... Vou te esmurrar nyah! — Rosnava, tendo um pouco de dificuldade para me manter em pé, porém, fortificando minha postura mais uma vez, não pensava mais em estratégias bobas ou coisas do tipo, somente partia para um ataque frontal, golpeando em direção a barriga do mesmo mais uma vez, envolvendo meu corpo em Electro na intenção de tirar ainda mais seu folego e desmaiar o movimento, entretanto, não parava só ai.

Vamos além! — Exclamava conforme me preparava para defender o ataque que estava vindo, usando as Braçadeiras para defletir o ataque protegendo minhas mãos e logo em sequencia, contra acatar com mais um soco em direção de seu peito, engatando um ataque elétrico duplo levando em consideração o primeiro.

Armas, Habilidades e Efeitos

Contra (25 XP)
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+5), Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Sempre que você bloquear um ataque pode usar a técnica de Contra. Você realiza um rápido contra ataque sem dano extra contra o alvo. Caso a defesa seja perfeita, ele causa dano extra.

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 04, 2024 12:30 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Os piratas estavam afoitos analisando o combate, encarando-os fixamente enquanto aguardavam algum posicionamento de Rebecca que não parecia satisfeita com a briga dos novatos. James empunhou sua espada e avançou na direção de Sarah com um corte frontal, tentando seguir com sua sequencia de ataques a fim de finalizar sua oponente o quanto antes. Foi então que Sarah usou o punho de sua manopla para bloquear o ataque, abrindo uma brecha para Golpear James na altura do peito. Ele recua, usando a espada para bloquear o golpe, mas, seu soco era tão forte que forçava uma brecha, e, ela seguiu com um soco na direção do rosto de James.

James viu a mão da garota se aproximar de seu rosto em câmera lenta, o soco poderoso avançava e ele já podia sentir a dor do nocaute que receberia. Suas palavras que marcaram o inicio do combate voltavam e ecoavam em sua mente.

Foi então que em um piscar de olhos um homem surgiu ao lado de Sarah, segurando seu punho e impedindo James de ser derrubado em cima de uma mesa cheia de bebidas. "Nossa, que socão incrível... Mas chega de prejuízo para a Becca, que tal crianças? A Gatinha aqui venceu e apresentamos uma lição de humildade para o honorável espadachim, quem assistiu a luta tá me devendo dez mil belly, que tal?" ele ergueu o braço de Sarah para o alto, comemorando, e assim que o homem ruivo terminou de falar, todos se viraram abruptamente fingindo que não estavam assistindo, assobiando e bebendo.

Sarah: +3  Green Star
James: +2 Blue Star

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 04, 2024 12:44 pm
 
Sarah
Bar do Pérola Negra
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Sair do Bar

Tsk.. Ja estou satisfeita.. Eu acho... Outro dia vamos lutar de verdade! — Exclamava, não aceitando aquilo como vitória, afinal, sabia que havia acabado por atacar primeiro enquanto o homem ainda estava pensando se lutaria ou não, apesar de ter me insultado quando já estava ameaçando o socar, sabendo o que poderia acontecer... De todo modo, outro dia não terá alguém para segurar meu soco!

Quero 10%! — Exclamava apontando para o homem, depois olhando para a Rebecca — Mereço né? Eu que fiz a luta... — De qualquer forma, não insistiria, se recebesse um simples não ,simplesmente sairia do bar com um pouco de dificuldade, ainda sentindo a dor no meu corpo do ataque com a Montante, começando a procurar por um lugar que pudesse descansar em meio de Porto Real... Amanha seria um dia longo com muitos crocodilos para caçar, precisava estar em boa forma.

Armas, Habilidades e Efeitos

Contra (25 XP)
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+5), Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Sempre que você bloquear um ataque pode usar a técnica de Contra. Você realiza um rápido contra ataque sem dano extra contra o alvo. Caso a defesa seja perfeita, ele causa dano extra.

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Bar do Pérola Negra - Página 2 NtKLnv2


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 04, 2024 1:48 pm


Era segurado pelo homem após levar o soco que por alguns segundos tinha me desnorteado. Não havia levado uma desta desde as brigas de adolescente. Após conseguir recobrar sua sanidade, olhou em volta e viu que agora havia um ruivo por ali, que provavelmente seria dele que recebi a ajuda para não cair.

Após isso, ficava alguns segundos olhando para o nada, enquanto guardava novamente sua montante, colocando a mão no pescoço, reflexivo até que seu pensamento era cortado por um barulho no estômago, que remexia com a dor daquela briga.

"Ainda to com sede... Agora to com fome." Pensava, focando somente em seus pensamentos enquanto demonstrava um semblante mais decepcionado em não ter conseguido ainda ter ao menos descansado.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Jan 05, 2024 10:58 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


O ruivo ri com o comentário de Sarah, infelizmente ele próprio sabia que não receberia um tostão afinal ninguém iria pagar por aquilo. Sarah deixa o estabelecimento e o ruivo encara Rebecca, dando uma piscadela para ela, antes de agarrar uma garrafa de rum que estava pela metade e caminhar na direção da porta. "Odeio Terça Feira" ele falou, abrindo a porta e saindo do bar.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Jan 05, 2024 11:12 am


Após ver o homem sair pelo bar, começava a espreguiçar, sentindo as dores do combate mas sendo amparado pela sensação de alívio que o movimento fazia, bocejando logo junto.

Quando começava a pensar que queria procurar um local para descansar, olhando para a porta de saída, um estalo veio a cabeça, como se lembrasse de algo, voltando a minha visão para a mulher ruiva de antes.

Chegando ao balcão que estava, parava a frente, coçando um dos olhos. — "Becca", não é?


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Jan 05, 2024 11:26 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Após se recompor, James foi andando na direção do Balcão. Rebecca ainda estava ali, parecia estar limpando a sujeira de alguns copos que foram derrubados por conta da confusão de mais cedo. Coçando o olho, ele a encarava, questionando-a. "Da próxima vez, vocês vão pagar pelos copos" ela respondeu, sorrindo com um tom de maldade em suas palavras. "Sim, você ouviu a conversa de mais cedo não é? Mas como está sozinho, te consigo um trabalho mais seguro" ela afirmou com a cabeça, movendo um bilhete por cima da mesa.

Pedidos
Trabalho: Frutas Frescas
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 1 Cacho de Bananas Kong.



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Jan 05, 2024 2:04 pm


Ao ver seu sorriso e ouvir oque tinha dito, sentava no banco que acompanhava o balcão, me curvando pra frente e apoiando meu braço esquerdo, apoiando o mesmo lado do rosto, descansando. — Se ela pagar metade, eu pago a outra. Dizia com um suspiro, como se estivesse mais relaxado.

— Apesar que ela deveria pagar mais. Ela que começou. Do nada, voltava a ficar expressivo, fazendo um bico de frustração se não fosse justo.

E então meu rosto voltou a expressão comum e via o bilhete na mesa, voltando o olhar pra ela. — Ah, sim... "Código", "Porto Real" e coisa assim, não é? E então pegou o bilhete com outra mão e quando começou a ler que seria comida, a barriga roncava novamente.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Jan 06, 2024 7:57 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Rebecca cruza os braços e ergue uma de suas sobrancelhas. "Homens realmente são idiotas e não sabem como tratar uma mulher" ela dá de ombros, ouvindo suas palavras seguintes. Foi então que quando James ia pegar o bilhete, ela bateu a mão sobre o balcão, o impedindo de agarrá-lo "Estou vendo que não está interessado, pode ir embora" ela falou, julgando um certo desinteresse por parte de Jim.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Jan 06, 2024 12:27 pm


—Acredite: Se não estivesse, não estaria aqui. Estaria procurando logo algum local para me afundar na cama depois de um banho. Dizia levantando o rosto após um suspiro, tentando indicar que sua postura não condizia com oque falava.

"Tsc, por que nunca acreditam?" Pensava em tom de reclamação, lembrando não ser a primeira vez disto ocorrer.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Dom Jan 07, 2024 4:06 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Ainda com os braços cruzados ela analisava cada palavra de James, a forma como dizia e seu suspiro. Seu olhar se levantava e a encarava de certa forma determinada, mas Rebecca não via assim. "Não tenho motivos para acreditar, na verdade, você realmente parece querer "algum local para se afundar na cama depois de um banho"" ela ria ao repetir tais palavras, gesticulando aspas com os dedos. "Convença-me" ela falou, em tom mais brando na tentativa de se render a determinação enclausurada de James.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Dom Jan 07, 2024 5:58 pm



Senti aquela palavra como um encrave para a minha alma, como se fosse um desafio a ser cumprido. - Você disse aquilo de piratas, não é? é Por isso que estou aqui, pelo oque parece. Aquele cara me mandou pra cá, então. Então... - Se fosse possível, parecia que em qualquer momento poderia ver uma fumaça saindo na cabeça de Jim ao usar 100% do seu cérebro. Juntando tudo o que ouviu, tirou finalmente sua conclusão.

- Se for isso então, eu quero conquistar os mares. - Eu dizia olhando com determinação, agora, sem precisar forçar minha expressão.  - Então finalmente eu posso ter o meu sonho em mar e ser um capitão de tripulação.

E com uma batida de um punho a palma de outra mão, aquele sorriso de determinação se abria ainda mais. —Parece que há muita gente forte por ai... Eu não vou deixar isso acontecer tão facilmente. Dizia, com as imagens de Tris e Laurent em minha cabeça. — Não mais. Pela minha tripulação.

Após alguns segundos, percebia que tinha falado demais. Porém, percebeu junto que aquilo parecia estratégia que sua mãe lhe fazia quando queria o retirar algo: Um desafio; algo que me instigasse a minha determinação voltar a ser orgulhosa.

Com isso, daquela minha expressão com os olhos se demonstrava sorrir tanto quanto minha boca. Um sorriso sincero. — Você parece ela. Você é uma ótima mãe dos piratas, hakeke! Dizia enquanto também achava engraçado a coincidência que as duas cuidavam de um comércio.


° Ação:  Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 08, 2024 10:42 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


As palavras sonhadoras de James eram sinceras, porém, Rebecca não se cativava com elas, afinal ela provavelmente já teria ouvido aquela conversa um milhão de vezes. "Sonhador, você não é?"" ela questionou retoricamente, antes de dar a sua resposta. "Como eu disse antes, você não tem dinheiro, navio, tripulação e nem armas de qualidade. Piratas como você vem aqui a todo tempo, e, na primeira dificuldade desistem de tudo. Eu não me importo se desistem ou não, é como eu vivo dizendo: Nós não precisamos de vocês, vocês precisam de nós. Não há amizade, ou companheirismo, mas há um código a ser seguido, pois quando os tempos estiverem sombrios e tudo parecer perdido, é só isso que manterá o Mar como deve ser: Livre." depois, ela devolveu o bilhete para o topo do balcão. "Seja Leal a Porto Real e ao código pirata, você já sabe o resto".


Conteúdo patrocinado

Bar do Pérola Negra - Página 2 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos