Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 8:00 pm
Gaby
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 7:25 pm
Aslan
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 6:57 pm
Sarah
Eich: História de OrigemHoje à(s) 6:48 pm
Handa
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 6:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 6:44 pm
Handa
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 6:44 pm
Handa
Morgan: História de Origem Hoje à(s) 6:43 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 6:43 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 2:52 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Bar do Pérola Negra

+7
Ozzy
Oliver
Hazel
John
Aslan
Jim
Laurent
11 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Bar do Pérola Negra

Qui Nov 23, 2023 6:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Bar do Pérola Negra

Porto Real


O Bar do Pérola Negra, centro de intrigas em Porto Real, atrai uma clientela variada de piratas, mercenários e aventureiros. Com portas gastas e uma placa exibindo uma pérola negra, o local emana mistério e excitação. A iluminação tênue destaca mesas onde negociações obscuras ocorrem, enquanto o aroma de sal marinho e rum cria uma atmosfera acolhedora, porém perigosa. O balcão de madeira é o epicentro, onde o taberneiro serve doses generosas de rum e ouve histórias sussurradas. Quadros de embarcações lendárias adornam as paredes, testemunhando as narrativas circulantes. Conhecido como ponto de encontro para contratações, aquisições de mapas do tesouro e compartilhamento de informações, o Pérola Negra é permeado por conversas sussurradas e olhares conspiratórios.


Pedidos

Trabalho: Carne Fresca (Exclusivo)
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.

Trabalho: Pesca Selvagem (Recorrente)
Recompensa: 250.000 Belly
Descrição: Consiga 1 carne de tubarão.

Trabalho: Coleta de Ervas (Recorrente)
Recompensa: 100.000 Belly
Descrição: Consiga 3 ervas diferentes.


Recrutar

Recrutar: Lacaio
Recompensa: 50.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um lacaio para você.

Recrutar: Companheiro Comum
Recompensa: 500.000 Belly
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro para você.

Recrutar: Companheiro Épico
Recompensa: 1.000.000 Belly + 500 Extol
Descrição: Rebecca vai achar um companheiro épico para você.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 2:33 pm, editado 1 vez(es)

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 08, 2024 12:40 pm
Dave Giant havia procurado um banheiro e se lavado em uma das pias do estabelecimento, no mínimo para não continuar fedendo a peixe e maresia. Limpo e com novas vestes, antes de qualquer outra coisa...ele estava faminto. Procurando por um local para se alimentar, ele avistou o famoso "Bar do Pérola Negra", mencionado pelos marujos.

Adentrando o estabelecimento, o anão esforçou-se para manter uma postura ereta e uma expressão séria e intimidadora, mesmo que sua aparência infantil o traísse. Ele saltou em uma cadeira em frente ao balcão, onde avistou uma garçonese ruiva tipo assim, muito bonita! Sua expressão denunciava uma tristeza profunda, mas ele disfarçava com um olhar valente.

Com as mãos na cintura com o punho fechado, em uma posição que ele acreditava ser durona, ele fez seu pedido. Eu quero pedir um prato de almoço e um suco – sua voz aguda lhe negava qualquer credibilidade. Mas ele reparou de imediato o erro ao pedir o suco, e repetiu, dessa vez engrossando a voz – ...seu suco mais forte.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 08, 2024 2:30 pm

Coçava a cabeça com todas as falas que tentava entender, onde pareciam distantes novamente. — Certo, certo. Entendi.

Tocava no bilhete e então ouvia uma voz mais aguda ao meu lado, fazendo um pedido para mulher de cabelo vermelho. Ao me deparar, via um anão em cima do banco, com uma pose que chamava atenção.

A sua estatura impressionava tanto quanto seus equipamentos.

Ouvindo a sua voz  engrossar um pouco mais, sorria novamente em admiração. A sua estatura impressionava tanto quanto seus equipamentos. — Você parece forte! Quer entrar pro meu bando?


° Ação:  Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 08, 2024 5:09 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Enquanto conversava com James, Rebecca percebeu a aproximação da pequena criatura que saltava sobre a cadeira elevada, quase sumindo diante do balcão. Seu olhar se perdia num misto de desanimo e confusão. "Egh, Tontatta..." ela reclama, se afastando do balcão e acenando para um garçom que se apresentava para a dona do estabelecimento. Ela passa o pedido e ele acena positivamente com a cabeça. "Vinte e cinco mil" ela fala o preço, e, depois de ter entregado o bilhete para James, apenas se despede com um objetivo "Você tem trabalho a fazer, dá o fora daqui".

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 08, 2024 6:02 pm
Dave Giant continuava com a cabeça baixa, em seu próprio mundo. Também achei que eu fosse. – o anão murmurou em um tom cabisbaixo.

Ele colocava o pagamento sob o balcão. Seu dinheiro estava quase se esgotando... Dessa vez ele levantava o rosto, olhando para o rapaz, o analisando. Ele parece um bobão... assim como o loirinho. O que eu ganho com isso? – seu tom ganhava um pouco mais de vida e em seus olhos surgiam faíscas de determinação. Ele precisava de dinheiro, e se a oportunidade se apresentasse por meio desse garoto, o anão teria que considerar.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 08, 2024 7:12 pm

Pegava então o bilhete e me levantava, ainda com um sorriso determinante. Me virava para o anão e o olhava, tentando demonstrar seriedade — Você ganhará tudo o que quiser. Eu quero uma tripulação forte para me fazer mais forte desses mares.

E então fechava o punho a frente, com animação.  — Você vai lutar com os mais fortes e terá que superar todos eles junto comigo. E ao terminar de falar, agachava até ficar com a cabeça na altura que o anão estava no alto do banco, sorrindo e com aquele mesmo punho, esticava até próximo dele, como um cumprimento.

— E então, topa? Hakehehe!


° Ação:  Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Seg Jan 08, 2024 7:52 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Depois de dispensado, James e Dave continuaram sua conversa, e, a medida que ela progredia o garçom retornava com uma bandeja, servindo um copo de "Suco Forte" e um prato que cheirava muito bem.

Removido: 25.000 Belly

Obtido: Comida e Bebida da Boa


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 11:23 am
Dave mastigava vorazmente sua comida, engolindo-a com uma velocidade impressionante. Ele virava o copo de suco, quase do seu próprio tamanho, em um gole só. Dizem que o estômago de Dave cresceu três vezes naquele dia.

Terminando com um arroto satisfeito, ele ouvia as palavras do rapaz com muito interesse. A princípio, estava prestes a aceitar a proposta, mas então uma sombra de desconfiança cruzou seu rosto. Os olhos se estreitaram, e ele encarou o rapaz com uma expressão mais séria. Isso me parece bom. É inclusive exatamente o que eu estava procurando.

Após uma breve pausa, ele prosseguiu, lançando uma pergunta propositalmente indireta, e então ele tentaria ler a reação do rapaz. – Mas você trabalha para ele, não é?

• Ações: Teste de Intuição - Aferir veracidade das palavras de Jim [12]

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 11:57 am

Ouvia as palavras do anão até sua pergunta me deixar submerso em pensamentos por alguns segundos. Me lembrava do velho Terrence e torcia para ele estar vivo. Da minha vida antiga, minha mãe e Tris. Encontrar o porquê Laurent estava ali também.

 — Nah, trabalhei muito para os outros já. Não é minha praia. Dizia ao voltar a realidade e dar de ombros, com um ar mais relaxado.

— Na minha tripulação a gente não trabalha "para" alguém. Trabalhamos "por" alguém. Um pelo outro. Terminava, voltando com o punho a frente de cumprimento e com um pequeno sorriso confiante no rosto.


° Ação:  Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 5:25 pm
Dave cerrou os olhos, não tendo a certeza para discernir se era verdade ou não. Mas no mínimo esse cara não parecia trabalhar para quem assassinou sua família. O anão não estava ansioso por ter companhia nesse momento. Ele estava de mau humor, entristecido e acima de tudo envergonhado consigo mesmo. Mas se eu precisar matar aquele cara... eu vou precisar de ajuda.

Dave assentiu com a cabeça, ainda amadurecendo aquela ideia. No mínimo, ele precisava ver se Vamos fazer uma queda de braço. Quero ver se você é forte. – ele estendeu uma das mãos e se colocou em posição para que o rapaz segurasse.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 7:19 pm

Me empolgava com sua resposta e abria um sorriso confiante. Colocava o bilhete na frente da vista do anão.

 — Primeiro me ajude nesse. Se for o caso, é só a gente fazer o dobro do que pediu para ganharmos igual, não é? Falava enquanto olhava rapidamente para Rebecca, tentando captar alguma confirmação se sua lógica era correta.

— E depois de feito, eu luto com você. Aquelas palavras eram faladas mais firmemente, demonstrando confiança. — Além do mais... Qualquer coisa o dinheiro fica pro bem do grupo. Coçava o nariz com um sorriso mais alegre, como uma singularidade quando sentia orgulho.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 7:35 pm
Dave Giant recuava cruzando os braços. Acho que eu posso esperar até depois do trabalho se for para ter uma boa briga.

Meu nome é Dave. Dave Giant... – a boca do garoto abriu e se fechou, quase como se quisesse dizer outra coisa e tivesse mudado de ideia. A última vez que tinha anunciado seu nome e sonho tinha lhe colocado em uns maus bocados, fora que sua energia não tinha voltado completamente. A tragédia que arrancou a vida de sua família tinha sido muito recente.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 7:45 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Enfim, a conversa chegava ao fim, o consentimento de que Dave ajudaria James em seu trabalho para que depois fossem tirar seu braço de ferro era firmado. Rebecca, de braços cruzados se aproximou com um segundo bilhete "Explique o resto para ele, peguem o navio no porto amanhã de manhã, não se atrasem... Procurem o Fernando" ela explicou, fazendo um gesto com as mãos para que fossem logo.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 8:12 pm
Eu fiquei zanzando com a Kyra por um longo caminho até perceber que ela não fazia ideia de onde era o bar que procurávamos. O pior de tudo é que ela tinha a atitude de quem sabia por onde estava indo e ainda quis dizer que a mulher de vestido que atendia a banca que passamos deveria ser irmã gêmea das outras duas que vimos... e era a mesma mulher na mesma banca.

Tive que parar para pedir informação pra ter a direção certa, e finalmente conseguimos avançar nessa caçada.

- Se eu te desse uma bússola ela iria se perder com esse seu senso de direção - Dizia enquanto caminhávamos para o bar - Ta vendo? Se a gente fosse nas suas idéias....

Caminho na direção da entrada do estabelecimento, e o barulho, apesar de não ser um alarido, podia ser ouvido lá de fora,. Apenas conversas paralelas e risadas, era o típico lugar de que eu sentia falta, costumávamos frequentar esse tipo juntos.

Abro a porta e deixo a guria entrar primeiro, meus olhos percorrem o interior do lugar, buscando me situar e até procurando identificar para antecipar algum problemático que possa vir a existir... velhos costumes sao dificeis de perder.

Chego perto do balcão, tem uma mulher atendendo, gesticulo para chamar a atenção dela quando finalizasse o atendimento atual e aguardo-a se aproximar da gente:

- Olá senhorita, poderia servir uma água pra mim e.... que que você quer? Digo olhando para a garota.

________________________________
Ações: • Hablar e pedir uma bebida

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 8:32 pm
A garota chegou passando pela porta com os pulmões cheio de ar. Seu olhar era fixo no horizonte. As mãos se apoiavam na cintura. Ela arfava com vigor e dava o primeiro pesado passo seguido de mais um e mais outro. Ela estava confiante após ter feito o reconhecimento da região involuntário. Foi caminhando na frente do velhote direto para o balcão. Ela apoiou o cotovelo na mesa igual os outros mais velhos faziam. "Quero uma Escopeta, 10 Quilos de Dinamite e 2 Canhões" ela falou, com um sorriso determinado no rosto.

Ações: Negociar


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 8:50 pm



Bar do Pérola Negra

Porto Real


John e Kyra não estavam em porto real a muitoi tempo. Ambos se conheceram no mesmo dia em questão e decidiram juntos dar uma passada no bar, era um dia caloroso, o céu estava aberto. Conhecendo aquela cidade pela primeira vez, ambos se encantaram com a quantidade de piratas, jogos e comércio aberto na região, mas, sem enrolar, foram até o bar... Quando Rebecca passa pela porta dos fundos, alcançando o balcão da taverna ela sorri e acena com a cabeça, apoiando os braços sobre o balcão ao ver os visitantes. "Água? É por conta da casa... Já você, tá vendo alguma arma aqui pirralha?" ela agarra um copo elegante e enche de água, usando um grande barril que estava atrás do balcão.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 9:15 pm
Suco....água, uma Cola ou até rum.... ela podia ter pedido qualquer coisa...

- Dinamite?? 20 kilos ainda!! Tá maluca? - Eu não tinha intimidade, mas essa menina merecia um cascudo por chamar essa atenção pra gente...ainda bem que ela é criança - Tem alguma coisa sem álcool?   - Digo olhando pra mulher que me serve o copo de água de graça, - Ah, muito obrigado, a senhorita é muito gentil!    Pego o copo  e tomo.um gole - Dinamite, essa foi boa...e como ia pagar tudo isso? Tu precisa de trabalho lembra?! disse lembrando-a  do motivo de ter andado até ali.

________________________________
Ações: • Hablar e beber

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Qui Jan 11, 2024 9:44 pm
O rosto da garota escorre sobre o balcão, entristecida por ter se lembrado de que estava quebrada. "É verdade..." ela esperou por alguns instantes, contemplando sua própria desgraça. Foi então que ela bateu as mãos no balcão e se ergueu. "A gente é pirata, e forte, então passa um trabalho pra gente tia!" ela arfou pelo nariz, esperando uma boa missão.

Ações: Negociar


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Jan 12, 2024 8:25 am



Bar do Pérola Negra

Porto Real


Percebendo de cara que eram novatos, ela cruza os braços. Era praticamente a terceira dupla da semana que chegava. Com um sorriso discreto ela balança a cabeça negativamente ignorando o papo dos dois, ela segue com o básico.

"Como vocês são novatos, tenho algo para os dois: este trabalho é cortesia para todos os que desejam se tornar piratas e vem buscar apoio em Porto Real. Vocês só precisam ir para Astera caçar Crocodilos. Por acaso existe um homem muito rico que adora a carne desse bicho e paga uma boa nota por ela, apesar de sua caça ser proibida, então só aceitamos este trabalho uma vez por pessoa, pois paga bem e não queremos abalar a flora local... Se juntarem duas ou três pessoas com mais algumas economias, vocês conseguem um navio com o Fernando ou as armas que tanto desejam" ela entrega dois bilhetes, movendo-os por cima do balcão na direção de John, que parecia ser mais responsável.

"Vocês se tornam piratas, podem viajar, saquear, se matar e fazer quaisquer bosta quiserem por ai. Mas devem ser leais a porto real e ao juramento dos piratas. Se mancharem o Código dos Piratas, serão considerados excomungados e nunca mais serão aceitos em qualquer estabelecimento, entenderam?" Ela parou um tempo para respirar, e, ela própria tomar um gole de água, antes de finalmente concluir:

"Você e a garota, peguem um barco amanhã de manhã com o Fernando, ele vai arrumar uma carona para vocês, e, vocês terão vinte e quatro horas para o serviço, se não conseguirem, vou considerar que morreram... "

Pedidos
Trabalho: Carne de Kremling
Recompensa: 1.000.000 Belly
Descrição: Consiga 3 pedaços de carne de Kremling.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sex Jan 12, 2024 8:43 am
Dei um gole na água, e apontei mais uma vez  para o copo pedindo um pouco mais, e acabei bebendo. Enquanto eu engolia o liquido a atendente comentava sobre um trabalho que paga bem, e é tudo que precisamos no curto prazo. Mas quando ela fala o local eu paro de beber por alguns momentos olhando fixamente para frente " Muito bom ", depois bebo novamente.... coloco o copo acima do balcão e sorrio, quase que querendo conter uma gargalhada, coloco a mao no rosto e coço a testa.

- Astera é? - Disse repetindo a fala. Ela empurra dois bilhetes na nossa direção, pego ambos e viro na direção de Kyra,  cogitando entregar para ela mas desisto logo que penso um pouco. - Ouviu o que ela disse? É melhor a gente ir se preparar - Empurro o copo para o outro lado do balcão devolvendo-o - Aliás, qual é seu nome mesmo? - Disse olhando para a moça que nos atendeu.... após a resposta complementaria com - Obrigado ____ pela hospitalidade - e olhei pra Kyra cutucando ela com o pé pra ela agradecer também.

________________________________
Ações: • Hablar e beber

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Sáb Jan 13, 2024 5:54 pm
De braços cruzados, ela prestava atenção na história toda, parecia complicado mas ao mesmo tempo, era algo simples de realizar. "É só isso? Tá muito fácil, mas tudo bem, valeu tia" ela agradece, como sugerido pelo velhote que estava metendo o pé em Kyra. Ao tempo que, já ia se levantando, preparando-se para partir.

Ações: Negociar


Conteúdo patrocinado

Bar do Pérola Negra - Página 3 Empty Re: Bar do Pérola Negra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos