Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 11:41 am
Freya
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 11:02 am
John
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 10:26 am
Jim
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 9:07 am
Handa
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 8:02 am
Hazel
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 7:53 am
Louise
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:28 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 7:12 pm
Handa
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 7:05 pm
Handa
Eich: História de OrigemOntem à(s) 7:46 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Sáb Mar 16, 2024 8:12 am
Relembrando a primeira mensagem :




Combate: Oliver Vs Ozzy

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Era um belo amanhecer, o sol brilha forte no Horizonte enquanto Oliver e Ozzy se encontram. O combate marcado não era intermediado por ninguém. Eles estavam apenas se encarando a cinco metros um do outro aguardando o sinal do combate começar. Estavam no centro da cidade, lugar que era geralmente movimentado, mas naquela tarde em específico estava vazia.

Turno 0: Teste de Frieza




Última edição por Handa em Qui Abr 25, 2024 4:15 pm, editado 1 vez(es)

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qua Abr 03, 2024 5:33 pm

Com toda situação, sinto que não tem como eu virar a vitoria pro meu lado de uma forma calma, olho em direção aos olhos do guerreiro, e então avanço o maximo que posso para tentar estocar seu torso

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qua Abr 03, 2024 6:15 pm



Combate: Oliver Vs Ozzy

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Oliver mantém sua ofensiva, empunhando sua espada e correndo na direção de Ozzy, disparando uma sequencia de balas que passam por seu alvo no calor do momento sem o atingir. Ozzy então se levanta, determinado a um contra ataque, ele empunha o montante e avança contra Oliver, perfurando a lateral de seu peito com uma estocada.

Turno 7
Oliver: D20 7

Ozzy: D20 15
Oliver: -100


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qui Abr 04, 2024 4:25 pm









Infelizmente eu fui atingido, euy realmente não conseguia entender o por que de todos os meus esforços para acertar, eram invalitivos, isso realmente era frustrante.

Mesmo assim eu me recomponho e mantendo a calma e frieza eu me afasto dele alguns metros, e com a arma apontada para ele eu mirava para seu corpo,e puxo o gatilho, o foco era desestabilizar seus movimentos deixando-o mais lento para evitar ser pego novamente. (Pernas)...
Spoiler:

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Sex Abr 05, 2024 10:04 am

Não posso escapar desse tiro, então eu resolvo contra atacar, então eu pego minha arma e dou um tiro nele mirando no torso

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Sex Abr 05, 2024 3:05 pm



Combate: Oliver Vs Ozzy

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Oliver recua, se afastando alguns metros de Ozzy, ficando a uma distância de seis metros dele, e, dali, ele empunhou sua pistola e desferiu mais um tiro baixo, que prejudicou sua mira e passou de raspão por seu alvo. Ozzy largou sua montante e empunhou a escopeta, devolvendo um tiro contra Oliver, que o atingiu superficialmente no lado esquerdo do peito.

Turno 8
Oliver: D20 10

Ozzy: D20 19
Oliver: -100


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Dom Abr 07, 2024 4:51 pm









Estranhamente estava sendo alvejado ali, parecia que o destino tramava contra mim, realmente era terrível isso , é como se fosse uma maldição que me fazia errar o tempo todo.Mesmo assim busquei alvejar ele com tiros onde eu MIRAVA e FOCAVA nele para que pelo menos alguma coisa acontece-se.

Spoiler:

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Seg Abr 08, 2024 7:15 pm

Junto com o sucesso do meu ataque, pego meu montante e corro pra cima dele, para desferir um estoque com a minha espada em seu torso

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qua Abr 10, 2024 3:57 pm



Combate: Oliver Vs Ozzy

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Oliver continua em sua ofensiva, ele continua atirando, perfurando o ombro e o peito de Ozzy com suas balas. Porém, Ozzy não recua, mesmo sangrando intensamente ele avança contra Oliver com mais uma estocada, perfurando seu peito e o fazendo sentir uma dor aguda!

Turno 9
Oliver: D20 19

Ozzy: D20 14
Ozzy: -115
Oliver: -90

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Sex Abr 12, 2024 9:59 am

Ao completar o ataque com meu Montante, me animo e vou direto para um combo, e então eu levanto minha espada e o ataco de novo

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Sex Abr 12, 2024 5:51 pm









Desta vez após o tiro ter dado certo, eu busco agora manter a distancia para me repor , eu estava com muitos ferimentos e aquele de longe foi o mais doloroso.

Desta vez busquei usar o fator de esquiva para sair do alcance do seu ataque e abrir uma oportunidade de contra ataque..

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Sáb Abr 13, 2024 6:18 pm



Combate: Oliver Vs Ozzy

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Oliver então decide se afastar de seu oponente, ele começa a correr, abrindo uma boa distância entre eles, e, ficando longe, conseguiu notar o avanço de seu oponente, que ficou a cinco metros de onde ele estava, assim, Oliver esquivou para fora de seu alcance, evitando um ataque de Ozzy!

Turno 10

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Seg Abr 15, 2024 12:11 am









Após efetuar uma defesa forçada me afastando dele, recarrego rapidamente o cartucho de balas e volto a "mirar" minha arma em sua direção, "focava" em suas pernas e aperto o gatilho, com um som estridente e forte. o foco agora era manter certa distancia e usar da capacidade de minha arma para feri-lo de longe. buscando meios de torna-lo mais lento ou finaliza-lo.

Spoiler:

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qua Abr 17, 2024 5:36 pm

Percebo que ele esta se distanciando, se eu fazer o mesmo ele só vai ter mais abertura pra me atacar, então, corro pra cima dele, mais uma vez, tentando estocar ele com meu montante

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qui Abr 18, 2024 1:53 pm



Combate: Oliver Vs Ozzy

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Oliver mira nas pernas de Ozzy com sua pistola e atira! A bala voa e se espatifa contra o chão. Ozzy, por sua vez, começa a correr novamente na direção de Oliver, cobrindo todo o espaço entre eles e desferindo um ataque contra Oliver, que o força a se proteger com a própria pistola.

Turno 11
Oliver: D20 10

Ozzy: D20 8
Oliver: -1 Postura

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qua Abr 24, 2024 3:34 pm









O tiro sai pela culatra, e infelizmente não o acertei, mas o jovem era perspicaz e vem ao meu encontro, logo este me desfere um ataque letal, mas uso minha arma para me defender.

Com a minha outra mão uso uma de minhas habilidades e num saque veloz sacava minha cimitarra e com um corte que vinha de baixo para cima da esquerda para a direita, eu o foçava a se afastar de mim ou este levaria um doloroso corte.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Qui Abr 25, 2024 4:14 pm



Combate: Oliver Vs Ozzy

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


No ápice do combate, Ozzy teve uma tremenda dor de barriga, e, por ter saído no meio da batalha, ele é considerado perdedor por desistência, então, Oliver fica com a vitória deste combate curioso.

Star Rodada 12: Oliver Venceu! Star

Oliver : +3 Green Star + Token Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 D6r08kD
Ozzy: +2 Blue Star + Token Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 QPzVtNB

Conteúdo patrocinado

Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy - Página 2 Empty Re: Duelo Finalizado: Oliver Vs Ozzy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos