Últimos assuntos
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:56 pm
John
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 8:45 pm
Sarah
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 8:35 pm
Gaby
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 7:49 pm
Jim
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:28 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 7:12 pm
Handa
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 7:05 pm
Handa
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 6:21 pm
Gaby
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 10:12 am
Freya
Eich: História de OrigemOntem à(s) 7:46 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 9:18 am
Relembrando a primeira mensagem :




A Música no Sótão

Praia Desconhecida - Manhã


Após três dias da tempestade que separou os navios de James e Laurent, a tripulação dos Piratas de Copas alcançou uma sublime e encantadora praia, envolta por uma floresta rubra, com tons de laranja e amarelo. A âncora é baixada e as velas são erguidas, no horizonte, a imagem de montanhas ocultava algumas poucas torres e construções, indicando uma cidade a alguns quilômetros ilha adentro.




Última edição por Handa em Qui maio 02, 2024 5:46 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 23, 2024 9:06 am


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Nada se sucedeu... Laurent tentou replicar a música, mas percebeu que era desafinada se comparado ao que havia ouvido. Ele simplesmente não conseguia alcançar aquelas notas, e, sentia que mesmo com anos de prática, não o conseguiria replicar. Havia algo de estranho na música...
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 23, 2024 11:57 am

Como??? Isso... Não é possível, como que eu não consegui chegar nessas notas? Dizia mentalmente enquanto guardava a flauta em minhas vestes novamente, um pouco decepcionado comigo mesmo. Murmurando "Falhei..." Respirei fundo, então dei uma última olhada para aquela porta e sem esperar nenhum tipo de resposta naquele momento, fiz um elogio aos ventos "Continue tocando, você é incrível" Como uma maneira de estimular quem quer ou o que quer que esteja ali.

Desencostei da parede e comecei a caminhar devagar por aquele enorme corredor, visando ir até meu quarto para terminar de descansar para o tratamento.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Abr 25, 2024 4:11 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Frustrado, Laurent pediu para que continuasse tocando, mas nenhum som se propagou desde suas batidas na porta. Sem alternativas, ele caminhou lentamente na direção de seu quarto, descendo as escadas e abrindo a porta, para de deparar com a cama do mesmo jeito que havia deixado, sendo a vela acesa  ao lado da porta, sobre uma mesa, a única iluminação no ambiente. Quando ele finalmente se sentou sobre a cama, ouviu as cordas ressoarem novamente, bem baixas e abafadas, no andar de cima.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Abr 25, 2024 5:31 pm

Aquela pessoa estava brincando comigo? Ou simplesmente não queria interagir? Bom... Deitei meu corpo na cama e comecei a pensar sobre tal melodia. Era intrigante e dificilmente devido aquele estímulo eu conseguiria dormir.

Sabendo dessa limitação, peguei minha flauta mais uma vez, me sentindo desafiado após minha última atuação e comecei a praticar as notas e melodia conforme a pessoa performava... Até pegar no sono.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sáb Abr 27, 2024 8:34 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Praticando, até adormecer, Laurent acabou pegando no sono e desmaiando... Cansado, e, dormindo feito pedra, Laurent teve sonhos profundos, com imagens estranhas e distorcidas de paisagens distantes, até que, finalmente ele retomou sua consciência, com três batidas em sua porta, batidas ocas e leves que o fizeram abrir os olhos rapidamente, e, depois, uma voz familiar se apresentou Energia Está acordado? Energia era a voz do velho Chapatin.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sáb Abr 27, 2024 9:09 pm

Meus olhos se abriam, aceitando lentamente a luz do ambiente e formando as imagens daquele quarto pela manhã. "Agora estou" respondi para Chapatin com meu usual sorriso, meus olhos ainda pesam por virar a noite praticando e lembrando daquela melodia. O sonho que permeava as ideias pela manhã talvez trouxesse algum significado, alguma memória retroativa? Bom, tentaria lembrar enquanto o doutor faria oque tivesse de ser feito. "Se não for muito abuso da minha parte, tem alguma nova edição do Jornal Econômico Mundial? Gosto de lê-lo."

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Dom Abr 28, 2024 6:26 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

O doutor abriu a porta lentamente, ele trazia uma nova bandeja com um pedaço de pão fatiado, algumas pílulas num pequeno recipiente metálico e uma xicara branca com algum chá verde e quente. Ele posiciona a bandeja ao lado da cama e põe a mão na testa do rapaz, percebendo que estava normal. Energia Ótimo, não teve febre... Tome mais este remédio e o café da manhã, ele vai preparar seu corpo para a anestesia Energia o doutor então caminhou até a janela e abriu as cortinas, trazendo luz para o quarto.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Dom Abr 28, 2024 6:47 pm

"Sério como sempre..." Comentava sobre a resposta seca dada pelo doutor, estava focado em seu objetivo. Comi o pão e bebi um pouco do chá. O encaro por uns instantes após comer todo o pão e questiono "Quem é a pessoa talentosa que estava tocando música ontem de noite? Não esperei a resposta, já coloquei o remédio na boca e bebi o restante do chá.


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 2:44 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

O doutor, ouvindo a pergunta de Laurent, olhou por cima do ombro na direção da porta, depois para o teto do quarto. Energia Um amigo meu, está sob meus cuidados, não se preocupe com isso Energia e então, enquanto Laurent terminava de se alimentar, o Doutor Media sua pressão, investigava sua pupila e preparava os lençóis ao lado da cama.  Energia Volto em uma hora Energia
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 3:27 pm

Dizia assim que passava pela avaliação do doutor "Entendi... Ele é realmente ótimo" Comentei enquanto me ajeitava na cama após ouvir a fala dele sobre retornar em breve. Estava curioso sobre esse amigo, iria tentar interagir mais com ele hoje.

Ação: Interação
Manobra: Deitar




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 5:19 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

Após cerca de cinco minutos, depois do doutor se retirar... Laurent começou a sentir uma estranha sensação, era vontade de ir ao banheiro. Ele havia tomado café, sua face estava amassada e ele sequer havia limpado o rosto, seria uma ótima ideia investir algum tempo para se limpar pela manhã...
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 6:07 pm

Olhava para os lados "Onde fica o banheiro?" Me questionei, tento me levantar com cautela e vou em direção a porta, para abrí-la e enfim ir aos corredores em busca de um banheiro "Pode ser que seja bom tomar um banho enquanto estou em terra firme, assim que voltar aos mares terminará essa regalia" Dizia enquanto fazia o caminho até o banheiro.

Ação: Interação
Manobra: Deitar




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 6:32 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

Laurent abriu a porta do quarto e começou a caminhar em busca do banheiro. Cruzando o corredor, ele virou uma esquina e se deparou com a figura de um jovem rapaz, com cabelos louros, tão claros que refletiam a luz do sol pela janela e quase brilhavam, de tão esbranquiçados. Sua pele também era clara, quase albina, e, os olhos cianos cintilavam.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 6:44 pm

Andava curioso, olhando para cada canto dos corredores em busca de achar a localização do banheiro, onde minha atenção é interrompida ao ver uma figura curiosa "Uau... Que belo" Naturalmente comentei aquilo, como se saísse espontaneamente da minha boca. Balancei minha cabeça e fui na direção daquele rapaz, perguntaria para ele a localização do banheiro. "Bonjour, o senhor saberia me dizer onde fica o banheiro?"

Ação: Interação
Manobra: Deitar




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 8:15 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

A pessoa permanecia parada, sem dizer uma única palavra, encarando Laurent com seus olhos inexpressivos e quase sem vida. Ele desviou o olhar para a esquerda. Era uma porta bonita e bem cuidada, com uma placa de madeira indicando que era o banheiro. Depois, ele desvia o olhar para Laurent, ainda em silêncio.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 29, 2024 8:37 pm

O encaro de maneira fixa, curioso com sua aparência e também comportamento. Ele conseguia me ouvir, mas conseguia falar? Ou não via necessidade? "Obrigado" Agradeci com uma leve reverência e comecei a me virar para ir em direção ao banheiro, mas antes de começar meu trajeto o encarava mais uma vez e questionava "Qual é o seu nome?" Esperava que respondesse.

Caso não tivesse alguma resposta simplesmente iria ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho

Ação: Interação
Manobra: Deitar




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 30, 2024 11:18 am


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

O rapaz encarou Laurent com certo receio, um misto de medo e até mesmo raiva, ele o encarou por alguns instantes, com aquela expressão curiosa, foi então que ele retirou de seu bolso e rabiscou algo rapidamente, devolvendo a mensagem para Laurent, em frente ao corpo, uma anotação: "Bisbilhoteiro"
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 30, 2024 11:37 am

Entendia a situação, provavelmente ele era a pessoa por trás daquela porta "Pfft... Dahahahaha! Você tem razão." aquilo de fato me fazia rir, percebendo que nenhuma conversa seguiria a partir dali, iria em direção ao banheiro sem incomodar mais.

Apesar de ter um grande talento e aquilo me empolgar, eu não iria continuar trazendo esse desconforto para ele, apenas seguiria com minhas coisas.

Ação: Interação
Manobra: Necessidades




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 30, 2024 3:58 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

Laurent fazia suas manobras para usar o banheiro, e, ao deixar o local, retorna para o corredor. O rapaz já não estava mais lá, e, agora ele deveria retornar para o quarto e esperar o doutor realizar o procedimento...
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 30, 2024 4:05 pm

Após muitas manobras diferentes para usar o banheiro com a perna quebrada, assim como poder tomar um banho decente, assim que terminei de fazer o que tinha que fazer voltei para o corredor e notei que o rapaz já não estava mais lá. Quem sabe em outro momento conseguiria interagir mais com ele.

Decido voltar para o meu quarto, calmamente, para esperar pelo Doutor para enfim realizar os procedimentos médicos.

Ação: Interação
Manobra: Interação




Conteúdo patrocinado

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos