Últimos assuntos
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 19:48
Lenia
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 18:07
Oliver
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 17:38
Gaby
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 17:31
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 17:22
Sarah
Morgan: História de Origem Hoje à(s) 14:07
Morgan
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 13:38
Laurent
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 13:19
Freya
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 11:02
John
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 10:26
Jim
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty John: A Caça ao Tesouro

Qui 25 Abr 2024 - 16:12


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM<

O vento sopra suave e a madeira do casco rangia quando as velas eram sopradas com mais força, parecia uma corrente de ar repentina. Seguindo pelo oceano, o Navio de John era a única figura visível em todo o horizonte calmo daquela manhã. A navegadora, responsável pela condução pela noite, cansada, precisava se retirar e John assumiria o posto de condução, que se resumia apenas a segurar o timão e evitar a perca da rota. Foi então que após cerca de meia hora, John ouviu uma voz ecoando em meio ao oceano Energia A vida é como a maré... Que nos traz e leva o que quer... Energia
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Qui 25 Abr 2024 - 20:01

Soltei fumaça para o lado, em vez de soprar para frente, eu não gostava de ficar seguindo indicações, era muito trabalhoso ter que ficar acompanhando a rota sem fazer nada, e ainda durante o trajeto eu acabava me distraindo e um microdesespero tomava conta de mim...
Porém, em meio aos pensamentos, uma voz quebra repentinamente o som ambiente, olho para os lados, buscando. HP De onde vem isso... Abby? Vê alguém? HP
Se abigail estivesse por perto, ela iria procurar, se não, buscaria eu mesmo saber quem era aquele.
Ação /Manobra: -x-
Tripulação: -x-

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:42, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Sáb 27 Abr 2024 - 20:31


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM<

O navio seguiu cortando o oceano rapidamente, avançando com as velas a toda força, a medida que a voz ganhava tom e força, se aproximando. Não tinha nada para se esconder, mas, quando já estava bem pronunciada e próxima da tripulação, tanto John quanto sua imediata encontraram com os olhos um pedaço de madeira flutuando no meio do mar, parecia parte dos destroços de um navio, e, a voz vinha de lá, uma canção bela e melodiosa, quase como um hino Energia Toda tormenta vai passar... E a coragem retornaraaaá! Energia
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Sáb 27 Abr 2024 - 21:15

Desviei o olhar pra aquela figura que cantarolava e, embora estivesse curioso,  voltei a olhar pra frente, decidido a seguir com meu caminho HP Vamos seguir HP foi aí que eu senti fisicamente o olhar de reprovação de Abigail.
Evitei olhar na direção dela, mas eu sentia seus ataques silenciosos, tamanho foi meu esforço para manter-me firme que suor escorreu pelo meu rosto, até que deixei meus ombros caírem e suspirei, expelindo fumaça.
HP Beleza....ta bom! Ajuda então.. HP ela me lançou um sorriso empolgado agradecendo, e correu pra amurada.  Energia Olá!! Precisa de ajuda?! Suba abordo, será melhor do que essa tábua Energia
Meus olhos acompanharam a movimentação de relance, e eu estabilizei o navio para ajudá-la.

Ação /Manobra: -x-
Tripulação: -x-

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:43, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Dom 28 Abr 2024 - 18:26


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM<

A cortês e bela imediato caminhou para perto da amurada, enquanto o navio passava mais devagar pelo pedaço de madeira. O homem estava deitado com seu alaúde, tocando o hino, mas o interrompeu na mesma hora, ficando de pé, meio sem jeito. Ele revelava sua blusa vermelha, quase em trapos, uma calça escura e marrom velha, enquanto os cabelos dourados balançavam pelo vento Energia Ora! Digníssimos companheiros, viajantes do mar misterioso, que graça vos devo, pois me sinto lisonjeado em aceitar seu convite! Eu que sou apenas um menestrel, posso realmente embarcar? Energia ele prestou uma reverência formal, com um sorriso elegante.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Dom 28 Abr 2024 - 21:32

Abby sorriu, empolgada com o jeito daquele sujeito, eu achei bem esquisito mas não disse nada ainda, ele tinha uma bela cara de pilantra mas parecia saber de música, e faz tempo que eu queria um músico conosco, então poderia vir a ser divertido. Abigail retribuiu a reverência. Energia Nobre menestrel, a boa fortuna lhe agracia tal qual o talento! Qual a sua graça?   Energia perguntou usando toda a pompa que tanto apreciava e estendeu a mão para ajudar o menestrel a embarcar.
Mantive o barco estável até ele subir, e então peguei meu odre com água HP Beba um pouco,  é água HP dei um gole antes e depois atirei na direção dele. HP Como você chegou nessa situação? HP pergunto retomando agora o curso do navio.

Ação /Manobra: Dar água/Ajustar Curso
Tripulação: Energia Ajudar

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:43, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Seg 29 Abr 2024 - 14:29


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM<

Apos sua reverência ele sorriu de orelha a orelha e saltou agarrando a mão de John, sendo puxado para dentro do navio, lá, ele prestou uma nova reverência, mais formal desta vez Energia Meu nome é ~ Energia e então, agarrou o cantil e pôs se a beber, saciando a sede de dias Energia Estava viajando, à cruzeiro, quando nosso navio foi atacado por piratas, mal consegui escapar, até gaivotas tentaram me devorar... Isso daria uma boa canção Energia ele comentou baixinho no final.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Seg 29 Abr 2024 - 15:31

HP Anthony Bachman o... HP parei de falar naquele momento, era muito idiota, mas Abigail complementou Energia O bardo barbado?! Energia eu ri um pouco no final, era idiota mas engraçado também. Abby viu minha pequena animação e piscou pra mim.
Estendi o braço, apresentando nosso navio ao menestrel.
HP Bem vindo a Rainha Vermelha, eu sou o John, aquela é a Abby e nossa navegadora ta descansando, o nome dela é Ellie.   HP voltei até o timão, convidando nosso visitante a se aproximar. Energia Sr. Bachman imagino que deva estar digladiando contra a fome! Energia Abigail entregou comida à ele.
HP Come primeiro, depois conta mais sobre essa sua aventura e sobre você... HP

Ação /Manobra: Conversar/Checar Curso
Tripulação: Energia Dar Comida

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:43, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Seg 29 Abr 2024 - 17:20


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM

Cordialmente ele seguiu John, recebendo a comida e sem hesitar, devorou-a rapidamente, agradecendo com lágriams em seu rosto Energia Sou eternamente grato, sor John Energia e então, parado ao lado do timão, observou o horizonte Energia Esta manhã entrará para a história, pois hoje eu voltei dos mortos, de uma terra distante, viajei para a Grand Line em busca de riquezas e noites calorosas com donzelas, debaixo de cobertores quentes... Mas só encontrei a fome e o espancamento, com minhas últimas reservas, viajaria para uma cidade capital no interior, mas fui atacado e perdi tudo Energia eis que ele ergueu o alaúde e tocou um acorde suave Energia Quase tudo! Energia
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Seg 29 Abr 2024 - 19:06

HP Que merda hein... então você era um pirata? Seus amigos? HP tirei um charuto e ofereci para ele, e peguei um também,  acendendo-o(s). HP Bom... vá descansar numa cama digna hoje... HP Abby deu um pigarro para chamar minha atenção, e eu ja sabia o que era, cocei a cabeça olhando pro lado HP Sinto muito por sua aventura ter sido como foi. Se quiser trabalho, podemos usar um par de mãos extra até o fim da nossa aventura, pelo menos até chegarmos a uma cidade... é o que posso fazer por hora. Você só precisa me responder 3 perguntas antes...HP Sinalizei com a mão,  elevando apenas o dedo indicador HP 1. Você já matou antes? 2. Quem e o que eram, civis, piratas, marinheiros? 3. Por quê? HP finalizei com três dedos levantados, olhando nos olhos do menestrel.

Ação /Manobra: Conversar/Checar Curso
Tripulação: Energia Dar Comida

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:44, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Seg 29 Abr 2024 - 20:17


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM

Dedilhando o alaúde, o homem ia tocando uma canção que entrava no ritmo de suas palavras Energia De forma alguma! Eu buscava fama e riquezas com minha música caliente, requintada e sedutora, mas as pessoas daqui são difíceis de agradar Energia Ele se defendeu, caminhando para perto da popa, mirando o horizonte com certo drama Energia Nunca tirei uma vida, meu nobre viajante do mar! A resposta é simples, mortos não podem admirar uma boa canção Energia
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Seg 29 Abr 2024 - 20:38

Eu poderia imaginar as respostas iniciais, mas a justificativa que ele deu, me fez sorrir, eu não sabia sequer julgar essa resposta, é tào simples e livre essa resposta, e é isso o que um pirata era pra ela. Olhei pro céu, deixando o sol iluminar melhor o meu rosto. Talvez esse menestrel fosse um tolo, mas talvez esse navio estivesse precisando um pouco de um pouco de tolice, HP Então, sendo assim, bem vindo abordo.  Por hora, descanse e recupere suas forças. HP coloquei a mão no ombro do homem e sorri, de maneira amigavel.
Depois, voltei a prestar atenção no caminho, HP Traga a Ellie, pra ter certeza que eu não errei. Ajustar velas para máxima velocidade! Vamos continuar nossa Aventura! HP  Abigail, animada com as ultimas decisões do Capitão acatou as ordens.

Ação /Manobra: Ser Gentil / Manobrar
Tripulação: Energia Ajustar velas

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:44, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Ter 30 Abr 2024 - 11:23


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

Foi então que a tripulação de John seguiu em frente, traçando sua rota em tempo recorde! O navio engaja numa corrente marítima que os leva a toda velocidade na direção da ilha marcada no mapa! Uma pequena ilha composta por dois atois entre Astera e Porto real. A ilha então surgia no horizonte em poucas horas.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Ter 30 Abr 2024 - 11:59

Inflei o peito para anunciar com grande orgulho HP TER... HP  quando ela me atravessou de novo Velocidade TERRA À VISTAA Velocidade eu tentei sorrir diante da atitude, mas acabei fazendo uma careta  que não escondia de ninguém a chateação.
Olhando pro Mapa, procuro dentre os dois atois algo que se pareça mais com a imagem desenhada e paro o barco o mais perto possível dali:
HP Vamoss! Ellie, dessa vez você vem! Abby, a rainha é sua.. Já você se quiser vir junto do seu alaúde, sigam-me os bons! HP
Ellie olhou para o menestrel dos pés a cabeça e reprovou movimentando  a cabeça negativamente  Velocidade Ótimo, outro vagabundo... virou caridade agora Velocidade
Saltei do barco na frente, me colocando a correr assim que coloquei os pés na areia, procurando um ponto alto para observar melhor. Velocidade NÃO SAI CORRENDO NA FRENTE CARAMBA! Velocidade
Ação /Manobra: Olhar Mapa / Buscar local alto
Tripulação: Velocidade Seguir John

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:44, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Ter 30 Abr 2024 - 15:58


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

Velocidade Tens uma tripulação animada! Velocidade disse Leonel, tocando seu alaúde enquanto John saltou sobre a proa do navio, investindo alguns metros até aterrissar na areia, enquanto o casco se chocava contra o banco de areia, sendo arrastado com força até frear, fazendo o menestrel cair no chão do barco com o sopetão. John, na ilha, começou a olhar ao redor até reparar que havia um bote sozinho ali na praia, poucos metros adiante, antes da floresta.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Ter 30 Abr 2024 - 19:57

Quando eu saltei e o Leonel tocou aquele alaude dele, ele ganhou pontos comigo, agora a gente tinha trilha sonora no bando. Coloquei a mão no queixo, pensativo HP Pensando bem... precisarei de você  Abby! HP disse decidido. Depois disso caminho  na direção do bote, observando a principio a praia antes dele, para tentar deduzir se ele chegou a pouco tempo ou se a maré já apagou as marcas da sua chegada. Em seguida, me aproximo do bote, para ver o que tem dentro.

Ação /Manobra: Analisar / Movimentar
Tripulação: Velocidade Seguir John

Falas: Força John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 0:44, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Qua 1 maio 2024 - 10:33


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

John se aproxima do bote, enquanto sua companheira o seguia, e, Leonel fazia o mesmo, tropeçando na amurada e caindo na água, um pouco sem jeito... Velocidade Estou bem! Velocidade disse Leonel, enquanto John olhou o bote de perto e as marcas ao redor. Ele parecia estar ali a um bom tempo, e, apesar de marcas ao redor dele, não havia pegadas de fato, o vento provavelmente já havia apagado todas, mas como não havia areia dentro do bote, não estava ali a mais de um dia.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Qua 1 maio 2024 - 11:34

Abby ajuda Leonel a se levantar e depois avança na frente, para chegar perto. Kizuna O que faremos? Não sabemos quem é, mas, não é bom quebrar isso ou roubar Kizuna coço a cabeça, pensando, HP Ta bom, vamos fazer do seu jeito agora... HP
Assovio, chamando a atenção de Elizabeth, que aparece perto da amurada da rainha, olho na direção dela e gesticulo, indicando para que ela fique longe da praia até voltarmos. HP Leonel, me ajuda aqui HP Levanto o bote para escondê-lo a alguns metros dali no meio da folhagem, HP Abby, apaga esse rastro antes da gente seguir HP, usando um galho com folhas, Abby usou para espalhar a areia e cobrir buracos.

Ação /Manobra: Ocultar Barco
Tripulação: Energia Cobrir Rastros

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth

Ações: Correndo com John


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério





Última edição por John em Qui 2 maio 2024 - 1:26, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Qua 1 maio 2024 - 18:40


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

O rapaz sorriu e começou acorrer, deixando o alaúde pender pela bandoleira, enquanto erguia o bote com seus braços finos e desajeitados... Velocidade Que emocionante, meu primeiro roubo! Queria poder tocar algo Velocidade ele comentou, enquanto iam juntos até uma moita, escondendo o bote roubado, e, a Imediato de John cobria os rastros do bote arrastado.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Qui 2 maio 2024 - 1:10

HP Que Isso Leonel! Não estamos roubando nada... estamos, é.... transferindo a titularidade! HP  digo num tom descontraído e, assim que depositamos o bote, complemento HP Para a primeira vez transferindo titularidade, esse é o espírito! HP ajeito meu cabelo e retiro o mapa da bolsa, Abby estende a mão Kizuna Me dá, é melhor eu cuidar disso! Kizuna entrego o mapa para Abby, que o encara por alguns momentos Kizuna Precisamos ter uma visão melhor da ilha, para nos localizar Kizuna.
Nesse momento, inflei o peito, havia chegado minha hora de tentar impressionar meus camaradas. Dou um passo adiante e abro a mão, com a palma virada para cima e sorrio, meus cabelos começam a se agitar e uma energia é gerada a partir da minha mão HP Venha, nuvem voadora! HP e então viro a palma para baixo, como se estivesse puxando algo e atirando no solo, e dali surge uma nuvem alaranjada com aspecto flamejante. Sem perder tempo salto na direção dela e, para a surpresa dos demais, eu consigo ficar de pé na mesma, flutuando pouco acima do solo. HP Todos A Bordo!! HP  e estendo a mão, convidando-os.
Abigail, por ser a primeira vez que presenciou a cena, ficou surpresa  Kizuna O que é isso? Você sempre fez isso? In...incrível!! Kizuna ajudo a Abigail subir na nuvem e depois estendo a mão para ajudar o Leonel, pra ele não cair de cara.
Espero até que todos tenham "embarcado" e alerto-os HP Apertem os Cintos, Vamos Voar! Ascenda, Prometheus!! HP e então a nuvem elevar-se-ia rumo aos céus. Dessa forma acreditava que poderiamos enxergar melhor a ilha Kizuna É tão fofa e, cheia de energia! Kizuna Disse Abby, apalpando a nuvem pouco antes de ser cativada pela vista do cenário lá de cima.
HP Parece o desenho do mapa? HP
Momentos depois, Abby consegue prestar atenção na ilha e no mapa, mas ainda impactada pela vista. Para ver com detalhes, ela usa a luneta quando preciso.

Ação /Manobra: Observar / Prometheus
Tripulação: Energia Mapear Ilha / Observar Mapa

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth Ellie manobrava o barco, o distanciando da ilha, quando algo chamou sua atenção na ilha Energia Mas que Porra é isso? Energia a navegadora observava aquela nuvem subir aos céus.

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério


Prometheus Ativação: ManobraCusto: : Kizuna + Energia 75Detalhes: Alcance (Pessoal), Velocidade (Velocidade +3)



Conteúdo patrocinado

John: A Caça ao Tesouro Empty Re: John: A Caça ao Tesouro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos