Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Finalizado - Hazel: O convite

Qua Jun 12, 2024 11:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :




O Convite

Chase D. Hazel


Três meses haviam se passado desde a execução do Lendário Alma Negra, você decidiu sair pelos mares explorando por aí em busca de aventuras que fizessem seu sangue ferver, mas coisas estranhas começaram a acontecer desde a guerra... As pessoas começaram a olhar para você diferente, algumas queriam sua atenção em demasiado e outras até começavam a se afastar de ti.

Conseguiu levar isso em frente sem nenhum problema, até mesmo se envolveu em algumas brigas quando visitava alguma ilha aqui ou ali. E era isso que você estava fazendo, após achar um mapa perdido em um bar, conseguiu descobrir que a ilha que o mapa guardava a informação era Astera e para lá você foi, explorou por um bom tempo antes de ser abordado por um grupo de caçadores, seu líder toma a frente dizendo em voz alta  HP Moleque! Não dificulte as coisas, aceite de bom grado a oportunidade de ao menos estar vivo HP Ele requisitava  HP renda-se ou não pouparemos você HP  

   


Última edição por Freya em Sáb Ago 10, 2024 8:59 pm, editado 2 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Qui Ago 01, 2024 6:57 pm



O Convite

Chase D. Hazel


Hazel volta para o seu quarto para poder descansar, ao chegar lá, mais uma vez a enfermeira se encontrava sentada com seu material de trabalho. Uma nova quantia tinha sido adicionada ao baú na mesa.

Colocou o copo de uísque perto de Jake, para que ele pudesse beber, assim como colocou o charuto ao lado do copo. Ele se senta de pernas cruzadas e apoiando o rosto na mão direita enquanto olhava para Jake contar seu relato. Força Parece que... Ele não tem muitos concorrentes então, Eu não teria medo de um pirata sem braço ou de uma "fadinha" Força E ele coloca na mesa a garrafa de uísque depois de colocar para si um copo e começar a beber. Força Se eu quisesse algum dos novos piratas trabalhando para mim, qual você recomendaria? Exceto... Seu Hazel, claro. Força
Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Qui Ago 01, 2024 7:21 pm
Hazel
Hazel acenou para a enfermeira com um sorriso. Deu uma breve corrida e pulou sobre o sofá — Ai! Quer ver algo legal....? — ele perguntou, dando uma pausa — EM CHAMAS! — e então seu corpo inteiro começou a pegar fogo dos pés a cabeça — AHHH SOCORRO!! EU TO PEGANDO FOGO! — era brincadeira, claro...

Ação: Centelha
Manobra: Livre

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Centelha da Fênix
Cura: +150 + 40
Custo: 40 + 30
Ativação: Ação

Jake
Jake pegou a garrafa dele e serviu um copo para si também — Sinceramente, eu não recomendaria nenhum você tinha que ver! Eu vi tudo, sou bem observador sabe, pra um cachorro... E também farejo muito bem. Lembro do cheiro de cada um. Tinha um cara, Revolver, burro feito pedra. O outro Jambo, o cara era aleijado! Da pra crer? Tinha uma loira, Gislaine, porra, era a pior! Só reclamava e queria aparecer! — ele gesticulava bastante enquanto falava

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Qui Ago 01, 2024 8:19 pm



O Convite

Chase D. Hazel


A enfermeira fica desesperada ao ver aquilo e corre na direção do corredor para pegar um extintor, onde apontou para o ruivo e começou a tacar a fumaça nele com a intenção de apagar o fogo, ela gritava de desespero, mas aquele grito ia diminuindo conforme ela percebia que ele já tinha demonstrado seus poderes antes e aparentemente ele não estava sentindo dor alguma com o fogo. Ela vai até você e aponta o dedo na sua cara Resistência Você tem que tomar cuidado com essas brincadeiras! Resistência E sai com passos largos e pesados daquele quarto.

Dava mais um gole enquanto ouvia tudo auqilo por parte de Jake, ele descruzava a perna e erguia seu torso para frente, como se estivesse prestando atenção nos detalhes, sendo envolvido pelo que o cão contava. Força Então você é diferente, você conseguiu logo um dos bons para a sua tripulação Força Colocava o copo na mesa e continuava o encarando, com um sorriso, ele continuou dizendo Força Então a nova geração da pirataria tá na merda? Acho que a marinha vai é conseguir recuperar o poder deles se depender disso. Força
Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sex Ago 02, 2024 8:08 am
Hazel
As fagulhas foram diminuindo pouco a pouco até restar apenas alguns poucos fachos de luz sobre o corpo do rapaz — Shishishi — riu abafado, caindo sentado sobre o sofá, com as pernas para cima esperando o combate, acariciando o lobo das neves que esperava ali com ele.

Ação: Livre
Manobra: Livre

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Jake
Jake confirmou com a cabeça — Tem toda a razão, se o Hazel não fosse filho do Ruivo, aposto que seria um zé mané também! Só o sangue pra salvar esses idiotas! — disse, se sentando na poltrona ao lado — Acredite se quiser, mas se eu estivesse no meu auge, teria salvo o Alma Negra sozinho, infelizmente estou velho!

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sex Ago 02, 2024 3:11 pm



O Convite

Chase D. Hazel


Jasper fecha o rosto ao ouvir a menção ao ruivo, ele dá um longo gole no uísque e volta a dizer Força Então o boato sobre ele ser filho do ruivo é verdadeiro? Entendo... isso explica tudo Força Ele se levanta e começa a caminhar para fora da área vip, dizendo Força Eu prefiro ver a luta de perto então... Bom, aproveite, deixarei minha conta aberta para você pedir o que quiser, senhor Jake. Força Ele parecia ter ignorado a informação sobre o Alma Negra.

Hazel podia ver na sua transmissão, assim como Jake podia ver o combate que estava acontecendo no momento. Parecia que os outros competidores eram extremamente fortes, dois deles em específico despertam o interesse de Hazel, que passavam por cada combate com extrema facilidade.

Depois de longos minutos havia chego as chaves finais de combate, onde Hazel teria de enfrentar os seus últimos oponentes, definindo o terceiro, segundo e primeiro lugar do torneio. O ruivo é chamado para a arena, completamente curado e descansado.
Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sex Ago 02, 2024 7:16 pm
Jake
Jake confirmou mais uma vez — É! E sabe o pior? O cara abandonou o moleque quando ele era só um cagão nas calça! Dai foi só afagar o cabelo que ele ficou todo feliz, maior mané! — ele reclamou, e, sem pensar duas vezes pediu por um Red Velvet.

Hazel
Enfim era hora de voltar pra porradaria — Bora acabar com isso! — ele se levantou num salto, pegou sua espada e a escopeta e rumou para a arena.

Ação: Livre
Manobra: Livre

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal



Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sáb Ago 03, 2024 9:00 am



O Convite

Chase D. Hazel


Hazel parte para a arena, diferente do clima que antes permeava em meio aos corredores daquele lugar, agora o que estava mais persente era o vazio e desolação. O torneio estava na reta final, muitos dos participantes anteriores estavam indo embora e outros indo para arquibancada terminar de assistir as lutas, algumas pessoas choravam com a derrota e, outros mais ousados, sentiam o ar de desafio para versões futuras deste.

Lá estava você, entrando na arena, observando toda a plateia te aplaudir e gritar pelo seu nome. Do outro lado da arena você notava o outro competidor já presente, cerca de três metros do juíz. Ele portava uma espada longa e lhe encarava com aqueles olhos opacos e apáticos, sua larga e grossa sobrancelha se destacavam em sua face que exalava uma aura de algo inóspito. Ele parecia pouco se importar com seu oponente, aquela face que antes demonstrava apatia, agora demonstrava um olhar de superioridade assim que notou o ruivo se aproximando.

O apresentador espera Hazel estar 5m de distância do oponente para anunciar o começo do combate. Leyland Desta vez, na reta final, temos... HAZEL! e do outro lado nós... KAISER!  Astera


Quando ele terminou de anunciar os participantes do combate, foi dar início à luta e no momento em que o apresentador levantou a mão para dar início ao conflito, Kaiser disparou um corte de energia que passou de raspão na bochecha de Hazel.


HP HP: ? Energia EP: -40 Postura PO: ?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sáb Ago 03, 2024 9:33 am
Hazel
Lá estava eu! E entrando na arena. A plateia cheia de vida gritava e aplaudia chamando por meu nome. Os arrepios tomaram conta do meu corpo, senti todos os pelos do braço arrepiando. Não pude conter uma leve risada e a excitação do calor do momento. Foi então que eu avistei o meu inimigo e... — Ele tem nome de cerveja? — naquela hora eu nem tive tempo para pensar, fui recebido com um ataque de raspão. — Já vi que não está para brincadeira, então não vou pegar leve! — e no mesmo instante saltei com uma investida horizontal, desferindo uma estocada na altura de sua cabeça.

Ação: Estocada | Kizuna
Manobra: Investida

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal


Jake
Antes de um gongo tocar ou o juiz terminar de levantar a mão, na percepção de Jake ele havia furado a largada — Puta merda, só tem trapaceiro! — ele berrou, jogando uma latinha na arena.


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sáb Ago 03, 2024 9:48 am



O Convite

Chase D. Hazel


Ele bloqueia o seu ataque usando a base da lâmina na lateral de sua arma, gira o corpo em volta do seu, indo para suas costas e ficando cerca de três metros de distância, aproveitando o seu movimento rápido de investida para se afastar no seu ponto cego. Ele faz uma postura de combate firme, segurando a espada com ambas as mãos, com a lâmina apontada para cima e ligeiramente inclinada para a frente. Ele segura a lâmina apenas com a mão direita e executa um giro rápido no sentido horário, mantendo a espada sempre rente ao corpo. Durante o giro, ele abaixa a lâmina para fazer um corte no ar horizontalmente em um arco amplo e girando seu corpo para no fim, realizar um movimento vertical mirando no seu torso, mantendo a lâmina firme e precisa. -1 Postura

Ele tentava demonstrar controle total da arma e da situação, mas você tinha tanta agilidade quanto ele e consegue defender o golpe usando sua arma.




HP HP: ? Energia EP: -20 Postura PO: -1/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sáb Ago 03, 2024 3:17 pm
Hazel
Ele era rápido, se moveu por trás de mim e me acertou um ataque poderoso. Sorte que eu era mais ligeiro e bloqueei antes que um estrago maior ocorresse — Heeeeiya! — Continuei com a ofensiva, desferindo um ataque e um tiro com a escopeta.

Ação: Ataque
Manobra: Disparo

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal


Jake
Jake parecia mais preocupado com esta batalha — Pega ele cara! Pega ele! — gritava enquanto emocionado.

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sáb Ago 03, 2024 4:04 pm



O Convite

Chase D. Hazel


Seu ataque passa rente à lâmina do oponente, que parecia conduzir Hazel com seus próprios movimentos, mas o disparo pegar em seu corpo por pouco. Kaiser jurou que tinha desviado desse disparo, mas ele tinha sido pego de surpresa. Os olhos profundos dele emanam uma energia avermelhada, enquanto ele parecia estar mais focado em cada movimento que seria feito. Tu nota a respiração pesada dele agora que ele estava nessa instância focada e, em um piscar de olhos ele parte para cima de ti.

Ele dá um passo largo com a perna esquerda para se aproximar, seguindo da perna direita acompanhando esse movimento e ele, de maneira bruta, gira o corpo para trazer o movimento da base superior de seu corpo, carregando consigo neste movimento sua lâmina, um corte horizontal passa no peitoral do ruivo, deixando um enorme rasgo na suas vestes e sangue jorrando no rosto de Kaiser, ele para esse giro olhando de frente para Hazel e dizendo suas primeiras palavras no combate  Força Criatura pífia Força Em seguida, ele parecia entrar numa postura defensiva.-150 HP




HP HP: -85/? Energia EP: ? Postura PO: -1/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sáb Ago 03, 2024 8:04 pm
Hazel
Continuei atacando com vários cortes, ementando cada um dos ataques com um disparo — Cala a boca sobrancelhudo! — precisava achar uma brecha para superá-lo na ofensiva.

Ação: Ataque
Manobra: Disparo

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal


Jake
Jake ergue as mãos sobre a cabeça e cai de joelhos gritando — Essa não! Ele vai morreeeeer!!! — ele sequer conseguia continuar assistindo ao combate.

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sáb Ago 03, 2024 9:17 pm



O Convite

Chase D. Hazel


Você parte para a ofensiva, Kaiser mantendo-se sempre alerta depois do último ataque parecia estar lendo seus movimentos, os olhos dele acompanhavam o movimento da espada como se estivesse lendo cada palavra de uma página num livro. Ele chega o corpo para o lado esquerdo para desviar do ataque e quando o disparo vai ser feito pelo ruivo, ele pula dando um mortal por cima do garoto, indo diretamente para trás dele.

Ele tenta fincar a lâmina no corpo de Hazel, que responde rapidamente mesmo o inimigo estando em um ponto cego, virando o corpo e batendo com a lateral da lâmina. Força Você é entediante Força -1 Postura




HP HP: -85/? Energia EP: ? Postura PO: -2/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Seg Ago 05, 2024 6:16 pm
Hazel
Ignorei as provocações dele. Logo percebi que ele era do tipo que falava muito e pouco fazia. — Você é entediante! — imitei ele com uma vozinha fina, enquanto preparei outro ataque e disparo.

Ação: Ataque
Manobra: Disparo

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Seg Ago 05, 2024 8:15 pm



O Convite

Chase D. Hazel


Ele coloca a espada na frente do corpo, defletindo o primeiro ataque que você deu e depois é recebido com um disparo, que ele desvia jogando o corpo para a esquerda. Ele aproveita a movimentação feita para girar o corpo e tentar acertar um corte horizontal em ti, que passa pelo seu peitoral rasgando sua pele e carne. Você sente o sangue escorrer pelo seu corpo Força Desista... Força-150 HP



HP HP: -85/? Energia EP: ? Postura PO: -3/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Seg Ago 05, 2024 8:19 pm
Hazel
Depois de receber o golpe dei uma cambalhota para trás, saltei e abri minhas asas flamejantes — Desista! — falei mais uma vez, rindo da cara dele enquanto uma nuvem flamejante tomou conta de meu corpo. Com minha velocidade melhorada me afastei trinta e seis metros do chão enquanto me recuperava.

Ação: Ataque
Manobra: Disparo

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Centelha da Fênix
Cura: +150 + 40
Custo: 40 + 30
Ativação: Ação


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Seg Ago 05, 2024 8:34 pm



O Convite

Chase D. Hazel


Ele apenas arfou, notou suas asas em chamas e não ligou para o fato de que você tinha uma Akuma no Mi. Ele se manteve calmo enquanto juntou os braços segurando a base da lâmina e ergueu-a na frente do corpo e ficou em uma postura defensiva esperando que você parasse de fugir.



HP HP: -85/? Energia EP: ? Postura PO: -2/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Ter Ago 06, 2024 5:59 pm
Hazel
Continuei pegando fogo enquanto comecei a descer do céu em um turbilhão, girando pelo ar de forma a esquivar de possíveis ataques — !!!! — desci dezessete metros no total.

Ação: Centelha
Manobra: Esquiva

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Centelha da Fênix
Cura: +150 + 40
Custo: 40 + 30
Ativação: Ação


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Ter Ago 06, 2024 8:18 pm



O Convite

Chase D. Hazel


Ele apoia a lâmina no chão e fica olhando para o céu balançando a cabeça negativamente para o oponente. Força Covarde Força disse enquanto o encarava ainda extremamente distante. Ele arfava e percebia que, desta vez o ruivo estava bem mais veloz por estar voando e coloca a lâmina na frente do corpo para se defender de possíveis novos ataques.



HP HP: -85/? Energia EP: ? Postura PO: -1/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Ter Ago 06, 2024 8:28 pm
Hazel
Continuo investindo na direção dele, descendo quinze metros com uma investida, finalizando-a com uma Estocada — Heeeeey!! — depois de bater, levantei voo novamente com um rasante.

Ação: Estocada
Manobra: Investida

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Bacamarte
Dano: 120 (+10)
Critico: +3
Especial: Letal

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Centelha da Fênix
Cura: +150 + 40
Custo: 40 + 30
Ativação: Ação


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Hazel: O convite - Página 13 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos