Finalizado - Hazel: O convite
2 participantes
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
- FreyaNarrador
Finalizado - Hazel: O convite
Qua Jun 12, 2024 11:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :
O Convite
Chase D. Hazel
Três meses haviam se passado desde a execução do Lendário Alma Negra, você decidiu sair pelos mares explorando por aí em busca de aventuras que fizessem seu sangue ferver, mas coisas estranhas começaram a acontecer desde a guerra... As pessoas começaram a olhar para você diferente, algumas queriam sua atenção em demasiado e outras até começavam a se afastar de ti.
Conseguiu levar isso em frente sem nenhum problema, até mesmo se envolveu em algumas brigas quando visitava alguma ilha aqui ou ali. E era isso que você estava fazendo, após achar um mapa perdido em um bar, conseguiu descobrir que a ilha que o mapa guardava a informação era Astera e para lá você foi, explorou por um bom tempo antes de ser abordado por um grupo de caçadores, seu líder toma a frente dizendo em voz alta Moleque! Não dificulte as coisas, aceite de bom grado a oportunidade de ao menos estar vivo Ele requisitava renda-se ou não pouparemos você
Conseguiu levar isso em frente sem nenhum problema, até mesmo se envolveu em algumas brigas quando visitava alguma ilha aqui ou ali. E era isso que você estava fazendo, após achar um mapa perdido em um bar, conseguiu descobrir que a ilha que o mapa guardava a informação era Astera e para lá você foi, explorou por um bom tempo antes de ser abordado por um grupo de caçadores, seu líder toma a frente dizendo em voz alta Moleque! Não dificulte as coisas, aceite de bom grado a oportunidade de ao menos estar vivo Ele requisitava renda-se ou não pouparemos você
- FreyaNarrador
Re: Finalizado - Hazel: O convite
Sex Ago 09, 2024 2:27 pm
O Convite
Chase D. Hazel
Aproveitando que você estava de costas para o mesmo, ele avança na sua direção, pula e gira o corpo, durante o giro, sua perna direita ganha a mesma aura protetora que o bastão tinha recebido e então ele acerta um chute com o calcanhar próximo à sua costela, fazendo-o ser jogado ao ar para a direita em dois metros. Isso não se faz Ele comentava, chateado, sobre o que você fez com a arma, vendo ela partida ao meio. -145
O nível de concentração dele parecia ter caído, ter se exaurido depois dos dois golpes.
?
O nível de concentração dele parecia ter caído, ter se exaurido depois dos dois golpes.
?
- HazelPirata
Sex Ago 09, 2024 5:19 pm
Hazel
Devolvi uma estocada mirando o seu peito depois de ser atingido — Não posso permitir que um oponente use tudo o que tiver contra mim! — dei uma risada de um pestinha, depois continuei a voar, voando quinze metros até parar na minha espada antiga, recuperando-a e agora voltando à empunhadura dupla.
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2
Andalius
Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre
Previsão
Custo: 1
Alcance: Pessoal
Devolvi uma estocada mirando o seu peito depois de ser atingido — Não posso permitir que um oponente use tudo o que tiver contra mim! — dei uma risada de um pestinha, depois continuei a voar, voando quinze metros até parar na minha espada antiga, recuperando-a e agora voltando à empunhadura dupla.
Ação: Estocada
Manobra: Investida | Kizuna
Em Uso
- FreyaNarrador
Sex Ago 09, 2024 6:05 pm
O Convite
Chase D. Hazel
Você acerta uma baita estocada no peito dele. Enishi cambaleia para trás gorfando sangue e com os olhos trêmulos, e agora tossindo bastante Isso... Dói... Dói muito Ele olhou para trás, com o cansaço tomando conta do seu corpo e tentou controlar seus impulsos, mas parecia que aquela dor parecia estar tomando conta de todo seu corpo.
Ele muda sua postura, ficando bem mais agressivo, ele se abaixa urrando e Hazel podia ver saindo da altura da parte inferior das costas do seu inimigo uma cauda peluda saindo, assim como o corpo de seu inimigo vai tomando características cada vez mais próximas as de um macaco. Ele pula para cima da pilastra que ele estava próximo e começa a bater no próprio peito, e olha para Hazel, ele respira fundo e acumula bastante ar no seu peito e dá uma espécie de uivo extremamente agudo e longo.
Ele se mantém em uma postura defensiva.
Ele muda sua postura, ficando bem mais agressivo, ele se abaixa urrando e Hazel podia ver saindo da altura da parte inferior das costas do seu inimigo uma cauda peluda saindo, assim como o corpo de seu inimigo vai tomando características cada vez mais próximas as de um macaco. Ele pula para cima da pilastra que ele estava próximo e começa a bater no próprio peito, e olha para Hazel, ele respira fundo e acumula bastante ar no seu peito e dá uma espécie de uivo extremamente agudo e longo.
Ele se mantém em uma postura defensiva.
- HazelPirata
Sex Ago 09, 2024 6:40 pm
Hazel
Minhas asas cresceram e se tornaram ainda maiores, meu corpo era engolfado em fagulhas flamejantes — Heh! Eu-que-cheiro é um macaco? — sorri ao vê-lo se transformar, depois, flexionei as pernas e saltei como um missil, investindo para desferir um ataque contra o macaco.
Xiphos
Andalius
Asas da Fênix
Cura: +10
Previsão
Custo: 1
Alcance: Pessoal
Minhas asas cresceram e se tornaram ainda maiores, meu corpo era engolfado em fagulhas flamejantes — Heh! Eu-que-cheiro é um macaco? — sorri ao vê-lo se transformar, depois, flexionei as pernas e saltei como um missil, investindo para desferir um ataque contra o macaco.
Ação: Ataque
Manobra: Investida
Em Uso
- FreyaNarrador
Sex Ago 09, 2024 8:42 pm
O Convite
Chase D. Hazel
O corpo de seu oponente era pego em cheio pelo seu ataque, você perfura o seu corpo dele e consegue sentir que ele estava bem mais pesado do que estava na forma humana. Ele aproveita a sua proximidade no ataque para tentar te devolver o ataque, primeiro partindo na sua direção para atacá-lo com ambas as mãos de cima para baixo como se estivesse tentando fincar os dedos na sua carne. Ele acerta seu peitoral, rasgando suas vestes e fazendo com que sua carne fique exposta após a brutalidade do ataque.-145
Quando você cai na real depois do ataque recebido por ele, ele volta a tentar te atacar com uma mordida no ombro, mas você reage rápido o suficiente e bate com a lateral de sua espada no rosto do seu inimigo. Parando seu ataque.
Quando você cai na real depois do ataque recebido por ele, ele volta a tentar te atacar com uma mordida no ombro, mas você reage rápido o suficiente e bate com a lateral de sua espada no rosto do seu inimigo. Parando seu ataque.
- HazelPirata
Sáb Ago 10, 2024 11:11 am
Hazel
Respirei fundo depois do ataque, sentia que o próximo me faria cair com certeza, então flexionei as pernas e comecei um movimento em curva, rodeando o meu oponente com esquivas enquanto usava do meu fogo para me recuperar — Eu vou vencer! — o fogo crepitou mais forte..
Respirei fundo depois do ataque, sentia que o próximo me faria cair com certeza, então flexionei as pernas e comecei um movimento em curva, rodeando o meu oponente com esquivas enquanto usava do meu fogo para me recuperar — Eu vou vencer! — o fogo crepitou mais forte..
Ação: Centelha
Manobra: Esquiva
Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)Critico: +4Especial: Perf. 2
Andalius
Asas da Fênix
Cura: +10Ativação: Livre
Previsão
Custo: 1 Ativação: LivreAlcance: Pessoal
Centelha da Fênix
Cura: +150 + 40Custo: 40 + 30Ativação: Ação
- FreyaNarrador
Sáb Ago 10, 2024 4:11 pm
O Convite
Chase D. Hazel
Enishi percebia aquela movimentação e entendia que Hazel parecia estar mais disposto ao combate, deduzindo que aquelas chamas aparentemente não o feriam de maneira alguma e sim poderiam ter algum tipo de efeito contrário. Ele se manteve numa postura com ambos os braços na frente de seu corpo, estando em estado de foco e vigilância para caso o ruivo viesse para cima dele.
- HazelPirata
Sáb Ago 10, 2024 7:04 pm
Hazel
Percebendo que ele esperava uma investida, soltei um leve sorriso maldoso — Hihi! — larguei a espada da mão esquerda no chão, puxei meu bacamarte e meti um balaço na direção do peito dele.
Percebendo que ele esperava uma investida, soltei um leve sorriso maldoso — Hihi! — larguei a espada da mão esquerda no chão, puxei meu bacamarte e meti um balaço na direção do peito dele.
Ação: Disparo
Manobra: Foco | Kizuna
Em Uso
Xiphos
Andalius
Bacamarte
Dano: 120 (+10)Critico: +3Especial: Letal
Asas da Fênix
Previsão
Centelha da Fênix
- FreyaNarrador
Sáb Ago 10, 2024 7:55 pm
O Convite
Chase D. Hazel
Ele nem se movia, apenas via o disparo passar por ele. Ele te encara sério e depois parece juntar bastante ar dentro dos pulmões até que ele solta com uma risada gutural e contagiante, que encheu o ar com o bom humor, fazendo algumas pessoas da arquibancada sorrirem involuntariamente Que divertido! Era a primeira vez que ele falava desde que se transformou.
Ele recolhe o corpo e pega impulso no chão, usando as pernas par ase arremessar na sua direção e tentar acertar uma mordida, mas você consegue desviar do ataque do homem-macaco, e você nota ele passando direto por você.
Ele recolhe o corpo e pega impulso no chão, usando as pernas par ase arremessar na sua direção e tentar acertar uma mordida, mas você consegue desviar do ataque do homem-macaco, e você nota ele passando direto por você.
- HazelPirata
Sáb Ago 10, 2024 8:02 pm
Hazel
Depois que ele passou por mim, empunhei a minha Bacamarte e realizei um novo disparo, mantendo um sorriso no rosto — Você é bom! Mas eu serei o mais forte do mundo! — o tambor explodiu, atirando o balaço contra ele, e, ao mesmo tempo atirei a minha espada como se fosse um bumerangue.
Depois que ele passou por mim, empunhei a minha Bacamarte e realizei um novo disparo, mantendo um sorriso no rosto — Você é bom! Mas eu serei o mais forte do mundo! — o tambor explodiu, atirando o balaço contra ele, e, ao mesmo tempo atirei a minha espada como se fosse um bumerangue.
Ação: Disparo
Manobra: Arremesso
Em Uso
Xiphos
Andalius
Bacamarte
Asas da Fênix
Previsão
- FreyaNarrador
Sáb Ago 10, 2024 8:52 pm
O Convite
Hazel | ???
Ele desvia do disparo, mas a lâmina acerta seu corpo, ele é jogado para trás junto do ataque e cai no chão. O corpo dele de pouco em pouco vai voltando à forma normal. Ele te encara com os olhos semicerrados e com um sorriso no rosto Obrigado E ele encara o céu feliz com aquele combate. A equipe médica chega e o pega para levar até o quarto. O apresentador termina o torneio e uma apresentação artística começa para celebrar o novo campeão.
Hazel volta para o quarto com um cinturão dourado. Assim que chega no quarto, ele abre o baú dos prêmios e observa tudo o que arrecadou, era tanta coisa que ele mal conseguia contar. Jake aparece para recebê-lo com um abraço pela vitória e, agora tendo recolhido tudo, partem de volta para o navio. Rumando ao lado de Plum e Jake para desbravar o mar.
Hazel volta para o quarto com um cinturão dourado. Assim que chega no quarto, ele abre o baú dos prêmios e observa tudo o que arrecadou, era tanta coisa que ele mal conseguia contar. Jake aparece para recebê-lo com um abraço pela vitória e, agora tendo recolhido tudo, partem de volta para o navio. Rumando ao lado de Plum e Jake para desbravar o mar.
1.250.000
Aventura Finalizada +91
Tripulação:
Avaliação: 5/5 (+25 )
Jake: +15
Extra: 18 (+36 )
Plum: +10
Bônus: 15 (+30 )
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos