Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 15 Empty Finalizado - Hazel: O convite

Qua Jun 12, 2024 11:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Convite

Chase D. Hazel

Três meses haviam se passado desde a execução do Lendário Alma Negra, você decidiu sair pelos mares explorando por aí em busca de aventuras que fizessem seu sangue ferver, mas coisas estranhas começaram a acontecer desde a guerra... As pessoas começaram a olhar para você diferente, algumas queriam sua atenção em demasiado e outras até começavam a se afastar de ti.

Conseguiu levar isso em frente sem nenhum problema, até mesmo se envolveu em algumas brigas quando visitava alguma ilha aqui ou ali. E era isso que você estava fazendo, após achar um mapa perdido em um bar, conseguiu descobrir que a ilha que o mapa guardava a informação era Astera e para lá você foi, explorou por um bom tempo antes de ser abordado por um grupo de caçadores, seu líder toma a frente dizendo em voz alta  HP Moleque! Não dificulte as coisas, aceite de bom grado a oportunidade de ao menos estar vivo HP Ele requisitava  HP renda-se ou não pouparemos você HP  

Última edição por Freya em Sáb Ago 10, 2024 8:59 pm, editado 2 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 15 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sex Ago 09, 2024 2:27 pm

O Convite

Chase D. Hazel

Aproveitando que você estava de costas para o mesmo, ele avança na sua direção, pula e gira o corpo, durante o giro, sua perna direita ganha a mesma aura protetora que o bastão tinha recebido e então ele acerta um chute com o calcanhar próximo à sua costela, fazendo-o ser jogado ao ar para a direita em dois metros. Hanamura Isso não se faz Hanamura Ele comentava, chateado, sobre o que você fez com a arma, vendo ela partida ao meio. -145 HP

O nível de concentração dele parecia ter caído, ter se exaurido depois dos dois golpes.

?

HP HP: ? Energia EP: -120/? Postura PO: -2/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Hazel: O convite - Página 15 Empty Re: Finalizado - Hazel: O convite

Sex Ago 09, 2024 5:19 pm
Hazel
Devolvi uma estocada mirando o seu peito depois de ser atingido — Não posso permitir que um oponente use tudo o que tiver contra mim! — dei uma risada de um pestinha, depois continuei a voar, voando quinze metros até parar na minha espada antiga, recuperando-a e agora voltando à empunhadura dupla.

Ação: Estocada
Manobra: Investida | Kizuna

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)
Critico: +4
Especial: Perf. 2

Andalius

Asas da Fênix
Cura: +10
Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Alcance: Pessoal

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Ago 09, 2024 6:05 pm

O Convite

Chase D. Hazel

Você acerta uma baita estocada no peito dele. Enishi cambaleia para trás gorfando sangue e com os olhos trêmulos, e agora tossindo bastante Hanamura Isso... Dói... Dói muito Hanamura Ele olhou para trás, com o cansaço tomando conta do seu corpo e tentou controlar seus impulsos, mas parecia que aquela dor parecia estar tomando conta de todo seu corpo.

Ele muda sua postura, ficando bem mais agressivo, ele se abaixa urrando e Hazel podia ver saindo da altura da parte inferior das costas do seu inimigo uma cauda peluda saindo, assim como o corpo de seu inimigo vai tomando características cada vez mais próximas as de um macaco. Ele pula para cima da pilastra que ele estava próximo e começa a bater no próprio peito, e olha para Hazel, ele respira fundo e acumula bastante ar no seu peito e dá uma espécie de uivo extremamente agudo e longo.

Ele se mantém em uma postura defensiva.

HP HP: -290/? Energia EP: -120/? Postura PO: -2/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Ago 09, 2024 6:40 pm
Hazel
Minhas asas cresceram e se tornaram ainda maiores, meu corpo era engolfado em fagulhas flamejantes — Heh! Eu-que-cheiro é um macaco? — sorri ao vê-lo se transformar, depois, flexionei as pernas e saltei como um missil, investindo para desferir um ataque contra o macaco.

Ação: Ataque
Manobra: Investida

Em Uso
Xiphos

Andalius

Asas da Fênix
Cura: +10

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Alcance: Pessoal

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Ago 09, 2024 8:42 pm

O Convite

Chase D. Hazel

O corpo de seu oponente era pego em cheio pelo seu ataque, você perfura o seu corpo dele e consegue sentir que ele estava bem mais pesado do que estava na forma humana. Ele aproveita a sua proximidade no ataque para tentar te devolver o ataque, primeiro partindo na sua direção para atacá-lo com ambas as mãos de cima para baixo como se estivesse tentando fincar os dedos na sua carne. Ele acerta seu peitoral, rasgando suas vestes e fazendo com que sua carne fique exposta após a brutalidade do ataque.-145 HP

Quando você cai na real depois do ataque recebido por ele, ele volta a tentar te atacar com uma mordida no ombro, mas você reage rápido o suficiente e bate com a lateral de sua espada no rosto do seu inimigo. Parando seu ataque.

HP HP: -465/? Energia EP: -120/? Postura PO: -2/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 11:11 am
Hazel
Respirei fundo depois do ataque, sentia que o próximo me faria cair com certeza, então flexionei as pernas e comecei um movimento em curva, rodeando o meu oponente com esquivas enquanto usava do meu fogo para me recuperar — Eu vou vencer! — o fogo crepitou mais forte..

Ação: Centelha
Manobra: Esquiva

Em Uso
Xiphos
Dano: 160 (+50)Critico: +4Especial: Perf. 2

Andalius

Asas da Fênix
Cura: +10Ativação: Livre

Previsão
Custo: 1 KizunaAtivação: LivreAlcance: Pessoal

Centelha da Fênix
Cura: +150 + 40Custo: 40 + 30Ativação: Ação

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 4:11 pm

O Convite

Chase D. Hazel

Enishi percebia aquela movimentação e entendia que Hazel parecia estar mais disposto ao combate, deduzindo que aquelas chamas aparentemente não o feriam de maneira alguma e sim poderiam ter algum tipo de efeito contrário. Ele se manteve numa postura com ambos os braços na frente de seu corpo, estando em estado de foco e vigilância para caso o ruivo viesse para cima dele.

HP HP: -465/? Energia EP: -100/? Postura PO: -1/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 7:04 pm
Hazel
Percebendo que ele esperava uma investida, soltei um leve sorriso maldoso — Hihi! — larguei a espada da mão esquerda no chão, puxei meu bacamarte e meti um balaço na direção do peito dele.

Ação: Disparo
Manobra: Foco | Kizuna

Em Uso
Xiphos

Andalius

Bacamarte
Dano: 120 (+10)Critico: +3Especial: Letal

Asas da Fênix

Previsão

Centelha da Fênix
Cura: +150 + 40Custo: 40 + 30Ativação: Ação

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 7:55 pm

O Convite

Chase D. Hazel

Ele nem se movia, apenas via o disparo passar por ele. Ele te encara sério e depois parece juntar bastante ar dentro dos pulmões até que ele solta com uma risada gutural e contagiante, que encheu o ar com o bom humor, fazendo algumas pessoas da arquibancada sorrirem involuntariamente Hanamura Que divertido! Hanamura Era a primeira vez que ele falava desde que se transformou.

Ele recolhe o corpo e pega impulso no chão, usando as pernas par ase arremessar na sua direção e tentar acertar uma mordida, mas você consegue desviar do ataque do homem-macaco, e você nota ele passando direto por você.

HP HP: -465/? Energia EP: -80/? Postura PO: -1/?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 8:02 pm
Hazel
Depois que ele passou por mim, empunhei a minha Bacamarte e realizei um novo disparo, mantendo um sorriso no rosto — Você é bom! Mas eu serei o mais forte do mundo! — o tambor explodiu, atirando o balaço contra ele, e, ao mesmo tempo atirei a minha espada como se fosse um bumerangue.

Ação: Disparo
Manobra: Arremesso

Em Uso
Xiphos

Andalius

Bacamarte
Dano: 120 (+10)Critico: +3Especial: Letal

Asas da Fênix

Previsão

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Ago 10, 2024 8:52 pm

O Convite

Hazel | ???

Ele desvia do disparo, mas a lâmina acerta seu corpo, ele é jogado para trás junto do ataque e cai no chão. O corpo dele de pouco em pouco vai voltando à forma normal. Ele te encara com os olhos semicerrados e com um sorriso no rosto Hanamura Obrigado Hanamura E ele encara o céu feliz com aquele combate. A equipe médica chega e o pega para levar até o quarto. O apresentador termina o torneio e uma apresentação artística começa para celebrar o novo campeão.

Hazel volta para o quarto com um cinturão dourado. Assim que chega no quarto, ele abre o baú dos prêmios e observa tudo o que arrecadou, era tanta coisa que ele mal conseguia contar. Jake aparece para recebê-lo com um abraço pela vitória e, agora tendo recolhido tudo, partem de volta para o navio. Rumando ao lado de Plum e Jake para desbravar o mar.

Belly 1.250.000

Aventura Finalizada +91 Experiência
Tripulação:
Avaliação: 5/5 Star Star Star Star Star (+25 Experiência)
Jake: +15 Experiência
Extra: 18 Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star  Blue Star (+36 Experiência
Plum: +10 Experiência
Bônus: 15 Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star  Blue Star  Blue Star  (+30 Experiência)
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos