Últimos assuntos
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaSeg Set 16, 2024 10:15 am
Laurent
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Sarah: O Pano CativoDom Set 15, 2024 12:20 pm
Sarah
John: Os Gola CinzentaSáb Set 14, 2024 10:41 am
John
Jim: O Anel VermelhoSex Set 13, 2024 6:39 pm
Jim
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 7:12 am


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Postura E então, após entregar o mapa do tesouro que apontava para a ilha Gralha, Laurent e Oliver se entre olharam por um instante.

Energia Amanda: E não fiquem de amolação!

Postura A mulher deu uma leve bronca, voltando a suas atividades pessoais.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 10:28 am

Laurent
Olhava para Oliver, entendendo que eu iria com ele neste trabalho e, fazia um comentário "Para o seu próprio bem, trate a senhorita Amanda da melhor maneira possível" Sem querer perder mais tempo, começo a caminhar para o lado de fora daquele forte em direção ao porto. Esperaria que ele me seguisse "Monsieur Olivier, o que sabe fazer?" Era uma pergunta genuína, não tinha o acompanhado na guerra para saber do que era capaz.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100
Seer estava no navio, organizando o baú do navio. Ele sabia que em breve iríamos sair de Porto Real, para isso precisaríamos de alguns condimentos para a viagem. Sem saber onde exatamente iríamos, buscaria fazer uma compra média para preparar o estoque do Flying Circus.

Saiu do navio e foi direto ao Doca para poder fazer a compra de rações.
•Buscou comprar 10 rações - 200.000 Belly

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140
Juggler, por outro lado aproveitava a proximidade para com a área de trabalho de Fernando e ia direto até ele "E aí Fernando. Vim em busca de um Bote! Estranho né? Mas o pateta do meu Capitão agora terá problemas com o mar e precisaremos de um bote para deixarmos disponível no navio. Teria algum disponível? Se tivesse, ele compraria sem enrolação


 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre: Previsão

Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 11:29 am


Oliver
Por fim parece que eu farei uma aliança incomun, teria de viajar e lutar de junto daquele carinha idiota que acabou comigo nas neves, ainda se atreve a dizer para respeitar aquela senhora  - Sr'a Amanda perdoe pela indelicadeza, prometo que vou observar melhor as minhas falas, com sua licença.

Com as falas de desculpas ditas a ela eu saio do recinto acompanhando Laurent, acho que era esse o nome dele, mas logo que saímos ele puxa assunto perguntando o que eu sabia e podia fazer, eu coço o meu queixo e olho para Havik e Mileena e venho a Dizer.- Queridinho eu sei fazer diversas coisas, mas a minha arte está nessas belezinhas aqui, bom agora pelo que me lembro tu usas um chicote embrenhado de eletricidade, mas o que mais sabes fazer. Falava como Laurent, mas mudando seu foco para Havik e Mileena ele dita.

- Meus caros, Havik tu vá ao Sr Doca Pegue nove rações, e traga as minhas bananas o meu estoque está quase acabando, e traga agua pelo menos três garrafas. Com suas falas a Havik este esperaria este ir cumprir o pedido e ir ao barco logo este se volta para Mileena e este diz.

- Mileena Vá para o Barco e prepare tudo para a nossa partida logo eu a alcançarei para lhe prestar a devida ajuda.

Havik
Havik seguia Oliver por porto real, ele apenas observava o desfecho das conversas ali sem se mete, mas logo Oliver se volta a ele pedindo para buscar mantimentos para que eles comessem, isso era ótimo e sabia que tinha que buscar as sagradas bananas do capitão  - Claro capitão estou indo agora, eu o encontro no barco

Havik se despede dos presentes ali e segue com um valor estimado em $300,000 para comprar as Águas e rações e bananas, o troco ele o devolveria ao seu capitão assim que chegasse na embarcação.

Mileena
Mileena agora seguia pela retaguarda de Oliver e Laurent, apenas observava a situação e olhava para Laurent com certo desprezo afinal sentia certa raiva pelo desfecho da luta que estes tiveram em meses atrás, mas ainda sim ela engolia seu orgulho e seguia pacientemente, logo oliver a indaga pedindo para ir para o navio ajeitar as coisas para a partida, ela segue como combinado e sai sem dizer nada .
"Essa viagem vai ser uma merda, Amanda está nos mandando para um lugarzinho de merda" Ela saia ficando com seus pensamentos, ela já no porto via Fernando e decide perguntar sobre a possibilidade de comprara um bote pois sabia que a viagem seria complicada, pois juntar duas tripulações era a prova que seria difícil. -Olá Fernando poderia vender um Bote, o idiota do meu capitão esquece de detalhes importantes e para onde vamos vai ser muito importante . Obviamente ela deixaria para que Oliver pagasse, e assim poderia cuidar  das coisas do navio para a sua partida.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 12:39 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Postura Laurent e Oliver se despediram de forma peculiar da Amanda, que permaneceu os encarando por alguns instantes.

Energia Amanda: Boa sorte! — ela acenou, sustentando um sorriso sem graça até eles saírem de sua vista, quando ela suspirou e começou a ler um livro.

Postura Oliver conversou com Laurent antes de pedir que seu tripulante fosse as compras, mas depois, os dois pararam a poucos metros da fortaleza, num campo de areia perto da floresta.


Postura Havik pelos próximos turnos iria até a loja do Doca comprar 3 Garrafas De Água por 60.000 Bellys. 10 Bananas por 20.000 Belly e 11 rações por 120.000 Belly, totalizando os 300 mil que lhe foram entregues.

Postura Seer por outro lado, não teve tanta sorte em negociar 10 rações por 200 mil e acabou saindo no prejuízo, perdendo 300 mil bellys de seu capitão na negociação.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 1:02 pm

Laurent
Andei de maneira despreocupada enquanto ouvi as palavras de Oliver, estar na praia naquele momento me fazia ter saudade de entrar no mar. "Que decisão merda..." Pensei enquanto encarei com certo pesar.

Não demorou muito tempo para ajeitar minha postura e abrir o meu sorriso usual, e respondendo para o loiro "Ah, aquilo? Eu não uso mais esses truques baratos. Amadureci bastante em relação a como eu luto." Fazia um jóia com a mão direita "Bom, vamos ao porto, podemos conversar melhor na presença dos meus tripulantes para planejarmos a viagem. Se importaria de emprestar o mapa para nós quando chegarmos lá?" Tomei a dianteira, dando passos largos em meio a areia da praia.

Mas antes de me distanciar o suficiente, me surgiu uma dúvida e inevitavelmente questionei "Por que tantas bananas?" Levantei uma de minhas sobrancelhas enquanto o encarei por um momento, até retornar a andar até o cais.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100
Cabisbaixo por ter saído na desvantagem ele retorna para o navio, mas ainda assim ao menos tinha em mente que conseguiu mantimentos para o decorrer da próxima viagem. Organizou o baú da canhoneira enquanto o capitão não chegava.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140
Retorna para o navio.


 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre:

Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 1:55 pm


Oliver
Ele falava com laurent e ali o jovem revelava outras habilidades, de fato era interessante saber do que se trata, mas talvez saber no momento oportuno seria mais vantajoso, mas algo me chama atenção eu observava que por alguns instantes sua fweição se fecha e logo retorna a sorrir, talvez alguma lembrança o tenha envolvido, confesso que se fossemos amigos até abraçaria ele, mas já que não então vida que segue !!! Claro, creio que todos estamos evoluindo, nossa luta me ajudou a ver alguns erros , mesmo assim é difícil viver.

Logo ele comenta de nós irmos para nossas embarcações e conversar com os membros de nossas respectivas tripulações, confesso que a ideia era boa pois isso ajudaria os membros a se situarem e entender que mesmo que não gostassem teria de trabalhar juntos para a nossa própria segurança e sobrevivência, obviamente ele me pedi-o para ver o mapa e analisar o mesmo.

Muito que bem, vamos sim juntar nossos tripulantes devemos deixar claro a eles que devemos trabalhar juntos para que voltemos vivos e de preferencia inteiros hun,hum,hun,hum,hun  Ria de forma descontraída deferente de outros eu não guardava rancor por lutar ou batalhas, minha situação com Laurent no meu ver era tranquila, mas algo me surpreende pois ele me pergunta sobre as minhas maravilhosas bananas. Digamos que desde de criança eu sempre gostei muito e até hoje não perdi o gosto, digamos que sem elas eu fico de mal humor hun,hum,hun,hum,hun, e quando chegarmos as nossas embarcações colocarei o mapa a mostra para todos e verem .

Havik
Havik Conseguia comprar tudo que lhe foi pedido e satisfeito volta a embarcação e percebe que Milena estava a falar com Fernando, mas pelo efeito não estava sendo de acordo, então este foi ao barco e lá ele guardou os itens comprados na cabine do capitão, aproveitou que logo Mileena iria vir e começou a limpar o convés e a deixar tudo organizado para a partida.Vou deixar tudo organizado assim nossa partida será rápida e sem problemas. Dizia isso a si mesmo enquanto fazia suas obrigações.


Mileena
Mileena percebe que seria inútil tentar falar com Fernando ainda mais enquanto ele trabalha, desejaria sorte a si mesma e aos outros que passarem sem dificuldades as armadilhas do mar, com alguns minutos Mileena se achega  a embarcação e vê Havik ajeitando as coisas por lá, ela vai ver as velas e o timão, via a ancora e alguns detalhes para que estes pudessem partir.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 5:03 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Os dois ainda estavam parados diante da fortaleza. Trocavam algumas palavras em tom monótono. Laurent e Oliver não eram exatamente amigos, mas se conheceram durante os eventos da Execução de Alma Negra. Eles também tiveram um breve encontro em Leyland não muito tempo depois. Ainda assim conseguiam manter a formalidade em prestar um serviço juntos para Amanda...

Laurent tomou a dianteira e começou a caminhar pela rua de areia branca. Os pés pisavam no farelo que rangia. Depois de alguns passos ele ouviu Oliver o seguindo. A conversa perdurou por alguns minutos até que os dois finalmente ouviram o som agradável de porto real: Gaivotas cantando, sinos a ressoar vez e outra, as ondas quebrando na costa e a madeira dos barcos rangendo.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 5:33 pm

Laurent
Respondia sem olhar para ele "Vivos, claro. É o mínimo que eu espero." Mantinha um tom de voz sério e direto agora que estava chegando próximo de meu navio "Morrer não é sequer uma possibilidade, tenho pendências a resolver e uma bela imagem à criar para meu circo."

Tive a oportunidade de conhecer alguém viciado em bananas, algo novo, "Bom, então temos algo parecido. Adoro álcool, mas bom, não comecei tão cedo quanto você" Fazia esse comentário com um tom de voz sério, para mascarar a brincadeira e criar um desconforto apesar de ser apenas algo jocoso.

Agora em Porto Real, me dirigia até o navio. Gostaria de acertar os detalhes com meus tripulantes.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100
Assim que visse Laurent, acenaria para ele, assim como avisaria à Juggler que o capitão chegou.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140
Estaria no navio ajustando a posição dos canhões e firmando-os em seus lugares, não queria que nenhum acidente acontecesse durante a viagem.


 Ação: Interagir
 Manobra: Mover
 Livre:

Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qua Ago 21, 2024 7:04 pm


Oliver
Falava com Laurent enquanto caminhávamos ao porto, mas em certos pontos eu o sentia meio distante talvez ele tenha ficado sem graça, mas fazer o que, porém gostei muito das palavras dele em quesito de fazer o possível para todos ali ficarem bem .

Sem contar o fato dele revelar o seu vicio no álcool, pra mim  era um vicio normal afinal a grande maioria dos piratas gostam de bebidas e ele gostar não era uma surpresa, apenas o fato dele beber e continuar belo

Muito que bem, conto com você meu querido.

Com o caminhar eu chego ao porto e logo me aproximo de minha embarcação onde meus tripulantes já estavam deixando tudo organizado para a nossa partida, eu sinalizo com minha mão direita para que eles viessem ali para conversarmos com os tripulantes do bando de Laurent.

Havik
Havik Conseguia arrumar tudo que estava fazendo como olhar algumas coisas do manche, velas e ancoras junto a Mileena e a limpeza do convés, logo ele avista Oliver sinalizando e este chama por Mileena.
-Mileena, vamos o capitão nos chama. .


Mileena
Mileena consegue fazer algumas observações e arruma as coisas para terem uma boa partido em contra parte ela ouve o chamado de Havik, ela franze sua testa e diz. -Certo estou indo.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Ago 22, 2024 9:19 am


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Laurent seguiu caminhando pelo píer de madeira, indo até o seu barco que não estava muito longe do estaleiro em que havia ancorado. Oliver por outro lado precisou andar mais um pouco, virando por uma ponte e indo para a segunda doca, a pouco mais de dez metros do píer de Laurent. Cada um dos capitães se apresentou diante de suas tripulações. Estavam finalizando os preparativos para a jornada.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Ago 22, 2024 9:36 am

Laurent
Diante deles, os encaro com um sorriso um pouco sem graça. Não pela situação, mas por sentir que em breve teria que lidar com o inevitável "Bonjour, dormiram bem?" Questionei de maneira retórica, imaginando que eles já estavam trabalhando desde cedo.

Interação com Tripulação"Consegui dar uma passada no Doca e comprei o que precisávamos para montar nosso circo, agora nossa preocupação é conseguir mais pessoas para ele enquanto nos apresentamos por aí." Fiz um relato sobre o que tinha feito mais cedo "Mas não termina dessa forma, passei na Amanda para ver se ela precisava de mais alguma coisa e, acabei voltando com mais uma caça ao tesouro para nós. Estaremos trabalhando com o Monsieur Olivier, aquele loiro que vale 15.000.000 Belly" Andava para um lado e para o outro ainda do lado de fora do navio. "Pretendo passar um pouquinho mais de tempo por aqui, precisarei ir até ele e fazer uma cópia do mapa, estaremos em busca de uma Anátema amaldiçoada. Dessa vez Amanda não deu nenhuma especificação sobre ela ter algo ao toque, mas vamos nos manter alertas à isso." fazia menção a me virar para ir ao encontro de Oliver, mas antes de fazer isso de fato olhei mais uma vez para meus companheiros e disse "Seer, traçar rota para Ilha Gralha, use das informações que tivemos anteriormente ao seu favor. Juggler, o ajude como puder. Após isso, preparem o navio para zarparmos o quanto antes."


Andei em direção ao navio de Oliver, assim que me aproximasse, iria cumprimentá-los "Queridos, agradeço a paciência. Já falei com meus tripulantes e vamos acertar da seguinte maneira. Cada um vai em seu navio e nos encontramos lá na Ilha Gralha, a partir de lá, iremos colaborar juntos e dividimos o que encontrarmos. Por exceto da própria Anatema Amaldiçoada, está irá diretamente para Amanda." Cruzo os braços "Eu poderia ter alguns minutos com o mapa? Farei uma cópia" Mostraria o meu caderno e lápis após o dito.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Interagir/Navegação
"Dormir? Eu tô desde cedo aqui tentando ajeitar as coisas!" Ele respondia com sua língua afiada, mas aquele jeito se resumia a uma brincadeira por parte dele. "A real é que mais cedo também passei no Doca e comprei alguns mantimentos, devemos ficar tranquilos na viagem."

"Ilha Gralha? Bom, pode deixar" Ele pegou a bússola e o Log Pose e começou a buscar em suas memórias, assim como tentava traçar informações a partir do posicionamento atual de onde estavam

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Interagir/Auxiliar
"Passei no Fernando mas ele não tava disponível, vamos ter que esperar mais algum tempo para termos o Bote. Enfim, eu consigo te carregar mais algumas vezes" Ele bate nos bíceps, demonstrando confiança, até voltar a atenção para Seer depois da última ordem e com isso ele tenta lembrar do trajeto que fez para nos levar até a Ilha Gralha e compartilha com ele "Lembre-se que nós fomos por aqui há alguns dias atrás [...]"


 Ação: Copiar Mapa
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Qui Ago 22, 2024 6:49 pm


Oliver
Após ver que minha embarcação estava em ordem, onde tudo estava limpo, velas e manches estavam certos, a ancora e vela estavam em suas posições, me parece Laurent. Fiz um sinal com a minha mão para que ele se aproxima-se e pude-se entrar no Desespero Nome esse de minha embarcação, ele pede para olhar o mapa e com um sinal de mão peça para que ele me siga para a cabine e lá faríamos a copia do mapa para ele, comigo e Mileena olhando.

Seja bem vindo Sr Laurent, este é Desespero, senta-se a vontade..  Fui cordial com ele e ouvia as palavras deste que logo o respondia.Otima ideia, é melhor que usemos nossas embarcações individualmente, e aqui está o mapa, Mileena vamos a cabine por favor, dê auxilio ao nosso convidado.

Com o caminhar do tempo descemos todos os três a cabine e lá na mesa eu coloco o mapa sobre ele e pego uma pena com pinta e a deixo ali para que ele use, Mileena estava ao lado dele.


Mileena
Mileena Vê oliver com o seu convidado e apenas levanta as sobrancelhas , mas se manter quieta logo Oliver a chama para segui-los a cabine para que preste auxilio a Laurent. -Certo estou indo.
Lá na cabine após descer ela estava ao lado de Laurent e a mesma diz. - Se precisar de algo peça, Aproposito e os membros da sua trupe, seria bom saber com quem vamos trabalhar, é possível conhece-los?. Mileena era astuta, queria ver os que viria a ser os aliados daquela missão.

Havik
Havik Conseguia arrumar tudo que estava fazendo e via aqueles três entrarem, este por respeito cumprimenta Laurent a distancia com um aceno de mãos, e logo vê estes indo a cabine para discutir os preparativos da viagem.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Ago 23, 2024 8:38 am


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Laurent visita o barco de Oliver, após passar pela Doca seguinte e caminhar até a ponta do píer. O visitante então caminha pela prancha e embarca com Oliver e sua tripulante naquele navio que estava completamente limpo e organizado, ao menos para ele. Mileena se oferecia para auxiliar Laurent, mas Laurent era completamente hábil no uso do pincel e capaz de desenhar o mapa com completa precisão, sem ajuda...

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Ago 23, 2024 10:00 am

Laurent
Ia terminando de fazer uma cópia do mapa em meu caderno, enquanto ouvia as palavras dos meus aliados. Assim que terminasse, fecharia o caderno e guardaria em minha bolsa, ergueria um sorriso em meu rosto e diria "C'est fini!" Ajeitaria minhas vestes e daria a devida atenção para Oliver e seus companheiros.

"Desespero, hein... Nome peculiar, espero que seja isso que os inimigos sintam ao vê-lo, monsieur Olivier" Fazia um comentário com intuito de levantar a moral dele para a missão, olharia agora para Mileena e com um sorriso meigo responderia "Fico feliz que você tenha interesse em conhecer os participantes do meu pomposo circo, mas minha querida, neste momento precisamos ser breves e irmos para Ilha Gralha ou perderemos a maré.  Que tal assim que chegarmos lá eu te apresento meus dois tripulantes?" Faria uma carícia no canto do rosto dela.

Começaria a andar para fora do navio dele, mantendo um ar animado e, antes de sair me viraria para eles, "Queridos, tomem cuidado durante a viagem, espero encontrá-los logo na Ilha. Farei questão de apresentar meus companheiros para vocês e..." Dava uma pausa dramática "Confio em vocês, mes amours, até logo" Dava uma piscadela e um beijo para os três, iria voltar para minha Doca para agilizarmos a ida até lá.  Eu tinha em mente que, já estando na ilha que deveríamos estar, teríamos todo o tempo do mundo para conhecermos e interagirmos enquanto buscamos o nosso item perdido.

Assim que chegasse ao meu navio, daria as ordens "ajustar as velas, levantar âncora e partir para ilha gralha!" Dizia já indo até a âncora para levantá-la.

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Ajustar velas
Com o trajeto da viagem já terminado, ele iria esperar Laurent chegar para poder começar os preparativos finais. Iria até a vela para ajustá-la à favor do vento.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Manobrar
Assim que recebesse a ordem, posicionaria o timão para que assim que a Âncora fosse levantada saíssemos com cuidado das docas.


 Ação: Levantar âncora
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Ago 23, 2024 10:20 am


Oliver
Estávamos resolvendo os últimos detalhes para a nossa viagem, quando me dou por mim sobre as palavras de Laurent, confesso que dou um riso de canto meio sem graça, quando ouço ele a mencionar " Desespero".

Logo Mileena pede para conhecer os tripulantes dele e realmente era uma boa ideia afinal saber com quem vamos trabalhar seria de grande utilidade, mas ele diz que logo nos veriamos pois teríamos de ser breves em nossa jornada.

Muito que bem meu caro Sr, então juntaremos todos na ilha e lá nos conheceremos, boa sorte meu caro.  Fui cordial com ele e ouvia as palavras deste, logo voltamos a a poarte superior do navio e nos despedimos.Havik, Mileena perparar para partir, todos aos seus postos.


Mileena
Mileena Vê oliver com o seu convidado e apenas levanta as sobrancelhas , e ouve a resposta de Lautrent, mas fecha a sua cara ao receber a caricia. -Certo, pode falar dai mesmo não precisa pegar em mim.
Logo ele o vê terminando de fazer o seu mapa e pega o original e guarda consigo, logo há uma pequena despedida e todos voltam a parte superior do navio, ela ouve as ordens de Oliver e segue para o manche.

Havik
Havik Conseguia arrumar tudo que estava fazendo e via aqueles três retornarem, mais uma vez ele se despede com um aceno de mão, e ouve as ordens de Oliver que prontamente arruma as velas deixando na posição do cento para a partida e sobe a ancora, deixando tudo pronto para a partida.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Ago 23, 2024 5:39 pm


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Laurent retornou ao seu barco, passando pelo píer movimentado até embarcar pela prancha. Seus companheiros, Seer e Juggler, sempre dispostos e rápidos no que faziam, já estavam terminando de ajustar as velas e erguer a âncora. A canhoneira de Laurent foi a primeira a zarpar, ganhando velocidade e partindo do estaleiro.

Oliver não ficou para trás, subiu com seus companheiros, deixando o deque e todos fizeram o mesmo ritual de partida. As velas despencaram e rugiram à favor do vento. A âncora agora presa pelo cabrestante fez com que o navio se jogasse no mar, ignorando as ondas pequenas que quebravam na praia e investindo contra o mar.

As duas embarcações, lado a lado, conquistaram o horizonte, deixando Porto Real que tão viva apreciava a partida de cada navio. Os homens de Fernando acenavam, desejando-lhes boa sorte.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Ago 23, 2024 6:36 pm

Seer  HP 120|120 Energia 100|100  - Analisar Mapa
Agora que estávamos no mar, Seer se preocupava em analisar o mapa, iria até Laurent e pegaria seu caderno. Ele passa as páginas e vê inicialmente dois desenhos da Sarah Semi-nua "Uau, que maravilha", uma lista de anotação de animais que encontrou desde que entrou na pirataria e a página seguinte era o mapa. Ele tentava comparar com o mapa usado para buscar o Colar Ametista para tentar se localizar na ilha, saber melhor onde deveriam parar o navio.

Juggler  HP 220|220 Energia 140|140  - Manobrar
Juggler se focava no percurso, mas não deixava de interagir "Hey, Laurent. Que tal irmos atrás de um assistente para você? Nossas apresentações podem ficar chamativas com a pessoa certa"

Laurent
Estava sentado no navio, olhando para o lado de fora e imaginando como seria esse tal Patriarca, mas meus pensamentos são interrompidos pelo pedido silencioso de Seer, apenas o entrego o caderno e volto a ficar quieto. Juggler me questiona sobre recrutar um assistente, respondo-o sem muita demora "É, pode ser que seja bom, em breve vamos atrás de alguém. Depois que entregarmos essa Anatema, o que quer que seja isso, vamos ter mais tempo para pensar no circo. " Sorri para ele.

Pensar nas apresentações era algo que me animava, bastante, então para passar a viagem eu pego minha flauta e começo a tocá-la.


 Ação: Levantar âncora
 Manobra: Mover
 Livre: Interagir


Em Uso
Chicote
Dano: 100
Critico: +3
Esp: Cortante, Defensivo

Previsão
Custo: 1 Kizuna
Ativação: Livre
Alcance: Pessoal

Em Uso - Tripulantes
Derringer
Dano: 40
Critico: +5
Esp: Perfurante


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sex Ago 23, 2024 9:11 pm


Oliver
Finalmente zarpamos de porto real, e com a força que o vento proporcionava, nos ajudava a atravessar as ondas que em pouco tempo nos fez parear com Laurent e seu circo, Oliver olhava para Eles, mas mantinha um semblante frio, neste ponto estava em seus pensamentos.

"Nunca imaginei que Salazar seria capaz de machucar nossa mãe, talvez eu tenha errado com ele, bom eu não sei . O que sei é que devo parar ele, espero que Joshua esteja bem e que consiga o que lhe pedi".
Depois desta missão quero ir conhecer a terra de Hanamura, dizem que lá é um ótimo lugar, quem sabe eu encontre mais alguém para a tripulação...."

Muito que bem, Mileena mantenha o curso, Havik vamos diminuir a velocidade, deixemos eles irem um pouco mais a frente, vamos ficar na retaguarda..


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e balança sua cabeça dando um sinal com sua mão direita para Havik, ela virava o timão para deixar um pouco mais distante e dar passagem ao barco de Laurent e sua trupe.

Havik
Havik ajustava as velas , perdendo assim um pouco da velocidade do barco, logo eles viam que a embarcação de seu aliado ia mais a frente , quando estavam próximos de uns oito metros, Havik baixa as velas novamente e isso dava um pouco de velocidade, pelo menos para segui-los mantendo uma distancia de oito metros deles.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sáb Ago 24, 2024 10:35 am


Anatema Amaldiçoada

Laurent & Oliver | Porto Real

Laurent e sua tripulação seguem na frente. O navio ganha espaço com facilidade e logo estava a mais de dois quilômetros na frente do Navio de Oliver, que precisaria compensar a diferença de tempo de alguma forma, se não perderiam a rota de Laurent.

No geral, havia sido uma viagem tranquila, por um dia inteiro vocês navegam e descansam, se revezando para direcionar o navio e não perder a rota. Na manhã seguinte a bussola do log pose apontava para o norte, sendo necessário um desvio para não acabarem parando em Astera, para o leste. Naquela manhã, vocês precisaram se alimentar Remover Recursos.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Sáb Ago 24, 2024 3:13 pm


Oliver
Com o passar das horas e a tripulação a navegar, fui para o timão para dar chance para Havik e Mileena comerem, ainda mais que graças a ultima missão que tivemos estes dois aprenderam a economizar suas energias, e a racionar bem a comida e água.

Muito que bem, Mileena , Havik vão comer, e quando voltarem tragam uma banana Hnm,hum,Hnm,HUm.....


Mileena
Mileena ouve as palavras de Oliver e balança sua cabeça dando um sinal com sua mão direita para Havik, ela entregava o controle da embarcação a Oliver e se dirige  a cabine para se alimentar junto a Havik.

Havik
Havik ajustava as velas , e ouve as palavras de seu capitão, ele via Mileena indo comer ele acena para Oliver e diz. -Obrigado capitão quando eu voltar eu trago a sua banana.


Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada Empty Re: Laurent & Oliver: Anatema Amaldiçoada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos