Laurent: O Colar Ametista - Finalizado
2 participantes
- HandaNarrador
Laurent: O Colar Ametista - Finalizado
Qui Ago 01, 2024 6:31 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Após coletar o pergaminho, Amanda apontou com a mão, gesticulando para que fosse depressa.
Amanda: Não demore, alguém pode encontrá-lo antes!
A porta levadiça da fortaleza estava baixada, a mesa de Amanda ficava sob a luz do sol, o interior parecia mais ser um armazém do que uma base.
Amanda: Não demore, alguém pode encontrá-lo antes!
A porta levadiça da fortaleza estava baixada, a mesa de Amanda ficava sob a luz do sol, o interior parecia mais ser um armazém do que uma base.
- LaurentPirata
Re: Laurent: O Colar Ametista - Finalizado
Qui Ago 01, 2024 7:31 pm
Laurent
Peguei o pano que Amanda me deu para trazer o colar e guardei em minha mochila. Vendo a urgência da situação, fui até a porta levadiça e a levantei, acenei para Amanda enquanto saía.
Tendo o mapa em mãos e a situação sobre o colar em mente, comecei a ir em direção ao navio para apresentar o mapa aos meus tripulantes.
Ação: Interagir
Manobra: Interagir
Livre: //
- HandaNarrador
Sex Ago 02, 2024 8:21 am
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Você levanta a porta levadiça usando a corrente que ficava ao lado dela. A porta então fecha e você fica preso do lado de dentro, no terreno dentro das muralhas. Amanda fica te encarando com a sobrancelha arqueada.
- LaurentPirata
Sex Ago 02, 2024 12:11 pm
Laurent
Tinha ficado confuso com o mecanismo daquilo, nunca tinha tido contato com algo assim antes. Abro a porta, constrangido com aquilo, e assim que pudesse sairia daquele lugar.
- HandaNarrador
Sex Ago 02, 2024 9:08 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Você baixa a porta mais uma vez e ela se abre, dando-lhe caminho sobre os rochedos que compunham uma fenda sobre o mar. Ao passar para o outro lado se deparou com a floresta e caminhos de areia que contornavam a região e desciam para a costa rochosa, até encontrar a praia mais ou menos a meio quilômetro dali.
- LaurentPirata
Sáb Ago 03, 2024 9:05 am
Laurent
Seguiria o caminho, apesar de já ter vindo algumas vezes para Porto Real eu nunca tinha reparado naquele forte e muito menos na beleza do lugar. Então, enquanto caminhei em direção à praia que estava relativamente distante naquele ponto. "Até que aqui é bem bonito" Apertei o passo para evitar perder tempo como Amanda falou anteriormente.
- HandaNarrador
Sáb Ago 03, 2024 2:39 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Você caminha por alguns minutos passando por uma trilha na floresta até chegar na praia próxima ao porto. Mesmo de longe você podia ouvir o som das gaivotas cantando, dos sinos e o som da madeira rangendo pelo transeunte dos marujos e piratas que iam e vinho.
- LaurentPirata
Sáb Ago 03, 2024 3:53 pm
Laurent
A familiaridade do lugar começava a vir à tona, assim como aqueles sons me eram familiares, apenas continuei andando buscando ter em mente encontrar o meu navio. "Bem que eu podia comprar um vinho antes de ir" Pensei comigo mesmo enquanto tentava achar a Queen of Hearts.
- HandaNarrador
Sáb Ago 03, 2024 8:02 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Você segue por uma escada de pedra e caminha numa passarela suspensa até uma das docas mais afastadas do centro do porto. Lá estava ancorado o seu navio, suspenso sobre o mar. Seus dois companheiros aguardavam abordo.
- LaurentPirata
Sáb Ago 03, 2024 9:25 pm
Laurent
Ia até o navio, anunciando minha chegada aos companheiros "Olá meus queridos, estou de volta" Acenava para eles enquanto ia subindo no navio. Puxava o mapa de minha mochila e mostrava para Seer "E aí, pode conseguir algo a partir daí?"
Depois de entregar, ia andando na direção de Juggler e pedia "Aí, tu pode comprar um vinho pra mim?" Pegava 20.000 Belly e entregava para ele
Seer
Seer pegava o mapa e começava a analisá-lo, tentando buscar alguma ideia em sua mente sobre qual ilha se tratava para podermos ter um destino "Vou tentar"
Juggler
"É sério? Tu não podia ter passado na Becca antes de vir?" Ele revirava os olhos e pegava o dinheiro. "Eu vou lá, ele vai demorar mesmo" E então ele ia em direção do bar do pérola negra pra pegar uma ou duas garrafas de vinho
- HandaNarrador
Seg Ago 05, 2024 8:30 am
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Seer, que era perito em navegação não teve muita dificuldade em olhar aquele mapa e identificar a ilha com precisão. A ilha Gralha era uma ilha de Verão, situada entre Porto Real e Astera, com uma rota marítima que os levava para o norte. Seriam dois dias de viagem.
Juggler retorna em 2 turnos.
Juggler retorna em 2 turnos.
- LaurentPirata
Seg Ago 05, 2024 10:45 am
Seer
Depois de analisar o mapa, entregava para Laurent e dizia "Olha, parece que este daqui indica a Ilha Gralha. Você não foi ainda, mas é bem conhecida." Ele cruza os braços e fica olhando Juggler ir até o bar, se afastando do navio "Acho que em dois dais nós conseguimos chegar lá. Mas quem diria que uma ilha tão próxima daqui teria algo tão importante"
Laurent
Dava o devido foco para meu navegador, entendendo a informação que ele passava e respondendo apenas com um aceno com a cabeça. "Pois é... Amanda disse que o colar é amaldiçoado, então temos que ter cuidado ao encostar nele, não quero ninguém ferido por descuido." Comecei a olhar na direção do forte onde ela estava e antes de qualquer coisa, falei para ele "Dessa vez você vem comigo, Seer, preciso das suas habilidades para encontrar esse tesouro logo, precisamos ganhar alguma vantagem quanto aos piratas inferno e, tenha certeza disso, que somos capaz de encontrar algum deles lá."
Ele concorda com a cabeça e fica à espera de Juggler.
- HandaNarrador
Seg Ago 05, 2024 7:19 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Como os dois não tinham muito o que fazer, Juggler completou a viagem rapidamente. Conseguiu uma garrafa de vinho pelos vinte mil belly e retornou ao barco com ela em uma de suas mãos. Andando despreocupado até retornar ao navio.
- LaurentPirata
Seg Ago 05, 2024 7:38 pm
Laurent
"Finalmente!" Pegava o vinho, abria e dava um gole, saciando a vontade e abstinência. Após isso fechei a garrafa e levei para o baú do navio. Assim que retornei para o deque "Precisamos de comida para não acontecer o que sempre acontece" Iria sair do navio para ir em direção a algum lugar para poder comida.
x5 bananas
x5 coco
x5 laranja
Seer
Ele aproveitaria que Laurent iria para a cidade comprar comida para dar os detalhes da viagem para Juggler.
Juggler
Após entregar o vinho, ia acertar os detalhes da viagem com Seer, e esperaria a volta de Laurent.
- HandaNarrador
Seg Ago 05, 2024 9:21 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Se esquecendo do mais importante, Laurent volta até a cidade para comprar provisões o suficiente para a viagem, que seria breve, mas era melhor se prevenir do que acabar pescando em alto mar e comendo peixe cru novamente. Enfim, ele retorna ao barco.
- LaurentPirata
Ter Ago 06, 2024 2:52 pm
Laurent
Deixava os mantimentos dentro do baú do navio e depois ia para a presença de meus companheiros. Eu ia direto para as velas ajustá-las e amarrá-las corretamente, depois iria para a âncora levantá-la.
Seer
Seer terminaria de ajustar os últimos detalhes do percurso com Juggler e, vendo que seu capitão já estava preparando a partida, iria indicar para onde a vela teria de estar posicionada para ele, para em seguida ajudar a levantar a âncora.
Juggler
Juggler usaria das informações dadas por Seer para manobrar o navio rumo à Ilha Gralha, tendo em mente que seriam dois dias de viagem.
Enquanto isso, auxiliaria Seer com o percurso.
- HandaNarrador
Ter Ago 06, 2024 6:49 pm
O Colar Ametista
Laurent | Porto Real
Você aprumou as velas com agilidade, deixando-as voltadas para o leste, onde o vento soprava com força. Juggler agarrou o timão e direcionou o navio para o leste também, fazendo uma curva acentuada. Quando Seer terminou de puxar a âncora, o navio engatilhou num avanço firme contra o oceano.
- LaurentPirata
Ter Ago 06, 2024 8:15 pm
Laurent
Tendo partido de Porto Real, iria até os canhões e checaria o estado deles, poderia ser que precisássemos usá-los dessa vez com o risco da presença dos piratas inferno.
Seer
Aproveitaria que teríamos partido para checar a situação que as velas se encontravam, tentando firmar suas cordas para não ter nenhum problema relacionado à elas.
Juggler
Manteria focado no percurso.
- HandaNarrador
Ter Ago 06, 2024 8:58 pm
O Colar Ametista
Laurent | Alto Mar
Vocês seguem um longo percurso pelo mar. Passam horas e antes do entardecer estão na metade do caminho. No meio do mar, entre ondas suaves no oceano calmo, cortando o mar, sons curiosos podem ser ouvidos do lado de fora do navio. Ao olhar pela amurada, um cardume de peixes passava ao lado, eles saltavam para fora do mar e mergulhavam novamente repetidas vezes.
- LaurentPirata
Ter Ago 06, 2024 9:06 pm
Laurent
"OPA! Seer, me ajuda com a rede" Correria para pegar a rede de pesca e, com auxílio de Seer, tentaria pegar o máximo de peixes que pudesse enquanto passávamos ao lado daquele cardume.
Seer
Sem pensar duas vezes auxiliaria o capitão a pegar os peixes
Juggler
Balançava a cabeça negativamente e comentava "Aiai... Um sereiano incapaz de pegar peixes com as próprias mãos." Zombava de Laurent e sua preferência de sempre usar a rede.
Ação: Pescar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos