Últimos assuntos
Laurent & Oliver: Anatema AmaldiçoadaQua Set 25, 2024 8:54 pm
Oliver
Jim: O Anel VermelhoQua Set 25, 2024 12:37 pm
Jim
Sarah: O Pano CativoTer Set 24, 2024 7:34 pm
Handa
John: Os Gola CinzentaTer Set 24, 2024 7:33 pm
Handa
Hazel e Coraline: O Anél NecrófagoTer Set 17, 2024 11:09 pm
Coraline
Jeanne: Bússola MoralSeg Set 16, 2024 10:03 am
Freya
Fortaleza AbandonadaQua Set 11, 2024 7:15 pm
Handa
Finalizado - Jim: Primeiro PactoSeg Set 09, 2024 6:33 pm
Handa
Morgan: Caverna do TesouroSáb Ago 31, 2024 4:11 pm
Handa
Logan: História de OrigemTer Ago 27, 2024 4:28 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Jim: Primeiro Pacto - Página 2 Empty Finalizado - Jim: Primeiro Pacto

Qui Jun 13, 2024 9:43 am
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Pacto

Jim

Em um boteco qualquer. O mais próximo da praia, onde dava para se ouvir o som das ondas e o reflexo do mar pela janela. Neste exato bar havia um velho tocando um banjo baixinho no canto. Um gato mink idoso ao lado dele, com bigodes grandes e caídos bebendo de um odre que parecia tão velho quanto ele. E o dono do bar, um velhote de touca, com óculos e encurvado. Jim entra no boteco, buscando rumores sobre Amanda, pois ouviu falar que ela visitava este de vez em quando.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Jim: Primeiro Pacto - Página 2 Empty Re: Finalizado - Jim: Primeiro Pacto

Ter Jun 18, 2024 8:19 am

Primeiro Pacto

O velho continuou a se balançar suavemente pela cadeira, de um lado para o outro "Não tem lago não, só tem eu, Hortelino" ele respondeu, continuando a mascar algo que parecia um pedaço de capim.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Finalizado - Jim: Primeiro Pacto - Página 2 Empty Re: Finalizado - Jim: Primeiro Pacto

Ter Jun 18, 2024 5:46 pm
Então tá bom, Seu Hortelino... James se perguntava se levaria o coco ou se deixaria por aí, que por via das dúvidas, decidiu deixar ao lado do velho.

Tenho que encontrar a Amanda, então, valeu pela água Ele reafirmava em voz alta para si porém utilizando da frase para se despedir do velho.

Qualquer coisa, tamos' aí Ele então com os dedos indicador e do meio, formava uma saudação informal e começaria a procurar por outra pessoa, que pudesse saber onde seria este tal forte.

Ação: Interação
Manobra: x

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jun 18, 2024 6:29 pm

Primeiro Pacto

James seguiu andando após se despedir do velho. Deu cerca de vinte passos até encontrar um homem de sobretudo escuro, cabelos curtos e pretos, vestindo uma espécie de boina pequena. Ele estava apoiado em um barril, parecia estar lendo o jornal.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jun 18, 2024 6:45 pm
Opa, tudo bem? O jovem se aproximou ainda mantendo um tom amigável, cumprimentando o homem com um aceno

Sabe me dizer a direção do forte abandonado?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ter Jun 18, 2024 10:28 pm

Primeiro Pacto

James se aproximou do homem e falou enquanto ele folheava o jornal. O homem virou a página, leu por cinco segundos antes de finalmente quebrar o gelo com uma pergunta "Quem quer saber?" ele perguntou, sem tirar os olhos do papel.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 9:17 am
Os pensamentos intrusivos ganharam a mente de James como "Não te interessa", "o cara que sua mãe traiu teu pai", "comedor de curioso"

Depende de quem pergunta, xará Ele cruzou os braços, estranhando a pergunta por uma informação simples.

Olha, se tu' sabe, só mostra a direção e eu me viro

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 11:54 am

Primeiro Pacto

Virando a folha mais uma vez, o homem continuou a ler o jornal, ouvindo as palavras de James apenas por estar do seu lado, e, não por estar de fato prestando atenção nele "Se vira então" ele comentou, ainda encarando o jornal.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 12:20 pm
James fez menção em responder ao homem, mas notou que este não prestava atenção e não valeria a pena arranjar uma briga. Aproveitando a distração, virou-se para o lado contrário, encenando estar observando algo ao redor. Com um gesto sutil, passou a mão por dentro das calças, coçando-se convenientemente. Depois, voltou a encarar o homem, tocando seu ombro amigavelmente com a mesma mão e, ao mesmo tempo, limpando-a discretamente a no sobretudo do homem.

Valeu de qualquer forma. Bom dia. Disse James, com um sorriso de satisfação.

Ele se afastou alguns passos, imaginando quem poderia saber a informação, até um estalar de idéia vir a sua cabeça. Foi-se em direção ao porto para encontrar o maior dos Fernandos.  

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 2:53 pm

Primeiro Pacto

Enquanto o homem lia o Jornal, Jim enfiou a mão nas calças, e, quando se aproximou para tocar a mão do homem notou que ele o encarou friamente com seus olhos acinzentados e meio sem vida. "Ora eu não faria isso se fosse você" alertou.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 5:01 pm
Então para de se fazer de chocolate pra receber leite. Sabe da direção ou não? Suspirou, cruzando novamente os braços, dando uma última oportunidade antes de sair.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 6:06 pm

Primeiro Pacto

O homem então moveu a mão por debaixo do sobretudo, afastando-o do corpo como se fosse sacar algo. No instante seguinte ele retirou um pacote de bolacha do roupão "Francamente" ele reclamou, retirando uma e mordendo-a. A bolacha se partiu ao meio e ficou pendurada entre os dentes, depois, com uma segunda mordida ele a mastigou "Quando o Senhor Solomons disse que eram assim eu não acreditei" ele então encarou James seriamente "Você é chato assim de nascença? Já experimentou ser educado alguma vez na vida?"
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 7:41 pm
Naquele momento, James ficou alarmado, tensionado os músculos para um possível saque rápido de sua montante. Esperou até o último momento, até ver aliviado ele retirar o pacote e comer seu conteúdo. Aos poucos, ele se desarmou e suspirou, aliviado.

"Solomons"?... Ele murmurou, tentando recorda-se de quem era o nome, apesar de já ter ouvido recentemente. Na primeira e última vez que eu fui educado um bando de Zé ruela, que me sequestraram, tentaram matar Ele manteve uma feição seria enquanto se lembrava da última vez que via Yupi.

Porém, novamente suspirou, se dando por vencido ... James. Decidiu responder a primeira pergunta, dando o braço a torcer. Vai me falar agora a direção?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qua Jun 19, 2024 10:42 pm

Primeiro Pacto

Ele comeu mais uma enquanto James falava, mastigando cuidadosamente cada pedaço para então engolir "Quanto drama" ele revidou "Desde quando ser educado tem algo a ver com ingenuidade?" ele questionou, duvidando da história de James.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Jun 20, 2024 8:13 am
Ele por um momento respirou, fazendo um exercício de se manter calmo. Estava começando a ficar impaciente com o jeito do homem mas queria ver no que iria dar. Não tem. Só falei que foi assim. Um bezerro não nasce sabendo ser boi, ele aprende.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Qui Jun 20, 2024 6:18 pm

Primeiro Pacto

Enquanto comia, o homem manteve contato visual com James, analisando suas palavras e a forma como agia "Heh, quantos anos você tem?" ele perguntou, pegando mais uma bolacha do pacote, mas sem comer, apenas mantendo-a entre os dedos.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jun 21, 2024 7:01 am
A pergunta ele estranhou primeiramente, não por ter perguntado mas pelo tempo que ele já tinha passado ao mar. Por alguns segundos ele estimou se havia passado um ano, oque ele chegou a conclusão que não.

Até então, 20 anos A estranheza então passou-se ao homem a sua frente, tentando analisar E porquê tá fazendo tanta pergunta pra me falar uma direção?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sex Jun 21, 2024 7:22 pm

Primeiro Pacto

Ele dobrou o jornal e fez menção de dar um tabefe em James ao ouvir sua pergunta "Acha que vou dar a localização da Amanda pra um pirralho qualquer? Que raios alguém como você quer falar com ela" ele indagou, franzindo as sobrancelhas de forma indignado, acenando com a cabeça enquanto falava.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 22, 2024 8:24 am
A menção fez James colocar seu braço esquerdo para cima, como reflexo de proteção. Sua veia saltou de sua testa, com a raiva crescente mas ao ouvir o nome da mulher, ele se acalmou pelo susto do momento. Aos poucos, o semblante se mostrava confuso porém mais compassivo.

Conhece ela, então? A pergunta era retórica, diante da própria confirmação feita ao dizer certeiro do que James queria. Certeiro até demais.

E pera, como sabe disso? Por um momento refletiu, imaginando que fosse o velho do bar que tivesse soltado algo por aí. Ele resmungou mentalmente mas parecia aceitar que não haveria segredos perguntando para os outros.

Tô' procurando ser forte e a Vovó pode me ensinar algo. Não é atoa dela ser quem é... Naquele momento, ele refletiu no porquê de sua procura, mesmo que soubesse. Ele sentou-se no chão, cruzando as pernas e colocou seus braços em cima de suas coxas, como apoio para manter sua coluna ereta, olhando a esmo, mais concentrado em sua cabeça.

Preciso resolver uma coisa que eu comecei e tenho de terminar. ...Se não quem mais a imediata do Velho Alma para aprender algo?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 22, 2024 5:16 pm

Primeiro Pacto

O homem, parecendo raivoso revelou os dentes, revoltado com a resposta de James, deu dois passos para frente se aproximando dele "Não seja egoísta!" ele gritou, apontando o dedo na direção do rosto de James. "Em primeiro lugar, sim eu conheço ela. Sou o intermédio do Senhor Solomons quando ele próprio não pode comparecer, estive aqui para tratar de negócios com um jovem pirata. Em segundo lugar, qualquer idiota que se preze sabe que o velho forte foi base dos piratas do Alma Negra. E em terceiro mas não menos importante, o que você tem nessa cabeça oca para ir perturbar a Amanda depois de tudo o que aconteceu!?" ele se virou e começou a caminhar "Imagine a dor que ela deve estar sentindo e a preocupação de manter Porto Real funcionando!" o homem balançou a cabeça negativamente, baixando o quepe em sua cabeça ao ponto de cobrir os olhos "O que estou pensando, claro que você não entende ou tem empatia, é só um garoto..." disse, porém entristecido.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sáb Jun 22, 2024 8:27 pm
Por aquele momento, ele se manteve calado, ouvindo, mesmo que sua raiva crescesse dentro de si, esperando o homem terminar de falar.

Sabendo de tudo isso, parece que não sabe de nada Disse, com a voz inicialmente compassiva, mas que aumentava o tom aos poucos, conforme falava.

Todo mundo perdeu alguém importante, não só ela. Suas mãos, antes apoiadas nas pernas, agora apertavam o tecido da calça com cada vez mais força.

Temos que seguir em frente e eu vou seguir por aqueles que se sacrificaram e por aqueles que ainda vão se sacrificar. Eu não comecei essa merda e nem sei se terminarei isso. Eles também não sabiam se iriam terminar mas mesmo assim continuaram. E eu vou continuar

As imagens de Don e Sam ficavam impregnadas em sua mente. Ele sentia uma certa vergonha de, mesmo em pensamento, olhar para eles, mas encarava-os mentalmente, despertando um senso de dever.

Quem você acha que ela é pra falar assim? A Vovó é e sempre vai imediata do Rei dos Piratas. O mesmo cara que morreu sorrindo e nos deu uma missão

Ele se lembrou da visão do cadafalso e de Lilliput como um todas as palavras daquele momento.

Tu' não me conhece pra falar algo e nem me importo com isso mas você tá falando de alguém que é do grupo do Alma Negra, do mesmo homem que lutou pela liberdade de todos aqui. Se não quiser me falar a direção do forte, foda-se mas...

"James Hopkins, Capitão dos Piratas do Conquistador, prazer em conhecer vocês" Se lembrou de sua apresentação e de seu orgulho ao dizer aquilo e como um movimento automático, novamente aquela chama acendia.

Seu braço direito tomou uma coloração metálica e abastecido de sua raiva, socou com toda sua força o chão ao seu lado, para que no final, não fosse no homem. NÃO SUBESTIME A FORÇA DA DETERMINAÇÃO QUE FOI PASSADA PRA GENTE POR AQUELE CAPITÃO E SUA TRIPULAÇÃO, DESGRAÇADO!!!

Em UsoRompimento (25 XP)
Ativação: Ação Livre
Detalhes: Especial (Ruptor 5) Custo (Kizuna + 60 Energia), Alcance (Toque)

Ação: Interação/Socar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos